Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine EmptyCollective Soul - Shine

more_horiz
Finalmente voltando a sua terra natal, o treinador reencontrava sua amada, que ja chegava lhe dando uma bronca e o informando que havia chegado um pedido de reforço, para um trabalho que era a sua cara, teria um filme que seria feito na cidade com Poke-astros e o jovem especialista foi escalado para dar suporte as filmagens por sua fama como especialista fantasma e rockstar, tendo em vista isso eles não tinham tempo a perder pois as filmagens começariam hoje e estava quase perdendo o prazo para se apresentar ao trabalho, ouvindo aquelas palavras o jovem não pensava duas vezes, aproveitando que ainda estava montado sobre sua dragonesa voadora super sonica e puchando sua amava para subir sobre a poderosa montaria, voariam direto a toda velocidade para o local das filmagens, no caminho o rapaz se desculpava com sua amada.

Desculpa Honey, muita coisa aconteceu tive acabei explorando a antiga Hoenn, salvei uma garotinha de uma seita do mal, lutei com um deus morto de outra realidade macabra, foram dias cheios, mas agora estou em casa de volta ao meu porto seguro...

Os seus braços.


Quando Gray falava sobre a garotinha e o deus morto, seu coração pulava uma batida ele estava tentando parecer forte, mas sua incapacidade de salvar os amigos da pequena e quase ter perdido ela também abalou o treinador mais do que ele poderia admitir para se mesmo, mas ele não poderia enganar Priscilla, ela o conhecia de dentro para fora e do avesso, cada centímetro do seu corpo pertencia a ela e assim ela conhecia seu coração, abraçando ele forte ela dizia em seu ouvido.

Eu estou aqui, minha princesa, pode acalmar seu coração tudo vai ficar bem, só deixe sair

Aquelas palavras Gray apenas a abraçava forte e despencava em lagrimas, repetindo, que era culpa dele que não era forte o suficiente e não conseguia salvar todo mundo e com um simples afago ele o consolava-lhe dizendo

Então apenas fique mais forte pelos que não puderam ser defendidos e salve os estiverem ao alcance das suas mãos, pois eu estarei sempre aqui para salvar você minha princesa, agora deixe sair tudo, ainda falta um pouco para chegarmos.

E assim o casal continuaria em um abraço apertado ate chegarem ao local das filmagens.

Off :

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
OFF :


Com o coração apertado, Gray retornava a sua cidade natal, e aos braços de sua amada. O destino havia sido duro consigo, mas ele teria de suportar por ele e por Priscila, e também por todas as outras pessoas que ele não conseguiu salvar. Mas a vida era feita disso, né? Altos e baixos, sempre oscilando, uma verdadeira montanha russa. Agora, com um objetivo diferente, o especialista em fantasmas tinha uma tarefa um tanto quanto fácil diante de si: participar das filmagens de um filme de terror experimental, algo bem indie mesmo, de uma produtora pequena, com pouco orçamento mas bastante criatividade.

Seguindo adiante com sua amada para o local das filmagens, Gray encontraria um set improvisado próximo dos limites da cidade, num casarão abandonado que mais parecia velho do que mal-assombrado. Mesmo assim, a maior credibilidade do filme seria sua estrela principal: um Haunter extremamente famoso, que fazia filmes de terror a anos. Seu treinador era seu agente, que o tratava como um verdadeiro rei, e exigia que os outros também o tratassem assim; sinceramente, não sei como eles conseguiram dinheiro suficiente para contrata-lo, mas certamente aumentava e muito a qualidade do filme, só por ter ele. Contudo, Gray não contracenaria com ele. Na verdade, o seu parceiro de cena seria um Haunter de língua azul, que definitivamente não tinha toda a imponência que o principal tinha.

O diretor do filme, assim que avistou Gray, tratou logo de se aproximar e intima-lo. - Achei que não fosse aparecer... Já estava quase ligando para a agência me arranjar outro ator. - Comentou, inquisitivo. -Aqui tá seu script, você tem meia hora para decorar tudo. - E entregou para o rapaz uma papelada com cerca de vinte folhas.

Certamente aquela missão não seria tão fácil quanto Gray achava...

_________________
Collective Soul - Shine 624Collective Soul - Shine 215Collective Soul - Shine 228Collective Soul - Shine 859Collective Soul - Shine 263-gCollective Soul - Shine 359
Collective Soul - Shine 636Collective Soul - Shine 207Collective Soul - Shine 563Collective Soul - Shine 354Collective Soul - Shine 759Collective Soul - Shine 037-a
Collective Soul - Shine PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Após finalmente conseguir chegar no set junto com sua amada, era visível que o diretor estava bastante irritado com a demora e os atrasos na produção, logo ele entregava o script e deu apenas 20 minutos para conseguir passar o roteiro e mais uns minutos para decorar tudo, ao total Gray teria apenas 30 minutos para tudo, por sorte o especialista tinha experiência com atuação e sua leitura assídua fazia o mesmo desenvolver uma leitura dinâmica, no em tanto havia algo além da leitura, ele precisava decorar e de forma convincente para atuar, por sorte o jovem não estava sozinho sua amada Priscilla e sua companheira Doll.

Logo que recebeu o roteiro uma força tarefa se formou, Pri e Doll se entreolharam e sabendo que o diretor não estava errado sua atitude ainda era muito nociva e então as duas logo colaram nas laterais do treinador e começaram a ler junto com ele, já ajudando a passar o roteiro e decorar tudo, logo esperava estar pronto e Gray faria seu melhor para que tudo estivesse em ordem, seguindo tudo que fosse possível para não atrasar ainda mais a produção afinal o especialista tinha certa culpa e não pretendia atrasar mais nada.

Off: Valeu por me Pegar Senpai
Egg Hisue-Zorua 04 pst

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
Com a ajuda de suas companheiras, Gray dava tudo de si para tentar decorar e incorporar o personagem, descobrindo todo o enredo e falas conforme lia o roteiro: o filme seria um remake, uma versão moderna de um filme antigo conhecido como Poltergeist, onde uma família normal era atormentada por um fantasma que possuía os eletrodomésticos e móveis da casa. Seu personagem seria o pai, o dono da casa que dava todo suporte para seu filho mais velho, a filha menor e a esposa, sendo que o protagonista se tratava do filho mais velho. O personagem de Gray era bastante clichê também: pai de família, cético, que não acredita na existência de fantasmas e nem nas palavras do filho, mesmo vendo com os próprios olhos as loucuras que acontecem dentro de casa.

Os outros atores também estavam ali, sendo que, Gray era o único que tinha acompanhantes e que parecia realmente desesperado, já que todos os outros estavam apenas retocando a maquiagem e tomando café, enquanto batiam papo e fofocavam sobre Pokéwood. A primeira cena, por sorte, não envolvia o personagem de Gray, então, ele teria mais algum tempinho para começar a filmar de fato, mas logo os assistentes de set vieram chamar os primeiros atores para começar as filmagens. Em mais alguns minutos o pai provavelmente entraria em cena, seguindo o script, então restava ao rapaz correr contra o tempo.

_________________
Collective Soul - Shine 624Collective Soul - Shine 215Collective Soul - Shine 228Collective Soul - Shine 859Collective Soul - Shine 263-gCollective Soul - Shine 359
Collective Soul - Shine 636Collective Soul - Shine 207Collective Soul - Shine 563Collective Soul - Shine 354Collective Soul - Shine 759Collective Soul - Shine 037-a
Collective Soul - Shine PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Parecia que os deus do mundo Pokémon estavam sorrindo para o especialista em fantasmas, poltergeist é um filme icônico e obrigatório para todos que estão envolvidos com o sobrenatural, deste modo o jovem já havia assistido este algumas vezes, com Priscilla inclusive oque ajudaria muito a decorar as falas e com o fato do pai não estar nas primeiras cenas filmadas, ele tinha tempo para uma maquiagem rápida e para se ambientar em ser alguém mais cético e menos divertido, por sorte Gray era Multifacetado e sabia manter a seriedade quando necessário.

Com alguma preparação e muita ajuda o jovem estava pronto e esperava que sua chance de entrar chegasse logo, esta animado para fazer seu melhor e compensar a espera de todos, o jovem estava vestindo sua face mais austera e seria, para fazer o seu papel de pai.

Off: Meu deus parece que estava adivinhando quando escolhi a imagem nova do avatar
Egg Hisue-Zorua 06 pst

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
OFF :


Com uma preparação junto de sua amada, Gray colocava na face sua máscara mais séria, incorporando a experiência de ser um pai como podia. É claro que, alguém com tanta experiência como ele, certamente saberia interpretar um papel tão chato, que não requeria tanta experiência assim; se fosse o papel da criança, ele certamente teria de se esforçar mais. Mais emoções era equivalente a mais esforço nesse ramo, mas graças ao destino, o papel dele era só o de ser o pai sem graça e cético.

Graças ao tempo extra, Gray poderia ficar observando as primeiras cenas, onde as crianças começavam a ter algum contato com o fantasma através de brinquedos e celulares, coisas pequenas que faziam a diferença, mas que com certeza não seriam notados pelos pais. No momento em que uma das crianças iria atrás da mãe para contar uma acontecido, todas as luzes do estúdio se apagaram por alguns segundos, antes do nobreak ativar e tudo voltar ao normal. Os ajudantes de cena começaram a correr de um lado pro outro, tentando descobrir o que havia acontecido, mas com certeza não seria nada sobrenatural... Né?

_________________
Collective Soul - Shine 624Collective Soul - Shine 215Collective Soul - Shine 228Collective Soul - Shine 859Collective Soul - Shine 263-gCollective Soul - Shine 359
Collective Soul - Shine 636Collective Soul - Shine 207Collective Soul - Shine 563Collective Soul - Shine 354Collective Soul - Shine 759Collective Soul - Shine 037-a
Collective Soul - Shine PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine

Pouco antes do treinador entrar em cena, algo estranho acontecia, um grande apagão, nada muito estranho em qualquer outro lugar do mundo pokémon, mas em Lavander e num set de filmagem de um filme de terror, deste modo o rapaz fazia aquilo que precisava fazer.

Conde, não acredito que seja algo muito normal, então preciso que escaneie o set e fique atento a qualquer coisa.

E da Sombra do especialista, seu Gengar emergia e confirmava com a cabeça, fazendo seu trabalho, retirando então sua velinha da bolsa, continuava os comandos.

Rouge fique junto com Priscilla e o egg, mantenha tudo claro e iluminado caso algo aconteça novamente, use sua luz para manter tudo dentro da normalidade.

Confirmando novamente com a cabeça e pegando a incubadora a velinha se preparava para manter a garota segura, Gray então ia para a beirada do cenário esperando sua deixa para entrar em cena estando pronto para sua vez de atuar, mas se mantendo atento pois não confiava naquela situação ainda mais em sua cidade natal.

Off: Egg Hisue-Zorua 08 pst

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
A desconfiança de Gray era plausível. Se fosse em qualquer outro lugar mundo eu diria que era exagero, mas em Lavender? Um apagão nunca era só um apagão, sempre tinha algo a mais... Se juntar com a informação de que estamos num set de filme de terror tudo fica ainda mais preocupante. Seria um fantasminha querendo pregar peças no público ou algum espertinho querendo sabotar o filme? Talvez o especialsita nunca tivesse sua resposta. De qualquer forma, conforme a cena ia se iniciando, a vez de Gray atuar também se aproximava, o que poderia causar certo receio no garoto, mas não parecia ser o caso.

Os filhos terminaram sua cena, e chegou a vez de Gray. Antes disso, contudo, o rapaz pediu para que seus Pokémon ficassem de olho em qualque movimentação estranha, para o caso de algum penoso tentar fazer alguma gracinha por ali; Gengar estava a postos, procurando qualquer sinal fantasmagórico que pudesse aparecer, enquanto que a Vela ficou segurando o ovo, o protegendo de sabe-se lá o que. Voltando a cena, finalmente era o momento de ver Gray em ação: ele foi direcionado ao centro da sala (uma sala de estar comum), aonde estava sua "esposa". Aquela era a típica cena de "o que vamos fazer com nosso filho?", já que o garoto começou a dar sinais de estar possuído. O plot era simples, e agora que Gengar estava protegendo tudo e todos, o rapaz poderia concentrar-se somente na atuação.

_________________
Collective Soul - Shine 624Collective Soul - Shine 215Collective Soul - Shine 228Collective Soul - Shine 859Collective Soul - Shine 263-gCollective Soul - Shine 359
Collective Soul - Shine 636Collective Soul - Shine 207Collective Soul - Shine 563Collective Soul - Shine 354Collective Soul - Shine 759Collective Soul - Shine 037-a
Collective Soul - Shine PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine

Com tudo preparado e suas contingencias em seus lugares era hora da ação, o momento da cena em que o pai entra e é dirigido ao centro da sala onde encontraria com sua esposa para falar sobre seu filho, sem hesitar Gray toma sua postura seria e segue o roteiro como era devido, se aproximando o contato devido de um marido trabalhador e serio da época retratada, pegando sentando e pegando seu jornal para leitura, quando interrompido por sua "esposa" tentando falar sobre a situação do seu filho o pai apenas respondia com o cliche; "bobagem, esse garoto só quer chamar atenção" e "Essas coisas de Fantasmas não Ecxistem" e outras bobagens como o roteiro mandava, nada de muito emocionante afinal ainda era o inicio do filme e o seu personagem era um cético boçal e o rapaz estava pronto a interpretar este papel com o maximo de realismo possivel.

Nem por isso o jovem baixaria a guarda afinal zombar de fantasmas em Lavander nunca é uma boa ideia.

Off: Desculpa a demora problemas em casa e no trabalho, mas estou de volta ^^

Egg Hisue-Zorua 10 pst

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
Apesar do papel chato, Gray dava seu melhor como podia, afinal, tinha que fazer o máximo pela arte! A pelicula seguia como esperado por mais alguns takes, sem nenhum outro contratempo, tirando alguns sons esquisitos e que remetiam a um barulho de unhas riscando um quadro. Nada de anormal, com certeza. Durante uma pausa das gravações, Gray teve a oportunidade de trocar algumas palavrinhas com o treinador do Haunter estrela. Era um rapaz cabisbaixo, com olheiras imensas e que basicamente carregava tudo que o fantasma pedia, quase como se fosse seu assistente. O rapaz mal teve tempo de conversar com Gray, mas o pouco que conseguiu, apenas disse para ele não entrar no caminho do fantasma, e tentar não estragar completamente a cena, para não enfurecer o venenoso; com certeza uma atitude digna de qualquer astro de Hollywood. Apesar disso o rapaz continuaria dando o seu melhor, mesmo que o ambiente começasse a ficar um pouco... Estranho, a cada segundo que passava.

_________________
Collective Soul - Shine 624Collective Soul - Shine 215Collective Soul - Shine 228Collective Soul - Shine 859Collective Soul - Shine 263-gCollective Soul - Shine 359
Collective Soul - Shine 636Collective Soul - Shine 207Collective Soul - Shine 563Collective Soul - Shine 354Collective Soul - Shine 759Collective Soul - Shine 037-a
Collective Soul - Shine PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos