Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com tudo certo e acordado, seguiam as filmagens, as primeiras cenas tudo corria tranquilo, talvez tranquilo demais, mas Gray nunca baixa sua guarda, logo o treinador reencontrava a assistente que informava que sua amada agente e seus companheiros estavam comendo e o contrato estava para ser assinado e o mesmo iria assinar assim que possível, mas primeiro vinham as ideias passadas, afinal lhe foi informado que havia um computador onde o mesmo iria reordenar a equipe para melhorar as apresentações e possíveis efeitos especiais.

Passando o computador, o jovem trocava Phanton sua amada moto por Loki sua zoruak e adicionando sua frostlass, para ajudar em efeitos especiais,
o jovem adorava o mundo das artes e musica e por isso seus pokemon acabaram por acompanhar sua motivação para as artes.

Com tudo feito o jovem se reunia com seus companheiros e fazia sua refeição enquanto assinava o contrato, porém não deixava de suspeitar sobre o que poderia estar escondendo no local, deste modo comanda doll a e conde a darem mais uma volta pelo local usando sua invibilidade, deixando Suzeri Hime para proteger Priscilla e Loki ficaria como sua propria guarda costas.

Off: Desculpa a demora, mas finalmente consegui voltar, o trabalho foi pesado esse fim de mês T~T

Egg Hisue-Zorua 22 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Spoiler :


Lavender Town - Shine










Lanchinho feito, contrato assinado, Pokémon organizados e mais uma ronda para garantir que tudo estava correndo bem era hora da gravação das cenas externas. Encaminhado pela assistente de produção até o lado da fora da mansão, o treinador conseguia uma visão melhor do “quintal” que na verdade era um espaço aberto cercado por um pequeno bosque. A lua estava alta no céu e alguns postes antigos forneciam alguma luz bem tosca. Realmente um cenário perfeito para um filme de terror de baixo orçamento. Cristina levava Gray até onde Snyffer já terminava de conduzir sua equipe. Ao seu lado um rapaz que não havia visto até agora. Ele era alto e magro com uma barba rala e cara de besta e usava roupas simples e casuais. Não parecia exatamente um ator, talvez estivesse no mesmo barco que o próprio Gray.  De um lado empunhava uma câmera 16 mm, uma bolsa com  algo que parecia um equipamento de som e claramente seria bem difícil de  lidar com ambos ao mesmo tempo, e em uma outra mão um monte de papeis que lia com muita empolgação.

- Ah aí está você rapaz? Tudo pronto? Esse aqui vai ser seu parceiro de cena. -

- Oi! Meu nome é Heath! Heath Ayase e você deve ser o Gray né? Caraca acho que já ouvi seu nome em algum lugar… Onde será… Talvez em um podcast? Hum… -

- É É yada yada tando faz,  tempo é dinheiro rapazes. Tina últimas instruções e vamos começar. Ah e obrigada pela Froslass. Ela está em boas mãos. - O produtor abandonava o trio parecendo bem impaciente.

Vez da Cristina passar os últimos Bizus. O próprio treinador de fantasma ganhava sua câmera. Dessa vez uma câmera de mão e um microfone de lapela facilmente escondido pelas próprias roupas. Também recebia um mapa com o caminho que eles deveriam fazer. Uma volta pelo bosque em forma de U passando por uma pequena lagoa e voltando pelo lado oposto do quintal onde havia a entrada para o porão. Parecia bem simples na verdade.

- Nós fizemos uns testes com as câmeras. Parece que não vamos ter problema com luz mas podem usar o Rotom Phone de vocês. A trilha é bem marcada mas tentem fazer render os takes na floresta Ok? Boa sorte meninos. -

Não houve muito mais o que dizer. Agora era com o nosso protagonista dar um jeito de fazer esse filme dar certo ou pelo menos tentar no meio de toda aquela confusão.

A Dupla (Ou trio se contasse a companhia de Loki) começava seu caminho na entrada da trilha. Realmente  a lua alta no céu, inicialmente, disponibilizava plena luz para que enxergassem o caminho. Se Gray olhasse aos lados conseguia ver um ou outro membro da equipe com equipamentos vagando entre as árvores. Era bom que ele não os captasse com a câmera certo?

- Hey acho que a produção vai acabar nos guiando para o que eles querem. Tipo aquele filme da bruxa tá ligado? - Heath foi o primeiro a se manifestar enquanto ainda mexia na câmera. - O Meu tio pediu para ajudar também. Ah você tá sabendo que da lenda que a gente se inspirou para esse curta né? Ficou muito famosa essa creepypasta uns anos atrás. Mas se quiser eu passo um resumão para ajudar no seu personagem claro. - O garoto parecia realmente disposto para ajudar. Era escolha de Gray se ele gostaria de entender mais sobre a lenda urbana que circulava em Lavender, pelo menos seria até uma distração enquanto andavam pelo matagal.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Era hora de tomar um ar, gravação externa, cuidado redobrado. Seguindo a assistente de produção, o rapaz era apresentado ao quintal, na realidade um campo aberto um pequeno bosque, em uma cidade cemitério, a noite claramente uma creppy pasta pronta para ser escrita. Gray acompanhando a Senhorita Cristina encontrava o Senhor Snyffer. Ao seu lado um rapaz que não havia visto até agora. Ele era alto e magro com uma barba rala e cara de besta e usava roupas simples e casuais. Não parecia exatamente um ator, talvez fosse ele fazer o papel de primeira vitima da criatura? carregava com ele alguns apetrechos de filmagem, seriam eles cenográficos, visto que é um filme found footage, logo o produtor revelava que aquele seria seu parceiro de cena, após se apresentar e informar que seu nome era Heath, cumprimentava animadamente o jovem se questionando de onde ouvira falar dele, mas não havia tempo para isso a produção estava atrasada e o produtor impaciente.

Com as ultimas instruções, era revelado que realmente não era cenográfico eram equipamentos de filmagens e o treinador também recebia um mapa,
informando o percurso, não parecia difícil, então era hora de usar tudo a seu dispor e colocar tudo em pratica. O primeiro ponto do treinador foi convocar sua companheira Loki para o campo e após estar a par da situação tomava uma forma humana e a escolhida pela pokemon era a de Priscilla porém como de costume as pontas dos seus cabelos rosados agora eram vermelhos criando um belo degradê de cores, uma peculiaridade da pokemon, apesar de não poder falar como humana ainda poderia usar o rotton phone para acrescentar luz e ainda seria mais um par de olhos, o rapaz percebia ainda que havia mais alguém por ali poderia ser alguém da produção, tentaria manter a vista nele, mas por enquanto se novas medidas.

O Companheiro de cena do mono treinador, começava uma interação antes de iniciarem a cena, dando a Gray uma excelente ideia.

Realmente a produção deve puxar algo tipo a bruxa de Blair, sabe acho que seria legal usarmos isso, criando algo diegético durante nosso percurso sabe, comentar sobre a lenda, como se fossemos investigadores tipo a bruxa de Blair mesmo, o que acha? a sim esta é Loki, vai estar conosco na cena, por sinal eu to meio por fora então se puder me passar mais informações seria ótimo, obrigado.

Dizia apresentando a falsa Priscilla que dava um sorriso maroto de raposa, o jovem fazia todos os preparativos e realmente demonstrava curiosidade sobre a lenda, afinal já estava a um tempo viajando e não conhecia a lenda rolando, após saber um pouco mais, iria iniciar o percurso, tentando filmar já iniciar as filmagens do percurso, tentando se manter na rota e sem perder a produção de vista, mas também sem deixa-lo aparecer nas filmagens.

Off: semana cheia, mas vamos com tudo que estou de volta <3

Egg Hisue-Zorua 24 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Spoiler :


Lavender Town - Shine













Como uma forma de disfarçar a presença de Loki, o Pokémon tomava a forma de Priscilla. Enquanto os 3 continuavam a desbravar o campo que a cada passo parecia fechar-se pela vegetação, (Mesmo que ainda desse para ver a equipe do filme se esgueirando entre as árvores com algum equipamento) apresentações eram feitas e o mono treinador aceitava a sugestão de ficar a par da suposta “lenda”.

- Essa mansão aqui tem um pouco de história e que acabaram revivendo na internet e ficando bem famosa. Uns 30 anos atrás ela era do prefeito de lavender sacas? - O Rapaz dizia com uma certa animação digna dos fãs de lendas urbanas enquanto tirava alguns takes dos arredores, mesmo que parasse alguns segundos a mais na falsa Priscilla. Talvez não tivesse reparado que era um Pokémon? Caraca que otário.

- Quando a primeira esposa dele morreu foi muito estranho. Eles diziam que ela era uma pessoa normal e saudável mas ficou doente do nada e do nada faleceu. Não passou nem 6 meses e ele tinha uma esposa nova. Claro, uma amante, ninguém da cidade era idiota para achar o contrário… Só que esse prefeito era perigoso então todos ficavam quietos. - Ele contava sem muitos rodeios mas com certa riqueza de detalhe. Talvez como se tivesse repetido a história em sua cabeça várias vezes. - A segunda esposa era totalmente diferente, no entanto. Ela era muito estranha a pele dela era toda branca quase que azul mas isso é o de menos o que importa é que ela era malucona mesmo tá ligado? As pessoas falavam ter visto ela rondando nesse campo que a gente está com uns pokémon fantasma. Na verdade, ela tinha um altar para os Pokémon fantasma na sala da casa! É claro que houveram rumores que foi culpa dela que a primeira esposa adoeceu e morreu. Porque ela vendeu a alma aos pokémon para que pudesse tomar o lugar como primeira dama. - Uma pausa dramática, uma mexida na lente da câmera, - Um dia ela também morreu  do nada e dentro da casa e o prefeito a abandonou esse lugar amaldiçoado. Disseram que pela expressão de horror na sua cara foram os Pokémon que resolveram cobrar a parte dela no trato para que virasse um fantasma também. Bem creepy né? Essa parte é meia-verdade mas o que a creepypasta inventou mesmo foi a parte dos desaparecimentos de crianças e tal hahaha sempre tem que ter essas coisas. -

Bom, com toda aquela longa explicação Gray agora poderia ter uma noção melhor do que iriam abordar naquele curta. Não parecia nada demais além de uma história de “suposta bruxa” clássica. Ainda sim era interessante saber que aquele local tinha tanto a oferecer. Coisas de Lavender certo?

- Estamos chegando perto da tal lagoa do mapa. Podemos começar umas filmagens aqui mesmo na trilha comentando da lenda. O Tio Snyffer falou que tu é bom de improviso, vamos  ver o que a gente tira aqui. - O Rapaz agora apontava a câmera para Gray. - Verifica se o microfone tá bem escondido antes ok? - Dizia esperando alguns segundos e dando um sinal para o rapaz começar a sua atuação.


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Após ouvir toda a historio o companheiro de cena comentava que podíamos iniciar as filmagens por aqui então, antes de iniciar o rapaz dizia.

Sabe tibe uma ideia, vamos fazer um take e você me diz o que acha, okay?

Após receber um sinal o jovem iniciava, com um aceno e agindo como se fosse uma brincadeira divertida, afinal found fotage sempre começam leves, e iniciando comentário.

Pris olha, Ayase resolveu filmar a gente, cuidado em estamos no territorio da mansão da dama azulada, dizem que a trinta anos atrás aqui morava uma bruxa, que ajudou o dono da mansão a matar sua esposa e assumir seu lugar.

Alguns dizem ela havia feito um pacto com o outro lado e pokemon fantasmas começaram a se espalhar pela propriedade ate o dia que finalmente vieram cobrar o preço por ter dado tanto a ela e no fim ela foi finalmente ceifada, mas isso não é tudo, na realidade dizem que ate hoje sombras espreitam atrás de todos que invadem seu reino, Uuuuuuuuuuuuuuuuur


Assim o rapaz fazia gestos fingindo assustar "priscila" que entrava na onda e fingia estar assustada, o que o companheiro de cena não sabia é que Gray aproveitava que conde estava em sua sombra para passar uma mensagem mental para o mesmo, pedindo o que este controlasse sua sombra se expandindo e crescendo atrás do rapaz que filmava assim dando um efeito para seu próximo passo, então quando o rapaz virava seus olhos para o companheiro inicialmente com uma face risonha, mas que rapidamente sua expressão congelava e apontando para atrás dele como se tentasse falar algo, tentando fazer ele virar a câmera para tentar assustar com a grande sombra atrás dele.

Caso conseguisse logo que fosse filmado conde retornaria a sombra ao normal, para fazer apenas um breve efeito, como se fosse para ser um apenas um brincadeira, mas que a câmera pegasse algo dando deixando no ar, se realmente havia algo ou não, logo o jovem cairia na risada por ter assustado o rapaz.

(Risos Risos) Cara você devia ver sua cara, são apenas sombras, e isso é só uma lenda essa coisas de bruxas invocando fantasmas, isso não existe (Risos Risos)

Dizia o jovem brincando.

Off: Uhulll bem vinda de volta <3

Egg Hisue-Zorua 26 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine














As filmagens começaram aparentemente bem. Gray começava sua introdução interagindo com a falsa Priscila e até mesmo montando um pequeno esquema para usar a sombra do Pokémon para dar um susto no câmera outrora distraído ao manejar o equipamento e que ao olhar para trás dava um pulo e quase tropeçava nos próprios pés.

- Ha… haha… - Ayase tentava levar na brincadeira mesmo que desse parar ver a palidez do seu rosto. - Eu meio que esqueci que você é o especialista nos fantasmas né hehe e essa névoa é truque seu também? -

Alguns segundos de silêncio e Gray ao olhar para seus pés conseguia ver que realmente uma densa, porém baixa, névoa rodeava o trio. Era um pouco gelada também, mesmo que não parecesse ser gelo seco. Curioso não?

Entretanto, mesmo se quisesse ponderar um pouco mais pois de dentro da floresta, fora da trilha, um barulho alto de algo sendo derrubado e depois arrastado era ouvido junto com um grito que era repentinamente abafado, causando mais um susto e até mesmo uma exclamação de Ayase. Ao olhar para a direção do som, Gray poderia reparar que o cara da produção que estavam seguindo eles até agora tinha sumido de repente deixando apenas um rastro de mato amassado para trás.

- É-é… Isso n-não estava no roteiro. - O rapaz balbuciava e dava para ver que tanto ele quanto a câmera estavam tremendo. - E agora? - Deixava para que Gray tomava a iniciativa e escapando uma natureza um bocado… Covarde.




PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Gray reconhecia a nevoa, ao menos achava que conhecia tendo em vista foi o mesmo que havia oferecido sua pokemon de gelo com seu ataque Hail que serviria para isso, mas ele não poderia perder a cena, afinal tempo é fundamental e custa caro em uma produção como essa.

O que? claro que não eu não trouxe pokemon fantasma comigo ...

Mas antes que pudesse terminar a frase o grito era abafado seguido por um som de baque seco, o pior é que o cara da produção também havia sumido isso realmente era algo preocupante, mas era melhor unir o útil ao necessário, correndo sem tempo a perder junto com "Priscilla".

Vem rápido, precisamos investigar.

Chamava seu companheiro de cena, Ayase, a acompanhar enquanto corriam seguindo para fora da trilha onde estava o câmera da produção e onde havia ouvido algo cair, com planos de descobrir algo.

Egg Hisue-Zorua 28 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine













Os 3 entravam entre as árvores num caminho que era deixado para trás por algo que havia sido arrastado, provavelmente o cara da produção? Caminhavam o  treinador e “Priscila” de maneira mais determinada e com um Ayase hesitante e assustado logo atrás. O rapaz balbuciava baixo sobre “Isso não estava nos planos” ou “Nossa isso aqui tá muito escuro… Eu não deveria ter aceitado esse trabalho…”

Conforme caminhavam algumas coisas apareciam em seus caminhos primeiros um microfone, partes quebradas de uma câmera e alguns papeis eles seguiam um rastro e no final um papel em específico meio amassado mas com algo parecido escrito em um tom vivo de vermelho.

- Puta merda cara! Esse equipamento é caríssimo! Não quero nem ver quando o Snyffer ver isso- Ele dizia engolindo seco mas ainda sim focava a câmera naqueles itens usando a luz do aparelho ainda sim sem pegar no papel misterioso.

Se Gray pegasse o objeto no fim do rastro poderia ver que na sua frente havia algo como uma “entrada” entre as árvores quase como se fosse uma passagem. Dadas as evidências era claro que ali haveria uma resposta para onde o desaparecido havia parado.



PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Vendo que o companheiro de cena estava saindo do personagem, isso seria um problema, memorizando a posição em que estava e a posição de loki, assim o treinador chegava rapidamente em Ayase, lhe dizendo.

Cara não sei do personagem, se você acha que o Snyffer vai ficar com raiva da perda da camera, não queira ver o que ele vai fazer se perdemos a cena, anda vamos aproveitar, vou voltar para minha posição e esperar alguns segundos para facilitar a edição, mas não sai mais do personagem

Loki dava uma risadinha com a situação, logo o rapaz estava e a pokemon estavam em suas posições para finalmente retornava aos personagens.

Voltando para sua investigação, não demorava para o rapaz perceber os rastros e ia seguindo e pegando o que pudesse aparecer, mas no fim encontrava o que parecia ser uma entrada por entre as arvores, com certeza seria uma passagem por onde teria sido arrastado o "corpo" da produção.

Rapido aqui, achei algo.

Dizia adentrando as arvores pela passagem recém descoberta.

Egg Hisue-Zorua 30 pst

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine
















]Vendo Ayase saindo do personagem, o treinador logo o repreendia não querendo ver a cena arruinada. Felizmente seu parceiro de cena parecia entender e assentir com um aceno de cabeça mesmo que continuasse pálido de um jeito que parecia além da atuação.

Ao recolher o que conseguia segurar o que chamava atenção era uma foto jogada no chão. Ayase até trazia a câmera perto para focar o objeto. Era uma foto de uma mulher pelas cores desbotadas parecia antiga. Atrás dela poderia ver um altar mas não muita coisa. O Curioso mesmo eram as marcas vermelhas que cobriam seu rosto mas ao invés de ser assustador parecia… Eles tinham desenhado um bigode nela?

- Nossa será que é sangue? - Ayase dizia fazendo um suspense. Se olhasse melhor parecia só um marcador mesmo mas ele estava fazendo um esforço né…

Enfim, não restava mais nada além de entrar entre aquelas árvores, Gray e “Priscila” primeiro seguidos por Ayase e sua câmera. O suposto esconderijo era uma parte aberta do bosque com uma árvore no centro e iluminada pela lua cheia. Em seus galhos encontravam, enfim, o cara da produção, mas seu estado não era muito bom. Estava desmaiado e  amarrado, sua cara toda marcada de vermelho e o resto do equipamento no chão e quebrado.

- E-espera… Gray…Isso não está certo… - Ayase balbuciava seus olhos arregalados e com uma surpresa sincera. Será que isso estava realmente no roteiro? Não havia muito tempo para pensar por trás do rapaz uma sombra começava a surgir silenciosa e maliciosamente deixando todos sem reação. Ayase suava frio não querendo se virar nos primeiros instantes e ao voltar seu rosto para o que o cercava era surpreendido por um alto berro, daqueles de te deixar praticamente surdo, vindo da sombra.

- AAAAAAAAAAAA GUEHIESFHSDJSAIDSA É A BRUXAAA - Ele berrava num falsete com o efetivo jumpscare e saia correndo numa velocidade absurda deixando para trás Gray e Loki primeiro sem entender a cena que parecia mais ridícula que assustadora e depois focando na tal sombra que se revelava como um Pokémon típico da região de Johto e que estava se acabando de rir com o susto que deu.


Collective Soul - Shine - Página 3 Misdreavus

- M-me ajudem… - Ouviram da árvore e viram que o cara amarrado dizia baixo e fraco. Ok, talvez as coisas tenham realmente saído de controle certo? Pela reação de Ayase e o equipamento todo quebrado eles não estavam mais atuando. Ao tentar se aproximar do rapaz para tentar tirá-lo dali a Misdreavus se colocava na frente da dupla com uma expressão ameaçadora e debochada. Ela não iria deixar que estragassem sua “brincadeira” e agora o que Gray poderia fazer?




PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 3 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos