Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Pagliacci Ter 18 Jul 2023, 22:03

OFF:
Fiesta de La Herba

Rota Atemporal

Pois é, eu resolvi arquitetar uma Festa na minha Fazenda, afinal havia o risco real de abandonar a vida de Criador para galgar horizontes mais desafiadores. Dito isto, conversei com algumas pessoas da Virtuum e, juntando diferentes ideias, surgiu a Fiesta de La Herba, uma comemoração estilo rave, mas com estilos ecléticos. Talvez até ecléticos demais! Mas enfim, eu havia deixado por conta da Mísia, da Karinna e da Natalie de programarem uma playlist bacana, enquanto eu cuidaria da arrumação, decoração e também das Herbas, afinal a Fazenda era o lugar ideal para isso.

Da parte logística, precisaríamos também de uma piscina, afinal seria uma Festa na Piscina (Sim, eu esqueci de dizer aí em cima). Sendo assim, precisaria das mãos habilidosas de Tyrant, Karen e Daisuke, nossos Rangers pedreiros. Mas enfim, ainda era cedo e todos eles iriam chegar para dar uma mãozinha, cedo ou tarde. Enquanto isso, tratei de colocar meus queridos Pokémon para auxiliarem na decoração e pintura do lugar. A Machop era a responsável para transportar as coisas de um lado para o outro, já Picasso, fazia as pinturas e grafites interessantes para trazer vida ao local. Talvez o mais trabalhoso tenha sido abrir espaço para que construíssem a piscina posteriormente e também trazer as grandes Caixas de Som. Já as Herbas estavam secando no Laboratório em minha residência e já já estariam prontíssimas para o consumo. Mas peraí... Toda essa erva vai dar uma larica desgraçada. E a comida? Eu realmente não pensei nisso... Vamos precisar!

Luch [09:54 h]: escreveu:
Epa...
Temos um problema. Esqueci de combinar sobre quem traria comida. Cada um vai trazer alguma coisa?
Sei que o intuito não é bem comer, mas sinto que teremos fome, né? Nem só de álcool e folhas vive o ser humano.
Vou ver o que tenho aqui, mas quem puder, traz mais comida!


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Karinna Ter 18 Jul 2023, 23:21


Fiesta de la herba


Quando Luch enviou um convite no Pokézap há algumas semanas marcando uma resenha com o pessoal da sociedade, já comecei a ficar ansiosa. Não só fiz um grupo só com as meninas - e Shion - onde conversamos sobre quais roupas compraríamos na Shepokéin para irmos, como também PERTURBEI o dono da fazenda pra construir uma piscina só pra ocasião.

E quando eu digo perturbar, perturbei mesmo, viu? Foram algumas dezenas de mensagens com o especialista em voadores me assegurando que construiria uma com ajuda coletiva.

Acabei dormindo muito pouco na noite anterior, acordando lá por volta das nove da manhã e já pegando a estrada - a estrada sendo Ivy, que veio graciosamente dançando pelo céu até chegar em Ecruteak. A voadora já conhecia a fazenda de Luch por ter passado umas férias com o rapaz recentemente, então, seria fácil encontrar. No caminho, mandei mensagem para Daisuke, perguntando se apareceria por lá, mas acho difícil - fazer o quê se decidi amarrar meu Mudbray no Ranger mais ocupado do mundo?

De qualquer maneira, estava indo beeeem carregada de coisas. E quando eu digo coisas, quero dizer BEBIDAS ALCÓOLICAS - indo desde umas cachaças de barril envelhecidas dos tempos antigos de Sinnoh até umas tequilas especiais de Alola que fazem até você soltar fogo pela boca. Digamos que se a polícia aérea estivesse fazendo blitz, certamente ficaria meio desconfiada. Além disso, alguns bronzeadores - pra mim e pra Mísia - e protetores - pra Natalie e Karen e muito provavelmente o resto - também faziam parte do pacote de muambeira que estava carregando na minha bolsa de palha.

Mísia e Natalie ficaram responsáveis pelas músicas; não sei como, mas pelo menos a loira conhece SEMPRE as músicas mais atualizadas que tocam nos bailes de Johto. Inclusive, conto também com a cabeça madura de Wooper pra trazer comida - ela conhece a irmã e os amigos que tem, então, já deve até trazer um kitzinho pré e pós-ressaca pra todo mundo.

Assim que desci de Ivy, abri minha saída-de-praia azul-bebê e ajeitei meu biquíni branco com babados cor-de-rosa pra já chegar dando um mergulho na piscina, mas imagine minha surpresa quando descobri que ela não existia ainda? Algo que eu poderia ter percebido quando estava chegando lá do alto, mas vamos disfarçar minha falta de atenção. Foi Dragonite, inclusive, que percebeu onde Luch estava, já correndo para abraçá-lo.

- Ô de casa? - ajeitei as madeixas, jogando-as para trás dos ombros e tirei os óculos escuros - Alguém aqui? - o relógio marcava dez e meia; à distância, vi o dono da fazenda vindo me receber já com um ~cigarrinho~ na mão - ........ Cadê minha piscina, Luch? - abri um sorriso, caminhando até o especialista pra um abraço - Acho bom que toda aquela movimentação ali seja pra construir ela bem rapidinho, hein. - apontei pra Machop, rindo - Como cê tá? Alguém já chegou? - baguncei um pouco a franja de suas madeixas pretas - Tá deixando o cabelo crescer? Ah... Antes que eu me esqueça. - peguei a bolsa de palha, caminhando junto com ele até a churrasqueira - Tem coisa forte aqui, viu? Me acompanha em um shot antes de eu me besuntar em bronzeador e ir torrar no sol? - depois de tirar pelo menos umas cinco garrafas da bolsa, enchi dois copinhos de tequila e brindei com Luch antes de beber - ...... Argh. Vou estender minha canga aqui nessa graminha mesmo. - já tirei e joguei minha saída-de-praia dentro da bolsa e puxei a canga pra sentar - ... Alguém vai trazer comida? Tópico importante.



Virtuuuuuum

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Panda Qua 19 Jul 2023, 18:55

No começo era só uma resenha básica para dar um 2 e bater um papo com Luch e Karinna mas quanto vi os dois estavam planejando uma puta festa com direito a piscina e tudo. Geralmente eu tento colocar juizo nas ideias mas loucas mas dessa eu vez eu comprei. A última vez que mais gente da sociedade havia se encontrado foi na Cherry Cup! Realmente uma confraternização parecia uma ótima ideia.

Estava praticamente na entrada da fazenda quando vi a mensagem de Luch. Ha eu tinha uma leve desconfiança que isso seria deixado de lado. Felizmente eu já havia me preparado um pouco e mandado mensagem para Shion também trazer alguma coisa. Ao meu lado Dante e Feie seguiam cada um com uma sacola de mercado enquanto eu carregava uma caixa com alguns salgadinhos. Tinha vindo da cidade para comprar algumas coisas. Salgadinhos e material para cachorro-quente. Comida típica para um rolê simples. Bom pelo menos parecia o que viria a ser... Era o que eu tinha conseguido improvisar.

- Ôh de casa! - Cheguei a tempo de ver Karinna e Luch na entrada onde ela o enchia de perguntas. Aquilo era muito normal. Acabei me deixando entrar sem muito cerimônia. - Eu trouxe algumas coisas mas qualquer coisa podemos ir para a cidade comprar mais. -

_________________
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Tyrant Qui 20 Jul 2023, 20:47

Uh... a galerinha resolveu fazer outro encontro daqueles em que vai todo mundo passar uma noite num lugar aberto para fazer coisas que não aconteceriam normalmente. Sim, estou falando de festa de gente nova. Aquela que a polícia é chamada pouco depois da virada do dia pra espancar jovem usando substâncias ilícitas e prender a pessoa que tenta atacar os agentes da lei sem usar roupas. Felizmente, nunca vi acontecer esse tipo de coisa por aqui.

Apesar de as coisas parecerem que iriam sair do controle, resolvi aparecer.

-Então aqui é o lugar. A fazenda o Luch. Esse lugar cheira a problema.

Provavelmente é o cheiro da ilegalidade. Bem... entrei.

-Ô de casa! Cheguei!

Onde eles estavam? Ah, achei. Karinna e Mísia já haviam chegado. Acho que falta um pessoal, apesar de que a maioria não deve vir. Creio que eles queiram manter sua ficha limpa.

Então... fui falar com eles?

-Eae. Chegou mais alguém ou eles se perderam? Os vizinhos aqui não são aqueles fazendeiros de filem de terror que sequestram as pessoas para fazer carne moída e vender no mercado, né? Hehe...

_________________
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA NiYqrTg [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Pagliacci Sáb 22 Jul 2023, 20:40

É, o que eu podia arrumar já estava fazendo. Machop já tava quase terminando o serviço e se preparava para um descanso debaixo da árvore mais próxima. Picasso fazia sua parte sem pressa, passando a própria cauda como uma brocha nas madeiras que formavam o palco. Enquanto isso, eu procurava o que mais fazer... Bem, haviam algumas folhas soltas de árvores, então pedi para alguns voadores darem uma "geral" no pátio com o vento das asas e afastarem as folhas para um montinho perto da Casa Principal. Esperava mensagens de resposta no PokéZap, mas acho que todos já haviam saído de casa e não iriam responder... Sendo assim, bora dar uma última volta no local, acender meu baseado... Dar aqueeela tragada que faz a visão ficar levemente turva na lateral dos olhos e... Ver o dia virar noite....

...

...Peraí, dia virar noite?! Uma sombra se fez sobre mim e me fez olhar para o ar, na direção de onde estaria o Sol. uma massa arredondada ia se aproximando e tomando volume, até eu perceber que era um Dragonite, montado por uma loira. Ah, Karinna! Acenei, com o cigarrinho no canto da boca, quase sendo levado pelo vácuo do voo do dragão, que passou por mim como um foguete. Era Ivy, a Dragonite que havia dado à luz o Dratini que chocou recentemente do ovo — E aeee, Karinna?! — Perguntei, quando ela saltou do Pokémon e veio na minha direção com mil perguntas. Acho que o efeito da erva já estava "procando" porque entendi pouca coisa, apenas sobre a piscina que ainda não estava pronta (porque não era exatamente minha parte da tarefa)... — Tem um espacinho ali perto do palco pra gente colocar as bebidas, mas falta gelo... Será que vocês que tem Pokémon de Gelo conseguem fazer a boa...? — E enquanto eu tentava registrar as informações, vinha um copo para shot na minha mão e uma pergunta sobre meu cabelo. Bebi rapidamente o conteúdo do copo, sem nem entender o que era, terminando de responder as perguntas seguintes — Só tem eu... Agora tu, né? E o cabelo vai crescendo até cobrir os olhos, daí eu corto hehe... Que parada é essa? Será que vai dar bom com erva?!

Durante minha filosofada pessoal, mais dois chegavam. Primeiro Mísia, que trouxe algumas coisas de comer e já respondia uma dúvida de Karinna. Depois Tyrant, que não sei se trouxe alguma coisa, mas parecia desconfiado da "legalidade" desse evento — Mísia! E ae, prima? Eu tava falando aqui com a Karina... — Comecei a dizer, parando só pra dar uma tragada e deixar a fumaça sair pelo nariz — E disse que precisamos de gelo ali para colocar as bebidas... As comidas vamos deixar perto também. Se quiser dou uma voadinha até a cidade pra comprar mais. Tu pode também ir lá no som fazer a boa, colocar algo pra agitar! — Comentei, me virando quase me câmera lenta para Tyrant — Cadê a Karen, Tyrant? Pensei que vocês dois iriam cavar o espaço da piscina... É o mais difícil, depois a gente enche de água rápido! Se só tiver tu, a gente tenta fazer por conta própria. Não deve ser difícil cavar, né? — Perguntei, rindo sozinho no final. Espero que mais gente chegue para podermos começar de fato a Festa. (E que não sejam os vizinhos para reclamarem)

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Karinna Sáb 22 Jul 2023, 22:56


Fiesta de la herba
- Ih, Pokémon de Gelo vou ficar devendo, não trouxe nenhum comigo. - balancei a cabeça, respondendo Luch - Vou mandar uma mensagem no grupo pedindo pra alguém trazer.

E assim a galera toda começou a chegar. A primeira foi Mísia, que veio trazendo um pouco de comida porque saco vazio não para em pé - principalmente um monte de gente bêbada e, no caso de alguns, com erva na mente. Acenei para a loira, sinalizando para se juntar a mim na canga.

- Vem Mísia, aproveita que o sol tá uma delícia. - comentei, deitando de bruços na canga - Trouxe um Cenoura&Bronze pesadão de óleo pra gente testar. - ergui o frasco do bronzeador, balançando algumas vezes - E preciso que você passe nas minhas costas também. - ri, apontando na direção de Luch e da churrasqueira - Trouxe umas bebidas....... complicadas ali. Se quiser queimar a largada, eu e Luch já tomamos uma dose. - percebi ao longe Tyrant chegando - Tyzinho! Quanto tempo! - abri um sorriso, deitando a cabeça nas minhas mãos - Cadê o Finnzinho? Cadê a Karen? - futuquei minha bolsa, liberando Manju - Trouxe sua sobrinha pra vocês matarem a saudade. - a psíquica foi correndo pular no colo do seu titio Tyrant - Quer beber alguma coisa? Estendo minha oferta da Mísia pra você, trouxe umas bebidas que descem queimando. Tão ali na churrasqueira.


Virtuuuuuum

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 29 Jul 2023, 19:20

Acordei... Olhei o horário... Era tarde... Confesso que nos últimos tempos tenho andado bastante preguiçoso e desleixado. Digamos que...  Umas férias talvez. Aproveitei o tempo para visitar alguns lugares e experimentar atividades diferentes, deixando a jornada pokémon um bocadinho de lado e aproveitando mais o meu tempo com os meus monstrinhos.

Seja como for, apesar de já ser tardico, eu não acordei naturalmente... Barulho. O som de uma música bem alta sendo espalhada por todo o ambiente direitinho nos meus ouvidos. Mas não era só músicas... Havia também algumas vozes humanas tagarelando. Foi aí que olhei pro celular e vi uma notificação...

"Festa na Fazenda do Luch"... É hoje. Eu já tinha esquecido disto apesar de ter deixado marcado quando vi a mensagem dele no grupo da sociedade. Parecia ser uma boa oportunidade para voltar a encontrar o pessoal e colocar a conversa em dia. Ai... Só  de pensar em ter de me arrumar já me deixa com preguiça de levantar mas como que eu vou aguentar um dia inteiro ouvindo essa música e não fazendo nada? Não tem como né? Para além disso... Eles devem ter comida de graça então é uma oportundiade imperdível.

Mas honestamente... Falaram que ia ter piscina né. Eu não vou arrumar o meu cabelo todom para acabar com ele todo molhado e o penteado todo destruído! Vai ser um ótimo dia para exibir os pequenos caracóis naturais. Vou me levantar, vestir o meu calçãozinho curto que mal passa de metade da coxa e... O meu protetor solar... O mais potente do mercado. Com um SPF 100+. Foi caríssimo mas vale a pena, pelo menos me permite andar no sol sem ficar parecendo um Corpish. Para além disso, tem um aditivo que dá um brilho natural e hidrata a pele por isso, não há a necessidade de perder tempo com nenhum skincare.

Até porque não tinha muito tempo para perder com isso. Poderia ser mal visto chegar a casa dos outros para uma festa e não trazer nada, pelo que, era bom que eu improvisasse alguma coisa. Uma noites destas eu havia preparado uma "dipping" de Tamato Berry e outros condimentos já que me estava a apetecer algo picante mas estav a com preguiça de cozinhar, contudo, acabei fazendo demais e sobraram dois tamperware cheios. E... Chegou a hora perfeita de os usar! Isso e uns quantos pacotinhos de batata frita salgada vai ser perfeito, contudo, acho que não tenho batatinha que chegue.

- Hamon! Pegue este dinheiro e pegue uns sete pacotes de batata frita do mercadinho que a gente costuma ir. Seja rápido, eu vou terminar de arrumar umas coisinhas aqui. - encarreguei a raposa noturna da tarefa devido a sua agilidade. Estaria de volta em minutos.

Certo... Há algo mais que tenho aqui em casa que quase nunca uso... Bebidas alcoólicas... Raramento estou acompanhado, pelo que, acabo não tendo vontade de beber nada disso. Acho que posso levar algumas garrafas para fazer uns cocktails ou assim mais tarde. Água de côco, águas tónicas de limão e frustos vermelhos, vodkas, uma garrada de gin... Não tenho suco nenhum e o Hamon já deve estar voltando por este hora. Bem... O Luch deve ter na casa dele.

Chamei Mikael e Tifiret para me ajudarem a carregar tudo e lhes explicar como aproveitaríamos o dia. E, enquanto esperava o noturno acabei de me preparar. Peguei meu óculos de sol e meu chapéu de palha bem estiloso e comecei a aplicar a primeira cama de protetor solar antes de sair de casa. E... Meio que ia sair já sem t-shirt mesmo, visto que, o Luch more bem do meu lado... Seria só pular uma cerca não tivesse eu de plantar um monte de plantas à  volta da fazenda para impedir que os vizinhos vissem para dentro da mesma devido a uma certa loira. Seja como for, não levaria  nem cinco minutos a chegar lá.

Pedi a Mikael que aplicasse um pouco do protetor nas minhas costas e com isso estava tudo finalizado e preparado. A raposa também chegou com os pacotinhos de batatas e apesar de ter sido bem rápida nem sequer estava ofegante. Incrível...

- Bem, vamos lá. Não queremos perder nada da festa. - falei para o Gardevoir, Zoroark e a Loppuny - O resto aproveitem para descansar e tomem conta um dos outros! Nada de fazer muitas asneiras! - Puffet soltou uma gritinho para confirmar que ouviu a mensagem e manteria tudo sob controlo por ali, recentemente havia conseguido alguns bebés e precisavam de ser bem superivisionados para crescerem saudáveis e isso muitas vezes exigia mais que um par de olhos em cima deles.

E assim, tão rápido quanto comecei a caminhada tão rápido a terminei. Logo logo já estava botando os pés nos terrenos do especialista aéreo e logo segui o som da música para dar de caras com Karinna, Luch, Tyrant e Mísia já aproveitando o solzinho.

- Bom dia, galera! Como é que estão?? Chegou a estrela mais brilhante desse planeta! A festa já pode começar! Mas não se incomodem muito, podem continuar o que estão fazendo. Vou só deixar aqui o petisquinho que eu trouxe e guardar umas garrafinhas de bebida que tinha lá por casa na geladeira. - exclamei ao erguer o tom de voz e abrir os braços, realmente tão branco que refletia a luz do sol toda e brilhando como uma estrela - Aliás, Luch! Onde é que fica a geladeira mesmo? É deveras importante saber onde fica... Se é que me entendem. - finalmente acho que estava entrando mais no mood da festa, talvez a preguiça fosse só do facto de estar acabando de acordar - Eu já quero começar mandando um mergulhão! Mas... Está faltando alguma coisa ainda? - perguntei para garantir que estava tudo pronto para aproveitar o dia ou ainda seria preciso prepar algo mais.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA Empty Re: [ROTA ATEMPORAL] FIESTA DE LA HERBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos