Lies are like Sour Candy
Para ser útil só me restava aquela opção, como toda boa donzela em perigo: cuidar das feridas do meu salvador e torcer pelo melhor. Confiava nas habilidades da treinadora mais experiente, além do tempo a mais de jornada, Rosemary parecia ser o tipo de mulher que já passou por muita coisa nessa vida, então saberia lidar bem com qualquer obstáculo que aparecesse em seu caminho.
O moreno, por outro lado, só tinha aparência e postura, forçada, de bonzão que sabia o que estava fazendo. E o resultado era o mais óbvio possível: as feridas, arranhões e o estado geral do rapaz falavam por si só. Alguns homens se colocam em perigo por pouco e desnecessariamente e esse cumpria todos os requisitos.
- Não precisa agradecer... Só estou tentando ser útil em alguma coisa. – Comentei, timidamente. Seguindo com os cuidados básicos de esterilização com delicadeza. Sorri para Yuri, quando finalmente soube o seu nome. – É porque vocês dois são muito parecidos. Semelhantes se repelem. Eu, por outro lado, sei que vocês têm boas intenções. Ou você finge muito bem. – Apontei algo que com certeza aterrorizaria Rose. Ela era orgulhosa demais para admitir. – Tome cuidado, viu? – Finalizei os cuidados pedindo para que Yuri fosse mais cauteloso com a própria segurança.
E após a luta se encerrar o cultista tentou fugir. O moreno imediatamente foi atrás dele, pedindo para prosseguirmos sem ele. Chequei se os nossos pertences estavam livres do efeito, ou nós teríamos que localizar o dispositivo e quebrar.
- Rose, você consegue usar seus equipamentos de novo? Verifica aí também.– Vasculhei o meu Rotom Phone e as Pokébolas para ver como estavam. Caso estivessem normais, aproveitaria a folga para curar Nougat com a minha única Potion. Só então prosseguiria com a minha amiga para o que nos esperava do outro lado da porta.
off :
Ai que delician de exp. Medo do que vem a seguir sauhsauhsahu.
Caso dê, usar o único potion do Reese no Cubchoo. Obg bb S2
Caso dê, usar o único potion do Reese no Cubchoo. Obg bb S2
Contagem Vanillite Egg:
30 (Flame Body Ativo)
(C) soph