Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



A batalha ocorria como esperado, tudo corria bem, mas o treinador precisava fingir que estava mais sofrido que o normal, para dar mais emoção deste modo prosseguia.

Urll vamos vamos usar curse e tomar essa potion, Rouge Night Shade seguido por ember.

Falando com a voz tremula e preocupada, atuando e esperando que haunter entenda que deve esperar ate o ultimo momento para entrar no combate.

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine





















Percebendo que não poderia ser tão leniente com a ameaça à sua frente, Gray assumia uma segunda estratégia, sacando uma poção de sua mochila e usando de comandos comuns ao tipo ao qual era especialista. Ainda tomada pela confusão, dessa vez a bruxa não conseguia ter uma superioridade mental e num berro descontrolado colocava as mãos na parede dando uma forte pancada na própria cabeça como se fosse uma forma de voltar a si. Aproveitando da oportunidade Ullr começava a ser tomado por uma energia sombria que consumia sua própria vitalidade e ia em direção à Quengar. Para Rouge, uma abordagem puramente ofensiva de usar da própria sombra para dar mais um golpe na inimiga.
E quem diria que aquele ato de autoagressão daria certo? Saindo da confusão a Gengar revidava com o mesmo golpe em Rouge num fúria apavorante! Ainda sim a pequena lanterna não desistia e também contra-atacava com suas chamas num verdadeiro mano-a-mano fantasmagórico! Era uma boa deixa para Gray chamar Ullr para perto e usar uma poção e recuperar um pouco de seu HP.

Finalmente o efeito da maldição imposta pela raposinha fazia seus efeitos, fazendo a fantasma inimiga urrar de dor e fazer sombras espalharem pelo ambiente mal iluminado. Seus gritos de agonia era bem aterrorizantes. Com certeza isso ficaria foda nas filmagens!


Battle Log :



       










Quengar:
Confuso
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Cursed Body

lv32 Quengar


21/80
Collective Soul - Shine - Página 6 Gengar
Collective Soul - Shine - Página 6 LampentCollective Soul - Shine - Página 6 Hisuian_zorua
lv27 Portgas D. Rouge


36/69
lv21 Ullr


41/48
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Illusion
Hold Item 1:
Fire Gem
Hold Item 2:
Leftovers
Portgas D. Rouge:
Nenhum
Ullr:
Envenenado
+ 1 Attack
+1 Accuracy



Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :
[/quote]

Off :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



A Batalha estava ganha então era hora de um pouco de teatralidade sacando a pokebola de Rouge e um vazia para retornar seus companheiros

Ela é forte demais, retornem precisamos fugir não temos chance...

Com essas palavras a Lanterna rapidamente retornavam, mas a raposinha meio confusa não entendia incialmente, porém as palavras vindas em seguida faziam o mesmo entender.

Urll não se arrisque, O Tormento, causado pela bruxa azul é grande demais não é seguro, Provocar, ela pois só o senhor desta casa poderia fazer algo contra ela.

Com um aceno de cabeça, a criança albina confirmava ter entendido, enquanto o rapaz esperava que o Haunter lembrasse do código para enfim o mesmo entrar no combate finalizando a bruxa.

Off: Primeiro ataque de Urll Torment segundo ataque Taunt, tirei Rouge para o haunter poder entrar no ataque visto que Gengar cai nesse turno por causa do Curse de qualquer jeito (RS RS) então se ele não entrar agora não teria outra chance Razz

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Off :


Lavender Town - Shine















Para absorver o melhor do que aquela batalha poderia gerar para as filmagens, Gray trazia Rouge para sua pokébola e mantinha alguns comandos para Ullr. Com sua atuação fazia o Haunter entender o recado o suficiente para se aproximar da situação.

Longe da confusão e cada segundo mais irritada a adversária olhava para Ullr como se fosse apenas uma pequena presa. Já impaciente com o uso do Pokémon de suas Leftovers, a Gengar repetia o ataque utilizado contra Rouge, que não só jogava Ullr para trás com grandiosos danos como o fazia perder sua Leftovers.  (Thief)

Ainda sim a raposinha ainda fazia questão de levantar mas também fazer algumas provocações contra a “bruxa” aumentando sua ira. O resultado era ótimo para as filmagens dados gritos e expressões assustadoras da vilã mas também para Ullr pois todo esse estresse a fazia incapaz de concentrar-se e usar o mesmo movimento de outrora. (Torment)

Porém a fantasma não iria desistir. Tomada pelo ódio e determinação de manter o seu estrelato, ela preparava um poderoso ataque venenoso contra Ullr, seu corpo parecia gigantesco em comparação à frágil raposa, felizmente, outro pokémon tomava a dianteira e recebia o raio arroxeado (Venoshock) em seu corpo. Era o Haunter Shiny! Ele havia entendido a deixa de Gray e agora tomava para si o papel de heroi recebendo diretamente o golpe a queima roupa antes de contra-atacar com sua sombra (Night-shade), num show de luzes e escuridão. As sombras de Haunter tentavam segurar a adversária em seu lugar mas ela era claramente mais forte, felizmente os efeitos da maldição anterior retornavam para atormentar Quengar e roubavam-lhe as últimas forças. A Pokémon caía num último grito agoniado antes de desaparecer em sombras deixando para trás os Pokémon, os atores e um silêncio aterrador. Não conseguiam dizer nada apenas uma troca de olhares de cumplicidade entre o Haunter, Gray e seus outros Pokémon. Ayase então finalmente levantava e se aproximava lentamente de Gray não dando para entender se havia saído ou não de seu transe e com esse gancho todo o silêncio do local era interrompido por uma batida forte na porta e uma exclamação.


E CORTA! - Quem entrava no porão era ninguém mais, ninguém menos que Snyffer, o produtor executivo! Estava ofegante e em seu rosto estava marcado dos mesmos desenhos e em sua boca uma mancha borrada de batom rosa. Se Gray virasse para Haunter ele perceberia o pokémon dando de ombros (ou o equivalente disso para quem não tem ombros) admitindo a autoria. - Vocês venceram essa praga?! - Ele disse estupefato ao ver a Gengar caída no chão. - Ok vocês tem muita coisa para me explicar…

Agora de volta aos “bastidores” Gray poderia finalmente descansar um pouco e reencontrar Priscila e os Pokémon. Nesse meio tempo descobria que todo aquele “transe” de Ayase era na verdade atuação pois ele havia seguido os conselhos de seu parceiro. O clima mais leve havia retornado ao local sem os problemas tragos pelos fantasmas de Jonathan. Que falando nele… Olha só era ele que vinha em direção a Gray agora parecendo mais tranquilo apesar de ter um galo na cabeça depois de tantas emoções que passou enquanto eram “sequestrados” pela Quengar.


Gray! Eu só queria te agradecer… Por tudo!  Eu consegui a Gengar de volta. Na verdade conversei com todos os meus Pokémon. Eu… Vou melhorar a forma que tratava todos. Uma pena que precisaram se rebelar e me atacar por isso. - Dava uma risada sem graça. Ao seu lado o Haunter Shiny jazia ainda meio envergonhado. - Acho que agora a gente está se entendendo também. Eu pedi minhas desculpas. Mas não posso ser treinador dele… Acho que vocês têm um trato certo? - Ao se virar para Haunter, Gray poderia perceber em seu olhar o agradecimento por ter cumprido parte do trato. Agora era a oportunidade de Gray cumprir o resto e seguirem juntos. Agora restava ao treinador decidir se capturava o fantasma ou não.

Hey. Gray! - Ayase o chamava um pouco nervoso. - O Sr. Snyffer está te esperando na sala de edição que improvisaram… -

Ao entrar na sala de edição Gray via um Snyffer, agora limpo, olhando para as gravações de uma maneira séria. Quando ouviu o abrir da porta pediu para o treinador sentar-se para, depois de um tempo de silêncio, finalmente se manifestar.


- Bom… Tudo deu errado se fosse seguir o roteiro mas… - Suspirou. - Mas nós tivemos drama, reviravoltas e até um confronto final! Vai servir o resto vamos resolver na edição. - Um sorriso pintava no rosto do homem antes de estender a mão para Gray. - Encontre a Cristina lá fora ela tem o pagamento para você e a sociedade. Vamos te manter informado. - Bom, apesar de toda aquela seriedade, o saldo parecia positivo. Agora resta ao especialista buscar a sua tão merecida recompensa.
Battle Log :


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Collective Soul - Shine - Página 6 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



O plano se encerrava, com o fim de uma batalha épica, o bebê havia mostrado sua determinação finalizando com a batalha, Loki retornava a sua forma e logo o joven Urll se posicionava em seu ombro visto encontrando nela um porto seguro, era quando do nada todos da produção surgiam, Gray era informado que a filmagem havia sido finalizada com um certo sucesso, visto que as reviravoltas e drama haviam salvado a obra e o resto seria resolvido na pós produção, Priscilla e Doll eram encontradas se empanturrando de comida no back stage e logo o rapaz estava a receber suas recompensas e corrigindo novamente seu time, antes de viajar para cumprir uma missão lhe havia sido passada, tudo havia sido bem divertido e no fim o rapaz tinha dois novos companheiros incluindo um novo shine.

Off: Amei a rota Pandinha Brigado por tudo <3

O time fica assim troca Rouge e Hime por Dragapult e o Hunter Shine certo <3

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
PROGRESSOS :


Rota Finalizada! ~

_________________
Collective Soul - Shine - Página 6 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 6 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos