Muito obrigado a quem for narrar. Os objetivos dessa rota são simples :
Missão: DESASTRE QUÍMICO
Local: Power Plant
Dificuldade da Missão: C
Descrição: Não é novidade para ninguém o fato de que a usina de Power Plant já foi ativada, desativada e reativada novamente várias, várias vezes. As indústrias vêm e vão, mas sua presença nunca desapareceu completamente - desta vez, entretanto, o buraco é um pouco mais embaixo.
Aproveitando-se do trabalho que é para alcançar o bioma e também do fato de que a maior parte das atividades lá ocorridas acabam sendo acobertadas pelo isolamento natural da fábrica, algum grupo ou empresa se aproveitou para desaguar os dejetos químicos nas águas do lugar, fato que ocasionou um aumento violento da população de Grimers e também do comprometimento da saúde da fauna e flora local.
O trabalho de vocês é montar um acampamento furtivo e tentar descobrir quem são os responsáveis pela situação. É imprescindível que coletem todas as provas possíveis sem abordar diretamente os culpados, para que seja possível construir um relatório eficiente e impecável para um procedimento legal. Investiguem, descubram, entreguem - não nos desapontem, recrutas!
Recompensas: Pk$ 900 + 2.800 EXP para cada pokémon participante da missão + Magic Solution + 2 Chip Módulo Mov + 25 pontos no mural
Nada como acordar cedo e preparar meus apetrechos rangers para uma nova aventura. Explorar a rota 9 me fazia sentir como um iniciante novamente. Logo que cheguei ao local fiz questão de soltar todos os meus pokémons para que a equipe ficasse mais unida e pudessem se conhecer melhor.
Em um primeiro momento os mais novos estranharam a presença da enorme Tyranitar pois mais simpática que ela fosse e também não entendiam muito bem as expressões de Might. O Magneton girava ao meu entorno feliz por voltar a equipe principal.
- É bom te ver tão saudável Might. Harm. Esses aqui serão parceiros que você vai ver com bastante frequência de agora em diante. Pessoal a Harm é bem tranquila então não precisam ter medo dela.
A titã de pedra sorriu para o quarteto. Pawniard foi a primeira a se aproximar. Ela tinha aquele olhar de admiração em seu semblante. Em seguida Clefairy flutuou até o topo da cabeça de Harm e lá ficou admirando a vista.
Shellos por sua vez estava mais interessado em Might que o levantou flutuando para um passeio divertido. Corvisquire pareceu gostar da ideia e os acompanhou. Em pouco tempo todos pareciam mais unidos.
- Isso ai pessoal. Vou enviar nossa localização para Raíssa. Enquanto isso podemos nos divertir por aqui. Será que teremos alguma batalha ou encontraremos algum pokémon legal pelo caminho?
Contador do Daycare :
+01 posts para Hippowdoa. Dragonair e Wingull
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :