Algo parecia mudar toda a atmosfera, girando 580 graus, mas isso não faria Gray baixar a guarda, então tentava acompanhar tudo e mantendo todos em suas posições ou assim o rock star esperava, então quando percebia toda a briga e os problemas, ele finalmente encontrava alguém disposta a explicar tudo, conde continuava na sombra de seu treinado e este esperaria uma chance melhor para avaliar o "zumburnouter", mas agora era a hora das perguntas.
Logo que o agenciador da estrela do filme corria para cuidar dela deixando apenas a garota e jovem de cabelos prateados, este levantava sua mão para poder cumprimentar e iniciar suas perguntas, porém isso ativava uma carta armadilha em campo, fazendo surgir do nada o relâmpago rosa de Safron, tambem conhecida como Priscilla Nostrade, Agente, Namorada e Tsundare Sadica nas horas vagas
Priscilla Nostrade, agente do Sr. Gray Fox, então você é a encarregada responsável por corrigir as questões aqui?
Desde que chegamos o ambiente tem apresentado falhas na rede elétrica, o diretor tem sido extremamente inadequado em sua forma de agir e tratar os atores e vocês tem muita sorte que meu cliente, ainda que seja uma famosa estrela do rock, ainda sim é muito de boa e esta disposto a relevar e continuar no filme, mas queremos saber quais vão ser os planos para corrigir tudo que esta tão errado aqui no set de filmagem.Como uma tempestade a jovem, chegava mostrando de quem era aquele gostoso, mas sem perder a compostura de agente, não demorava para rogue chegar com a pequena pequena incubadora, ficando dessa vez mais próxima de Gray
Vendo que nem teria a possibilidade de Falar o jovem apenas sorria e pegava no colo pokemon e incubadora, permitindo que as jovens terminassem de discutir os detalhes ouvindo tudo atentamente, afinal o treinador não iria querer ser punido por Priscilla mais tarde por fazer algo tipo interromper ela quando esta marcando territorio ( ;P )
Off: Hi Panda Kouhai, bem vindo, com certeza vou aceitar e entrar na onda
vamos nos divertir juntos, meus objetivos são terminar a quest, ganhar meu shine, chocar o egg e aceito qualquer plot extra que possa gerar mais ganhos futuros rs
Egg Hisue-Zorua 16 pst