Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield

Ir para baixo

[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield Empty [INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield

Mensagem por Victoria Qui Nov 02 2023, 13:51

Repararam que essa área aqui se chama INFORMATIVOS E ATUALIZAÇÕES e temos poucos informativos aqui?! Pois é, decidi fazer um então. Pra quem achar muito grande, tem um "tl dl" no final.

*hã hã*

Então galera, sei que é meio que um timing ruim, mas precisamos conversar sobre um informativo importante.

Com o fim da fase de grupos do Battlefield se aproximando, a fase de Mata-Mata começa a chegar e, por consequência, teremos as primeiras eliminações. Com isso, eu não quero deixar ninguém prejudicado na hora de gastar seus pontos na lojinha, alegando que não sabia o que um item ou outro dava direito, por isso, vou fazer um pequeno tour pelos itens menos conhecidos.

Aqui o Link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23748-battlefield-loja-de-lembrancinhas

Para NOVATOS
→ O Tera Shard é esse ai que vocês tão usando no Battlefield para batalhar. Vejo que MUITA GENTE ta usando sem saber certas coisas, como por exemplo o fato de ele mudar o seu Type durante a batalha, do momento que é ativado até o fim. Isso faz você ficar vulnerável e resistente a OUTROS GOLPES, ignorando completamente suas vulnerabilidades e resistências anteriores. Além disso, ele SOMA ao seu Stab original, te dando 1 Stab a mais, te deixando com três Stabs.

→ O pedaço de relíquia estranha é um pouquinho diferente, mas é muito útil. Primeiro vocês precisam saber que precisam de 3 pedaços para formar uma Relíquia Estranha. Quando tiver a Relíquia Estranha, vocês podem 'pular' a rota de passagem para uma Dungeon.

→ Z Move exclusivo só funciona com o mon original. O que isso significa? Uma PIKANUM Z não funciona num Raichu ou num Alola Raichu.

→ Life Orb tem um "recoil" de 10% do HP máximo, não 6,25% como eu pensava outros danos passivos.

→ Eviolite altera Base + Status treinados

e....

Cansei de enrolar, vamos pro item importante que é o único que realmente ninguém sabe o que faz:
[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield Orang Paldea Pass

Esse item será utilizado de forma DIFERENTE dos outros pass dados até então, ok?! A primeira alteração é que eu vou lançar Paldea lá pro início do ano que vem, uns três meses DEPOIS que o Battlefield acabar 100%. Feito isso, a região vai ficar disponível por 2 anos e todo mundo que tiver o Paldea Pass vai poder ir para lá UMA VEZ, usufruir dos serviços da região e ir embora (e nunca mais voltar). Se não usar seu Pass em um período de 2 anos, perdeu, ok?!

Agora, o que a região vai dar acesso?!

Primeiro de tudo, o básico: Safari com pokémon por sorteio e batalhas de ginásio. Aqui eu não sei se será 1 batalha ou mais de uma, pois eu ainda não tirei Paldea do planejamento ainda, mas inicialmente eu cogito fazer quatro cidades diferentes. Terá também uma Delibird Presents Store que permitirá um ou outro item da lojinha de BCs que vocês não tem acesso ou não podem comprar de novo; tudo com seu devido IOF ...........
** To pensando em fazer como no Alola Pass e, dependendo da região de Paldea que você estiver, o Gacha do Safari é diferente, tendo 'biomas'. Acho que isso facilitaria vocês a pegarem um type que desejam ou ao menos chegar perto do que quer, reduz o risco do gacha também. Gosto disso... se não gostarem, me avisem que não farei.

Segundo de tudo, o intermediário: Será possível pegar um Tera Shard em Paldea. Ele vai ser a escolha? Sim, mas só será possível escolher dentro de um certo leque de opções, não serão todos disponíveis, seguindo o estilo do Alola Pass e os Z-Moves, onde cada Trial dava um Z-Move correspondente. Não serão bem triais, será uma Mini-Tera Raid, que é um sistema novo que estou criando e balanceando.

Terceiro de tudo, o avançado: Terá uma Dungeon de dificuldade... 2,5 estrelas? Talvez 3. É uma Dungeon que, ao ganhar, você poderá ter um "pokémon de Paldea a escolha" (isso ta em aspas porque to pensando sobre isso, provavelmente vai ser como nas dungeons que você tem 5 opções e pode escolher 1, vou aumentar o leque) e um FRAGMENTO DE Tera Shard que você também escolhe, esse fragmento só irá funcionar depois da chain de missão, que será feita em conjunto com a chain pra liberar o Tera Orb. Ela não é fácil, já lhes adianto isso, e será feita sob demanda do player.

Em suma, haverá uma lore de estágios na Area Zero e você, com a ajuda da Naranja ou Uva, irá criar um projeto de estudo com um tema e uma hipótese para estudar. Uma missão vai ser gerada com base no que você quer. Naranja estuda os fenômenos do passado e Uva do futuro.

Não tenho como dar certeza absoluta dos ganhos e de como funcionarão por algo bem óbvio: Paldea ainda está no esqueleto. É isso, beijos luz!!!

---
tl dl: Paldea Pass vai ser muito semelhante ao Alola Pass, mas com ginásios para farmar lvl+status e uma Dungeon difícil. A mecânica nova vai ser Tera Raid, que está sendo criada.
Só vai poder ir no Safari 1x com 3 encontros (padrão) e só da pra tentar a Dungeon e o Trial 1x tbm.

_________________
[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INFORMATIVO] Itens da Lojinha do Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos