Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - O Começo

Ir para baixo

#000 - O Começo Empty #000 - O Começo

Mensagem por Avan Qua Jan 11 2023, 13:56

O primeiro dia de sua jornada, Avan estava ansioso. O treinador acordava ao lado de seu Mudkip e ambos pareciam ter uma sintonia muito grande, por compartilhar daquele sentimento tão comum. Ele conferiu se tudo o que precisava estava em sua mochila preta de couro, com alguns leves detalhes em branco e vermelho, enquanto Mudkip parecia ajuda-lo com aquilo.

— Que bom que não sou só eu que estou ansioso, né, Kip.

Ele disse enquanto fazia um carinho na cabeça de seu Pokémon, que parecia adorar aquele tipo de interação. Feito isso, Avan tomou seu café da manhã e olhou para sua casa de maneira muito atenta, como se fosse a ultima vez que estaria ali, mas claro que aquilo era apenas um exagero tendencioso e sempre poderia ir para lá quando quisesse. Ao fim disso, apenas fechou a porta e olhou para o local já com um sentimento de saudade, e direcionou-se ao Centro Espacial de Mossdeep, para encontrar seus pais e despedir-se deles.

Ao chegar no lugar, não precisou avançar muito, pois seus pais estavam justamente no piso térreo esperando-o com uma caixa, era algo básico que poderia ajudar Avan em sua jornada, Agradecido, ele abriu a caixa e continha a ultima versão do Rotomphone em um tom de turquesa mais puxado para o azul, o que combinava muito com Avan, além de um kit de itens essenciais para novos treinadores, Pokebolas, uma poção e uma simples vara de pescar.

— Esse Rotomphone realmente é minha cara! Muito obrigado, prometo visitar vocês, ok?

Agradecido ele despediu-se de seus pais com um abraço longo, entre eles e Mudkip, e ao fim de tudo, eles pediram para que Kip cuidasse bem de Avan. Ao fim de tudo, ele saiu da instalação e pegou seu skate, onde seu Pokémon subiu em seu ombro, e ele subiu em cima da prancha de madeira, indo em direção ao porto de Mossdeep, onde lá iria pegar um navio para Lilycove. Ao chegar lá, apenas guardou o Skate, e entregou a passagem que levaria-o para seu primeiro ponto destino, onde lá de fato sua jornada iria começar. Lá ele optou por ficar do lado de fora, observando o mar e os Pokémon ao redor, olhando para seu parceiro para compartilhar um sentimento.

— Eu... Estou ansioso!

E nisso Mudkip pulou em cima do ombro de Avan, para que que pudesse "escalar" nele e subir em cima de sua cabeça, sorridente, podendo ver o mar junto de seu treinador. E assim aqueles eram os primeiros momentos de uma grande mudança em suas vidas.

Off:
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#000 - O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - O Começo Empty Re: #000 - O Começo

Mensagem por Karinna Qui Jan 12 2023, 12:02

@Avan

Inicial entregue! Pode começar sua jornada em Lilycove ou adjacências! ~

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#000 - O Começo KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#000 - O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos