Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Ayzen vs Madeline

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Sáb Out 07 2023, 11:59





Este com certeza era um dos combates mais promissores desse torneio -Ué..o que foi isso?!- Ceruledge apontava sua espada para o oponente, mexia de baixo a cima como se estivesse convocando alguma coisa e então uma parede aparecia na frente do mesmo, no entanto, logo ela desaparecia. Enquanto isso, Altaria começava a cantar, Ayzen via seu próprio pokemon, Ceruledge tanto se virar quanto acertar uma espada no meio do peito; Madeline por si, era torrada por uma Will-oh-Wisp vinda daquele dragão -AHHHHH! EU VOU CAIR! SOCORRO!- a narradora, por sua vez, parecia que estava caindo daquele lugar e muitos dos públicos começavam a chorar, alguns gritar, pedir por socorro, outros apenas se jogavam no chão.

Até que num piscar de olhos, tudo parava, nada daquilo tinha acontecido -Mamãe...cade..você?- a menina chorava, o pokemon de fogo estava estranhamente se abraçando como se estivesse com frio e até mesmo Altaria estava sentada escondida em baixo das suas asas, era como se todos ali tivessem tido o pior pesadelo da vida deles, como se a morte estivesse próxima a os pegar -Calma gente..Esse foi..o...Perish Song!- Balançando a cabeça, gaguejando e com muita dificuldade, esta menina explicava a todos daquela situação, algo que acalmava, todavia, não tirava o sentimento dolorido do peito. Ceruledge então trazia a iluminação para todos consequentemente aquecendo o coração do público, jogava um lança chamas poderoso no meio das nuvens, forçando abrir e revelar um sol quente cujo deixava ainda maior do que antes. Era como se espiritualmente fosse um gigante contra a Altaria cujo até tentava descansar, mas a camada de eletricidade impedia de aquilo acontecer.

O Cenário estava montado por ambos participantes -Que combate!! Quantas técnicas..uma aula para todos iniciantes!- E após todo tumulto ser controlado, uma salva de palmas para ambos treinadores, eles estavam dando um show com tantas estratégias, algo que muitas pessoas poderiam absorver tal conhecimento para crescerem no futuro.



Log:

Ceruledge:
Flash Fire Ativado
Perish Song
Light Screen (2/??)
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Bag_Life_Orb_Sprite Life Orb
Trait:
Flash Fire
lv40 Ceruledge


110/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Ceruledge
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Altaria

lv40 Altaria


69/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Altaria:
Paralized
-50% SPD
Perish Song

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. SUNNY DAY (1/??)



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Dom Out 08 2023, 14:38

A última rodada teve um gosto agridoce, com certeza: Madeline conseguiu ativar uma das suas condições que buscava atingir naquela rodada, com a canção de Altaria colocando todos do campo em perigo mais uma vez. Apesar disso, a Pokémon dragão ficou paralisada na hora de usar o seu Rest, o que era bem inconveniente. Sem dúvida, Madeline já estava de saco cheio daquele move e como ele havia atrapalhado os seus planos.

- Altaria, tente usar Rest de novo! - Pediu para a Pokémon, pronta para tirá-la de campo logo em seguida, independente do resultado. Se ela conseguisse se recuperar, teria ainda alguma chance de vencer a batalha. Senão, provavelmente acabaria derrotada, uma vez que Ayzen ainda tinha dois Pokémon em um estado bem saudável. 

Sendo assim, o seu segundo Pokémon, que entraria após Altaria, precisaria fazer um bom trabalho e, bem, dar trabalho também. Talvez pudesse até se aproveitar do sol, afinal! Isto é, se conseguisse suportar um dos poderosos golpes do Ceruledge, com tantos aprimoramentos. Madeline só tinha que torcer para que Altaria conseguisse se colocar à mimir para ter alguma chance. Hora de cruzar os dedos!

resumo escreveu:rest > switch out
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Dom Out 08 2023, 15:14



Quando fui atingido pelo golpe Perish Song, a sensação foi avassaladora. Inicialmente, uma onda de pânico e ansiedade tomou conta de mim. Percebi que o tempo estava contado, e a contagem regressiva da música sinistra ecoava em meus ouvidos como um lembrete constante de minha finitude iminente. Meu coração disparou, e uma sensação de desespero tomou conta de mim. O conhecimento de que, em apenas alguns turnos, minha existência chegaria ao fim era avassalador. As palavras que costumavam fluir com facilidade se perderam em um mar de pensamentos tumultuados. Afinal, como reagir quando sua própria vida está pendurada por um fio?

Minha mente começou a acelerar, considerando todas as opções disponíveis para evitar o inevitável. Tentei buscar refúgio em estratégias de batalha, mas logo percebi que o Perish Song era implacável e não tinha cura ou contra-ataque. Era uma sentença de morte que pairava sobre mim. Enjoo. Segurei o vômito. Quando Altaria terminou, entendi que não só, mas todos ao redor sentiram este efeito cruel. E foi nisso que uma onda rebote de coragem voltou. Meus emaranhados de lágrimas semi cerraram. Ceruledge voltou a si primeiro. Abrir o céu iluminado foi uma atitude brava. Mas Madeline era bem astuta! Quantos anos esta guria tinha pra saber tanto?

- Boa, Madeline! Você está conduzindo a batalha até agora. Mas vou me esforçar pra te alcançar. - dizia, enquanto erguia a Pokébola. E chamava Ceruledge de volta. Com certeza isso levantou a surpresa de vários expectadores no campo. Quem é sã consciência iria recolher um Pokémon que estava totalmente cheio de vida e trocaria por qualquer que seja a opção vindoura? QUEM? QUEM? Com certeza, era uma das batalhas divertidas dos últimos tempos (afinal, batalhar contra traficantes e chefes de crime organizados não era diversão, era trabalho).

- Rotom, Thunder Wave!!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Seg Out 09 2023, 09:47





Ainda estava dificilmente de respirar para todo mundo depois daquela partida -Pelo visto Madeline realmente fez aizen kitchorar...- ela fazia um trocadilho com o nome do menino tentando amenizar tal clima tenso da partida -Essa é corajosa..- Enquanto este rapaz trocava seu pokemon, Altaria aproveitava para tirar um cochilo consequentemente retirando aquela camada elétrica da volta e até dava para ver um brilho verde envolvendo o pokemon, era como se estava sendo abençoado por um celebi -Quem imaginava alguém trocar um pokemon no seu melhor estado?! Ele com certeza tem um plano!!- a narradora dava um leve metagame conexão mental com o rapaz cujo pensava a mesma coisa.

-Agora..é a vez da garota mudar de pokemon...que troca-troca..- a garota dava um sorriso malicioso e para piorar ainda tomava um zoom da produção, fazendo todo público da uma leve gargalhada -AI MEU DEUS!! ELA SÓ TEM POKEMON FOFINHO?!! É um Daschburn!! e o próximo monstrinho, era um panchorro (?), fato é que era delicioso um cachorro feito a base de farinha de trigo, marrom, lindo, perfeito e maravilhoso -E MAIS UMA VITIMA DO THUNDER WAVE!!- contudo, para choque de todo mundo, Rotom logo que via terminava abrindo sua porta outra vez bem como mandava uma onda elétrica na direção do oponente cujo ficava paralisado e claramente a menina olhava com dó para o pobre bixinho.

"Esse combate está incrível" "Eu não sei quem vai ganhar" "Quantas estratégias" "Boa Sorte" "Continuem assim" "Vocês são ótimos treinadores" eram palavras que ecoavam por toda arena, o público nutria grande admiração pelos jovens cujo estão dando uma aula de batalha pokemon, cheio de táticas na qual deixa qualquer resultado possível -O que será que vão fazer agora?!- sem mencionar na ansiedade de todos ali em saber quais os próximos passos nesta combate.



Log:



Daschburn:
Paralisado
-50% SPD
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Fireterashard Tera Fire
Trait:
Well-Baked Body
lv40 Daschburn


96/96
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 927
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Rotom-wash

lv40 Rotom ☼


62/90
Trait:
Levitate
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 24px-Bag_Steel_Tera_Shard_SV_Sprite Tera Steel
Rotom:
Queimando
-50% ATK
Light Screen (04/??)

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. SUNNY DAY (03/??)



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Seg Out 09 2023, 12:58



Emoção no ar! A troca de Madeline foi bem feita e trouxe uma coisa pro campo. O Canino que apareceu ali parecia bem esperto no que deveria fazer. Estava atento e direcionava sua atenção pro campo todo. Eu já tinha lido sobre. Tinha que estudado levemente. Como não fazia parte do hall de pokémon que eu tinha mais contato, as informações se perdiam. - “Durshbrun? Dush... Darsh..”- ok, eu não iria conseguir atender o chamado daquele Pokémon naquele momento, então eu fiquei meio perdido. Rotom Phone, bem, era um recurso viável ali, né?

- DACHSBUN! - o Pokémon tipo Fairy, tem ótimas defesas e uma habilidade que tinha resistência ao tipo fogo. Era isso! Eu batendo cabeça! Ainda bem que meu instinto disse pra segurar mais um pouco. Enfim! Eu poderia ter atacado, mas acho que Rotom tem mais uma participação neste momento do campo.

- Rotom, feitiçaria: HEX! - uma sequência de HEX.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Ter Out 10 2023, 10:05

Ok, com um pouco de sorte, Altaria estava recuperada e pronta para lutar mais uma vez. Quando Dachsbun entrou em campo, toda a galera foi à delírio, já que aquele cachorro era fofinho em todos os sentidos da palavra. Ele também parecia muito animado para participar da batalha, apesar de ter sofrido da mesma paralisia infligida contra Altaria. De toda forma, talvez fosse uma oportunidade de trazer a situação para um ponto favorável novamente. Principalmente com a paralisia, causar dano contra Rotom não era uma garantia.

- Foi mal garoto, mas você volta jajá - Pediu perdão enquanto retornava seu Pokémon de novo, o que certamente tiraria reações da torcida. No fim das contas, a sua entrada tinha como principal objetivo livrar a Pokémon dragão das suas condições de status, já que ela estaria pronta para lutar mais uma vez. E agora, sem paralisia para atrapalhar! De certa forma, tinha levado seu adversário de volta à estaca zero. - Altaria, ataque com Fire Spin! 

Enquanto Madeline conseguisse manter a situação da batalha daquela forma, teria maiores chances de vencer. Pouco a pouco, o Pokémon elétrico era enfraquecido. Só precisava manter a posição mais um pouquinho!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Ter Out 10 2023, 17:57





A batalha continuava muito interessante -Outra troca?!- e aquele pequeno panchorro nem tinha oportunidade de brilhar, afinal, Madeline tanto retornava quanto mandava Altaria de volta ao campo -Ela está..recuperada?!!- Todos ali ficavam com seu queixo batendo ao chão quando notavam tal dragão estar completamente sarada das feridas passadas -Sim gente..esse é o Natural Cure!!- Aplausos da plateia, foi um uso incrível, mas Ayzen não iria ficar apenas olhando; Rotom partia para cima abrindo a porta bem como mandando uma bola roxa e gosmenta na direção do adversário.

Resultado? Acertava em cheio -Parece que dessa vez não doeu tanto...- Diferente de antes, o golpe parecia mais fraco já que o oponente se localizava saudável -E ele não para..- sim, o robô mandava outra dessas consequentemente machucando ainda mais aquele pokemon recém recuperado -Até brava...ela é linda..- Tal dragão balançava seu corpo, olhava furioso para seu inimigo e voava aos céus, aproveitando para se esconder entre as nuvens -O que é isso....sol esta caindo?!- Ninguém enxergava direito até ver uma bola de fogo vindo lá de cima, no entanto, ao chegar perto de Rotom, ela simplesmente parava, virava um círculo e prendia no lava roupa -Não aconteceu nada?!- Acabando por não reagir, não dava para saber se sentia ou não tal golpe.

No entanto, depois de alguns segundos, a camada de fogo subia novamente fazendo rotom se mexer desesperado tentando abrir sua porta, afastar com a mangueira, mas nada funcionava e pior...aparentava ficar cada vez mais apertada -Parece que Rotom não tem para onde fugir, mas Altaria também não aguentará muito esses ataques poderosos..o que será que vai acontecer?!!- A narradora deixava um mistério no ar enquanto resto do público segurava o ar, era uma situação delicada na qual um movimento poderia mudar todo resultado.



Log:

Altaria:
Normal
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Trait:
Natural Cure
lv40 Altaria


84/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Altaria
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Rotom-wash

lv40 Rotom ☼


41/90
Trait:
Levitate
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 24px-Bag_Steel_Tera_Shard_SV_Sprite Tera Steel
Rotom:
Queimando
-50% ATK
Preso

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Qua Out 11 2023, 16:06

Com a sua segunda troca, o público parecia curioso, até verem que Altaria estava totalmente recuperada, o que fez Madeline se achar muito inteligente perante à reação de todos os presentes. Parecia que o torneio tinha um público bastante casual, afinal! Não que Madeline tivesse estudado muito, mas viu o suficiente para ver o que os seus Pokémon faziam. Agora, entendia que estava em uma posição melhor contra o Pokémon de Ayzen, e pretendia continuar com a situação daquele jeito.

- Altaria, ataque com Dragon Pulse! Depois, use Perish Song! - Naquele momento, o objetivo de Madeline era aplicar pressão contra ambos os Pokémon de Ayzen. Ela sabia que o dano estava se tornando um pouco demais e queria se certificar que ele estaria contra as cordas. Restava ver se funcionaria!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Qua Out 11 2023, 17:13



 Quanto rolê! Madeline estava dando duro naquela batalha, curando, trocando, fazendo movimentos bem calculados e aparentemente com grande certeza de vitória. Não era pra menos! Os Pokémon dela não eram só uns mais fofos do que outros. Eram verdadeiras armas de guerra que eram usados para poder tirar o melhor daquele confronto. Os meus Pokémon estavam cansados. Rotom, coitado, nunca lutou tanto na vida. Eu estava começando a achar que eu tinha entrado na batalha final de torneio em minha segunda batalha.

Sabe como  era frustrante todo o plano meu ir de água a baixo. Nessas horas, eu fico na minha pensando: o que Winnie faria? Talvez ela fosse muito mais estratégica do que eu. Mas conhecendo minha amiga, logo entendia que ela ia dosar de forma coerente a batalha. Ora, eu dosaria?

- Rotom, o mesmo de sempre: Thunder Wave e Volt Switch.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Qua Out 11 2023, 19:29



6° Rodada


Mais uma rodada cheia de movimentos estratégicos -E lá vamos nós de novo..- até mesmo a plateia já sabia que isso veria por parte de Ayzen; Que por sinal, vale destacar que tem muitas crianças, pais, adolescentes e a alguns poucos treinadores pokemons na plateia, ta senhorita madeline? Para de julgar o público que tem bastante gente inexperiente cujo nem sequer viu uma batalha ou está aprendendo pela primeira vez graças a vocês dois, na verdade, você fique bem feliz por que a nova geração vai vir pegando fogo, mas enfim, terminando a quarta parede e voltando a normalidade; Rotom apontava a mangueira na direção de Altaria bem como mandava uma onda elétrico cujo outra vez tanto acertava quanto paralisava aquele dragão.

Bom, vamos deixar "paralisava" muito entre aspas porque este pokemon estava imparável -Olha que poder!!- A máquina já se localizava bastante ferida com as queimaduras recebidas desde o primeiro combate e agora a monstrinha voava aos céus bem como surgia em alguns segundos nas costas de Rotom lançando uma poderosa rajada roxa que fazia tal máquina de lavar roupa começava soltar faíscas e fumaças; Mas ele não ia deixar barato, pois, em um flash batia de volta e logo desaparecia, aquele círculo de fogo ficava no ar sem conseguir acompanhar tamanha velocidade e outro flash -Será que agora vai lutar?!- Ceruledge aparecia num tornado de fogo enquanto Rotom simplesmente desaparecia (voltava a pokebola).

-De novo não!!- Ao ver que Altaria começaria a cantar, a narradora simplesmente escondia embaixo da mesa enquanto se abraçava forte no microfone, as famílias tapavam os ouvidos dos seus filhos, alguns jovens botavam o volume do fone de ouvido no talo; Porém, infelizmente, Madeline e Ayzen não havia nada que evitasse mais uma imagem horrível em suas mentes, da morte inevitável se aproximando cada vez mais, era como se um ceifeiro estivesse cheirando o cangote preparado para tirar suas vidas; Altaria chorava enquanto cantava e Ceruledge batia as espadas na cara tentando permanecer acordado -Acabou?! Então..acho que as coisas vão se repetir..é... Choramingando, ela saia de baixo bem como sentava na cadeira novamente, respirando ofegante.



Log:

Ceruledge:
Perish Count (01/??)
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Bag_Life_Orb_SpriteLife Orb
Trait:
Flash Fire
lv40 Ceruledge


110/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 937s
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Altaria

lv40 Altaria


66/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Altaria:
Paralisado
-50% SPD
Perish Count (01/??)

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos