Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPedido de Alerta EmptyPedido de Alerta

more_horiz
Oi a todos.

A uns bons tempos ( bem mais de um ano ) eu tive uma grande discussão com um dos membros aqui ( não vou dizer o nome dele porque pelo que sei ele está inativo e não quero correr o risco de pressagiar o regresso dele. XD ), que resultou recebermos alertas ( ele maior que eu, mas pronto ).
Anyway, era para pedir para reavaliar/retirar o alerta visto que nas regras, os alertas reduzem passados 3 meses. XD

descriptionPedido de Alerta EmptyRe: Pedido de Alerta

more_horiz
Reduzido, Erj. A gente não tem usado o sistema de alertas mais, mas estamos pretendendo voltar, então é bom deixar tudo em ordem se assim fizermos.

more_horiz
Cocaine escreveu:
Reduzido, Erj. A gente não tem usado o sistema de alertas mais, mas estamos pretendendo voltar, então é bom deixar tudo em ordem se assim fizermos.

Obrigado. Smile

E sim, voltar a usar o sistema de alertas seria uma boa ideia. XD Já tenho muita experiencia em foruns e sei que há sempre muitos dramas com alguns useres. ( inclusive eu já tive envolvido em alguns, por isso é que tive o Alerta. Se bem que o meu drama já vinha de outros foruns XD )

Anyway, se me permitem a sugestão, implementarem um sistema de créditos também não seira má ideia.

more_horiz
PEDIDO RESOLVIDO.

TÓPICO TRANCADO.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder