Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A primeira vez a gente nunca esquece

4 participantes

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 Lqo31fI

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
puxando mais uma vez o pokemon que é....

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA]OldRod-Poké' :
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 8MsHQ13

more_horiz
Reza a lenda que ter a ADM (ei, talvez não tanto) do sistema é sinal de boa sorte; Não sei te dizer o quão verdade isso é exatamente, mas posso mencionar que certamente trouxe resultados para essa rota, considerando o desespero do pobre (ex) fazendeiro para tentar dar um upgrade em sua varinha desde que o sistema foi lançado - e olha que isso não faz pouco tempo não, hein?!

Enfim, tudo isso pra adianta que, assim que foi lançado às águas, a linha de Rafael foi imediatamente repuxada. Dessa vez, ele não teve tanto trabalho, como se o animal lá oculto quisesse sair, e foi exatamente isso que aconteceu. Com o bracinho agarrado à linha, um Marill não muito feliz saltou pra fora do rio, e ficou menos alegre ainda quando se deu conta da outra bolota azulada largada à grama, nocauteada.

Hmm...

A primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 Marill

Do outro lado, algo um pouco mais tranquilo. Como uma bela pescaria normal, o que saiu foi um peixinho, que deu uns pulinhos fora d'água ao finalmente ser retirado, o anzol preso ao bocão do bichinho que foi bobo o suficiente pra dar um NHACO!

A primeira vez a gente nunca esquece - Página 3 Goldeen

Rafael :

Rayssa :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :

A pescaria vai servir para nos acobertar até ficarmos próximo o suficiente.... mas eu me atentava para um detalhe importante... com sorte nós estaríamos proximos o bastante para que os meliantes tenham que passa por nós... ou pelo menos próximo o bastante para que o ouçamos... sabia que Aang era um pouco jovem ainda... mas talvez pudesse me ajudar...

-Aang... preciso de sua ajuda pra ficar de olho em sons não naturais... conversa em lingua de gente, ruído de motores... coisas assim ok?

eu iria ficar atenta também... mas não me atreveria em competir com um pokemon em quesito audição... não com um com a audição perfeita... e até onde me lembro bem melhor que a minha...quando eu estava absorta com a mente distraida entre minhas especulações sobre o plano, ouvir algo e segurar a vara... o último perdendo feio e eu quase perdia o peixe fisgado...

Bem... TK estava firme em sua tarefa de vigia... Aang agora mais atento aos sons, e eu preferia que semantivesse assim... então a minha opção era a pequena aranha elétrica...

-Charlotte... Bug bite! dois se precisar

Contagens :

more_horiz
Colocar o Lucky egg em Pawniard. :

Finalmente! FINALMENTE!!!!! CONSEGUI PEGAR ALGO QUE NÃO ERA UM MAGIKARP!!!!!!!!A CONQUISTA TINHA SEU VALOR!!!!! A euforia me fez recolher Shellos e trazer Pawniard para o campo de batalha.

- Dupli metal Claw em Azumarill!!!!

Eu estava entrando no modo automático e esqueci até de disfarçar. Algumas conquistas da vida tem esse poder de nós tirar do eixo emocional. Felizmente o sentimento predominante era a euforia de finalmente poder ser reconhecido pela associação de pecadores como um membro digno de uma vara de pescar melhor!!!!

Olhei para o lado encarando um Might confuso. Voltei ao meu normal enquanto deixava uma gargalhada escapar.

- Está tudo bem! Só estou muito feliz xD.

Minha maninha talvez achasse que eu fosse doido se não tivesse nenhuma explicação.

- Bom...Você sabe o quanyo eu queria pescar algo além de Magikarps xD.

Contador do Daycare :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
off :

Foi uma batalha curta - não sei dizer se ainda mais que a primeira mas, sinceramente, não havia muito a ser dito ou feito. Não quando a varinha trazia pokémons singelos e os dos recrutas, ainda que alguns relativamente fraquinhos, traziam consigo uma vasta superioridade de nível. Creio que seja válido dizer que o único que teve uma tarefa boa se tratou do esquilinho voador, que distanciou-se para algumas poucas árvores que existiam próximo às margens e planou entre uma e outra, buscando sinais de qualquer coisa que pudesse ser útil aos parceiros humanóides...

Mas predominantemente, tudo o que se podia ouvir era o barulho das águas rumando para um destino incerto.

Wanna Catch? escreveu:
Marill, Lv 05, Huge Power
Goldeen, Lv 04, Swift Swim

Rafael :

Rayssa :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :

Eu ria... mais porque estava apreciando igualmente o momento e entender a alegria do meu amigo que qualquer outra coisa... enquanto isso a pequena aracnídea deixava os desmaiados sendo vigiados e ia até mim com uma continência fofa com as patinhas... eu não resistia e a abraçava... e era envolvida pelo brilho cegante da evolução, e logo tinha que afrouxar o abraço para dar lugar ao corpo agora bem maior de minha parceira...

-Nossa Charlotte! você está ainda mais linda!

parabenizava Charlotte, agora uma Galvantula pela evolução e logo em seguida...

-Nossa! parabéns maninho!! faz tempo que você tá atrás de um pokemon diferente nas águas né!? vem cá! vamos registrar o momento!!

Essa merecia uma foto! eu registrava o momento e mandava pros meus pais e amigos mais antigos... aproveitava pra perguntar o que eles estavam fazendo....

Contagens :

more_horiz
Mais um combate chegou ao fim Pawniard olhava para um lado e depois o outro como se procurasse um desafio maior. Por fim voltava de cabeça baixa chateado.

- O que foi amiguinho? Você quer uma luta mais desafiadora?

A cabeça levantou imediatamente enquanto os olhos brilhavam de empolgação. A mensagem era clara e certeira. Levei a mão até a cabeça dele confirmando que iríamos procurar por um oponente a altura do ânimo dele.

Fui até a Marill desacordada e lancei a pokébola para captura-lá assim teria uma prova incontestável da minha captura não magikarpiana quando fosse receber o Good Rod.

Enquanto isso Charlotte evoluiu e minha maninha parecia estar super contente. Entendia bem o sentimento dela enquanto juntava os pokemons para tiramos a foto.

- Ei Raí. Esse carinha aqui está em busca de um desafio. Se importa se nós dermos uma volta pela região para procurarmos algum pokémon selvagem?

Meu time se restringiria aos novatos por enquanto. Era melhor passar desapercebido para evitar chamar atenção de possíveis vigias da rota. Pawniard foi até ela e fez a mesma carinha chorona.

- Esse sabe como pedir as coisas de um modo difícil de dizer não. Será que faz parte dessa natureza Noturna? Um comportamento bem curioso...

Contador do Daycare :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Após a pescaria, o silêncio - algo irônico de se pensar se levar em consideração que qualquer Fishing Guru atazanaria até os ossos de algum endiabrado que ousasse escandalizar durante o silencioso hobby de atirar o anzol entre as águas -; Pelo menos, tão silencioso quanto podia ser, considerando os baques da correnteza, a sonoridade alegre da evolução, a ponderação de exploração dos arredores e uma breve confusão para tentar reunir um grupo na esperança de uma boa foto em equipe.

Talvez não estivesse tão silencioso assim, no fim das contas.

Apesar de todo o resto, arrisco dizer que a foto não chegou a ocorrer de verdade. Não só pela bagunça e demora em reunir todos os pokémons mas pelo fato de que, quanto estavam quase conseguindo, Aang interrompeu se grudando em uma das árvores e emitindo um chiado agudíssimo - o que poderia ou não dizer alguma coisa - e, assim que obteve a atenção dos meninos, planou ao fundo das árvores e desapareceu na mini-floresta que cobria o espaço entre o rio e as cordilheiras.

...era melhor ir atrás, se não quisessem perder o jovem Emolga.
Um filhote - mesmo que empanturrado por doces - não tem noção do que faz, não é?

Rafael :

Rayssa :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos