Collective Soul - Shine
Era hora de tomar um ar, gravação externa, cuidado redobrado. Seguindo a assistente de produção, o rapaz era apresentado ao quintal, na realidade um campo aberto um pequeno bosque, em uma cidade cemitério, a noite claramente uma creppy pasta pronta para ser escrita. Gray acompanhando a Senhorita Cristina encontrava o Senhor Snyffer. Ao seu lado um rapaz que não havia visto até agora. Ele era alto e magro com uma barba rala e cara de besta e usava roupas simples e casuais. Não parecia exatamente um ator, talvez fosse ele fazer o papel de primeira vitima da criatura? carregava com ele alguns apetrechos de filmagem, seriam eles cenográficos, visto que é um filme found footage, logo o produtor revelava que aquele seria seu parceiro de cena, após se apresentar e informar que seu nome era Heath, cumprimentava animadamente o jovem se questionando de onde ouvira falar dele, mas não havia tempo para isso a produção estava atrasada e o produtor impaciente.
Com as ultimas instruções, era revelado que realmente não era cenográfico eram equipamentos de filmagens e o treinador também recebia um mapa,
informando o percurso, não parecia difícil, então era hora de usar tudo a seu dispor e colocar tudo em pratica. O primeiro ponto do treinador foi convocar sua companheira Loki para o campo e após estar a par da situação tomava uma forma humana e a escolhida pela pokemon era a de Priscilla porém como de costume as pontas dos seus cabelos rosados agora eram vermelhos criando um belo degradê de cores, uma peculiaridade da pokemon, apesar de não poder falar como humana ainda poderia usar o rotton phone para acrescentar luz e ainda seria mais um par de olhos, o rapaz percebia ainda que havia mais alguém por ali poderia ser alguém da produção, tentaria manter a vista nele, mas por enquanto se novas medidas.
O Companheiro de cena do mono treinador, começava uma interação antes de iniciarem a cena, dando a Gray uma excelente ideia.
Realmente a produção deve puxar algo tipo a bruxa de Blair, sabe acho que seria legal usarmos isso, criando algo diegético durante nosso percurso sabe, comentar sobre a lenda, como se fossemos investigadores tipo a bruxa de Blair mesmo, o que acha? a sim esta é Loki, vai estar conosco na cena, por sinal eu to meio por fora então se puder me passar mais informações seria ótimo, obrigado.
Dizia apresentando a falsa Priscilla que dava um sorriso maroto de raposa, o jovem fazia todos os preparativos e realmente demonstrava curiosidade sobre a lenda, afinal já estava a um tempo viajando e não conhecia a lenda rolando, após saber um pouco mais, iria iniciar o percurso, tentando filmar já iniciar as filmagens do percurso, tentando se manter na rota e sem perder a produção de vista, mas também sem deixa-lo aparecer nas filmagens.
Off: semana cheia, mas vamos com tudo que estou de volta <3
Egg Hisue-Zorua 24 pst