Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota Atemporal]Dia de Praia

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Panda
Karinna
6 participantes

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Antes de ter ido fez uma careta meio brava meio de vergonha para Luch sobre o seu comentário da minha força. Mesmo que fosse verdade ainda sim não era legal a confissão de que eu era mais forte que ele. Sabe eu sou uma garota apesar de tudo né.

- Ousada como assim? Você é uma garota engraçada... - Respondia rindo as suas palavras e seu jeito envergonhado. Enquanto brincávamos na água dava para ver que ela estava indo bem na medida do possível. Ainda sim não a largava a mão com medo das ondas levarem a garota embora. - Aham essa sempre foi minha parte favorita da praia! Isso e pegar um bronze claro. -

- Bom estamos vivendo um bocado de aventuras a mais que treino mas sempre que dá estamos fazendo alguns exercícios né Virgil? - Comentava meio sem graça. Ao ouvir a ideia de Flora sobre uma comidinha especial os olhos do sapo pareciam brilhar de excitação. Parece que a moça havia descoberto o ponto fraco do Swampert e conquistado seu amor sem nem precisar de mais de uma frase. - Bom eu aposto que você cozinha super bem então jamais que eu não aceitaria uma proposta tão indecente. E ele também adorou a ideia dá pra ver só pela cara! -

A brincadeira estava divertida mas ainda sim queria falar com Karinna principalmente colocar as fofocas em dia mas se fosse para sair da água que fosse de um jeito divertido para Flora então resolvi sugerir.  - Eu to querendo dar um oi pra Karinna mas antes... Já tentou "pegar Feligatr?" A gente geralmente usa uma prancha mas dá pra fazer com um Pokémon. - Chamei o Virgil para perto e trouxe Flora para se ela quisesse segurar no Pokémon ficando por cima dele. - Quando a onda vier o Virgil vai com ela te carregando e vocês deslizando para fora hahaha tenta só é bem legal. E é claro que ele não vai te deixar cair também. - Quando me certifiquei que a menina tentaria e que estariam todos seguros deixei que Virgil levasse a menina até a areia e também aproveitei da onda para sair também, mas no caso nadando mesmo.

Ok eu estava desacostumada pois mesmo que o mar fizesse praticamente todo o trabalho ainda saia meio ofegante. Ainda sim arrisquei correr um pouco até a areia ficar fofa demais para enfim chegar onde Karinna e Luch estavam. Não queria admitir mas estava chamando atenção dos transeuntes com aquela cena mesmo que não fosse nada demais. Mas era meio que o resultado dos bikini... E dos peitos... Enfim.

- Nossa eu deveria ter me alongado antes de entrar na água... - Comentava para a dupla respirando um pouquinho fundo e depois indo até Karinna e lhe dando um beijo na bochecha. - Eu te abraçaria mas já to vendo você cheia de bronzeador. Que bom que você veio estava com saudades! - Meu cabelo tinha soltado naquela brincadeira então o prendi com as mãos começando a torcer para tirar o excesso de água.- Então não sou só eu que tenho Pokémon com cores estranhas do nada né? O Cariani, seu Garchomp no meu caso é a Musa minha Swablu. - Acabei pegando o final da conversa então acabava dando meus dois centavos para depois olhar para o céu e reparar no Crobat voando. - Trouxe o Kirigado Luch? Isso me trouxe lembranças e também me lembrou. - Rapidamente fui até minha bolsa pegando uma das pokébolas e liberando, claro, Stormy! A Morcegona não perdia tempo em levantar voo abrindo as asas o máximo que podia contra o sol. Pensei que ela iria parar para nos cumprimentar mas simplesmente ignorava a todos e iria aproveitar seu momento fora da Pokébola. Suspirei bom ela era dessas né. - Então quais as novidades? Ok eu preciso te perguntar uma coisa na verdade... - Agora estava um pouco sem graça.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Apesar da minha inconveniente "tampada de Sol" em Karinna, ela não pareceu incomodada. Estava feliz em me ver e fiquei bastante grato por isso. Ela levantou rapidamente, deu um beijinho no meu rosto e na testa da Mey, que ronronou baixinho, ficando com uma curiosa marca de batom no pelo. Em seguida, diz que não me abraçaria para não lambuzar tudo de Bronzeador solar. Ri com o comentário da loira e me sentei ao seu lado, mantendo a Meowth no meu colo, que parecia quase um boneco de pano, pois simplesmente largou-se de qualquer jeito, ainda dormindo. Fiquei acariciando-a, calmamente, ainda conversando com a Especialista.

Até pensei em já respondê-la, mas antes de qualquer coisa, fui surpreendido por uma enorme Garchomp rosa que surgia DO NADA. Aparentemente, era de Karinna e estava apenas colhendo conchinhas no mar. Uma fofa mesmo! Karinna era tão caótica às vezes, mas seus Pokémon costumavam ser suavemente tranquilos, um verdadeiro contraste que só podia significar que o equilíbrio é tudo — Que foda essa Garchomp! Olá Kuah! Belas conchas você tem aí! Pode até fazer um colar de conchas quando tiver bastante delas! — Comentei com a Pokémon, um pouco antes de meu Altaria cansar de voar para começar a perder velocidade e, enfim, pousar ao meu lado. Enquanto isso, Karinna comentava sobre meu relacionamento com Natalie e a última aventura que tivemos juntos, logo após desmantelar um culto maldito. Normal, né?

— Então ela comentou, né? Hahahaha! Assim eu fico tímido, Cunhadinha... Mas é verdade. E como sempre, foi maravilhoso... — Comentei, suspirando, deixando um pouco a Meo-Mey descansar e apoiando minhas mãos no chão para uma leve inclinada para trás — ...Mas que bom que tu comentou sobre isso, viu? Porque to com um Joltik atrás da orelha há dias por conta de algo que a Mísia puxou de assunto em uma das nossas desventuras. Ela levantou a questão de Naty e eu não estarmos namorando... E eu achava que era só uma formalidade, mas agora tenho minhas dúvidas. Você e Daisuke estão oficialmente namorando, né? Eu... Eu... Também gostaria de estar em um namoro, sabe? Mas não sei se estaria forçando a barra, porque Naty e eu temos algo que pra mim é super natural... Você acha que ela poderia se assustar ou ficar reticente com isso? — Desabafei, perguntando para Karinna, sobre sua opinião quanto aos sentimentos de Natalie, apesar de saber que no fim a conversa franca e direta era a melhor opção.

Mas enfim... Após nosso papo sobre romance, Karinna resolveu elogiar e perguntar sobre o Altaria, questionando seu nome e como tudo aconteceu. Passei a mão no algodão das asas do Pokémon e ri, pronto para explicar — Esse é o Cariani, o Altaria. A história de como ele ficou assim é bem curiosa... Hahaha! Eu estava indo comprar... Novas mercadorias, sabe? Ervas. E meu contato marcou numa Floresta meio distante, então fui voando. Só que ao chegar, acredita que tava tudo pegando fogo? E era uma plantação da erva em si, então fiquei no meio de um incêndio e ainda chapado! O Cariani me arrastou para fora, mas ficou todo chamuscado, coitado.... E depois de trocar a pelugem de algodão, o corpo dele acabou ficando assim para sempre! E a sua Garchomp? — Perguntei também para a garota.

Após nossas histórias, foi a vez de Mísia vir correndo da água para sentar perto da gente também. Ela comentou sobre nossos Pokémon de cores estranhas, incluindo a sua própria Swablu, depois comentou que tinha algo a perguntar para Karinna. Parece que hoje era o dia de alugarmos a garota com perguntas capciosas... Sendo assim, era melhor molhar o bico, né? — Ô Dona Miss... — Disse para Mísia, esticando a Meo-Mey — Segura um momento essa menina aqui que eu vou pegar uma cerva pra Karinna. E sobre o Kirigado. Ele tá aqui sim, vamos deixar ele e a Stormy baterem um papo, né? — Comentei, me levantando após entregar a Meowth, depois limpei a roupa e assobiei, fazendo o Crobat vir ver a sua eterna Rainha. Ele vinha voando sem compromisso até dar de cara com a Pokémon... Imediatamente ele arregalou os olhos, que brilhavam e ele ficou claramente constrangido pelo inesperado encontro. Em seguida, veio batendo as asas devargazinho e pousou ao lado de Stormy, murmurando algo que até parecia um "Sentiu minha falta? Eu senti" e depois algo como "E-E-Eu Evoluí! Agora somos parecidos de novo!".

— Aqui, tua cerveja. Molha o bico que tu vai precisar falar muito hoje, pelo visto... Hahahaha

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
A mudança de cenário era brusca; não era como se houvesse ofensividade, mas o loiro se sentiu um pouco acuado com a chegada da especialista. Não que encontrar com ela fosse um problema, caro leitor, de modo algum; todavia, sentia um leve empecilho dado a ousada investida contra Artemísia. Coçou a nuca, sentado sobre a cabeça de Critias, vislumbrando ao longe a hoenniana saindo da água na direção de onde estavam as coisas outrora.

Curvou um pouco a sua vista, e percebeu a outra garota brincando alegremente com o Swampert que Nicholas encontrou no mar outrora, e agora era a vez de se juntar à Karinna o unoviano com sua língua dormente — tanto pelo efeito da erva que era um sommelier quanto por simplesmente comentar coisas com a maior naturalidade do mundo — e a própria garota com quem flertara.

Até aí tudo bem. Se não fossem falar pessoalmente justo com a especialista que conhece bem alguns trejeitos do loiro.

— Acho que agora vai começar o meu julgamento — comentou, respirando fundo. Morosamente, jogou o corpo para trás, apoiando-se ainda sobre a cabeça de Critias. Entrelaçou os dedos, passando-os por trás de sua nuca, fitando o firmamento livre de nuvens, presságio do clima propício. — Sinceramente, eu prefiro ser julgado por Arceus pra saber se vou pro céu ou pro inferno — novamente, um comentário hiperbólico sobre a sua situação - que, cá entre nós, não era o pior dos mundos, contudo Nicholas só prezava por sua discrição. — Acho que vou dar um tempinho aqui, e depois volto como se nada tivesse acontecido. É inteligente? Não, até lá a bomba já estourou; mas, quem não deve, não teme. Né, garota? — a pobre da Gyarados mal entedia a situação, então somente assentia.

E restou passar um tempinho ali para saber o que viria a seguir.

Enquanto isso, espero que o trio não se incomode com um Tyranitar dorminhoco, roncando e causando microtremores conforme batia sua cauda contra a areia, mergulhado no mundo onírico que tanto ama. Mithra não é um monstrinho de demonstrar emoções, conforme a programação dos próprios de sua espécie, então somente repousava perto da fortaleza esverdeada ambulante em seu sono.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz





Todo mundo está se divertindo em um dia de praia! Nada mais justo que eu também participe, estou certo? Houve muito trabalho ultimamente e descansar é o melhor que podemos fazer para esquecer os problemas. Por isso eu decido, vamos à praia.

Um vasto mar adiante, um monte de areia e vários monstrinhos brincando ao redor. Acho que estou no lugar certo. Com uma bermuda de praia estampada com frutas, e um cooler na mão, o homem está deveras pronto.

Três conhecidos estavam em uma mesa por perto, conversando sobre coisas. Sem delongas, me aproximo para cumprimentar a todos.

Oi, pessoal! Como vocês estão? Tudo bem?! – com um sorriso de ponta a ponta, cumprimento cada um – Karinna, eu não sei se eu falei com você pessoalmente alguma vez, mas me desculpa. Prazer, de qualquer forma. – nunca se sabe se sim ou não, talvez uma lembrança possa ter fugido da cabeça ou algo assim. Será que eu bati a cabeça em algum lugar?

Ah, pessoal! Esse é o Milo! Não sei se vocês conhecem, meu parceiro! Fala, Milo! – Milo cumprimentou a todos, daquela forma elegante, coisa de Ninetales.

Olha, eu trouxe algumas coisas. Caso vocês queiram, água e… essas coisas. Nunca se sabe, certo? –  é bom ser precavido às vezes, nesse mundo a gente vacila muito sem perceber – Vou falar com os outros, volto logo!

Eu saí correndo em direção ao mar, enquanto Milo ficou sentado próximo a mesinha, apenas observando.

Oi, Flora! Certo? Tudo bem? – mais um cumprimento, quase um prefeito distribuindo sorrisos, mas os meus não são falsos não – OOOH! Um Swampert, é seu? Muito forte! Tudo bem, cara?

Ao longe consegui avistar o Nicholas, ele também veio. Estava com um Gyarados no meio do mar, um pouco distante. O que ele estava fazendo lá? Ele tem mesmo cara de poucos amigos.
O que ele faz por lá, Flora? – questiono, é importante saber, talvez não, mas sim – OOOOOOOOOOOOOOOH, NICHOLAS! TUDO BEM? É O HAYATO! – grito de longe, talvez ele não reconhecesse, faz um tempo. Acho que devia explicações ainda.

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Praia


Acho que eu posso ficar aqui o dia todo! Ou até acabar o efeito do protetor e eu começar a sentir queimando quando eu dobro alguma parte do corpo. Foi o que eu li em um fórum na internet uma vez. Acho que isso deve fazer parte da experiência completa de quem vem pra praia. mas vamos pra próxima brincadeira?

-Pegar Feligatr?

Vamos caçar agora? Foi o que eu pensei até Mísia me falar mais um pouco enquanto me ajudava a subir no Virgil. Ah! Então eu tenho que ser carregada pelo pokémon e deslizar pra fora das ondas? Uh... entendi nada, mas eu tenho certeza que... eu vou me dar bem? Eh...

-Bora então!

Quem liga? Aqui é tentativa e erro! Depois disso a gente pode ver o que mais vamos fazer! E foi nesse momento de confiança que eu engoli a água do mar -Cof! Cof! - eu pensei que fosse morrer de tanto que tossi. isso com certeza foi um dano crítico... e como a água do mar é salgada, hein? Estão tentando temperar o oceano, por acaso?

-Vamos de novo. Não é a natureza que vai impedir a Flora de se divertir!

Ehe.

E na tentativa e erro finalmente as coisas estavam dando certo. E de repente Mísia estava no grupinho de novo, só que dessa vez havia duas novas figuras que eu cheguei para cumprimentar depois de descer do Virgil. Claro que eu trouxe o pokémon comigo, né? vai que a Mísia entra em pânico de novo por achar que ele sumiu?

-Hoooooiii! Karinna! Por que demorou tanto? - pulei e abracei a garota -Tá gata como sempre! - e o outro era o Hayato. Enquanto abraçava minha amiga, mandei para ele um -Eaê! Você anda sumido. A Mísia até achou que você morreu! - e ele me perguntou do virgil -Uh? Claro que não! Esse bombadão aqui é da Mísia! E o Nico é meio edgy, sabe? Ele gosta de se fazer de misterioso e distante. Deve ser um daqueles métodos que os garotos acham que funciona para atrair garotas.



_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 NiYqrTg [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 4ymtz7k


abra :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Quanta gente!

Não queria atrapalhar os planos de ninguém chegando atrasada para o evento praiano. Quer dizer - quando cheguei de mansinho, todos mundo estava fazendo suas coisas e, honestamente, não queria que ninguém parasse de se divertir por minha causa. Tá, tá... Eu sei, eu sei... Todo mundo aqui gosta de mim, mas vocês sabem que não tenho a melhor auto-estima do mundo, né?

Me deixa.

- Peeera aí. Já voltamos nesse assunto, deixa a Mísia chegar. - abri um sorriso travesso e levantei a mão para Luch parar de falar da Natalie; queria que a outra loira participasse do assunto - ... Cara, estávamos perto de uma floresta também. - comentei, já que o rapaz engatou no assunto do seu Altaria - Senti o cheiro da marola e quando vi acordei no outro dia com ela desse jeito. - cocei a nuca, sem graça - Acho que é o que chamam de famoso "teto preto", mas foi por conta de um incêndio também. A gente tava no mesmo lugar e nem sabia, que doideira.

Mísia, depois de sua longa caminhada em câmera lenta saindo da água, chegava e me recebia com dois beijinhos que eram retribuídos.

- Também tava com saudade. Você a cada dia mais gostosa, né, Artemísia Lovari? - peguei na mão da loira e fiz ela dar uma voltinha - Esse biquíni é lindo demais!

Ao mesmo tempo, Luch me oferecia a cerveja que pedi, que estava ESTALANDO. Sabe quando você dá aquele primeiro gole e ela desce deslizando e congelando momentaneamente todos seus órgãos internos? De forma que quase e, muito quase, não soltei um gemido de felicidade. Só quem toma uma cervejinha quase congelada no calor escaldante sabe do que eu tô falando.

- Oi, Hayato! Eu te abraçaria, mas cê sab- - na hora que ia apontar pro meu corpo besuntado de bronzeador, Flora apareceu e me deu um abração; a parte engraçada era ver a garota quase deslizando corpo abaixo de tão untada que eu estava - Florinha, saudade de você! - soltei uma gargalhada, dando um beijinho em sua testa em seguida - Você também tá por aqui? Cadê o sem vergonha do seu irmão? E a sua nam- - tossi - Minha cunhada que tá sempre grudada em você?

Introduções a parte, finalmente com Mísia presente poderia voltar ao assunto de Natalie e Luch. Olha, Wooper não é de comentar muito sobre a vida pessoal dela, mas certas coisas não passam despercebidas pela sua irmã mais velha. Chase sempre foi muito reservada quando o assunto é conversar sobre o que está sentindo dentro de si, mas existem sim alguns conselhos que posso dar para Drac.

- Voltando ao assunto agora que você está entre nós... - comentei fitando a loira - Luch estava comentando sobre como ele queria estar em um namoro também. Achei muito fofinho. - apertei uma das bochechas do moreno - Então, cunhadinho, acho que só quem pode te responder sobre isso é a Natalie. Mas... Calma aí. - agachei rapidinho para pegar o bronzeador e entreguei na mão de Mísia - Passa em mim? A Flora tirou metade do bronzeador das costas nesse abração. - ajeitei o coque que estava se desfazendo - Mas voltando... Toda vez que vocês se veem, rola alguma coisa. É inegável que tem algo a mais aí. - comentei agora em um tom mais sério com o rapaz - Se ela aceitaria um possível pedido, só ela pode te dizer. Se eu pudesse dar um conselho, diria pra ser romântico. Ao menos nessa próxima vez que vocês saírem. - pausei pra pensar um segundo - Chama ela pra dar uma volta no luar, ter um date legal, chega com um buquêzinho de flores. Daisuke me conquistou de verdade quando tomou coragem pra me convidar pra ter um date romântico. - voltei meu olhar para a loira que me ajudava a passar o bronzeador novamente - Né, Mísia? Esses homens não querem fazer por merecer. - gargalhei, aproveitando para me espreguiçar; fiz questão de piscar para Luch para que ele soubesse que era uma brincadeirinha com um ~fundinho~ de verdade - Mas e você, Mísia? O que quer perguntar?

Aliás, não pude deixar de perceber que meu irmão ainda não veio me cumprimentar. Não era como se ele estivesse fazendo alguma coisa importante - fitando o mar, era possível vê-lo em cima de sua Gyarados e com Hayato se aproximando para cumprimentá-lo. O fuzilei com os olhos sutilmente, de forma que com certeza ele sentiria uma energia meio negativa se aproximando em alguns milissegundos. Será que ele estava evitando alguma coisa?

Hm.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
- Incêndio... O que vocês dois estavam aprontando... Ah quer saber deixa para lá. - Suspirava derrotada antes mesmo de querer questionar ou dar uma bronca nos dois. Sério eu já deveria estar sendo vista como chata ainda mais depois da "aula de educação sexual" do último natal. - E eu estou mais gostosa? Olha para você com esse biquíni rosa! Está parecendo uma boneca! Cadê o Daisuke ele deveria estar aqui era babando em você! - Ria dando a voltinha conduzida pela loira e fui até a minha bolsa para pegar uma toalha e me secar um pouco. Que bom que tinha feito isso pois logo Luch me entregava uma Meowth dorminhoca nos braços para pegar uma cerveja para Karinna.

- Essa é a Meo-Mey? Olá garota como você é uma bebêzinha! Eu não resisto a um pokémon Felino. - Disse acalentando a gata em meus braços só não a deixando numa posição de bebê pois sabia que gatos odeiam dessas coisas. Ainda sim eu estava era muito feliz de tê-la nos braços acho que quase babando.

Do nada mais uma pessoa aparecia junto com a Flora para cumprimentar e era.. Hayato! Depois de um tempão sumido ele finalmente dava as caras. - SIM EU REALMENTE ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO! - Briguei ficando com o rosto até meio vermelho de frustração e só não puxando a orelha dele por causa da Meowth. - Nicholas falou no Pokézap que você tinha largado ele na rota do deserto e ido embora do nada! Você sabe para quê server o Rotom Phone. É PRA DAR NOTÍCIAS QUE VOCÊ NÃO MORREU!! - Sermões a parte eu acabei pedindo uma cerveja para Luch e deixando o garoto ir cumprimentar o Nico. Agora o assunto voltava para o que Karinna e Luch estavam falando antes de eu chegar, no caso da Natalie e como Luch tinha suas dúvidas sobre relacionamentos ops...

- Acho que você acabou levando para o coração o que eu disse na Poké Mansion né hahah me desculpe por isso. - Dizia claramente sem graça até dar atenção para as palavras de Karinna. Uma rápida pausa para pegar o bronzeador e começar a passá-lo em suas costas. - Vou procurar um chuveirão e tirar o sal e pegar um sol também. Esse tempo em Tohjo me deixou um pouco pálida... Enfim. Luch eu super concordo com ela. Um date é a melhor forma de fazer que as coisas aconteçam naturalmente, você não disse que entre vocês é algo natural e espontâneo? Mas planejar um pouquinho para levá-la para um passeio que ela goste nunca faz mal. Pelo contrário são dessas formas que um rapaz demonstra que se importa. Que colocou esforço sabe? - Dizia um pouco aérea agora. Pena que não poderia dizer que acontecesse comigo quando era eu que namorava. Mas tem coisas que a gente só percebe com a idade mesmo. - Vocês dois são os que a conhecem melhor. O que a Naty iria curtir num date? Ou ganhar de presente? Sabe nem toda a garota gosta dos clichês... Acha piegas e tal. -

Enfim agora a atenção para Karinna voltava para mim e eu sentia um leve arrependimento de ter falado isso. Querendo ou não dava para ver que o garoto era reservado e queria ser discreto mas ainda sim eu queria tentar conseguir alguma informação mesmo que pouca só para numa futura interação as coisas não ficassem constrangedoras. - Então... Qual é a do Nicholas? A gente encontrou com ele por acaso aqui na praia. Ele é sempre tão reservado mas vocês são próximos certo? Tipo dá para ver que ele é um cara bem legal mas ele é sempre assim quieto? - Eu realmente estava tentando fazer um esforço para não entregar nada mas acho que a pedra estava cantada com a pergunta mas talvez fosse melhor para o rapaz se parecesse que a iniciativa veio de mim mesmo.

Enquanto rolava toda essa conversa Stormy observava a Praia com certo entusiasmo, principalmente na área dos surfistas, só reparando mesmo que haviam a abordado quando Kirigado chegava perto e expressava sentir sua falta e o orgulho de ter evoluído. A Morcegona o fitou por alguns segundos primeiro com certo desprezo por ter sido abordada sem permissão e depois com uma mistura de indiferença e confusão "Quem caralhos é você?" seria sua respostas antes de fazer o equivalente Crobatiano de dar de ombros e partir voando com a velocidade de uma flecha em busca de algum outro Pokémon ou humano que a interessassem de verdade para poder exibir-se. Já Virgil procurava ainda alguma coisa para fazer e ao ver uma Garchomp rosa colhendo conchas já foi chegando perto com curiosidade para saber o que fazia. E Torte? Bom estava ainda dormindo horrores nem um pouco incomodado com os tremores criados por um Tyrannitar que jazia ali perto. Estava realmente aproveitando o sol em sua "barriguinha"

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Antes mesmo de Mísia chegar, Karinna e eu debatíamos sobre nossa experiência bastante curiosa em Sinnoh. Ao que parece, estávamos no mesmo incêndio, mas por perspectivas bastante distintas. E, de algum modo,  os nossos dois Pokémon envolvidos sofreram uma mudança permanente de cor. Mísia ouviu um pedaço do final e, fatalmente, ficou preocupada, mas não deu uma de mãe tão profundamente, o que me deixou até surpreso — Olha... Eu fiquei chapado até demais, realmente não lembro de nada, mas acho que seja lá o que eram aquelas ervas, eram DA BOA, que pena que se perderam... E deviam ter alguma propriedade doida. Enfim, melhor não pensar demais na erva já queimada...

Ok, pois bem... Depois da chegada tempestuosa e "melada' de Flora, de breves comentários sobre quem estava mais gostosa, ao qual não me aprofundaria, e com Meo-Mey no colo de Mísia, além da cervejinha gelada descendo a garganta de Karinna, poderíamos entrar no assunto mais delicado: Natalie e eu... Havia perguntado para Karinna sobre as percepções dela sobre a disposição da Naty em entrar em um relacionamento, especificamente comigo. Né? Como estava realmente preocupado e interessado, até me inclinei para frente na cadeira, esperando para ouvir a opinião das loiras. E enfim... As duas acreditavam que eu deveria falar direto com ela, o que era esperado... Também falavam para eu preparar algo legal para ela, um climinha gostoso e pá. Concordava com elas, mas não me preocupava muito com isso... — Relaxa, meninas e não se preocupe Mísia... Sem querer me gabar, mas eu sei bem do que a Naty gosta...  Do que ela gosta pra CARALHO, sabe? Com todo respeito... Hehehe Maaaas brincadeiras a parte, agradeço as ideias... Eu já tenho noção do tipo de atividade que podemos fazer; algo que nos lembre o clima do nosso 'lance', no bom sentido... Minha única preocupação era saber se a Naty era a do "Relacionamento Formal" ou não. Eu admito que, particularmente, esse tipo de formalização de relacionamento é um pouco estranho. Mas entendi o que falaram sobre os problemas de não oficializar algo. E digamos que... Concordo.

É, eu sabia que, no fim, teríamos um momento bastante único e intenso. E dado o nosso histórico, poderia ser intenso nos pequenos detalhes ou grande nas pequenas intensidades. Viver num mundo tão caótico e perigoso como esse nos colocava sempre em situações bem exóticas. Na real, nossa vida é de amores, dores e perigos. E tá tudo bem, né? E por falar em perigo, fomos surpreendidos pela chegada de Hayato, que havia simplesmente SUMIDO há algum tempo atrás. Aí, estava vivinho da Silva! — Porra, não falei que não tinha drogado ninguém com Brownie? O cara tá aí, inteiro, todo bem. Bom te ver, Hayatinho! Aproveita e vai lá falar com o Nico. Ele ficou todo PUTO que a gente jogou a culpa do seu sumiço nele... Mais ou menos...

E bem, Hayato realmente foi lá falar com o loiro, que estava meio na defensiva, distante. Ele estava tomando uma decisão estranha, por que ele não chega junto e "bota o pau na mesa"? Deve estar buscando o caminho do leve vitimismo... Do "todos contra mim". Hahahaha Coitado... Por falar nele, Mísia comentou com Karinna sobre o rapaz e sua aparente intenção de ficar com ela, perguntando "qual era a dele". Antes mesmo de Karinna responder, porém, quis fazer um parêntese — Já que tu também deu sua opinião sobre Naty e eu, me permita a palavra, por favor! Hehe Eu acho que se ele tá a fim de dar umas bitocas sem compromisso, pode ser bom para vocês dois. Se não for, segue o baile... Já são bem crescidinhos pô... E vou além, acho que tu poderia até dar um rolé com ele por aí, conhecer novas pessoas faz bem! Não me leve a mal, eu te amo e adoro estar contigo, Mísia. Mas do mesmo jeito que tu perguntou se a Naty não sentia ciúmes de mim contigo, tu não acha que eu possa estar afastando alguns caras estando sempre contigo? Fica a REFLEXÃO! MAS Ó, DE NOVO, não é para levar a mal, a gente ainda vai dar muito rolé por esse mundão, chapados ou não

Enquanto conversávamos e fofocávamos intensamente, logo ao lado, Kirigado tomava um Forão aCROBÁTico de Stormy, que o olhou com a maior cara de "FODA-SE MERMÃÃÃÃÃO!". O Morcegão era ruim de 'transa', totalmente gado e ficava tímido demais na frente da Macha Alfa. O Crobat era bom de luta, mas péssimo no amor. Tá aí uma coisa que precisarei fazer, dar conselhos amorosos para o Kiri. Bem.. Isso se eu mesmo não quebrasse a cara com o tamanho da expectativa que tinha colocado no próximo encontro planejado com Naty. Mas enfim... Kirigado ficou lá, sozinho, depois de um gelo maior que Blizzard. O Pokémon até caiu na areia, de asas abertas, choramingando. Que deprimente... Mas dava pena — Ihhh, Kiri... Não fique assim, meu parceiro... O jeito vai ser buscar o shape.

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Cogitou cerrar as pálpebras e somente ouvir o manso sibilar dos ventos litorâneos enquanto o julgamento da pobre alma que seria julgada só por jogar uns verdes para uma baita de uma loira. Até o faria, se não fosse por um urro rasgar os ventos e chegar até mesmo com certo desconforto aos tímpanos — não pelo timbre da voz infante, e sim pelo contraste exagerado com aquele canto do mar. Nicholas abriu os seus olhos e ergueu o corpo, ficando sentado. Fitou então a figura que vinha até ele.

— Ah, é você — anunciou. Afagou singelamente a cabeça de Gyarados, e o serpente marinho curvou o seu corpo, ficando com seu rostinho nada fofo próximo ao nível da água e não tão longe de Hayato – espero que o rapaz não se sentisse intimidado com um colosso de quase sete metros fitando-o. Em sua cabeça, de perna cruzada e sentado, jazia o loiro. — Você sumiu depois de que saiu andando do deserto. Espero que tenha resolvido todos os seus bos — Nico colocou-se de pé. — Agora, voltou todo mundo pra lá. Vamo voltar e pegar alguma coisa pra beber.

Critias voltou a retesar seu corpo serpentino com seu treinador ainda em pé. Com um assovio, Nicholas convocou a presença de Nalu e o gastrópode chegou sem delongar muito. Movimentou a cabeça na direção da costa, e o aquático logo entendeu: cutucou Hayato, pedindo para que o mesmo se sentasse sobre suas costas para ganhar uma carona de graça. Simultaneamente, Gyarados e o híbrido nadavam eximiamente até a direção da faixa limítrofe da faixa azul com a areia.

— Se eu estou sendo julgado, então devo dar um jeito primeiro no Minos, que é quem decide pra onde vai a minha alma. Éaco e Radamanto eu ganho no papo depois — divagou, audível somente para Critias quem o carregava sobre sua cabeça.

Por fim, Nalu e Critias chegaram na areia, deixando o criador e o loiro por lá; não tardaram em voltar para o oceano e aproveitar de seus habitats naturais. Ao longe, já vislumbrara o rosto fechado da especialista em psíquicos — será possível que existira um pré-juízo? Ora, os três tagarelavam coisas que, de longe, Nicholas não compreendia, mas a linha de ataque era certeira; bom, achamos quem é a rainha Minos.

Os passos eram morosos. Como estivera no mar há um bom tempo, passou a mão destra sobre os as madeixas e estas agora jaziam estáticas para trás, caindo alguns pingos de água salgada, formando uma trilha além de suas pegadas. Agora, enfim, já estava junto da gangue.

— Deixa eu adivinhar: você tá lotada de bronzeador ou protetor, e por isso, tá aí sentada — sim, caro leitor, Nicholas mesmo sendo fuzilado fez questão de enfrentar o olho do furacão com sua astúcia, destemido. Foi até o cooler e abriu-o, retirando duas garrafas long neck de cerveja; perspicaz, percebera que a de sua irmã estava próxima do fim. Abriu as duas, habilmente, estendendo a mão canhota com uma garrafa aberta. — É bom ver você também, Karinna Bley — ofereceu um discreto e sucinto riso no canto dos lábios. Aproveitou que ali estava e já abriu mais uma, oferecendo-a a Luch. — Você tem cara de que gosta de uma em especial — direcionou essa fala à Mísia. Abriu uma de uma marca em específica, tomando um limão e colocando por dentro da garrafa, o líquido agitava-se com a reação de expansão gasosa; agora, o pedaço da fruta jazia boiando ali dentro, saborizando o restante do conteúdo. Não que não soubesse que a loira não bebesse das comuns, mas às vezes, tem que mostrar ao menos o mínimo de interesse, certo? — Essa daqui é pra você — por fim, estendeu a última para Artemísia, fechando o cooler e sentando, já que os menores de idade não bebiam nada.

Assim que sentou, sentiu o cooler balançar com um microtremor. Rapidamente, volveu o rosto na direção da fonte, constatando que era Hermos, o Tyranitar mais preguiçoso da história. Perdido no mundo onírico, não tinha noção de sua força, e repetiu a pancada com a cauda no chão umas duas vezes.

— Ei, sem bater a cauda no chão — pediu para seu monstrinho. Hermos tinha um alarme em específico: ouvir a voz de Nicholas somente para reclamar e resmungar. Balbuciou algumas coisas em seu idioma ininteligível. Por fim, em um movimento exímio, jogou sua cauda na direção de suas mãos, segurando-a como se fosse uma pelúcia. Não delongou em voltar a roncar de novo. — Você tem que aproveitar. Quando voltarmos a viajar, não vai ter três dias de sono direto assim.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz





Por algum motivo eu estava morto? Todo mundo achava isso por eu ter sumido por um tempo. No fim, sou culpado por preocupar os outros.

Desculpa, Mísia! – com um sorriso sem graça, era o mínimo que eu podia dizer – Eu tive que lidar com vários problemas de última hora. – na verdade, era um problema que possuía vários problemas, mas é a mesma coisa – Mas prometo dar mais notícias!

Aparentemente, o Nicholas estava bravo, segundo o Luch. Não tem o que achar ruim, visto que é uma reação da minha ação.

Sério? Mas não teve nada a ver com ele, eu realmente precisei me ausentar por um tempo… – esclareci, não era bom deixar acharem que a culpa era dele.

Meu sumiço fez do Nicholas um vilão? Bem, ele é meio… assim, cara fechada e tudo, mas, assim… não é uma má pessoa. Pelo contrário, acho que a má pessoa fui eu com tal atitude.

Então corri em direção ao treinador, para cumprimentar e tentar esclarecer, o necessário.

Sim, eu consegui resolver, ao menos por enquanto – confirmo sobre a resolução dos problemas, eu diria que estavam parcialmente resolvidos – Olha, foi mal eu não ter avisado nada e só ter sumido. Aconteceu um pequeno desastre na fazenda, eu precisei lidar com isso. – comentou, meio cabisbaixo ao lembrar das consequência de tudo, mas logo retornou seu sorriso de sempre – Mas assim, você não tá bravo não, né? O Luch disse que te culparam pelo meu erro. De qualquer forma, fica tranquilo que eu esclareci as coisas, e esclarecerei novamente, caso preciso…

Pegamos uma carona com o aquático do Nicholas, chegamos à margem, retornando de encontro ao pessoal.

Todo mundo estava conversando, atualizando o que precisava sobre tudo que podiam. Afinal, era o momento para isso mesmo, certo? Até poderia contar com detalhes o que tinha acontecido, mas… não sei se era realmente necessário, encher a roda de conversa com esse problemas. Estavam resolvidos, problemas resolvidos a gente esquece.

Vou comprar um espeto de carne, volto logo. – anúncio, chamando Milo para vir comigo.

Mais a frente, não muito distante dos outros, tinha um homem com uma churrasqueira pequena. Tinha várias opções, até mesmo acompanhamento. Uma barriga vazia pede o melhor. Enquanto esperava ficar pronto, tagarelava com Milo.

Será que eles estão bravos? Eu o abandonei lá, e era uma viagem muito séria. – comento, mirando a raposa – Sabe que vamos precisar voltar lá, certo? Vou entender se ele não quiser correr o risco de ir comigo de novo, mas precisamos ir fundo nisso, independente. Não vai ser fácil…

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 4 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder