Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo B - Rafael vs Tony

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Victoria Dom Set 10 2023, 00:47















Tony












Rafael


Narrador:  @Henry Garcia
Participantes: @Tony.Pok vs @RafaelLuck
Primeiro a postar:  @RafaelLuck
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Henry Garcia Dom Set 10 2023, 23:07


O Maior Torneio continental começou e uma luta épica aguardava todos os expectadores: Tony Dragneel contra Rafael Luck!!!
Eles são da mesma sociedade e até trabalham como rangers, mas o que realmente destacava era que esta luta iria pegar fogo, algo intrínseco dos lupinos; Ambos chegavam a cidade nos seus respectivos transportes e é claro que existiam diversas pessoas aplaudindo bem como desejando "boa sorte" a todos cujo desciam desses veículos, era como se estivessem esperando pelos participantes.

Levou alguns minutos, os combatentes fizeram suas respectivas preparações e quando chegou a hora, esta dupla foi convocada para fazer presença na arena, um corredor grande, bem iluminado, paredes cinzas com posters de campeões antigos ou grandes lendas na qual fizeram nome nesse lugar, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, existiam diversos rostos familiares, elite 4, líderes de ginásios e até mesmo o campeão da liga; Embaixo, nos seus pés, existe um grande tapete vermelho onde se estende durante toda caminhada. Sobre a torcida, já dava para ouvir do lado desta arena, todos estavam animados para tal partida.

-SENHORAS E SENHORES!!!- Antes mesmo de conseguirem sair do túnel, o narrador começava ás apresentações -ESTÃO PRONTOS PARA A BATALHA MAIS BESTIAL DESTE TORNEIO?!!!- sua voz chegava a ecoar pelo local -ELES SÃO AMIGOS DO MESMO GRUPO..- fazia uma pausa objetivando criar um suspense -MAS HOJE ESTARÃO SE ENFRENTANDO!!! SERÁ QUE A AMIZADE ACABA? OU IRÁ SE FORTALECER?!!!!- Ele estava com certeza muito animado -PRIMEIRO, APRESENTAMOS...RAFAEL LUCK, O BRO DOS RANGER E PASMEM..UM DOS POUCOS ACE 4 DO PLANETAAAAAA!!- Talvez fosse um pouco exagerado, mas a plateia ia ao delírio e saindo do túnel sul, um garoto de 15 anos, cabelos ruivos, olhos amarelos e corpo robusto com Hydreigon ao lado; Devo destacar que na torcida gritando seu nome estava Rayssa Bolt, sua parceira de equipe, Carla, Joel, Nátalia, Marcelo, Maria, toda família e junto também se encontrava os amigos do colégio, Miguel e Gabriel, todos como seu suporte.

-AGORA..O ESPECIALISTA DE FOGO, O RANGER IMPARÁVEL....TOOOOOONYYYY DRAGNEEEEL!!!!- E agora saindo do túnel norte, um jovem adulto de cabelos rosados com vestimentas quentes bem como chamativas com Tsareena ao lado; Na visão dele, torcendo pelo jovem estava seu pai, um ranger aposentado, ainda bem "novo" na aparência para sua idade e a mãe, uma criadora cujo ensinou a ele como se conectar com os pokémons em um nível mais profundo, afinal, era preciso para estabelecer um laço forte de confiança e amizade -COMECEEEEEEEM!!!- Esses dois competidores eram aplaudidos e com o grito do narrador, a batalha finalmente poderia dar início.





Cerberus:
Normal
Hold Item:
Tera Steel
Trait:
Levitate

lv40 Cerberus


124/124
Grupo B - Rafael vs Tony Hydreigon
Grupo B - Rafael vs Tony Tsareena
lv40 Inari


108/108
Trait:
Queenly Majesty
Hold Item:
Tera Shard Fire
Inari:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray.

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony HENRY


Grupo B - Rafael vs Tony Imagem14
Grupo B - Rafael vs Tony Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por RafaelLuck Seg Set 11 2023, 00:55

Finalmente a disputa tinha início. Meu coração palpitava enquanto um sorriso escapava por entre os lábios. A adrenalina do palco de batalha me contagiava de uma maneira especial, ainda mais por ter meu melhor amigo do mundo pokémon como oponente na luta de estreia do nosso bloco.

"Não poderia ser melhor. Vamos começar dando tudo o que temos para fazer a plateia ir ao delírio."

Aproveitaria a deixa de entrada dada pelo interlocutor do evento para fazer uma entrada ainda mais triunfal. Montaria em Cerberus enquanto daria uma volta pela arena. Faria uma pausa perto da minha torcida para agradecer a todos que haviam vindo e no fim de tudo desceria me posicionando na arena saltando das costas do poderoso dragão noturno.

- Tony!!!!!!! Que alegria em te ver amigão! Vamos dar o nosso melhor e fazer dessa luta uma batalha memorável! Pode vir com tudo!

Sabia da intensidade do especialista em pokémons de fogo e entendia muito bem o motivo de ter escolhido Tsareena como sua primeira pokémon.

- Heheh. Deve estar muito contente com a descoberta da terastralização. Agora vai poder transformar todos os pokémons do mundo no "melhor tipo".

Percebia uma inquietação por parte de Cerberus. Dei um olhar calmo para o pokémon agitado junto de um carinho complementar em sua parte central, depois fui até o meio da arena apertar a mão de Tony antes da batalha ter início.

- Boa sorte para nós dois amigo. Quem vencer essa disputa tem que pagar uma rodizío completo para o outro. Que tal?

Brincadeira a parte, fui para o canto designado pela comissão do evento, respirei fundo e ditei um comando firme para o Hydreigon.

- Vamos começar usando sua técnica característica. Mire uma sequência de dark pulses na Tsareena. Aproveite o momento para rondar ao redor dela e procurar por aberturas na defesa!

A pergunta que não queria calar em minha mente era qual seria o segundo escolhido de Tony. O ranger me conhecia bem até demais então imaginava um preparo digno de final logo na primeira disputa. Por algum motivo isso me deixava mais animado e empolgado ao invés de temeroso ou preocupado.


Contador do Daycare Global::

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Tony.Pok Seg Set 11 2023, 21:11



Uma batalha diferente


Off escreveu:
Oi gente linda!! Vamos nos divertir!



Pego as esferas dos pokémons que havia registrado, era até estranho que apesar de ter meus companheiros comigo eu iria usar outros pokémons para batalhar e principalmente, pokémons que eu nunca havia treinado ou até mesmo cogitado treinar.

Vamos lá galera! Vamos dar tudo de nós, eu não sou tão versátil no uso de pokémons das tipagens de vocês mas garanto que vou fazer o meu melhor por vocês e confiem em mim.

Entro na arena e sorrio ao ver o meu adversário, afinal era um grande amigo.

Olá Rafa! Que honra iniciar esse campeonato enfrentando o melhor! Vamos dar o nosso melhor e garantir um verdadeiro show a toda  essa galera aqui!

Olho para Tsarenna e então encaro o pokémon que enfrentaria, não era de longe tão forte quando o verdadeiro de Rafael, mas era um pokémon que ele estava acostumado a usar.

Inari, vamos começar com tudo! Ativar o cristal de Fogo! Foque seus olhos nele, se concentre e vamos com um Duplo H. Jump Kick.

Iria erguer a Orb e estrear a terastalização, indo para uma tipagem que eu conhecia muito bem! Soltaria o ar devagar acompanhando a batalha.




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:

Day Care:
Ninetails (Posts 115 + 2) - Meta: 194




Última edição por Tony.Pok em Ter Set 12 2023, 18:57, editado 1 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Henry Garcia Ter Set 12 2023, 10:16


Pelo visto, ambos competidores decidiam melhorar essa amizade tão forte na qual possuem, a torcida aprovava esta atitude visto que aplaudiam bem como gritavam pelo nome de ambos competidores. Mas isso logo mudava para um completo silêncio, afinal, a luta começa com estes combatentes avançando numa incrível aceleração que mal dava para olhos comuns conseguirem acompanhar.

Todavia, no meio do caminho, Tony ativava seu Tera Fire consequentemente fazendo Tsaarena brilhar até ficar coberta por uma camada cristalizada e avermelhada, no entanto, o que mais se destacava era um formato de tocha na cabeça -WOOOOOOOW!!!- Tal narrador gritava animado tentando contagiar todo público e faltando poucos segundos para ambos baterem de frente, Hydregon esticava
a cabeça do meio para dar uma cabeçada no oponente, algo que fazia tanto cambalear para trás quanto abrir a guarda e por essa razão tomava um raio sombrio do crânio esquerdo direto na cara, todavia, ela apenas recuava alguns passos para trás, ainda de pé.

-QUE MOVIMENTO SUTIL..- O homem fazia uma pausa de suspense -E PERIGOSO!!!- O público arregalava seus olhos, alguns prendiam a respiração, outros continuavam fixados gravando esta luta, pois, uma nova roda já estava iniciando, mesmos movimentos, mas resultados diferentes: Cerberus tentava usar aquele truque anterior, mas Inari estava preparada desta vez e esquivava tanto pulando ao lado quanto avançando de voadora no meio do peito daquele draconato fazendo-o forçadamente mover para trás.

No entanto, o dragão não ia deixar barato, pois, irritado, ele juntava suas três cabeças para disparar outro certeiro pulso negro obrigando-a ser jogada na direção de Dragneel, rolando pelo chão algumas vezes, Tsareena estava muito ferida, mas se levantava -PARECE QUE RAFAEL ESTA COM A VANTAGEM!!- Novamente aparecia para seus comentários -OU SERÁ QUE TONY TEM ALGO NAS MANGAS?!! Todo mundo conseguia respirar novamente, seus pés batiam no chão fazendo toda arena tremer, eles estavam empolgados e com certeza nossos participantes também!!

Log:





Cerberus:
Normal
Hold Item:
Tera Steel
Trait:
Levitate

lv40 Cerberus


74/124
Grupo B - Rafael vs Tony Hydreigon
Grupo B - Rafael vs Tony Tsareena
lv40 Inari


42/108
Trait:
Queenly Majesty
Hold Item:
Tera Shard Fire
Inari:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray.

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony HENRY


Grupo B - Rafael vs Tony Imagem14
Grupo B - Rafael vs Tony Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Tony.Pok Ter Set 12 2023, 21:13



Uma batalha diferente


Off escreveu:
É duro testar a sorte contra quem tem o nome Luck



A batalha começava e Inari sofria uma perda forte de ímpeto, aquela cabeçada realmente nos atrapalhava, apesar de reconhecer que o golpe dela desferido realmente era surpreendente.

Ual Rafa, esse pokémon é muito forte! Vamos lá Inari, vc consegue.

O poder da Terastalização era impressionante, mas diante da situação eu sentia que não teria outra alternativa, respiro fundo e aponto a esfera para Tsarenna, deixa-la em campo só terminaria em arrastar o inevitável.

Inari, retorne! Triton! Vamos com Mirror Coat!

Era uma jogada arriscada, mas eu não tinha muito o que fazer naquela situação.




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:

Day Care:
Ninetails (Posts 115 + 3) - Meta: 194


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 12 2023, 22:08

Com um crítico do seu lado eu que ia de base amigo xD. Não sei se vale, mas se valer gostaria de lembrar de por o Lucky egg no metang e exp share no Goomy de Hisui (Mas :

Tony mostrava um domínio inédito. Tinha minhas dúvidas se seria capaz de usar o novo conhecimento após a breve explicação que me derão então preferi focar nas técnicas seguras e confiáveis. Ainda bem que fiz isso...ou teriamos nos dado muito mal.

- A sua Tsareena tem um chute impressionante também. Não fosse um pouco de sorte estariamos em uma péssima situação.

" A energia dele sempre é impressionante. Não esperava menos de um alfa que conquistou as ilhas laranjas."

A primeira troca de golpes foi intensa e certeira. Cerberus era ainda mais feroz e preciso do que nossos treinos haviam previsto o que trouxe uma vantagem inesperada contra a princesa de Tony. Estava pronto para ditar o comando quando Tony chamou uma troca muito problemática.

"Gastrodon? Tony usando um pokémon de água???? 0-0? Mirror Coat?????"

A surpresa existia apesar dos preparos terem sido feitos para lidar contra um pokémon daquele calibre. Cerberus me encarou em busca de um novo comando me alertando para manter a atenção até o final do combate. A personalidade do dragão demonstrava uma competitividade que daria trabalho para ser domada, todavia, ele esperou pacientemente até o comando ser dado.

Enquanto isso um flashback me levou longe de volta a copa Cherry cup. Havia um Wobbuffet temível que tinha tanto counter quanto mirror coat em seu repertório. Ele havia sido uma preocupação constante em meus pensamentos até que resolvi treinar com Hinata para verificar como poderia superar esse pokémon refletor.

Minha maior surpresa foi descobrir que a Frogadier era imune ao dano psiquíco da técnica enquanto estava em sua forma noturna e que o mesmo efeito se aplicava a todos os pokémons daquela tipagem. O conhecimento como pesquisador somado as experiências de combate até então me fazia ter confiança o suficiente para domar a ferocidade do dragão dando um comando firme e tático.

- Vamos aproveitar o momento da troca. Continue a rondar ao redor do Triton mantendo a pressão continua dos seus Dark pulses! Use um vindo de cada lado!


Contador do Daycare Global:

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Henry Garcia Qua Set 13 2023, 13:10


-O QUEEEEEEEE?!!!- Aquele narrador abria a boca surpreso bem como todos ali presentes com o próximo pokemon de Tony Dragneel-ELE..ELE...ELE...- sua voz tremia -ESTÁ USANDO UM POKEMON DE ÁGUA?!!! INACREDITÁVEEEEEL!!- Ninguém que torcia pelo especialista de fogo esperava por tal pokemon, nem mesmo seu oponente, Rafael Luck cujo também estava surpreso; Cerberus estava impaciente com seu treinador, afinal, ele queria logo aniquilar este pokemon consequentemente partindo para cima no instante onde foi liberado e infelizmente a lesma nem tinha reação, pois, o aquático levava um raio sombro queima-roupa no meio da cara.

-CADE ELE?!!!- Depois, ninguém mais reparava no dragão, ele havia desparecido aos olhos comuns, todavia, a verdade era que estava se movimentando em alta velocidade; Triton, por sua vez, permanecia ali parado esperando pelo inimigo e então chegava o momento quando era atingida em cheio por outro daquelas rajadas negras vinda dos céus perto das nuvens; Mas, Gastrodon não ficaria sem deixar barato, afinal, este pokemon mandava uma pulsação branca semelhante ao golpe na direção de Hydregon -HUUUUUUUM??!?!- uma fumaça imergia tapando a visão de todos ali presente e quando abaixava, Cerberus ainda se localizava voando com nenhum arranhão.

A plateia olhava confusos um ao outro, murmúrios, ninguém compreendeu motivo de usar movimento psíquico num de trevas -SERÁ QUE TONY DRAGNEEL, ESTA NERVOSO?!!- seu pai botava a mão no rosto, claramente envergonhado -Boaa, você sempre me da muito orgulho!!- mas algo destacava diante todo barulho para Rafael Luck, uma voz familiar, doce vinda das suas costas a noroeste, uma garota de tranças loiras, vestido rosa e um sorriso contagiante..era Daiene..sua noiva. Finalizando, enquanto tudo isso acontecia, Triton aproveitava para comer umas sobras.

Log:


Cerberus:
Normal
Hold Item:
Tera Steel
Trait:
Levitate

lv40 Cerberus


74/124
Grupo B - Rafael vs Tony Hydreigon
Grupo B - Rafael vs Tony Gastrodon
lv40 Triton


79/140
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Leftovers
Triton:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray.

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony HENRY


Grupo B - Rafael vs Tony Imagem14
Grupo B - Rafael vs Tony Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 13 2023, 18:46

A presença de Daiene era sempre reconfortante. Ela quem faria o registro fotográfico da luta dessa vez. O locutor talvez tivesse se passado um pouco na surpresa sobre o mirror coat. Era uma percepção bem comum de ser feita e um detalhe minímo que tornava a técnica menos letal, se não estaria em péssimos lençóis.

Enchi o pulmão para dar o próximo comando. Minha voz tentava alcançar um tom autoritário. A platéia parecia não enteder bem que estar no palco por si só já fazia Tony ser alguém formidável.

- Não vamos dar brechas! O combate pode virar a favor deles a qualquer momento. Cerberus! Mantenha a pressão dos Dark Pulses!

A velocidade e potencia dos ataques eram suficientes para derrubar os maiores campeões. Gastrodon era uma muralha defensiva que havia aguentado 2 deles e ainda tinha muita potência para agir. Além de que um ataque bem encaixado da Tsareena podia facilmente acabar com nossa vantagem.

"As maiores derrotas acontecem quando um dos lados relaxa antes do final. Jamais irei subestimar meu irmão de outros pais."

Aguardava ansioso pelo que Tony e Triton fariam a seguir. Haviam muitas possibilidades a serem exploradas mas sabia que o golpe de Hydreigon havia deixado uma marca impressionante na estratégia do outro time.


Contador do Daycare Global:

_________________
Grupo B - Rafael vs Tony Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Tony.Pok Qua Set 13 2023, 22:17



Uma batalha diferente


Off escreveu:
É meus amigos, foi bom enquanto durou.



A emoção tomava conta de mim e eu realmente não havia avaliado tudo, o calor do momento me levou a ser precipitado, eu realmente não tinha muita pratica com uma estratégia mais reservada, todos os meus pokémons costumam ser bem ofensivos.

Quando o Gastrodon surge em campo recebendo o golpe e criando a película que refletiria o golpe de Cerberus, eu havia calculado que era uma efeito de status, mas
uma vez eu havia treinado Combusken no uso de Counter e agora eu me lembro, tarde, mas me lembro, que era uma posição de combate onde se usa o poder do adversário contra ele, então era uma forma de ataque.

Rafa, ainda bem que a minha estreia aqui é com vc, afinal. Vc é o experte no uso de diversos pokémons assim. Ainda tenho muito o que aprender. Vamos lá! Não vou deixar barato, ou vc vem com tudo ou ainda tenho chance de vencer, se é pra perder, que seja do melhor!

Respiro fundo acalmando a minha mente e coração e sorria, afinal, o principal de tudo era curtir toda aquela aventura.

Triton, me perdoe pelo erro! Vamos pra cima! Duplo Surf!

Iria agora para uma ofensiva, não era muito mas ao menos eu cairia de pé defendendo meus companheiros.




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:

Day Care:
Ninetails (Posts 115 + 4) - Meta: 194


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Grupo B - Rafael vs Tony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Rafael vs Tony Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Rafael vs Tony Empty Re: Grupo B - Rafael vs Tony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos