Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodizio até a barriguinha explodir

Ir para baixo

Rodizio até a barriguinha explodir Empty Rodizio até a barriguinha explodir

Mensagem por Gaulvists Sex 06 Out 2023, 11:12

Tinha acabado mais uma rodada de batalha do evento e eu me encontravam bem mais relaxado..., relaxado ao ponto de minha barriga começa a fazer sons de que eu precisava come algo bem delicioso para repor as energias que acabei gastado após uma lutar cheio de tensão e de grande desvantagem.

- Bem os lobos em breve deve acaba suas lutas, entãoooo acho que vou reservar um rodizio para a gente ir come a vontade.

Após procura por um tempinho acabo achado um bom local que os membros poderia se acaba com churrasco, frutos do mar, massas, bebida a vontade, além de uma variadas sobremesas para se escolhe. Então converso com o dono do local para reserva um canto para os membros da The Wolves e após fecha o acordo já envio uma mensagem informando que tinha reservado um bom rodizio para todos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rodizio até a barriguinha explodir B446mbV

Rodizio até a barriguinha explodir Gaul10
Rodizio até a barriguinha explodir Imagem14
Rodizio até a barriguinha explodir Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rodizio até a barriguinha explodir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rodizio até a barriguinha explodir Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos