Eggs: Charmander 27/40; Bulbasaur 27/40; Togepi 27/60
OFF: Tá aqui a atualização. Eu demorei pra lembrar onde eu tinha pego o Venipede e o Swellow, mas foi de um evento. Se tiver faltando algo me fala.
Pokémon e Experiências :
>
Wartortle - LV. 18 [839/962] -
Última Experiência em
Littleroot;
Recebido —
Última Evolução>
Toxel - LV. 10 [0/239] -
Última Experiência em [url=link]
---[/url];
Capturado — [url=link]Última Evolução[/url]
>
Charmander - Egg -
---[/url];
Recebido — [url=link]Última Evolução[/url]
>
Togepi - Egg -
---[/url];
[url="-
---[/url];
Recebido — [url=link]Última Evolução[/url] "]Recebido[/url] — [url=link]Última Evolução[/url]
>
Bulbasaur - Egg - Última Experiência em [url=link]---[/url];
> Bagon - LV. 26 [1829/2286] - Última Experiência em Littleroot;
> Swellow - LV. 22 [0/1619] - Última Experiência em [url=link]---[/url];
> Venipede - LV. 22 [0/1619] -
Última Experiência em
Littleroot;
> Cleffa[/b] - LV. 11 [240/245] -
Última Experiência em
Littleroot;
Eu esqueci completamente que tinha uma Skitty nos meus braços esse tempo todo hehe. Tenho que terminar a quest, mas não sei qual era a recompensa. Acho que pode ficar a vontade. (Dinheiro ou pokébolas viriam a calhar. Ou uma moon stone pra minha Cleffa, mas é meramente uma sugestão, fique a vontade mesmo).
JUNO
Poochyena capturado, embora algo lhe dissesse que o tratamento com ela não seria tão fácil. Sentiu algo peludo se mexer em seu braço e só então lembrou-se que a Skitty, aquela que causou todos os problemas daquele dia, ainda estava ali e que precisava voltar para sua dona. Sua promessa com os Zigzagoon também estava cumprida. Ela e sesu pokémoncolheram todas as frutas de que precisavam. Entretanto...-Hey Zigzagoons, desculpem por ter gritado com vocês antes. Vocês não tem culpa de serem fracos, mas precisam aprender a se virar sozinhos, afinal eu não vou estar sempre aqui. Treinem por conta própria e não pensem só em comida... Claro, eu posso levar um de vocês para seguir viagem comigo o que acham? Pensei no pai de vocês, a gente se dá bem, mas acho que ele é o mais indicado para permanecer aqui e proteger a família... Vocês entendem o que eu digo?Mostrou uma pokébola comum para eles. Em seguida o seu Rotomphone vibrou. Era uma mensagem de Chris. Enquanto esperava que eles se decidissem, leu o conteúdo:
"Onde você está? Seu ovo de Eevee finalmente está pronto. Me desculpe pela demora".Juno sorriu, satisfeita. Se um dos Zigzagoon topasse seguir viagem com ela, ela o capturaria com sua pokébola. Em seguida rumaria para o endereço da dona da Skitty para entregar a gatinha encrenqueira. Resolveu mandar uma mensagem para o primo informando o endereço da mulher, pedindo que lhe encontrasse lá:"Oi primo, estou indo devolver aquela Skitty pra dona. Demorou mais do que imaginei, pareceu quase um ano. Pode me encontrar lá? Ta aqui o endereço que estava no panfleto de desaparecimento. Pode me encontrar lá?".CHRIS
O rapaz pegava o celular para atender à vibração. Leu a mensagem de Juno e levou a mão à testa.-Aquela pirralha, sempre me atrapalhando.Ele foi até o computador, retirando o Egg de Eevee e enviando seu Weavile para a máquina. Em seguida saía, seguindo o endereço indicado pela prima.