Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Ayzen vs Madeline

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2023, 22:23

Este Dachsburn ficou extremamente motivado quando percebeu que ia por fogo no parquinho. Se empolgou o suficiente para dar um crítico, mas, quando reparou que nem sequer sabia moves de fogo, percebeu que sua treinadora lhe iludiu e começou a choramingar mel. Foi derrotado assim, uma pena.

Ai a narradora foi calcular o EXP enquanto vocês viam o code...



Ceruledge:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Flash Fire
lv40 Ceruledge


13/90

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 937s
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 927

lv40 Dachsburn


00/96

Trait:
Well-Baked Body
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Fireterashard Tera Fire
Daschburn:
K.O

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.

Log de Batalha:

Turno 01: Ceruledge X-Scissor (-18 | Dachsburn 15) (-11 | Life Orb 60) > Dachsburn Stomping Tatrum (-35 CRITICAL | Ceruledge 25)
Turno 02: Ceruledge X-Scissor (-18 | Dachsburn K.O) (-11 Life Orb | 14)
Pós Turno: ---


EXP e BC:

Ayzen
Spoiler:


Madeline
Spoiler:

Se tiver mon no Day Care, me avisem no Discord com a quantidade de Posts. Vou deixar aberto, se quiserem se despedir fiquem a vontade!!!
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Dom Out 15 2023, 11:11

Madeline retornou o seu Pokémon com um sorriso. Sabia que tinha feito o seu melhor, mediante a força do seu adversário. Ele tinha Pokémon muito fortes e parecia ter muita experiência também. Uma vitória e uma derrota não era nada mau, não é? Sem contar que todo mundo ia lembrar de uma batalha que havia durado tanto tempo. Agora, o que a menina mais precisava era tomar um banho e dormir um pouco, o seu cérebro já tinha ido para o beleléu.

- Parabéns Ayzen! Mandou bem - Aproveitou o campo vazio para se aproximar do Ranger e oferecer um aperto de mão. Já não tinha ninguém além do árbitro mesmo, então pouco precisava se preocupar com cerimônias. - Boa sorte no resto do torneio - Desejou ao rapaz, antes de ir embora.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Dom Out 15 2023, 12:19

[Off:] Obrigado aos dois pela batalha mais longa da fase de grupos que talvez esse torneio pôde presenciar ^^"'


Meu coração estava acelerado enquanto observava Madeline retornar o seu Pokémon com um sorriso. Sabia que tínhamos dado o nosso melhor naquela batalha, considerando a força da minha adversária. Madeline era uma treinadora habilidosa, com Pokémon incrivelmente poderosos e uma estratégia que me deixou à beira do abismo. Pelo menos, todos lembrariam daquela batalha épica que pareceu durar uma eternidade (e durou mesmo). O campo estava agora vazio, com apenas o árbitro como testemunha da nossa emocionante luta. Aproveitei a solidão do momento para me aproximar de Madeline e estender a mão para um aperto de mão sincero. Não havia necessidade de cerimônias naquele momento.

- Parabéns, Madeline! Você mandou muito bem. Espero muito te encontrar na final!  disse, tentando expressar meu respeito pela habilidade dela. Não sabia se caso continuássemos no torneio, duraria até o final, ou se nos encontraríamos no meio do caminho.

Com essas palavras de despedida, vi Madeline se afastar, deixando o campo vazio para mim. O cansaço se tornou avassalador, e meu cérebro parecia ter se desligado completamente.   A jornada no torneio estava longe de terminar, e eu precisava recarregar minhas energias para as batalhas que estavam por vir.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 5 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos