Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - It all started with French Toast

Ir para baixo

000 - It all started with French Toast Empty 000 - It all started with French Toast

Mensagem por Tarr Dom Mar 19 2023, 18:21




It all started with French Toast


Os primeiros flocos de neve caíam calmamente naquela manhã em Snowpoint, dava para vê-los quando as cortinas balançavam por conta do vento que entrava no quarto graças à uma frestinha aberta. Já fazia algum tempo desde que eu sentia o frio típico local. Para um nascido e criado em Floaroma eu até que estava lidando bem com a adaptação às temperaturas baixas. Sem pensar duas vezes levantei da minha cama e me estiquei, antes de abrir as cortinas com agilidade para deixar a claridade entrar. O chão estava gelado, mas as meias impediriam um possível resfriado. Então, de repente, eu me dei conta de que dia era hoje e, para o azar dos meus pais e avós, eles teriam que lidar com uma versão ainda mais caótica minha.

Procurei o bebê morsa pelo quarto, mas não obtive sucesso. Comecei a arrumar a cama enquanto tentava processar os passos seguintes.  Apenas pela sensação de estar fazendo alguma coisa. Outro relapso de memória veio à minha cabeça: meu pai e meu avô disseram que iam levar o Spheal para uma consulta para ver se tudo estava certo com a sua saúde antes de eu sair explorando Snowpoint e as rotas adjacentes de forma inconsequente e me embrenhar em lugares perigosos. Eles me conhecem bem... fazer o quê.

Retirei o Rotom Phone do carregador e a primeira notificação que percebi foi a do alarme que despertaria daqui há 10 minutos. Típica ansiedade padrão, dessa vez até havia um motivo decente. Dispensei o alerta, terminei de ajeitar o lençol e guardar os cobertores e levei o que precisava para tomar meu banho. Por mais frio que fizesse em Snowpoint, banhos eram extremamente importantes para mim, não só em quesito de higiene, como também o único lugar que a minha cabeça sossegava o facho.

Saí do banheiro com o corpo seco e vestido. Levar as roupas para se vestir após um banho quando está frio é uma das melhores estratégias de não desistir do hábito. Bom... Pelo menos funcionava pra mim. De banho tomado eu já estava pronto para começar o meu dia fazendo um café da manhã reforçado. Antes eu só precisava guardar os itens de higiene em seu devido lugar. O quartinho de visita da casa dos meus avós me lembrava bastante de casa e isso me trazia doces recordações.

No caminho para a cozinha me deparei com um bilhete deixado por minha avó, pedindo para eu conferir meu Rotom Phone, além de uma despedida super fofa. Havia uma mensagem nova de voz da minha mãe.  Aumentei o volume e deixei o áudio tocar, preparando torradas francesas simultaneamente para economizar meu tempo.

O cheiro da canela arrancou um sorriso meu e o extrato de baunilha quase me desfocou da mensagem. Quando eu comecei a colocar as torradas na frigideira o áudio chegou ao fim. Resumindo a história longa e a despedida emocionante de mãe: todos eles foram resolver assuntos urgentes. Estava tudo certo porque havíamos nos despedido ontem. Por algum motivo eles acharam que tinha grande chance de eu não esperar eles retornarem da visita ao centro... Estavam certos. Hehe.  

Quando terminei de pôr a mesa e encher uma caneca de chocolate quente escutei o barulho padrão de algo saindo de uma Pokébola. Olhei para o chão e avistei a pequenina morsa rolando em minha direção e me cumprimentando com um adorável truque que havia aprendido: mostrar a barriguinha e bater suas patinhas nela para dizer que estava com fome.

- Você não tem vergonha né! E o que não tem de vergonha tem de fofura!! – Imediatamente acariciei a barriguinha do Pokémon e peguei a sua tigelinha de comida. Cortei um pequeno pedaço do que havia preparado para mim e servi junto com a ração, já cheia de frutinhas e componentes mais comuns à dieta do Spheal. – Aproveita bem! Depois nós vamos sair! – O monstrinho azulado balançou a cabeça para dizer sim, antes de devorar a sua comida enquanto batia palmas, um comportamento padrão do pequenino.

Terminei o café da manhã me sentindo preparado para tudo. Fui ao banheiro ajeitar o cabelo, escovar os dentes e depois conferi a minha mochila. Estava tudo preparado... Talvez não tão bem organizado, mas estava tudo ali e só isso importava!  O som das palmas cessaram e isso só significava uma coisa: Spheal havia acabado de comer. Enquanto a morsa descansava de barriguinha cheia, aproveitei para responder o áudio e me despedir dos meus entes queridos. Hora de conhecer Snowpoint do meu jeito!



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
000 - It all started with French Toast Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - It all started with French Toast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - It all started with French Toast Empty Re: 000 - It all started with French Toast

Mensagem por Food Qua Mar 22 2023, 16:03

@Haruki

Inicial entregue direto do freezer! Pode começar a sua jornada em Snowpoint ou rotas adjacentes.

_________________
000 - It all started with French Toast LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


000 - It all started with French Toast Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
000 - It all started with French Toast Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - It all started with French Toast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos