Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Sleepy Sex 5 Jan - 20:33


Azalea Gym
Lysander vs. Bugsy
Apesar de pacata, Azalea Town tinha um grande atrativo para os vários treinadores viajantes, obviamente, tratava-se de um ginásio Pokémon, líderado por um jovem especialista no tipo inseto. E essa seria a escolha de Lysander, o sombrio treinador de sombrios. Iria enfrentar uma das fraquezas do tipo em que ele é especialista e ao mesmo tempo visitar um velho conhecido. Será que Bugsy se lembraria de Lysander? Apesar de jovem, ele era uma pessoa ocupada que via vários desafiantes.

Não demorou muito para Lestrange ser guiado para mais dentro do ginásio, onde cada vez mais um verde tomava conta do cenário, como se uma floresta estivesse sendo cultivada ali dentro. E ao chegar na arena, tudo ficava evidente, era como uma estufa abrigando um pequeno pedaço da Ilex Forest. Com altas árvores ao redor da arena de chão de madeira e plantas trepadeiras também permeavam o local, mas obviamente colocadas fora do caminho dos desafiantes. Bugsy já se encontrava esperando lá.

- Seja bem vindo ao ginásio de Azalea. Espero que tenha gostado da decoração e que eu seja capaz de te dar um excelente desafio. Boa sorte Lysander.- Bugsy olhava o seu Rotom Phone, para conferir o nome do seu desafiante, mas era algo que ele fazia bem rapidamente, para não parecer muito mal educado. Então ele liberava o seu Pokémon.

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Butterfree

- Hmm... eu te conheço de algum lugar?- Bugsy perguntava ao seu desafiante de maneira repentina.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Léo Sáb 6 Jan - 9:35

VS FALKNER


Off: Hey! Bom desafio pra nós. kkkkk

---//---//---

O ginásio era bem como o aprendiz havia imaginado. Era como se estivesse a simular um pequeno trecho da Ilex Forest. Não se surpreenderia se entre os galhos mais altos ou troncos houvessem vários pokémons do tipo inseto por ali, servindo de um ambiente controlado. É interessante ver como cada Gym Leader prepara seu ginásio para acolher suas criaturas favoritas. Falkner tinha uma torre, Brock um campo com diversas formações rochosas. E Christina... Bem, era um lugar mais apertado e sombrio, com pouca luminosidade.

Assim que dera de cara com Bugsy, uma pontada de frustração lhe atingira, fazendo seu semblante mudar para algo ainda mais impassivo. Talvez fosse demais esperar que o rapaz o reconhecesse logo de cara? Provavelmente. Para Lysander havia sido um encontro com alguém importante à época... Mas para Bugsy, Lysander não passara de mais um com quem tivera de batalhar.

No entanto, tudo mudara quando o Leader perguntara se já o conhecia, fazendo com que um fino sorriso surgisse em sua face, que mesmo que sutil fazia uma brusca mudança em seu semblante.

- Já batalhamos antes... Há um bom tempo atrás, em Hoenn. Você fez parte do meu primeiro desafio de Christina. Para que fosse aceito como seu aprendiz eu deveria vencê-lo em uma batalha contra seu Scyther. - Dissera o rapaz, sua mão sendo guiada para o interior de sua mochila, e quando a retirara, havia entre seus dedos dois items. Uma era pokéball, a outra, uma réplica da Insígnia de Bugsy, entregue por ele mesmo. - Esta é só uma réplica, a servir como prova de minha vitória. Mas desta vez vim atrás da oficial... - Finalizava ele, já a lançar sua esfera ao ar. Com um lampejo prateado surgira a figura de um pequeno gremlin.

- Oi, pequena... Taunt e Toxic! - Ordenava o rapaz, a apontar para a borboleta do lado oposto.



DAY CARE - 67 Posts

EGGS - 9 Post





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Sleepy Dom 7 Jan - 17:44


Azalea Gym
Lysander vs. Bugsy
- Oh eu acho que me lembro, isso foi em Fallarbor? Eu na verdade me lembro vividamente daquele dia, aparentemente tinha um criminoso com o meu nome ou usando o meu nome causando caos na cidade. Mas agora estou de volta ao meu lar, onde acho que deve ser mais difícil esse tipo de coisa se repetir. Eu devo ser mais famoso por aqui, hehe. - Dizia Bugsy em um tom meio irônico, como se duvidasse de sua própria fama. Se ele realmente duvidava ou não, ele não deixou muito a entender. - Enfim, Butterfree, vai pra cima dele com o seu Air Slash duas vezes.

E então a batalha começava, enquanto Lysander e Bugsy eram conhecidos os seus Pokémon não conheciam uns aos outros e Sableye já não mostrava muito respeito pela borboleta adversária, ela até chegou a fingir que estava dormindo para provocar sua adversária e funcionava. Ela só queria saber de bater na pequena goblin e então conjurava suas lâminas de vento, que causavam um dano considerável.

Visto que sua provocação funcionou, agora Sableye caminhava rapidamente até sua adversária e injetava um veneno na voadora, que continuava a revidar com toda a sua força. Aquele veneno não parecia ameaçador a princípio mas claramente se tornaria um problema mais tarde.

- É, nós batalhamos. E honestamente, se você conseguiu derrotar o meu Scyther, há muito tempo atrás, agora anos depois, eu não acho que o meu time de ginásio vai ser muito desafio, já que você deve ter crescido muito como treinador nesse tempo. Vou dar meu melhor, mas você já me deixou em uma péssima situação com esse seu Pokémon novo. Butterfree, não desista, continue com o seu Air Slash. - Bugsy mostrava modéstia, agora que ele se lembrava quem Lysander era, ele de fato respeitava o treinador de noturnos. Anos atrás ele derrotou o seu mais fiel companheiro, afinal de contas.

Log de Batalha:
Turno 1: Sableye Taunt (Butterfree Taunted) > Butterfree Air Slash (Sableye -13)
Turno 2: Sableye Toxic (Butterfree Badly Poison) > Butterfree Air Slash (Sableye -13)
Fim da Rodada: Butterfree Poison (-5)


Butterfree:
Taunt (2/3), Badly Poison (1)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Compound Eyes

lv30 Butterfree


71/76
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Butterfree
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Sableye
lv30 Sableye


44/70
Trait:
Prankster
Hold Item:
Pecha Berry
Sableye:
Normal

Campo: Uma arena com chão de madeira, com árvores cercando o entorno, era como se fosse um pedaço de floresta. As delimitações do padrão da Liga Pokémon eram feitas com marcas no próprio chão de madeira.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Léo Seg 8 Jan - 9:21

VS FALKNER


Uma batalha lenta não era bem sua área de expertise, mas se isto lhe garantiria uma maior certeza de batalha para Sableye, de fato não se preocuparia em utiliza-la, afinal, apesar do reencontro com Bugsy, o motivo principal para estar a desafiar os Gym Leaders de Kanto e Johto era justamente o fortalecimento de Sableye e alguns outros monstrinhos menos utilizados. Mas se o método empregado por Sableye não era bem de seu agrado, o reencontro com o Leader sim o era.

- Pois é. Acho que ninguém por aqui ousaria usar seu nome sem uma boa razão. - Respondia com um sorriso inconsciente a formar em sua face diante das lembranças vívidas de seu então oponente. - Você tem uma boa memória. - Prosseguia ele, um pouco rígido em seu elogio, como se realmente não estivesse acostumado a elogiar alguém, o que de certo o constrangia um pouco.

Nos momentos seguintes as trocas de golpes eram realizadas e para sua sorte tudo ocorrera como o planejado. Com o Taunt de Sableye, tudo o que Butterfree conseguiria fazer seria atacar diretamente sua noturna, e mesmo que lhe causasse um dano razoavelmente alto, isto não o preocupava, pois tinha como contornar todo e qualquer dano que a criatura lhe causasse. Após a troca de golpes, Bugsy tecia alguns comentários a mais sobre a batalha atual e também a passada.

- Ah... Obrigado... - Respondia Lysander um tanto surpreso com o rapaz a dizer que provavelmente não teria problemas com este desafio uma vez que já derrotara seu próprio Scyther no passado. Em verdade, Lysander era arrogante o suficiente em seu íntimo para ele próprio já ter chego àquela conclusão também, caso contrário jamais teria proposto o desafio. Mas ainda assim, ouvir a confirmação de Bugsy era certamente satisfatório. - Sableye aqui é a mais nova adição à minha equipe. Chocou faz pouco tempo e ainda estou trabalhando nela para torná-la uma parceira que deixaria Christina orgulhosa. Mas devo dizer que mesmo ainda não estando completamente treinada, seu potencial é gigantesco. - Prosseguira ele a lançar um olhar de contentamento à sua gremlim. - Mas fora isto, confesso que ainda hoje teria grande dificuldade de vencer seu Scyther em uma batalha justa, um a um. Provavelmente ainda me venceria. - Finalizaria ele, a torcer um pouco seu sorriso com sua sinceridade.

- Mas enfim... À batalha, sim? Sableye, Recover e Protect! Mostre a ele o quão resistente pode ser!



DAY CARE - 68 Posts

EGGS - 10 Post





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Sleepy Seg 8 Jan - 16:25


Azalea Gym
Lysander vs. Bugsy
- Eu me lembro muito bem do tempo que eu tive que passar em Hoenn, longe de casa. Não que eu não goste da região mas eu queria que a minha viagem até lá fossem em circunstâncias diferentes de "a minha terra natal foi inundada". - Bugsy fazia um comentário tanto irônico, bem humorado se referindo a uma situação ruim.

A batlaha continuava com Sableye continuando na sua postura mais defensiva, dessa vez parando e descansando, até que brilhasse em uma aura dourada, restaurando suas forças. Butterfree respondia do único jeito que conseguia graças ao Taunt, que era atacar diretamente, tendo o seu segundo ataque bloqueado por um Protect por parte  do fantasma. Lysander aproveitaria o melhor de seu Sableye que eram as capacidades defensivas ao máximo.

- Sim, os noturnos, assim como os insetos que eu treino, são Pokémon em sua maioria conhecidos pelo poder ofensivo, mas esse Sableye é exatamente o contrário. Infligindo condições adversas, se protegendo e se curando. - Comentava Bugsy que então ouviu Lysander falar sobre uma possível revanche contra o Scyther pessoal dele: - Será mesmo? Se esse seu Pokémon que você diz que chocou a pouco tempo já está assim, nem imagino como estão os seus mais fortes.

Log de Batalha:
Turno 1: Sableye Recover (+13) > Butterfree Air Slash (Sableye -13)
Turno 2: Sableye Protect > Butterfree Air Slash (Protect)
Fim da Rodada: Butterfree Poison (-10)




Butterfree:
Badly Poison (2)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Compound Eyes

lv30 Butterfree


61/76
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Butterfree
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Sableye
lv30 Sableye


44/70
Trait:
Prankster
Hold Item:
Pecha Berry
Sableye:
Normal

Campo: Uma arena com chão de madeira, com árvores cercando o entorno, era como se fosse um pedaço de floresta. As delimitações do padrão da Liga Pokémon eram feitas com marcas no próprio chão de madeira.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Léo Ter 9 Jan - 7:11

VS FALKNER


- Sim... - Respondia Lysander quando a inundação da região de Tohjo, que o rapaz entendia ser um assunto bem delicado apesar da abordagem mais humorada de Bugsy. - Eu mesmo, nem cheguei a voltar para as Ilhas Laranjas ainda... Mas é ótimo que tudo já voltou ao normal. - Dizia enquanto tentava esboçar um sorrisinho meio desconcertado.

Quanto à batalha, esta ocorria tudo conforme fora planejado por Lysander, já que por mais um turno evitara por completo qualquer efeito especial que Butterfree pudesse ter. Havia sofrido algum dano, mas nada demais. Sableye haveria de resistir por um tempo a mais enquanto o veneno não fosse agir por completo. Estimava que deste ponto em diante o veneno começasse a ser mais severo.

E a parte boa de uma batalha lenta? Parecia possibilitar uma maior interação com Bugsy.

Lysander abria um largo sorriso ao ver o Gym Leader elogiar sua Sableye e também a seus outros parceiros. Afinal... Quem é que não gosta de uma massagem em seu ego de vez em quando? Mas ainda assim, apesar do elogio, sabia muito bem que ainda estava a níveis abaixo de um Gym Leader ao seu máximo. - Talvez... Talvez... - Respondia ele, um pouco tímido, ou se fazendo passae por tal. - Obrigado... Mesmo que eu ainda tenha poucas chances de te vencer em uma batalha séria e não oficial, adoraria enfrentar denovo aquele Scyther um dia. - Prosseguira. - Mas veja só... Insetos também tem suas artimanhas. Se não fosse o Taunt de Sableye eu tenho certeza que já estaria derrotado. - Finalizava, a comentar sobre sua opinião sobre a batalha.

- Prossiga com Taunt e Recover, Sableye!



DAY CARE - 69 Posts

EGGS - 11 Post





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Sleepy Ter 9 Jan - 17:00


Azalea Gym
Lysander vs. Bugsy
- Você participou dos esforços para ajudar na reconstrução organizados pela Sienna? Eles recrutaram vários treinadores para ajudar em toda parte de Kanto e Johto e admito que isso foi uma grande contribuição pra aceleração da restauração. - Bugsy continuava o assunto sobre estar de volta ao lar.

E claro, a batalha também continuava e Sableye fazia questão de provocar e deixar a Butterfree distraída, para que ela não faça nenhum truque que possa ser irritante para Lysander. Logo, a borboleta apenas continuava com as suas lâminas de vento, que o fantasma conseguia segurá-las, graças ao seu movimento de cura também, Butterfree era forte, mas Sableye, apesar de seu tamanho diminuto, era uma muralha.

- Quem sabe um dia não nos batalhamos. Quem sabe nós não damos as caras aleatoriamente em algum canto desse mundo que chega a parecer pequeno. - Bugsy dizia sorridente. Ele realmente gostaria de ter uma batalha com o seu time pessoal, mas no momento ele se encontra bastante atarefado: - Mas isso vai ficar para um certo dia. Qual dia? Eu não sei. Eu tenho meu ginásio aqui pra cuidar, e apesar de não estarem no meu time pessoal, meus Pokémon do ginásio também são muito queridos. Enfim, Butterfree, continue com tudo com o seu Air Slash.

Log de Batalha:
Turno 1: Sableye Taunt (Butterfree Taunted) > Butterfree Air Slash (Sableye -13)
Turno 2: Sableye Recover (+19 ) > Butterfree Air Slash (Sableye -13
Fim da Rodada: Butterfree Poison (-15)




Butterfree:
Badly Poison (3), Taunt (2/3)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Compound Eyes

lv30 Butterfree


46/76
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Butterfree
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Sableye
lv30 Sableye


37/70
Trait:
Prankster
Hold Item:
Pecha Berry
Sableye:
Normal

Campo: Uma arena com chão de madeira, com árvores cercando o entorno, era como se fosse um pedaço de floresta. As delimitações do padrão da Liga Pokémon eram feitas com marcas no próprio chão de madeira.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Léo Sáb 13 Jan - 7:44

VS FALKNER


- Participei sim dos esforços para a reconstrução de Tohjo. Estive pela região de Blackthorn, inclusive. Aqui em Johto mas um pouco mais distante daqui. Passei um bom tempo por aqui antes de ir a Hoenn, então meio que me senti na obrigação de ajudar ao menos um pouco que fosse.

Lysander sabia muito bem que os pokémons utilizados no ginásio faziam parte de um desafio, no qual os Gym Leaders serviriam de teste para o progresso dos diversos treinadores da região, e para tal utilizam de pokémons um pouco mais à altura do desafiante, na tentativa de equiparar-se a ele na medida do possível, dentro do previsto pela Liga Pokémon. Então, mesmo que utilizasse Scyther nesta batalha, não seria o seu oficial, e isso era confirmado pelos dizeres do rapaz, que lhe explicava que a revanche teria que ficar para uma próxima vez.

Uma próxima vez que talvez fosse demorar MUITO tempo para ocorrer, afinal, como Gym Leader o rapaz era muito ocupado. E de certa maneira, Lysander também tinha outras preocupações e objetivos em mente.

- Pois é... Acho que a revanche vai ficar pra mais pra frente.  - Respondia o rapaz com um fino sorriso, parcialmente alegre com a informação já que apesar da revanche lhe ser interessante, o objetivo por hora ainda era fortalecer seus mais fracos, como Sableye. E sequer viera preparado para um embate de tão alto nível.

- Sableye, Recover e Protect! - Passava seus comandos enfim.



DAY CARE - 70 Posts

EGGS - 12 Post





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Sleepy Sáb 13 Jan - 16:53


Azalea Gym
Lysander vs. Bugsy
- Blackthorn huh? É uma cidade bem interessante aqui da região, bastante tradicional se assim pode-se dizer. Algum motivo pra ter escolhido ir pra lá? Quer dizer, acho que não dava pra conhecer muito das cidades na reconstrução, devido ao estado em que elas estavam, e vocês provavelmente não tiveram muito tempo pra isso ,mas por quê? - Bugsy perguntava, bastante curioso.

E enquanto isso aquela "dança" que estava acontecendo desde o início da batalha continuava. Sableye apenas continuava resistindo, enquanto o que sobrava para Butterfree era continuar lançando lâminas de vento em cima do fantasma, esperando que alguma delas seja mais efetiva que o normal. E no confronto longo, claramente a vantagem era de Lysander, pois o veneno aplicado por Sableye começava a ficar mais forte e o próprio corpo da Butterfree começava a tomar uma coloração arroxeada.

- É, eu mesmo me pergunto como você se sairia contra o meu time pessoal. Mas isso é uma questão pra um dia no futuro. Agora, o nosso foco é a batalha de ginásio, e devo dizer que você me pegou por completo. Esse Sableye é um Pokémon e tanto. - Dizia Bugsy, ele tentava disfarçar, mas era visível um leve desconforto com ele. Justo, ver o seu Pokémon ser lentamente minado era no mínimo irritante para qualquer treinador.

Log de Batalha:
Turno 1: Sableye Recover (+16) > Butterfree Air Slash (Sableye -13)
Turno 2: Sableye Protect > Butterfree Air Slash (Protect)
Fim da Rodada: Butterfree Poison (-15)




Butterfree:
Badly Poison (4)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Compound Eyes

lv30 Butterfree


27/76
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Butterfree
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Sableye
lv30 Sableye


40/70
Trait:
Prankster
Hold Item:
Pecha Berry
Sableye:
Normal

Campo: Uma arena com chão de madeira, com árvores cercando o entorno, era como se fosse um pedaço de floresta. As delimitações do padrão da Liga Pokémon eram feitas com marcas no próprio chão de madeira.
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Léo Dom 14 Jan - 13:44

VS FALKNER


Ao ser indagado sobre Blackthorn seu semblante parecia mais reflexivo por um instante, como se buscasse se lembrar da real razão de ir até lá... E pouco tempo depois um sorriso surgira em sua face. Felizmente fora capaz de reviver a lembrança em sua mente. - Ah... - Exclamava ele, um pouco desconcertado. - Não teve nenhuma razão em específico. Bem... Ao menos não de minha parte. O pessoal da sociedade que faço parte, a Réquiem, decidiu que seria melhor participarmos dos esforços de reconstrução em duplas. Eu acabei ficando com Katakuri, um especialista dos tipos dragão. Então pra ele acabou sendo mais interessante ser Blackthorn nosso destino, já que se tratava da morada de Clair. E como na época eu não tinha nenhum outro lugar em destaque para estar, acabei o seguindo. Ainda não havia o ginásio noturno de Star City, é claro, ou teria tentado arrastá-lo até lá. - Finalizava ele com um sorriso.

Finalizado seus comentários, os monstrinhos também finalizavam suas trocas de golpes, com Sableye continuando a se manter firme no combate, diferente de Butterfree que começava a decair graças ao efeito do envenenamento, ao que a sádica criaturinha parecia se deliciar. A visão da tortura que o veneno cada vez mais intenso a percorrer o corpo da borboleta lhe parecia extremamente agradável, com sua língua a mover-se sinistramente por sobre seus dentes serrilhados.

- Em uma batalha a sério com você, provavelmente teria de usar apenas meus pokémons mais fortes, e mesmo assim seria complicado. - Prosseguira a referir-se a Absol, Pangoro, Obstagoon e Houndoom, já que outros monstrinhos que apesar de promissores, como Sableye, não teriam muita chance.

- Taunt e Recover, Sableye!


DAY CARE - 71 Posts

EGGS - 13 Post





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Bugsy #12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos