UM DOCE
RECOMEÇO
RECOMEÇO
OFF: Começo de jornada de meu Personagem Secundário. LINK FICHA
Inicial: Um Machop-inho Confeiteiro. Apelido Sous Chef.
---//---//---
Já próximo de seus 50 anos, seja afetado por uma crise da meia idade ou por seus próprios propósitos, Pastry decidira recomeçar sua história. Proprietário de uma pequena porém muito popular padaria e confeitaria na cidade de Jubilife, Sinnoh, ele decidia que este era o momento de expandir seus horizontes, não mais a se limitar à sua cidade natal. Pretendia espalhar alegria e felicidade por todo o canto com suas habilidades culinárias.
Mas... Este não era bem o começo de sua jornada, por que há muitos anos trás já havia recebido uma Pokedex e até mesmo tinha um companheiro pokémon que o auxiliara já a um bom tempo em sua confeitaria. Simplesmente nunca havia se auto intitulado como um Treinador Pokémon. E na verdade, nem mesmo agora o faria, já que seu foco não é em ser um treinador, mas simplesmente aventurar-se por aí como um, a treinar e aperfeiçoar ainda mais suas habilidades culinárias, descobrir novas receitas e ingredientes que possa utilizar em suas receitas.
Assim, com o monstrinho humanoide a postos a seu lado, o homem comunicava ao mesmo sua decisão. - Ei... Sous Chef... Você, eu, assando pães, biscoitos e todo o tipo de maravilha pelo mundo a fora... O que acha? - Dizia o homem um tanto repentinamente em sua cozinha enquanto sovava a massa de pão sobre sua bancada.
O monstrinho parecia surpreso por um momento, pois em todo o tempo que estivera a seu lado, Pastry jamais demonstrara qualquer interesse em seguir uma jornada por aí, e isto também não o incomodara, pois tinha sonhos e metas bem semelhantes a de seu superior. No entanto, passada a surpresa inicial, seus olhos logo se enchiam de um brilho peculiar, como se em sua mente estivesse a passar imagens de um futuro fantástico. Um mar de possibilidades se estendia ali. Seus punhos se fechavam e com um gesto animado, o monstrinho aceitava o convite de Pastry.
- Hahaha - Gargalhava o homem, a rapidamente colocar a massa para descansar com um gesto meio brusco de sua mão. Virava-se para Machop e com um aperto de mão fechavam o acordo. Um aperto de mão que logo se tornara um abraço, com o humanoide sendo puxado para mais perto de Pastry. Sua face se iluminara como nunca antes naquele momento, sua mente invadida pelas mesmas cenas que percorriam a cabeça de Machop.
- Ansioso para todas as maravilhas que vamos criar juntos em nossa aventura! - Exclamava ele enfim, a demonstrar como sempre um largo sorriso em sua face. Terminara de assar sua última leva de pães e os embrulhava apropriadamente em uma cesta. Uma mochila recém comprada e cheia de alguns itens básicos de treinador e condimentos básicos para seus confeitos bem posta à suas costas, o homem então rumara para fora da cidade. Era este o início de uma doce aventura para Felix e seu Sous Chef.
_________________