Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

traquinagens hihihi

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 7 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Ter Abr 16 2024, 16:02

OFF escreveu:eu digo de bouca cheia q essa foi uma das melhores rotas que eu já tive meu deus que coisa boa obrigado demais ay ave maria


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Como se estivesse em concordância com o estômago, Noah não pôde evitar e seu bucho também soou em um tom de clemência por um combustível depois de tanta pressão física e psicológica.

-Um sorvetinho cairia bem agora. - disse ele dando tapinhas na barriga magra.

Noah fez questão de tirar duas vezes as fotos para que Lívia tivesse uma cópia consigo, assim que disse isso ele as separou e lhe entregou cada uma em ordem cronológica.

- Mais uma vez, obrigado por me fazer companhia e me ajudar com isso! Você é demais. - Noah retirou a esfera de Alecrim pois sabia que ela já devia estar emburrada dentro dela e a soltou. - Podemos ir agora! Hora do sorvete de Goldenrod!


         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 7 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Ter Abr 16 2024, 17:52

[Off:] Fico feliz que tenha curtido. A gente se vê por aí!



11h25min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"


 Noah sente seu estômago protestar em concordância com o de Lívia, clamando por um merecido descanso depois de tanta atividade.Noah se lembra das fotos que tirou, e com um sorriso, separa duas delas para Lívia, garantindo que ela tenha uma lembrança do dia especial que compartilharam juntos. Enquanto libera Alecrim de sua esfera, imaginando que ela devia estar ansiosa para se juntar a eles.

Com um aceno animado, Noah e seus Pokémon começam a jornada de volta para Goldenrod, ansiosos pelo merecido sorvete que os aguarda na cidade. O sol brilha no céu, trazendo consigo uma sensação de paz e satisfação depois de um dia cheio de aventuras e boas memórias. Como não tinha se afastado muito, logo retornava para o perímetro urbano, onde o caos da capital de Johto aguardava ele para novas aventuras (bem típico de final de episódio de anime Pokémon).


Progresso da Rota - Noah Castillo:


ROTA ENCERRADA
+02 BCs por finalizar uma rota de 07 páginas na Rota 23 [38]

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos