Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



O rapaz fazia seu melhor, trabalhava com esmero e mantinha a guarda alta, mas em um momento de folga o jovem consegue falar com o jovem acompanhante do Haunter, realmente algo incomum estava acontecendo, além de todos os problemas que estavam acontecendo o homem estava com uma expressão horrivel, parecendo que havia perdido sua vontade de viver, algo estava ali, ele parecia praticamente um zumbi...

Talvez ele estivesse sendo controlado ou apenas é um funcionário mal pago de um ator, mas combinando isso com todo o resto realmente algo estava acontecendo, então manter a guarda alta era o principal e mantinha seus companheiro alertas para qualquer coisa que pudesse acontecer, mas dividia o quadro deixando banette alerta contra o principal e os outros mantendo a vigília no resto do ambiente.

Off: Egg Hisue-Zorua 12 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz

LAVENDER CITY
shine
As estranhezas continuavam se acumulando, pouco a pouco transformando o ambiente em algo hostil e claustrofóbico. Vez ou outra a luz piscava, chamando a atenção de todos no ambiente, e o rapaz-zumbi-assistente continuava ali, completamente sem vida enquanto seguia seu fantasma de um lado para o outro, fazendo suas vontades. O mais importante de tudo era o pequeno Haunter shiny, que contracenava a maior parte das cenas com Gray, mesmo sendo mais quieto e tímido. Durante a pausa para descanso entre uma cena e outra, o especialista teve a oportunidade de ficar a sós com o "treinador" do astro fantasma, no único momento em que ele se encontrava sozinho, dentro do banheiro. Estavam bem os dois lavando as mãos, encarando cada qual seu reflexo no espelho, até que Gray olhou levemente para o rosto do rapaz, apenas para vê-lo proferir palavras sem som, formando a frase: POR FAVOR ME AJUDE". Sem emitir qualquer som, e saindo do banheiro rapidamente após, deixando o protagonista completamente sem entender o que aquilo significaria...

_________________
Collective Soul - Shine - Página 2 624Collective Soul - Shine - Página 2 215Collective Soul - Shine - Página 2 228Collective Soul - Shine - Página 2 859Collective Soul - Shine - Página 2 263-gCollective Soul - Shine - Página 2 359
Collective Soul - Shine - Página 2 636Collective Soul - Shine - Página 2 207Collective Soul - Shine - Página 2 563Collective Soul - Shine - Página 2 354Collective Soul - Shine - Página 2 759Collective Soul - Shine - Página 2 037-a
Collective Soul - Shine - Página 2 PcCcsWr

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



O treinador se mantinha observando, tudo parecia ser apenas um filme normal, ainda que o ambiente ficasse mais pesado a cada momento, sabendo que estavam em Lavander isso não chegava a ser estranho, visto que sua amada estava protegida assim como o ovo, ele não tinha muito com que se preocupar ate o momento que em sua "perseguição" ele ouvia o "zumbi" que acompanhava o astro pokemon, em seu murmúrio ele pedia socorro, agora estava claro, aquele homem estava sendo apenas usado e precisava fazer algo sobre isso.

O treinador não perdia tempo, murmurando para sua própria sombra:

Conde é hora de agir, invada a sombra dele e tente descobrir o que o esta possuindo e se possível faça algo para salva-lo.

Sabendo que não poderia ficar sozinho e sem uma proteção chamava Doll para estar a seu lado se mantendo invisível.

Doll precisamos ficar de guarda alta, não deixe nada nos nós acertar, afinal ainda temos um filme para terminar.

Agora precisamos voltar, ainda temos um filme para terminar.


Dizia o jovem voltando para o set para continuar enquanto esperava a resposta de Conde sobre a situação do "Zumbi".

Off: Que saudade senpai <3
Egg Hisue-Zorua 14 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Spoiler :


Lavender Town - Shine



A cidade de Lavender realmente não era um local fácil, certo?! E já conhecendo exatamente o que a carga espiritual pesada dali poderia fazer com os seus transeuntes, qualquer sinal era o suficiente para Gray acender o alerta vermelho perante as atitudes do rapaz ao seu lado. Sua cara cansada e quase “zumbificada” trazia uma razoável dúvida. Era ele só mais uma vítima da indústria do entretenimento com síndrome de burn out ou… Estava possuído por mais dos vários espíritos zombeteiros que faziam morada na cidade?

Bom, felizmente se havia alguém capaz de sanar essa dúvida era Conde, o Gengar do nosso personagem principal com sua habilidade de infiltrar-se nas sombras dos outros. Com o comando de seu treinador o Fantasma esgueirava-se por trás do tal agente pronto para resolver o mistério quando…



- COMO ASSIM VOCÊ COMEÇOU AS GRAVAÇÕES SEM MINHA PERMISSÃO?! - O berro era tão alto que mesmo com a distância conseguia assustar todos os presentes no banheiro. Tão poderoso que acordava o rapaz de seu transe num pulo e o fazia sair praticamente correndo de lá. Opa parece que talvez ele não estivesse tão possuído assim. Talvez o Gray estivesse paranoico por estar logo de todos os lugares em Lavender? Era uma questão para levantar.

Enfim, não havia muito mais o que fazer além de seguir ao set para descobrir a fonte do rebuliço. Quando chegou o treinador só conseguia reparar na presença de um homem peculiar com o dedo na cara do Diretor que antes só era meio babaca agora estava era se encolhendo com algo que parecia temor e raiva ao mesmo tempo. Seja quem fosse o cara parecia ser importante usava roupas chiques e peças de ouro. Meio cafona também pelos óculos de sol totalmente sem motivo e o charuto em seus dedos que sequer estava aceso. Um baita clichezão.


 - Oh merda então esse é o produtor executivo do filme?! - Gray conseguia ouvir do Agente que estava parado por perto com as mãos na cabeça. - Então o orçamento deve ser uma porcaria! Onde foi que eu amarrar meu Mudbray?! - O Homem agora claramente desperto lamentava. Mas calma… As coisas podem piorar pois do lado do agora identificado produtor havia uma mulher franzina e baixa segurando uma grande pasta com uma mão e mandando mensagens insistentemente em seu Rotom Phone. De primeira ela ignorava a briga e apenas se concentrava no trabalho até enxergar a dupla de treinadores e aproximar-se com uma expressão séria.

- Senhores Nathaniel e Gray certo? Meu nome é Cristina e eu sou a assistente de produção do nosso projeto. - A mulher se apresentava sem muitas firulas antes de se voltar para, o agora nomeado, agente. - Antes de mais nada acho que você precisa ir até o camarim. Parece que houve um… Imprevisto com nossa estrela principal que demanda sua atenção. - Ela havia de maneira calma mas não o suficiente para desesperar Nathaniel que saia desesperado com as mãos na cabeça. Coitado… Provavelmente qualquer coisa que acontecesse com o Haunter estrela de cinema a coisa ficava era feia… Agora Cristina voltava a atenção para o rapaz que sobrava. - E você foi escolhido pela sociedade para atuar certo? Bom acho que devo algumas satisfações sobre esse pequeno… Distúrbio nas gravações. -

Era claro que a assistente estava disposta a esclarecer qualquer dúvida para o treinador era só fazer a pergunta. No entanto, o Produtor Executivo e o Diretor continuavam brigando e pareciam até que iam se quebrar no pau a qualquer segundo. Também havia a opção de Gray interferir e impedir que as coisas fiquem mais violentas. Bom que rota o treinador tomaria agora?




PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Algo parecia mudar toda a atmosfera, girando 580 graus, mas isso não faria Gray baixar a guarda, então tentava acompanhar tudo e mantendo todos em suas posições ou assim o rock star esperava, então quando percebia toda a briga e os problemas, ele finalmente encontrava alguém disposta a explicar tudo, conde continuava na sombra de seu treinado e este esperaria uma chance melhor para avaliar o "zumburnouter", mas agora era a hora das perguntas.

Logo que o agenciador da estrela do filme corria para cuidar dela deixando apenas a garota e jovem de cabelos prateados, este levantava sua mão para poder cumprimentar e iniciar suas perguntas, porém isso ativava uma carta armadilha em campo, fazendo surgir do nada o relâmpago rosa de Safron, tambem conhecida como Priscilla Nostrade, Agente, Namorada e Tsundare Sadica nas horas vagas

Priscilla Nostrade, agente do Sr. Gray Fox, então você é a encarregada responsável por corrigir as questões aqui?

Desde que chegamos o ambiente tem apresentado falhas na rede elétrica, o diretor tem sido extremamente inadequado em sua forma de agir e tratar os atores e vocês tem muita sorte que meu cliente, ainda que seja uma famosa estrela do rock, ainda sim é muito de boa e esta disposto a relevar e continuar no filme, mas queremos saber quais vão ser os planos para corrigir tudo que esta tão errado aqui no set de filmagem.


Como uma tempestade a jovem, chegava mostrando de quem era aquele gostoso, mas sem perder a compostura de agente, não demorava para rogue chegar com a pequena pequena incubadora, ficando dessa vez mais próxima de Gray

Vendo que nem teria a possibilidade de Falar o jovem apenas sorria e pegava no colo pokemon e incubadora, permitindo que as jovens terminassem de discutir os detalhes ouvindo tudo atentamente, afinal o treinador não iria querer ser punido por Priscilla mais tarde por fazer algo tipo interromper ela quando esta marcando territorio ( ;P )

Off: Hi Panda Kouhai, bem vindo, com certeza vou aceitar e entrar na onda  I love you  I love you  I love you  vamos nos divertir juntos, meus objetivos são terminar a quest, ganhar meu shine, chocar o egg e aceito qualquer plot extra que possa gerar mais ganhos futuros rs  I love you  I love you  I love you
Egg Hisue-Zorua 16 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Spoiler :


Lavender Town - Shine






Entre brigas da “staff” do filme e um agente correndo desesperado a tal assistente de produção parecia a melhor opção se a intenção era conseguir respostas do que diabos estava acontecendo por ali. Gray até poderia começar suas perguntas, mas logo foi interrompido por uma rajada rosa que enchia a outra mulher de questionamentos. Priscila parecia bem focada em “proteger seu território” já que se colocava como agente de Gray e direcionava toda a atenção para si. Cristina, no entanto, não parecia abalar-se com a interrupção. Apenas erguendo a sobrancelha para a garota como se questionasse se ela não era meio nova para ser agente.

Enfim…


- Eu imaginei que haveria mais reclamações desse tipo… Da Senhorita e de… Todos os outros. - Ela levou a mão à testa. Murmurando algo sobre estar cercada de idiotas antes de retomar a pose. - Vamos lá. A Tabajara Productions pede desculpas pelo transtorno. Como vocês sabem a sociedade do Sr. Gray foi contratada para fazer parte do nosso projeto. Pelo o que eu percebi vocês começaram as gravações de um primeiro roteiro que seria um remake certo? Então acontece que houveram algumas divergências… Criativas. E grandes cortes de orçamento. Havia sido decidido pelos produtores em transformar o filme em um curta e sem conseguir comprar os direitos de Poltergeist… Acontece que o diretor resolveu fazer algumas coisas pelas nossas costas e. - Ela se voltou para discussão longe onde parecia ter acabado já que o Diretor saia do set esbravejando. - Vamos ter que recomeçar com um novo plano. Pelo o que o nosso orçamento permitir. -

Se Gray parasse para sintetizar todo aquele monte de informação poderia chegar a conclusão. Aquela conversa toda sobre querer um “ator desconhecido” era uma bela de uma história. Na realidade eles haviam se metido no meio de um projeto de fundo de quintal de uma empresa fanfarrona para surfar em cima de um boato. Com certeza não era o rumo que o treinador esperava certo? Enquanto o casal processava tudo aquilo quem chegava para a conversa era o espalhafatoso Produtor Executivo. O homem chegava balançando seu charuto para um lado e o outro e o rosto vermelho de raiva mesmo que ele claramente estivesse fazendo um esforço para parecer que não estava ligando.

- Você tinha que ver Tininha que incompetente de merda! Querendo gravar pelas minhas costas?! Onde já se viu?! Acha que eu cago Pokédollars?! Que ele era o novo Steve Spearowreg? Os caras deram orçamento pra curta vai ser curta porra! - Falava alto colocando uma mão em volta dos ombros de Cristina que suspirava e o retirava murmurando um “Por favor não encoste em mim” o que também não abalou o homem de meia idade . - Haha você é hilária. Enfim… A sorte dele é que ontem eu escrevi um roteiro novo! Você tinha que ver um teco de farinha era uma ideia. Você sabe né Tininha às vezes para ter inspiração você só precisa de um incentivo e o resto a gente vai no improviso hahaha- O homem era falante até demais tentando forçar uma intimidade que claramente não tinha com a sua “assistente”.

- Cof cof enfim. Esse garoto é o treinador né? E… Olá mocinha. - Ele parou olhando para Priscila de cima em baixo demorando alguns seguros.   - Já pensou em trabalhar no ramo? Você parece muito simpática. - Bom, se aquela proposta iria virar algum tipo de flerte ninguém saberia, já que depois de todo aquele monólogo, finalmente, ele era cortado por Cristina.

- Sr. Snyffer acho que não estamos com tempo para esse tipo de negócio. Além de que não queremos outro cancelamento no twitter, certo? Que tal você conduzir o Sr. Gray para passar o papel novo dele no camarim enquanto eu converso com a agente dele? - A pequena ameaça fazia efeito pois ele dava uma boa abaixada de bola e chamava o treinador para seguí-lo. Se Gray tivesse alguma objeção ou mais uma dúvida agora era a hora de se manifestar ou ele só poderia aceitar que as cartas tinham virado e essa missão havia tomado um rumo bem estranho… Com certeza um possível exorcismo teria sido muito mais legal de lidar.


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



A conversa entre as meninas parecia com as farpas trocadas esperadas de mulheres fortes em seu primeiro encontro, após mais algumas "gentilezas" o produtor executivo retornava e por um breve momento tentou flertar hardmente contra Priscilla, o rapaz poderia ate ter ficado com ciumes, mas o que ele teve foi pena, conhecendo poder sádico do seu jovem príncipe hardcore, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer a jovem cortava o velho abrindo uma brecha para retornar aos trabalhos.

Logo a jovem ignorava apenas e retornava para a assistente, tendo em vista que era ela mesma que fazia o trabalho todo, enquanto empurrava o jovem rock star, seguir o produtor e retornar aos trabalhos.

Muito bem, vamos aos detalhes, qual o novo roteiro e por onde podemos começar a entender como as coisas ficaram, por gentileza mostre o caminho.

Dizia o rapaz seguindo o Produtor enquanto em suas costas fazia um sinal para que seus pokemon continuassem a buscar informações e proteger a sua amada e o ovinho.

Off: Egg Hisue-Zorua 18 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine







Após uma afirmação para Cristina, o homem conduzia o treinador e seu Gengar para uma salinha improvisada da mansão. Dava para ver que havia sido montada como uma sala de interrogatório, uma câmera e seu cameraman a postos. O Produtor sentava em uma das cadeiras e indicava para o rapaz sentasse na outra ponta e pegava alguns papeis com poucas folhas.


- Vamos lá… Acho que essa seria a fase de preparação de elenco, mas eu mandei a mulher que faz isso embora. Fazer o que a verba tá curta. Eu tô nesse ramo há mais de uma década tá ligado? Já deve ter ouvido falar de Zack Snyffer né? Claro que sim nem precisa responder haha - Ou ele não queria pensar na ideia de receber uma história negativa. - Vou ser sincero com você, estamos atrasados, com merda até o pescoço e sem dinheiro. Acontece que os caras lá de cima não curtiram o último filme, mas se tem uma coisa no cinema é que a gente tem que se adaptar! Mas esses diretores querem falar de coisa de arte! Ah, vão se fuder! O negócio é fazer a galera pirar! E sabe o que tá na moda? Esses filmes de found footage e de creepypasta e pronto! Nós juntamos os dois e tudo fica certo! Bom e barato. - O monólogo era cansativo mas finalmente, FINALMENTE, Zack iria chegar ao ponto. - Agora vamos lá. Os caras gastaram tudo para  contratar o aquele Haunter Shiny famoso, então só temos hoje para gravar usando essa locação aqui. A história vai ser sobre essa lenda  urbana de um Haunter de língua azul que se esconde na floresta… desaparecimentos… blá blá blá acho que você entendeu. Deixa eu ver aqui… -

Snyffer mexia nos papéis do que parecia o roteiro escrito em caneta e com manchas escuras e de dentro puxava uma ficha com uma foto enganchada por um clips. Hey aquele ali não era você? - To vendo aqui que você é um especialista em fantasmas hum… É isso! Esse vai ser você interpretando… Você! No caso finge que você é tipo um treinador e médium que documentar as merdas na floresta. - Ele começava a anotar na ficha murmurando o quão genial ele era depois voltava para o câmera indicando que iriam fazer algumas gravações agora. - Vamos ver se você é bom de improviso rapaz. Nesses filmes sempre tem uma cena de entrevista e você pode aproveitar para se apresentar e contar um pouco da sua história, contanto que fique dentro da proposta… O resto a gente resolve na edição. -

Parece que o produtor executivo/diretor estava realmente cortando gastos já que o roteiro parecia… Estar sendo feito na hora?! Enquanto ele e o câmera discutiam os últimos detalhes sobre o enquadramento, Gray conseguiu juntar lé com cré. Seu personagem seria um tipo de médium tentando entender os mistérios do Haunter de língua azul num documentário. Ok isso não era nada original então talvez improvisar essa introdução não fosse tão difícil. Dadas as ordens Snyffer dizia o nome do take e “ação”. Agora era a hora brilhar, certo?!
PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Após um monologo, baseado em autofelação com bolas bem babadas, finalmente chegava em algum lugar, pena que não era em algo realmente pratico ou que fosse fazer sucesso, a ideia de improvisar era boa, Gray estava acostumado porém o roteiro de base nem tanto, afinal os uma creepy pasta baseada em desaparecimentos, okay, cenário macabro, maravilha, o problema esta em já deixar jogado na cara que é um pokemon fazendo isso, o que tem de mais importante em um filme de terror ou uma creepy pasta é o misterio, o sobrenatural, deste modo este elemento esta em falta nesta nova versão, deste modo era hora do jovem trazer isso a luz.

Concordo, filmes found footage, tem uma excelente aceitação e fundir com creepy pasta é uma ideia brilhante, agora se me permite poderíamos, melhorar um pouco o plot do roteiro, falta mistério no roteiro, uma lenda urbana, podíamos atribuir os desaparecimentos diretamente a casa, como se a casa fosse uma entidade vida que se alimenta daqueles que a visitam e tipo rose red ou a casa no fim do mundo algo do gênero, talvez criar uma lenda por traz, poderiamos ate criar uma entidade disfarçando o haunter shine, tornando ele algo unico como aconteceu com Slender ou Jeff, se o senhor quiser podemos usar minha Frostlass para gerar uma nevoa, economizando em efeitos especiais e talvez ate outros dos meus pokemon fantasma.

O que acha?


Dizia o jovem, tentando dar uma melhorada no roteiro, para conseguir mais engajamento dando reforço positivo na ideia do produtor e tendando adicionar suas próprias ideia já que o mesmo pretendia usar improvisação.

Off: Egg Hisue-Zorua 20 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine









- Bom eu até gostei dessa coisa de entidade. Vou anotar aqui… - Por incrível que pareça Snyffer parecia receptivo às ideias de Gray para dar mais mistério a história. Talvez fosse o desespero de melhorar um roteiro que nem ele mesmo sabia bem o que estava fazendo. - Sobre a Froslass se você quiser mesmo ajudar com os Pokémon você passa isso para a Cristina quando terminarmos aqui… na verdade ela vai adorar… -

A conversa acabou não durando muito pois era hora de começar os trabalhos. Primeiro Gray recebia um papel com algumas sugestões de falas para introduzir a história. Com o aval da staff as primeiras gravações começaram. A luz era simples e o próprio Zack Snyffer fazia um papel de “entrevistador” fazendo algumas perguntas básicas e abertas para que Gray como o tal “médium” respondesse. Era uma cena típica de filmes que imitavam algum documentário de baixo orçamento sobre algum mistério. Felizmente o nosso treinador de fantasmas já possuía um repertório do gênero para saber bem  o que deveria interpretar e como não entregar muito do mistério ao mesmo tempo que houvesse uma exposição da lore que o filme apresentaria, ou o que pelo menos Gray havia entendido no meio de todo o monólogo “autofelativo” do produtor. Ainda sim, entre cortes, sugestões para melhorar falas, uma pausa de Snyffer para ir ao banheiro e voltar com o nariz estranhamente branco e correções de enquadramento haviam passado-se umas boas 2 horas dentro daquela sala.

-  Bom acho que terminamos por aqui… Eu vou dar uma olhada como estão os outros atores. Aproveite para descansar rapaz que daqui vamos para as cenas externas - Ele saia e aquela era a deixa para Gray tomar algum tempo para se alimentar e preparar para a parte mais trabalhosa daquela missão mas também poderia finalmente rever o que havia acontecido com seus Pokémon e Priscila. Bom, só que antes de tudo isso ele era abordado pela própria Cristina.

- Sr. Gray aí está você. Acabei de falar com o Snyffer parece que deu tudo certo nas primeiras cenas… Bom saber. - Dizia rápido já que a assistente era bem mais direto ao ponto. - Ele disse que o Senhor se ofereceu para ajudar com efeitos especiais usando seus Pokémon realmente é de grande ajuda. Agora que escureceu de vez estamos nos preparativos para as cenas externas com o Sr e seu parceiro de cena. Aproveite o tempo para descansar na sala que preparamos onde além de comida temos um computador caso queira retirar algum pokémon ou item da sua box. Só gostaria de avisar que mesmo que nos empreste algum deles para a ambientação é melhor que o Senhor deixe alguns separados para quando estiver gravando… Nunca se sabe o que pode encontrar por lá… - Ela engoliu seco na última frase parecendo meio preocupada. - Ah antes de eu ir… Sua agente e seus pokémon já estão jantando por lá deixei com ela seu contrato para assinar e acho que estamos com todas as dúvidas sanadas. Agora se me dá licença. -

Tão apressada quanto entrou ela saiu e finalmente o rapaz conseguia chegar a sala de descanso onde em uma mesa alguma parte da staff e um ou outro ator já atacavam os salgadinhos entre outras guloseimas (Pelo menos nisso eles não tinham economizado tanto assim) e no canto lá estava o computador e também Priscila e seus pokémon como Cristina havia dito. Tudo parecia bem tranquilo então talvez as suspeitas de Gray de haver algo de errado com aquele local fosse só um pouco de paranoia. Se quisesse, o treinador poderia mexer no seu time se ainda quisesse ajudar Cristina ou simplesmente aproveitar todo o tempo para descansar.
PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 2 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos