Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Léo Qua Out 26 2022, 16:51

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

Olá! Cá estou... Uma vez mais. ^-^

Ah sim... Poderia, por favor, adicionar aos meus ovos a página completa referente à minha última rota? Sei que é pouco, mas já adianta um poquin. Hahahaha LINK

Narração


Ás 5 da manhã, o jovem treinador já estava acordado, sentado em uma cadeira qualquer à proa do navio que agora o levava até Unova. O jovem vinha direto de Slateport, por onde estivera já há alguns meses, a simplesmente viver sua vida no modo automático. De início, passara um bom tempo com seus companheiros de viagem, onde puderam visitar muitas das lojinhas e restaurantes que a cidade litorânea pudera lhes apresentar. Passado um tempo, no entanto, estes terminaram por decidir continuar seu trajeto até Karina, após ouvirem reclamações de que a tempos não os via. Lysander, no entanto, decidira permanecer por ali, para então rumar até uma então aventura que parecia estar acontecendo no continente de Unova.

Mas enfim... Como havia dito, o aprendiz levantara cedo naquele dia em questão. Ajeitara a cama no leito em que permanecera em sua viagem, e com um ar de preguiça caminhara até o banho, onde então pudera refrescar-se para mais um dia. Dali seguira até o refeitório, onde pelo horário já estavam a preparar o café da manhã, de maneira que pudera então servir-se com uma xícara fumegante de café e alguns biscoitinhos; guardara também alguns destes biscoitos em um pote cilíndrico que carregava consigo em sua mochila, apenas por precaução.

Em sua mão estava seu Rotom-Phone, que àquele momento não passava de um eletrônico qualquer, uma vez que pelo horário Rotom estava em seu modo soneca, o que tampouco incomodava Lysander, uma vez que de vez em quando achava a companhia do monstrinho um tanto cansativa. Enfim, em seu dispositivo o jovem buscava por mais relatos sobre o que estava acontecendo à região, até mesmo para saber de antemão que tipo de problemas a sua decisão de embarcar naquela aventura poderia lhe causar.

Bem... A verdade é que até procurara por informações, mas assim que encontrara, os relatos eram tão extensos que logo desistira de se aprofundar no assunto. Por um momento, passara também pelo contato de Christina, sua mestra... Mas após alguns instantes, decidira por não interrompê-la, afinal, mesmo que estivesse acordada, jamais gostaria de ter alguma atividade sua interrompida.  Assim, guardando tal dispositivo, passara o restante da viagem apenas a observar o mar.

Pensou também em liberar Bacchus para lhe acompanhar, mas não sabia ao certo se o monstrinho se sentiria confortável em um navio... Então decidira não fazê-lo. Por fim, um apito soara pelo navio, e logo o aviso de que desembarcariam em Striaton City fora anunciado a todos ali presentes. Era esta sua parada, portanto logo ajeitara sua pasta em seu ombro e dali se dirigira para a saída...

E é isso... Esta era a sua primeira vez no continente de Unova, mesmo que apenas temporariamente. Uma vez mais sacara seu Rotom-Phone, que agora já estava a despertar, para checar apenas qual seria o próximo passo...

- Encontrar Fennel, é... - Murmurara o rapaz consigo mesmo enquanto caminhava meio sem rumo pela cidade. - Rotom, por favor... Pode me indicar o endereço dessa professora Fennel? - Reclamara o jovem, a dar um tapinha às costas do aparelho para que despertasse de uma vez. Assim que o monstrinho fizesse a gentileza de mostrar-lhe a localização, o rapaz para lá iria. Seu mal humor era notável, no entanto... Como se talvez preferisse ter permanecido no navio, apenas a observá-lo cortar o mar.


Contagem para o Day Care - 33 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Seth Ter Nov 15 2022, 00:50


STRIATON CITY
a dream...
OFF:

Sabe aqueles sonhos onde estamos presos em um único dia que se repete inúmeras vezes, como se nunca conseguíssemos sair desse ciclo interminável? Isso era exatamente o que Lysander sentia quando decidiu tomar as rédeas de sua própria vida. Afinal, o que éramos se não grandes almas que vagavam por aí, de maneira efêmera, sem destino, até decidirmos criar um? Talvez viver um dia de cada vez não fosse a melhor opção no momento, mas sim, admirar a vida como um relance, buscando aventura em meio a rotina e literalmente quebrando todas as amalgamas da chatice. Típico de alguém como o garoto buscar por algo tão longe, mas ele não poderia evitar.

Seu destino? Ora, um grande boato circundava a cidade de Striaton, no continente distante de Unova; as más línguas diziam que Fennel, uma famosa pesquisadora e entusiasta de Munnas estava estudando maneiras de entrar no mundo dos sonhos através da fumaça que os tapires róseos soltavam. Isso deixou de ser uma grande especulação, no entanto, quando a doutora conseguiu provar que realmente existe um outro mundo, em que não vemos de olhos abertos, e que apenas aqueles seres psíquicos eram capazes de acessar; dessa forma, porque não explora-lo, certo? Errado. Era bem óbvio o poder que isso poderia ter caso caísse em mãos erradas, e não é como se não houvessem o suficiente dessas por aí. As vezes, mais perto do que esperamos.

Mas, dessa vez, o motivo de tanta falação em cima da pesquisa de Fennel era o fato de uma anomalia ter surgido; sabe-se lá como, ou porque, mas estava lá. A mulher conseguiu mostrar para alguns colegas pesquisadores e, juntos, eles clamaram por ajuda de treinadores do mundo todo, com um único objetivo: parar essa anomalia, seja lá o que ela seja. Ela deixou certo de que não sabia do que se tratava tal distúrbio no mundo dos sonhos, mas não só deixava todos os Munnas e Musharnas que habitavam o apartamento no centro da cidade da garota, como também estava deixando todos sem dormir. Não tinha como saber como, ou porque, tal coisa acontecia, mas certamente era o maior transtorno e constrangimento que ela havia passado durante todo o processo (já difícil) de ser aceito pela academia.

Ahem, sem mais histórias sobre terras distantes, foquemos em nosso protagonista gótico. Depois de uma manhã pacata no navio que o levava até o outro continente, o garoto não poderia querer menos estar ali; parecia que toda sua energia ficara em Hoenn (que já não era tanta), e isso o afetou diretamente. Buscando se distrair, ele tentou diversas coisas para apaziguar a ansiedade que era conhecer um lugar novo: Pokémon, conversas e até mesmo comer. Mas nada parecia saciar a saudade de algo que esquentasse seu coração e o deixasse arrepiado; era claro que Lysander queria viver uma aventura, sua alma ansiava por isso, mesmo que ele não quisesse admitir em voz alta.

Não demorou muito mais de alguns dias para chegar a cidade de Castelia, porto continental de Unova; de lá, ele pegaria um carro até a (antiga) serena cidade de Striaton, lar do estudo de Fennel e que abrigava não só um ginásio como também um grande campo que emanava energia do sono, conhecido como Dreamyard. Poucas horas na estrada deixaram o garoto ainda mais exausto, mas sua missão ainda era mais importante. Assim que desceu do carro, não se demorou em procurar pela casa famosa da mulher de cabelos arroxeados; sem muito sucesso por não conhecer nada da nova região, o moreno optou pelo caminho mais curto. Rotom Phone.

Com alguns tapinhas em suas costas, o robozinho acordou e sorriu para seu dono, rapidamente traçando um trajeto entre o local atual e o apartamento de Fennel; não ficava tão longe, cerca de quinze minutos de caminhada. Nesse meio tempo, claro, Lestrange poderia admirar a regionalidade, notar como as casas eram diferentes, as pessoas e até a natureza; as estações do ano pareciam ser extremamente demarcadas ali, bem diferente de como Hoenn era, por se tratar de uma região tropical. Estava um dia nublado, com grandes e cinzentas nuvens denunciando a vinda da chuva, mas parecia levar mais tempo do que o garoto precisaria para chegar ao local tão esperado. Talvez fosse uma boa comprar um guarda-chuva em alguma loja de conveniência local? Ou, quem sabe, visitar o Centro Pokémon para o que quer que seja.

Fato era: Lysander não tinha muito tempo.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Léo Ter Nov 15 2022, 09:10

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

Olá, Seth, seu lindo. ^^

Narração


Não apenas Striaton City, mas também toda a Unova, era decididamente diferente do tipo de ambiente com o qual estava acostumado. Passara muito tempo em Hoenn, que em si lembrava muito de sua terra natal, Trovita, devido ao fato de ser também uma região tropical. Unova, por sua vez, apesar de também contar com belíssimas praias, estava longe de ser considerada uma região como Hoenn ou as Ilhas Laranjas. E bem, suas diferenças não se limitavam apenas ao clima em si, mas também as diferentes culturas que permeavam sua construção, sua arquitetura única.

Chegando em Striaton, mesmo que não tivesse tempo para perder para caminhar livremente pela cidade, o rapaz pudera observar por vezes, ao cruzar as ruas, que dali a algumas quadras parecia haver um belo jardim, algo como uma praça, que em um dia ensolarado deveria ser o centro de encontro de muitas crianças e jovens locais. Mas também nem isso contribuía muito ao cenário, pois o céu nublado e cinzento anunciava que a chuva se aproximava... O que tampouco o incomodava. Na verdade, até mesmo apreciaria se a chuva começasse a cair sobre seus ombros.

Levantara os olhos para as núvens, como se estivesse a esperar que gotas caíssem sobre sua face; e com isto pudera observar também a arquitetura de alguns diversos prédios mais altos presentes na cidade, afinal, tratava-se de uma região um tanto mais moderna e vertical. Por vezes, baixara seus olhos a Rotom Phone, apenas para certificar-se de que continuava no caminho traçado pelo monstrinho, assim como checar quanto tempo mais levaria para enfim alcançar o seu objetivo, o local de estudos de Fennel. Procurava enquanto isso, esvaziar sua cabeça, desanuviando-a como preparação para os desafios que aquela aventura lhe prometiam... O que certamente iria lhe causar preocupações futuras.

Contagem para o Day Care - 34 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Seth Ter Nov 15 2022, 22:19


STRIATON CITY
a dream...
Talvez receber a chuva assim no rosto não fosse uma ideia tão ruim, não é? Muitos povos antigos acreditam que a chuva era uma forma de limpeza, fosse da terra ou do ar, e que era a maneira que o planeta tinha de resetar seus próprios nutrientes, levando tudo de volta pro mar. Era óbvio que, atualmente, sabíamos da importância da chuva no ciclo da água, e isso prova que os anciões realmente sabiam o que falavam, mas, mais importante, provava o porquê dos seres humanos serem tão ligados a esse evento. Muita gente não gostava da chuva. Ficar molhado, encharcado até, com lama pra todo lado e tudo mais, realmente não era uma sensação muito agradável; outras pessoas no entanto, somente não ligavam pro fenômeno.

O caso do garoto era um pouco mais melancólico, mas ainda assim, belo. Com certeza seria uma cena bem aesthetic vê-lo tomando chuva enquanto caminhava sozinho pelas ruas da cidade, e os deuses do mundo Pokémon pareciam querer atender seu pedido. Em um grande trovão no fundo dos morros que circundavam a cidade de Striaton, a chuva era anunciada, e em pouco segundos as gotas começavam a cair no cabelo escuro de Lestrange, depois por toda a sua roupa, e por fim atingindo até mesmo sua pele branca por debaixo dos tecidos, tamanha era a torrente de água que começara a cair.

O telefone que ele carregava consigo, com medo de acabar se queimando, se enfiou em um dos bolsos de sua roupa, e começou apenas a ditar o caminho, como um GPS; em alguns minutos no dilúvio, ele finalmente podia avistar a alguns metros um grande apartamento branco. Mais alguns passos e, sem ter como saber se estava realmente no lugar certo, sua única opção era tocar a campainha e torcer para que a cientista-objetivo aparecesse ali e o colocasse pra dentro. Afinal, apesar de gostar da chuva, ele ainda poderia ficar doente, não? E talvez, para uma grande aventura, não fosse uma boa ideia ficar gripado ou resfriado.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Léo Qua Nov 16 2022, 08:21

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

Olá, Seth, seu lindo. ^^

Narração


A chuva chegara, e com ela um clima de melancolia a envolver o jovem treinador. Seus olhos se fecharam por um breve instante, apenas a sentir a chuva torrencial a escorrer por sua pele e vestes. Pensara por um momento em interromper sua caminhada para aproveitar a chuva, mas a sensação de frio já começava a alcançar-lhe, de maneira que não poderia permanecer na chuva por muito tempo, assim sendo, continuava a caminhar enquanto simplesmente apreciava a sensação.

Aos poucos seus passos se tornavam ligeiramente mais lentos, vez que com suas vestes encharcadas era um pouco mais difícil de se locomover, mas nada que também o impedisse de seguir adiante até o caminho ditado por Rotom, agora em seu bolso para proteger-se da chuva. Enfim, o fantasminha parecia anunciar a chegada a seu desafio, de maneira que o jovem se colocara frente à porta do prédio que, aparentemente, seria o local onde Fennel também se encontrava. Gentilmente passara seus dedos em sua face, para livrar-se do excesso de água, bem como alisara seu cabelo para a frente com igual propósito.

Assim, tocara a campainha enquanto esperava então por uma resposta.

Contagem para o Day Care - 35 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Seth Qui Nov 17 2022, 18:56


STRIATON CITY
a dream...
Mesmo com os perigos de doença, Lysandre não deixaria de aproveitar pelo menos um momento melancólico naquela cidade, e de longe, era uma cena bem tumblr. Ele, sozinho, na chuva com vestes negras, apenas olhando para o céu; muito bonito, se me perguntar, mas preocupante com relação a saúde mental do garoto. Esse era papo para outrora, contudo, agora nosso foco deveria ser no que estava a frente dele, e este era o prédio grande de Fennel; não foi preciso muita coragem pra tocar a campainha, afinal, a chuva dava todo o apoio que ele precisasse. Um pequeno barulho elétrico correu por todo o local, e em alguns segundos as luzes de dentro do prédio se acendiam.

Da porta, saía uma moça bonita com cabelos arroxeados e um óculos fundo de garrafa, mas que havia sido polido bem o suficiente para não passar tal informação. Ela portava um jaleco brando e uma camisa cinza, simples; seu sorriso sumiu quando ela viu o garota encharcado do lado de fora, e tratou de o puxar para dentro logo, no seco. - Ai meu Arceus! Vou pegar uma toalha para você, espere aqui. - Comentou a menina, claramente sendo doida de deixar um completo desconhecido sozinho dentro de sua casa. O lugar era bem grande: o primeiro andar contava com uma sala de estar (que mais parecia a recepção de um consultório), uma cozinha e um banheiro; além de, claro, uma escadaria em formato caracol que levava tanto para cima, quanto para baixo.

A garota desapareceu para dentro do banheiro, saindo de lá com uma toalha branca fofinha que entregou nas mãos do visitante, enquanto arrancava dele seu casaco para pendura-lo em um cabide próximo da porta. - Você deveria ter batido mais vezes, eu mal consegui ouvir o barulho da campainha lá do laboratório! - Advertiu, mas sem conseguir manter a pose de brava por muito tempo; logo, sua feição se abriu junto de um sorriso calmo e tranquilizante. - Eu sou Fennel, como deve imaginar... Você é? - Questionou, erguendo uma sobrancelha, colocando as mãos dentro dos bolsos do jaleco e observando de perto o moreno, tentando analisa-lo, claramente...

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Léo Sex Nov 18 2022, 09:15

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


Assim que a porta se abrira o jovem fora surpreendido por uma mulher um tanto bela a puxá-lo para dentro do estabelecimento. Aquele tipo de atitude não parecia ser muito comum para Lysander, mas uma vez que aquela estranho de jaleco estava apenas sendo receptiva e gentil consigo, deixara passar, mantendo-se em silêncio enquanto a via seguir de um cômodo para o outro trazendo uma toalha para que pudesse se enxugar. Recebera a toalha de bom grado, a forçar um tímido e trêmulo sorriso em sua face pálida. - Obrigado... - Dissera ele em baixo tom, já a enxugar seu cabelo e rosto em primeiro lugar, dando-lhe um aspecto despenteado que tampouco o incomodava.

Pressionava ainda a toalha agora parcialmente molhada contra suas vestes, na intenção de enxugar porções mais encharcadas de tais tecidos. Mas logo seus atos eram interrompidos uma vez mais pela mulher, que agora o virava para retirar-lhe o casaco, o que por si só já retirava um grande peso dos ombros do rapaz, que enquanto terminava de se enxugar, ouvia as poucas palavras que a pesquisadora tinha a dizer, nas quais revelara ser a quem de fato buscava: Fennel.

Bem... Era de fato uma reação ligeiramente exagerada por parte de Fennel, mas muito bem-vinda aos olhos de Lysander, que agitando seu cabelo com as pontas de seus dedos, jogava a toalha sobre os ombros. Por fim, reunia uma boa porção de sua camiseta em suas mãos e a torcia, enquanto reunia coragem para enfim apresentar-se devidamente. - Me desculpe entrar nessas condições em seu Laboratório, Senhora Fennel. - O rapaz corria rapidamente seus olhos pelo ambiente, ao qual ainda não tivera muito tempo para se observar, mas que ao menos em um primeiro momento mais parecia sua residência do que um laboratório. - Me chamo Lysander... Venho em resposta a um chamado que se espalhou pelas outras regiões... - Continuara ele.

- Pode contar comigo com o que precisar. E mais uma vez, obrigado por sua ajuda.

Contagem para o Day Care - 36 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Seth Sáb Nov 19 2022, 10:02


STRIATON CITY
a dream...
Fennel ficou observando o garoto se secar enquanto aguardava uma resposta; ela emanava uma grande energia materna, fosse pela maneira que recebeu o rapaz, fosse por parecer bem mais velha do que realmente era devido as muitas noites de sono perdidas. Ossos do ofício, eles diriam. Mas o principal era que ela era um doce, extremamente querida e atenciosa, mesmo com quem não conhecia; talvez isso fosse prejudicial para uma cientista, afinal, eles tinham de levar suas pesquisas independente de alguns aspectos emocionais, certo? Talvez esse não fosse o caso da garota, e talvez por isso ela precisasse de ajuda para deter o que quer que estivesse atrapalhando o mundo dos sonhos...

Depois de alguns segundos, Lysander estava parcialmente seco, e finalmente respondeu a doutora; sua reação foi de surpresa, provavelmente se esqueceu de que ela mesma havia pedido por ajuda, mas certamente se lembrou ao ouvir o garoto falar. - Ah! Claro, como pude esquecer. Agradeço pela ajuda. - Ela sorriu, se virando e começando a caminhar, esperando que o garoto viesse atrás dela. - Vamos direto ao assunto então... Como deve saber, há uma anomalia no mundo dos sonhos, algo grande demais para eu conseguir identificar e combater sozinha, mas que certamente pode causar uma catástrofe! - Ela ergueu os braços, dando ênfase a parte da catástrofe. Ela caminhou diretamente para a escadaria e começou a descer, sem nem virar para ver se Lestrange a seguia ou não.

- Minhas meninas estão completamente enlouquecidas nos últimos dias... Até mesmo sua fumaça dos sonhos tem saído de uma cor diferente, algo que nunca vi antes! - Continuou a falar enquanto descia a escada. - Eu acredito que, somente enviando alguém para o Dream World seremos capazes de deter o que quer que esteja lá. - Essa parte era nova, e talvez envolvesse a presença do garoto ali. A escada terminava em um laboratório, imenso, com diversos tubos de fumaça rósea e Munnas e Musharnas flutuando livremente por ali; alguns estavam presos a cabos, mas não pareciam estar sendo maltratados nem nada do tipo.

- Sei que parece meio extremo, mas é por isso que tenho chamado pessoas de todos os lugares. - Ela completou com uma cara de "por favor aceite". Aparentemente muitos já tinham desistido antes mesmo de tentar, e talvez esse fosse o motivo da frustração clara na voz de Fennel, mas Lysander não era do tipo que fugia de um desafio, né? Pelo menos, não depois de viajar tanto quilômetros para longe de Hoenn e de sua terra natal. Era uma ideia absurda, a de entrar no mundo dos sonhos, mas a cientista com certeza não mandaria ninguém para lá sem saber que era seguro... Certo?

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 10:28

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


Lysander ouvia atentamente as palavras de Fennel, sem interrompe-la em qualquer momento ou demonstrar sequer desinteresse por sua fala, afinal, este era o mínimo que poderia fazer após receber a doce ajuda desta. Seus olhos a seguiam enquanto caminhava, e quando notava que estava a dirigir-se a outro local, se colocara a segui-la, ainda a prestar atenção. Mantinha uma expressão de neutralidade durante todo o discurso da garota, como se sua história não mais o surpreendesse, não após tantos eventos estranhos pelo qual já havia passado... Uma aventura no mundo dos sonhos não parecia algo tão ruim, na verdade.

Pelo contrário. Sua imaginação parecia criar asas apenas a ouvir sobre o mundo dos sonhos... Como seria lá, afinal?

Imagens de nuvens rósseas a dançar a seu redor e a tomar formas de Woolos, brinquedos de parque de diversões e castelos tomavam conta de sua imaginação por um breve instante, como se estivesse a de fato imaginar como seria tal universo. No entanto, logo tivera de varrer tais pensamentos de sua mente para voltar sua atenção a Fennel, que agora mantinha um certo tom de urgência e de súplica, para que Lysander fosse um daqueles jovens que estavam dispostos a ajudá-la, vez que talvez alguns tivessem desistido da aventura.

- Uma anomalia no mundo dos sonhos, é... - Repetia o rapaz, após o fim do discurso de Fennel. - Na verdade, não faço a mínima ideia do que isto pode significar... Mas se você, como uma pesquisadora e expert em tal área, acredita que alguém como eu possa ser útil para resolver esse problema... Irei ajudá-la, certamente. - Finalizara ele, colocando-se a plena disposição da professora.



Contagem para o Day Care - 37 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Seth Sáb Nov 19 2022, 11:00


STRIATON CITY
a dream...
Fennel não conteve o sorriso ao ver a resposta positiva por parte do garoto, parecia que ela finalmente tinha encontrado alguém que estava realmente disposto a ajuda-la, e talvez esse fosse o caso mesmo. - Muito, muito obrigada mesmo! Tenha certeza que você está salvando a mim, e quem sabe, todo o mundo! - Ela exclamou, mantendo o sorriso. Talvez Lysander tivesse razão, uma aventura no mundo dos sonhos realmente seria bastante divertido, em todos os aspectos, afinal, era uma terra desconhecida e que tinha tudo criado pela imaginação do próprio garoto. Seria uma aventura dentro de seu próprio subconsciente de uma maneira que ele jamais teve.

Mas, claro, tudo vinha com um porém. - Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que tudo aqui é cem por cento testado e seguro, mas com essa anomalia não tenho como afirmar que você estará a salvo lá dentro. - Advertiu, com um indicador levantado, bem professora. - Se você realmente quiser participar, saiba que estará por sua conta e risco, não tenho como te ajudar uma vez que você estiver no mundo dos sonhos, apenas manter a conexão estável. Também não tenho como prever o que aconteceria se você sofresse algum dano físico permanente... - Ela parou, sua feição séria, diferente do que estava a segundos antes.

Depois de um silêncio perturbador, ela abriu novamente seu sorriso. - Você vai se sair bem! - Ela fez um sinal de palmas e esperou a resposta do garoto. Caso fosse positiva, ela então o levaria até uma poltrona que tinha uma máscara de inalação numa ponta, e uma Musharna conectada a outra; ela esperaria que ele sentasse, e então, acoplaria a máscara a face do garoto com alguns elásticos. Depois, o deitaria confortavelmente e daria um sinal de joia para a Pokémon. - O seu objetivo lá é um só: identificar e derrotar o que quer que esteja causando a anomalia, mas não corra perigos desnecessários. E ah! Não siga as nuvens escuras, ok?

Quando ele confirmasse com a cabeça, a rosada começaria a soltar sua névoa dos sonhos,e a última coisa que Lys veria antes de cair no sono seria o rosto da garota de cabelos roxos, lhe desejando boa sorte...

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho... Sim... Sem criatividade.  Empty Re: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos