Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Vendo o que havia acontecido Gray, tenta aguentar por um tempo, mas assim que o companheiro somo da cena correndo, tanto ele quanto loki caem na gargalhada,

Criança essa foi muito boa, um sustinho não faz mal a niguem, mas agora a brincadeira precisa dar acabar infelizmente, com sua licença preciso soltar a produção.

Dizia o jovem, porem quando a misdraevus se interpunha não havia outra escolha.

Ei, você quer uma batalha então? por mim tudo bem, Loki duplo Troath Chop na miss, vamos ser rápidos e resolver este caso.

Dizia fazendo priscila saltar e se tranformar em uma Banette (habilite da zoroark) entrando em campo.

Egg Hisue-Zorua 32 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine











A Misdreavus parecia levemente frustrada por seu "susto" ter causado nenhum efeito da dupla e logo posicionava-se para batalhar pelo seu orgulho ferido. A outrora Priscila que era levemente ocultada pelas sombras agora tomava uma nova forma. O Pokémon boneca Banette disposto a seguir as ordens de seu treinador dada sua rapidez, no entanto, como já havia feito outras vezes, Misdreavus parecia o tipo de Pokémon que gostava de golpes sujos e pelas costas já que esta invocava uma sombra por detrás de Loki para atingi-lo com toda a força que sua frustração lhe fornecera.

Mas quem diria que aquilo tudo seria um truque? Não era um Banette o seu alvo e sim um Zoroark e dada a super efetividade do golpe, este simplesmente era absorvido pela ilusão. Ao ver a besteira que havia feito, Misdreavus fazia uma careta e começava uma leve pirraça ainda mais com Loki claramente debochando de volta numa expressão que se pudesse traduzir seria algo "GOTCHA!" e agora era vez de Loki contra-atacar e este não perdia tempo para avançar para cima de sua algoz suas garras sendo iluminadas por uma força púrpura e com isso pegando-a pela garganta (Ou o equivalente fantasmagórico de uma) e jogando a fantasminha no chão. O golpe era forte e capaz de arrancar mais pirraça da pokémon que até tentava mudar de estratégia, no entanto, esquecendo que Zoroark era bem mais rápido que ela. Não deu outra, mais uma agarrada e porrada que terminava de debilitar completamente a fantasma. Vitória mais clara impossível.

Ao ver que não conseguiria mais continuar ali, Misdreavus apenas aceitou a derrota, mesmo que só parando antes para mostrar a língua para Gray e Priscilla e desaparecer na flores. Agora precisavam lidar com o funcionário que, um pouco recuperado, tentava soltar-se das amarras. Se chegassem mais perto poderiam ver que as marcas de seu rosto eram palavras de baixo calão e desenhos sujos. Como se fosse uma brincadeira de mau gosto mesmo mas era bem impossível daquela Pokémon ter feito aquilo tudo sozinha. Talvez conseguisse algumas informações se o ajudasse. Além disso também havia Ayase que fugiu só Arceus sabe onde e agora precisavam buscá-lo.


Off: exp no próximo post s2







Misdreavus:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv30 Misdreavus


0/76
Collective Soul - Shine - Página 4 Misdreavus
Collective Soul - Shine - Página 4 Zoroark
lv31 Loki


78/78
Trait:
Illusion
Hold Item:
Lum berry
Loki:
Normal

Campo: Pequena clareira iluminada pela luz da lua, em seu meio uma grande árvore.

BATTLE LOG :


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Logo a batalha era finalizada quase que instantaneamente, sem qualquer problema, mas quando o jovem pegava a pokeball para captura o pokemon só dava lingua e sumia na floresta, claramente tinha algo mais ali, porém por hora o rapaz precisava ajudar o membro da produção amarrado, olharia então rapidamente se ele ainda estava acordado o soltando e depois vendo os arredores.

Vamos, vamos é hora de levantar, o produtor não vai gostar de te ver dormindo.

Dizia o jovem, Com "Priscilla" ao seu lado, e tentando voltar logo para a filmagem, mas para isso precisava acordar o câmera, tudo feito pretendia procurar Ayase enquanto continuaria a gravação, agindo como se isso tivesse feito parte do roteiro.

Off: Eu ia tentar capturar T~T
Egg Hisue-Zorua 34 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine












Ainda tentando se manter no personagem, Gray ajudava o confuso cameraman a soltar-se. Dava para ver que o rapaz ainda estava meio tonto pois colocava a mão na cabeça e estreitava os olhos.

- Muito obrigada pessoal… Eu não sei como me pegaram eles vieram por trás… Digo aquela Misdreavus não estava sozinha! - Soltava as palavras um pouco desconexas como se realmente não fizesse ideia do que estava acontecendo. - Mas pior que ela me é familiar… Ugh mas vocês precisam continuar! Você ainda tem a câmera de mão, né? Precisam continuar gravando! - Mesmo ferido e tonto o rapaz ainda estava preocupado com o filme, ou só tinha que garantir mesmo o ganha pão do mês… - Vocês precisam chegar a mansão continuem a trilha eu vou ficar bem… -

Não havia mais o que fazer, o rapaz recolhia o que restava e o trio voltava a trilha inicial antes deste se despedir e começar a voltar o caminho. Agora era hora de seguir a trilha e procurar Ayase, mas onde será que ele poderia estar? No chão poderiam ver marcas de sapato na terra fofa bem parecidos com os sapatos do rapaz seguindo um pedaço da trilha mas fazendo um desvio logo antes de chegarem ao lago. Será que ele viu algo que o assustou? Bom, as duas opções eram claras: seguir até o lago na programação normal ou procurar o Ayase no meio do mato (De novo o mato… Socorro) qual deles Gray seguiria?

Off- Ops hehe sinto muito mas logo o contexto da Misdreavus vai ser explicado também. haha Smile







Misdreavus:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv30 Misdreavus


0/76
Collective Soul - Shine - Página 4 Misdreavus
Collective Soul - Shine - Página 4 Zoroark
lv31 Loki


78/78
Trait:
Illusion
Hold Item:
Lum berry
Loki:
Normal

Campo: Pequena clareira iluminada pela luz da lua, em seu meio uma grande árvore.

BATTLE LOG :


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Collective Soul - Shine - Página 4 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Tudo havia dado certo, realmente as suspeitas de Gray estavam certas, havia algo mais acontecendo nesse filme, mas não tinha como sair do personagem agora e com o camera recuperado era hora de voltar as filmagens, após se despedir era hora de voltar as filmagens, ligando a camera e fingindo uma corrida em fuga ofegante e repetindo, "por arceus, por arceus, por arceus...".
O jovem apenas continuava buscando seu companheiro de cena tendo em vista que Ayase, era aparentemente indefeso logo a caçada continuava.

Droga cara onde você tá? aqui ta tudo muito estranho, precisamos encontrar um jeito de sair daqui.

Dizia o jovem, ao encontrar no chão marcas de sapato na terra fofa bem parecidos com os sapatos do rapaz então seguia um pedaço da trilha fazendo um desvio logo antes de chegar no lago.

Cara por que você foi por ai? vamos Priss, temos que encontrar ele.

Dizia pegando o desvio e seguindo para onde poderia encontrar.

Off: Uhull vamos com tudo
Egg Hisue-Zorua 36 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine











Talvez uma pessoa com menos habilidades teria “deixado a peteca cair” naquele momento, mas não Gray. Poderia ser seu viés artístico, ou só sua familiaridade com os fantasmas, só que ele continuava no personagem mesmo na procura real de Ayase. Ainda sim não dava para evitar que as coisas estavam estranhas. Em parte parecia que haviam coisas colocadas intencionalmente pela produção como a foto já outras… Era como se estivessem tentando sabotar o filme?

A dupla de treinador e pokémon faziam o desvio seguindo as pegadas e desviando de galhos usando da câmera como fonte de luz. Durante o caminho ele conseguia ver alguns objetivos largados e destruídos , luzes, microfones, figurino. Alguns passos a mais e Gray conseguia finalmente localizar uma figura nas sombras que à primeira vista pensou ser Ayase mas não… Era um Pokémon que pelas expressões parecia ansioso e talvez um pouco assustado. Quando se virava, o treinador o discernia como um Haunter. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, no entanto, ao perceber a presença da dupla, o fantasma recuperava a pose e começava a fazer caretas mostrando a grande língua azul antes de sumir na escuridão do local. Ok essa cena era um bocado confusa, será que Gay conseguiria inferir alguma informação com tudo que havia coletado até agora?

Mas como o plot tem que continuar, antes que se pudessem sair alguém aparecia correndo e quase se esbarrando no rapaz. Era (FINALMENTE) Ayase! Ele estava ofegante por correr e carregar a câmera mas, felizmente, parecia mais calmo.

- Nossa Gray te achei! Finalmente te achei! Que bom que vocês estão bem!! Nossa me desculpem eu vi aquele fantasma e fui covarde… Que vexame! - De metade atuação, metade verdade ele realmente parecia aliviado.

Foram necessários alguns minutos para o rapaz retomar o fôlego antes de recomeçar o seu monólogo agora focado pela câmera de mão de Gray.

- Olha quando eu sai correndo outro fantasma ficou me assustando até eu reconhecer que era o Haunter de língua azul! parecia até que ele estava zoando com a minha cara então eu fui atrás dele dessa vez! Você viu ele por aí? Acho que ele tem algo a ver com todo esse problema… Ah eu achei isso aqui também. Acho que foi ele que deixou cair…- O garoto puxava do bolso outra foto e entregava ao treinador.

Ao olhar a imagem mais uma peça do confuso quebra cabeça surgia. Lembram-se daquele rapaz nervoso treinador de atores, o Jonathan? Era ele um pouco mais jovem rodeado de alguns Pokémon fantasma: Um Haunter de língua azul, uma Misdreavus e alguns Gastlys! Todos pareciam felizes e o Haunter se destacava. Mas… Havia algo estranho no fundo parecendo abandonado uma figura roxa e azul tão parecida com o ator principal…

- Cara se você tiver uma teoria do que está acontecendo eu ia gostar muito. - Ayase confessava parecendo exausto. - Vamos continuar… O lago não é muito longe daqui. - Ele guiava dando uma última arrumada na câmera e focando no nosso protagonista. Agora só restava voltar para a trilha e tentar entender a situação.


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Collective Soul - Shine - Página 4 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com a correria finalmente os dois se encontravam, com Ay fora do personagem Gray acaba fazendo uma pequena pausa para conseguir identificar realmente o que estava acontecendo, com mais dados informados, tudo começava a fazer sentido, desde o primeiro momento aquele rapaz era muito estranho, claramente aquela pista trazia mais uma peça ao quebra-cabeça, dois dos pokemon na foto duas hipóteses surgiam em sua mente poderia ser ele quem estava controlando todos os incidentes que aconteciam ou talvez a figura atrás dele seria o responsável por conduzir tudos os problemas ali.

Ay provavelmente tem mais coisa ai o John pode ser o responsavel por tudo aqui, precisamos ficar atentos, mas o mais importante é manter o foco na nossa atuação, vamos correr rápido para o lago.

Enquanto retornava ao caminho, Gray sussurrava para sua sombra dar mais uma busca na área com foco em pokemon ghost e também buscar dois outros companheiros que serão necessários em breve que seriam Rough e a incubadora pois logo seria necessário mais ajuda.

Egg Hisue-Zorua 38 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine













Com toda a informação recolhida durante aquela estranha noite, Gray formava seus alvos de quem poderia estar por trás daquelas brincadeiras de mau gosto. Primeiro Jonathan que desde o começo parecia muito suspeito com seus trejeitos e também aquele pokémon de fundo. Roxo e parecido com o Haunter da foto… Ainda sim era um bocado confuso e o treinador ainda tinha que dividir-se entre o mistério da produção e a própria atuação. Aproveitando a deixa que era partida para o lago, Gray sussurrava para sua “sombra” para que fizesse uma ronda pelos Pokémon fantasma e trouxesse seus outros companheiros. Apenas por precaução, certo?

Mesmo que o lago estivesse próximo, o trio tomou seu tempo para tentar fazer o trabalho. Aproveitando-se da escuridão e dos sons de só Arceus sabe que ecoavam pela floresta, começaram a improvisar algumas cenas de tropeços, sustos e teorias ainda sim aproveitavam a tensão dada a incerteza do que havia acontecido com a produção pois, depois do encontro com Misdreavus, nunca mais conseguiram avistar ninguém. Fora os restos de equipamentos quebrados e espalhados em alguns cantos.

Finalmente o lago era avistado. Grande e esbelto espelho d’água que refletia a luz do luar. Em sua borda havia um pequeno deck onde com certeza alguns aproveitavam para estacionar barcos ou até para uma atividade de pesca, porém não havia nada daquilo por ali e sim uma figura alta de pé tomada pela escuridão e cercado por alguns seres ao seu redor.

Durante aquele meio tempo a “sombra” retornava discretamente aproveitando a distração de Ayase filmando e interpretando (ou não) certo pavor pelas sombras no deck. Ele trazia a incubadora e duas Pokébolas antes de sua feição tornar-se alerta e apontar para a estrutura do lago.


-Eu sabia que não deveria ter deixado você por perto! Você sempre teve inveja dela! - Conseguiam ouvir quando chegavam perto e as sombras tomavam forma. Quem diria que ali estava Jonathan, um Haunter de língua azul e dois Gastly que o cercavam. - Agora você tenta colocar meus pokémon contra mim?! E toda essa palhaçada! Agora ela está fora de controle. -  Nesse momento, o rapaz antes quieto estava com o rosto vermelho de irritação. Já o Haunter ao ouvir aquela bronca mostrava em seu rosto uma expressão ofendida e cheia de ressentimento. Com um gesto, o fantasma ordenava seus “capangas” para irem para cima de Jonathan e o jogaram para dentro do lago.  

- Hey deixem ele me paz! - Por incrível que pareça quem falava aquilo era o Ayase num súbito ato de coragem. O Haunter ao identificar a dupla os olhava irritado por terem visto toda aquela cena e fazia mais um sinal de comando para os Gastly antes de sair fugindo para dentro do bosque novamente. Agora os comparsas rodeavam o treinador e seus parceiros ameaçadoramente para impedi-los de interferir.
Collective Soul - Shine - Página 4 GastlyCollective Soul - Shine - Página 4 Gastly

- Você é um treinador né Gray? Eu vou ajudar o Jonathan e tenta me dar cobertura. - Ayase dizia meio hesitante mas claro deixando o trabalho sujo para o treinador. - Ah e filme tudo. Vai que dê para usar… - E nisso deixava a câmera e ia ajudar o outro treinador. Agora era a hora de garantir a segurança de todos. O que Gray faria agora?



PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com uma chegada no lago não demorava para perceber que mais algo estava lá, Johnatan estava lá, em uma briga com o Haunter de de língua roxa aquele parecia ser o responsável, mas será que tudo era como parecia ser e sobre quem era que estavam falando, quem seria ela? será que a bruxa era mais do que tinha ouvido falar ?

Mas não havia tempo para aquilo visto que não tardava, para que uma vez fossem notados e isso abria a possibilidade para que o ataque começasse primeiro com o humano correndo para a floresta, seguido por Ay que deixava o treinador para trás, sabendo que isso poderia acontecer o treinador estava pronto com seus 3 companheiros e uma incubadora.

Priscilla vamos precisar de sua ajuda mais uma vez, vamos de duplo Throath Chop primeiro no da direita depois no da esquerda, Rough segure isso e vamos de Ashtonish seguido de Ember no oponentes inversos de sua companheira.

Priscilla dava um salto girando no ar e se tornando Banette, ao entrar em campo enquanto Gray entregava uma Ghost Gem a Rough, logo puxava a camera e escondendo num arbusto o jovem começava a gravar mas algo acontecia em sua bolça sem perceber a mochila contendo a incubadora começava a vibrar e brilhar timidamente, aparentemente alguém queria nascer.

Egg Hisue-Zorua 40 pst
Vai Nascer Uhull

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine














Não havia mais jeito se quisesse que aquele filme desse certo era hora de mais uma batalha. Gray pediu novamente que Loki, saindo das sombras, se disfarçasse como um Banette e também liberava a pequena Rouge para o embate.

Como uma quase repetição da batalha anterior, por mais que Loki fosse mais rápido, o covarde Gastly mais velho usava de um golpe de alta prioridade para contra-atacar. O que ele não esperava era… Não era um Banette! O que graças a ability tornava o golpe inefetivo. Ufa, que sorte aquele ambiente ser composto só por lutas contra fantasmas né? Ou seria um pouco de estratégia? Enfim… Loki até poderia zombar do seu inimigo mas preferiu pagar na mesma moeda de covardia dando uma bela porrada na cara gasosa do fantasma. Até que um pouco covarde demais já que o Gastly era lançado longe num belo OHKO! É Gastlyzinho… Ainda bem que eu não sou você.

Claro que ver todo aquele poder deixava o segundo Gastly assustado e percebendo que o único jeito era apelar para a estratégia e aproveitava de sua velocidade para envolver Loki com um raio multicolorido que desnorteava o noturno.  Ou não, pois convenientemente havia mais um truque na manga, ou no caso uma fruta. Antes de ser tomado de vez pela confusão, o noturno sacava uma Lum Berry a comendo numa mordida só e, recuperado encarou  o fantasma inimigo com um sorriso triunfante. Agora sendo a vez de Rouge fazer a sua parte, ela aproveitava a distração do inimigo para pular em sua frente com um berro e uma elevação ameaçadora de chamas. O fantasma que antes assustava a produção agora tomava um susto e tomava alguns danos um pouco maiores dado o consumo da gema por Rouge.

Tentando se recuperar do susto o adversário nem percebeu uma pata indo direto contra sua cara e recebeu no seco o mesmo golpe do seu parceiro. Dessa vez com um bocado de raiva de Loki por ter perdido sua Lum berry "atoa" no processo. Nem tinha o que discutir, o fantasma só era jogando pra escanteio e GG well played!

Após aquela vitória clean, se Gray olhasse para o rio perceberia que Ayase estava carregando com sucesso Jonathan para fora do lago e colocando no chão do deck para recuperar o fôlego. Não conseguiu intervir com seus razoáveis questionamentos, no entanto, por ouvir um pequeno chiado vindo de trás de si. Ao se virar percebia que o outrora um ovo, agora havia tomado uma nova forma. Uma adorável raposinha fantasma de pelo alvo está em seu lugar abrindo os olhos que automaticamente se adaptaram à escuridão mas não o impedia de soltar um bocejo como se houvesse acabado de acordar.  

       






Fantasma 1:
None
Fantasma 2:
None
Hold Item 1:
Everstone
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate

lv32 Fantasma 1


0/80
lv24 Fantasma 2


0/48
Collective Soul - Shine - Página 4 GastlyCollective Soul - Shine - Página 4 Gastly
Collective Soul - Shine - Página 4 ZoroarkCollective Soul - Shine - Página 4 Litwick
lv32 Loki


80/80
lv25 Portgas D. Rouge


60/60
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Ghost Gem
Loki:
None
Portgas D. Rouge:
None

Campo: Beirada de uma lagoa iluminada pela luz da lua.

Off: Exp no próximo post!

BATTLE LOG :


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Collective Soul - Shine - Página 4 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 4 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos