Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e meu pokemon na Rota 1

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Qua Mar 14 2012, 23:25

♦A batalha dava continuidade, Lucas percebia a raiva de Rattata, más isso não o abalava, já mandava seu Bulbasaur partir em direção dele e quando estive-se perto usar o HeadButt e o mesmo fazia isso, porém quando estava perto o suficiente para atingir Rattata com o HeadButt, Rattata usando o Quick Attack desviava do golpe e ainda atingia Bulbasaur com o Quick Attack

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 001

Hp: 59%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 019

Hp: 60%
Status: - 2 Attack
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Qui Mar 15 2012, 00:17

-Estratégia errada.......Enfim,não posso deixar isso me abalar. Bulba use o headbutt e como ele é rápido, se ele esquivar use novamente o headbutt. Esquive-se dos golpes de Rattata.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Qui Mar 15 2012, 16:25

♦Lucas via sua estratégia dando errado, más mesmo assim não se abalava, Bulbasaur partia para cima de Rattata usando o HeadButt visando atingi-lo, más Rattata era muito esperto, esperava apenas o momento certo para desviar do golpe com o Quick Attack e atingir Bulbasaur com o mesmo ataque, porém Bulbasaur era resistente e assim que era atingido, transferia um forte HeadButt em Rattata o jogando um pouco longe, Rattata rapidamente levantava e começava a encarar Bulbasaur com raiva♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 001

Hp: 51%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 019

Hp: 45%
Status: - 2 Attack
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Qui Mar 15 2012, 16:48

-Nossa como ele é esperto... bem, vejamos outra estratégia... ok! Bulba use o growl pela última vez e depois corra em zig-zag para o confundir e use o headbutt quando chegar o mais perto possível!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Qui Mar 15 2012, 17:08

♦Lucas novamente pedia para seu Bulbasaur usar o Growl e enquanto isso acontecia, Rattata aproveitava para usar o Tail Whip, enquanto Bulbasaur abaixava em um estágio o Attack de Rattata, Rattata abaixava em um estágio a defesa de Bulbasaur, Bulbasaur então começava a correr em zig-zag para confundir Rattata e o atingir com o HeadButt, e era exatamente isso que acontecia, Rattata não via de onde vinha o ataque e acabava sendo atingido pelo HeadButt, más logo em seguida usava o Quick Attack e atingia Bulbasaur

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 001

Hp: 43%
Status: - 1 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 019

Hp: 30%
Status: - 3 Attack
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Qui Mar 15 2012, 17:49

- Que legal, deu certo! Bem, continue correndo em zig-Zag e ataque ele com tackle e se ele esquivar volte, e use headbutt da mesma forma que você fez antes. Esquive dos golpes que ele der bulba.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Qui Mar 15 2012, 19:03

♦A batalha continuava, Lucas continuava com a combinação em zig-zag, Bulbasaur ia em direção de Rattata fazendo zig-zag para atingi-lo com o Tackle, porém Rattata já havia caído naquela estratégia antes e não cairia novamente, o Pokémon apenas usava o Quick Attack para assim pegar impulso e dar um grande salto e parar atrás de Bulbasaur, Rattata então aproveitando a oportunidade transferia um Quick Attack diretamente em Bulbasaur, porém Bulbasaur estava atento e assim que era atingido revidava com o HeadButt jogando Rattata no chão♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 001

Hp: 35%
Status: - 1 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 019

Hp: 15%
Status: - 3 Attack
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Qui Mar 15 2012, 19:33

-OK!, vamos terminar isso de uma vez. Bulba aproveitando que ele está no chão corra para ele e use headbutt e nós não vamos cair nessa estratégia de usar o Quick attack novamente, se ele usar vá para cima dele com headbutt.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Qui Mar 15 2012, 20:13

♦Aquele talvez seria o último movimento da batalha, Rattata estava no chão, aproveitando essa situação, Lucas pedia para seu Bulbasaur utilizar o HeadButt, assim Bulbasaur partia em direção de Rattata para atingi-lo com o HeadButt, porém Rattata apenas vingia estar muito machucado e antes de ser atingido dava um salto e atingia as costas de Bulbasaur, causando um dano crítico, porém agora Rattata era um alvo fácil para Bulbasaur que logo virava e atingia Rattata rapidamente com o seu HeadButt e assim deixando Rattata fora de combate♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 001

Hp: 19%
Status: - 1 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 019

Fainted

------------------------------------------------------

O que fazer:


Capturar Rattata e continuar na rota...
Capturar Rattata e sair da rota...
Sair da rota e não capturar...
Continuar na rota e não capturar...

Obs.: Caso continue seu Pokémon continuará com o mesmo HP de agora.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Qui Mar 15 2012, 20:30

-Que legal,vencemos nossa primeira batalha!!!
-Bulbasaur!!!
-Vamos para a cidade de viridian.Bulba retorne.

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 - Página 3 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos