Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota Atemporal]Dia de Praia

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Panda
Karinna
6 participantes

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Praia


Então vai ficar tudo bem, né? O hayato está aqui, vivinho da Silva, então não temos mais que nos preocupar... a não ser que seja a alma dele nos enganando para se vingar do Nico fazendo ele se afogar no mar ficando sozinho para sempre, ou pelo menos até ser devorado pelos Sharpedos que devem aparecer por aí... se e que tem esse pokémon por aqui.

Fora isso, parece que Luch tava num assunto de namorico. Parece que ele enfim quer avançar pro próximo nível do jogo do amor? Só espero que ele pegue os diálogos corretos! Talvez eu - ronco - ops... acho que a fome começou a bater... hehe...

-Mísiaaaaa! - é hora de ir comprar aquele milho! -Mísia! Me leva pra comprar aquele milho que a gente falou. Acho que brincar com o Virgil me deixou no auge da minha fome - e pensando bem, é claro que deixaria. Acho que faz tempo que eu não me mexo desse jeito fora de uma aventura com a Lisanna. Será que ele também tá assim?

-E você, Vivi? - o apelido que dei pro pokémon de Mísia e meu mais nosso parceiro -Bora lá comer alguma coisa? Tenho certeza que nossa amiga ali vai bancar tudo o que você pedir. Hehe.

Estava pronta para ir encher a barriga.



_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 NiYqrTg [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Pera. Pera. Pera. Pera. PERA...

Onde eu estava que não percebi nada disso acontecendo?

Como assim meu irmão quer dar uns beijos na minha bff?

- QUE - juro que grito saiu espontaneamente, de forma que tive que me calar dando uns três golões na cerveja - ... Cacete. - suspirei, apoiando a mão esquerda na canga para responder a pergunta que Mísia fez - Então, o Nicholas é quieto assim mesmo. É um escroto comigo noventa e nove por cento do tempo, mas tem um coração enorme. - balancei a cabeça - Nós temos personalidades totalmente diferentes, acho que por isso ele se irrita tanto. Também tenho a impressão de que ele acha que sou frágil e que precisa me proteger o tempo inteiro. - dei mais um gole na cerveja - Mas, sendo bem sincera, eu confiaria minha vida a ele. - completei, semi-cerrando os olhos - Não deixem que ele saiba disso, humpf.

Depois que nos encontramos no Dojo há um tempo, Nicholas comentou sobre como estava em uma situação complicada com Emma. Amo a garota de paixão, mas para ser bem honesta, ela é boa demais pra ele. Não vou mentir pra vocês: É quase como tentar misturar óleo e água e talvez seguir caminhos diferentes seja, de fato, o melhor para ambos.

Nunca se sabe o dia de amanhã, afinal.

- O meu irmão tinha um lance sério com uma outra menina, que eu adoro por sinal, mas pelo visto não deu certo. - comentei, balançando a latinha de cerveja para certificar que estava quase vazia - E super apoio esse negócio de dar uns beijos só pra ver qual é, vocês são dois adultos, né? - abri um sorriso travesso para Mísia - Só cuidado que ele é chatinho. Se bem que, sabe como homem é, capaz de contigo não ser já que quer te co-

Quando ia terminar de falar, Sushi me cutucou para mostrar que Nicholas se aproximava junto de Hayato. Apoiei agora ambas as mãos na canga, jogando o corpo um pouco para trás para aproveitar o sol - os olhos fuzilaram o loiro, acompanhados de um balançar de cabeça reprovador.

- Eu já fui mais amada, sabia, Nicholas? - provoquei, enviando um beijinho no ar para o próprio - Às vezes acho que o Droch sente mais minha falta do que você, irmãozinho. - finalmente abri um sorriso como agradecimento, pegando a latinha que Nico me ofereceu - ... - quando o loiro ofereceu uma cerveja especial para a loira, cruzei meu olhar com o de Luch - que por sinal também observava a situação - e não consegui impedir que uma risada abafada escapasse - ... Er. - cocei a garganta - Nossa, o sol tá forte hoje, né? Que coisa.

Não sei bem se os dois já tiveram a oportunidade de conversar sozinhos ou algo do tipo, então, nada como um empurrãozinho para ambos terem uma conversa minimamente decente. Flora acabava de chamar Mísia para ir comprar milho, ao mesmo tempo que Hayato saía para comprar um espetinho e calculei rapidamente a rota...

... Era a deixa perfeita!

- Não, deixa que eu te levo, Florinha! - comentei, estendendo a mão e balançando-a repetidamente para Luch me ajudar a levantar - Cunhadinho, vamos lá com a gente. Deixo você pagar um milho e um espetinho pra mim... Prometo que vale alguns pontos com a minha irmã. - pisquei, gargalhando no processo; após levantar com a ajuda de Drac, agachei rapidamente para pegar o lipbalm na bolsa e aproveitei para dar um beijo na bochecha de Nico - Tava com saudade, chato. - antes de me afastar, falei entre os dentes e bem baixinho - Seja agradável.

Nem Nicholas e nem Artemísia eram idiotas - inclusive, acredito que sejam os dois mais sagazes dessa bendita sociedade, cada um de sua própria maneira - então sabem exatamente o que eu e Luch estávamos fazendo. Se iriam aproveitar a oportunidade para se conhecer melhor já é outra coisa...

- Ih, você vai sair no prejuízo, cunhadinho. - assim que começamos a caminhar, apontei com o queixo para o céu - Ó lá. - Ivy descia em um Extremespeed quando percebeu que estávamos indo comer, acompanhada de Cariani e Balerdroch - Flora, você acha que o moço da barraquinha de milho tem estoque suficiente para esse batalhão?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Acabei tomando um susto com o grito da Karinna mas que era substituído por uma risada gostosa pela reação tão espontânea da loira. Realmente o jeitinho dela era adorável. Prestei atenção em suas palavras que deixavam bem claro o quão próximos eles eram. Ok que ninguém vai chamando os outros de irmão no primeiro dia né. São desses títulos que dão para as relações mais fortes. - Outro lance né? - Acabei coçando um pouco o queixo levemente pensativa. Bom não deveria ser nada demais né. Fiquei um pouco mais tranquila quando Karinna acabou "apoiando" a ideia de uma ficada.

- Não levar a mal? Mas eu vou levar a mal mesmo! - Agora respondia para Luch fazendo bico com suas declarações. Acabei chegando perto só para lhe puxar a bochecha, hábito que eu já havia pegado quando ele falava algo que eu considerasse besteira. - Naquele dia eu só falei aquelas coisas para jogar um verde e saber se vocês eram mesmo namorados ou não! Eu não ligaria de afastar alguém por andar contigo porque você é meu melhor amigo e se uma coisa que eu aprendi com meus namoros é que nada paga as aventuras que a gente passa. Mas né se você está me dispensado. - Voltei a sentar com uma leve cara emburrada mesmo que tivesse um leve tom de brincadeira na parte final. Entre as nossas conversas Nicholas voltava do mar sua reação logo em implicar com a Karinna ao mesmo tempo que a oferecia uma cerveja. Famoso morte e assopra né? Na verdade era engraçado assistir aquelas interações. O que eu não esperava era que o rapaz separaria uma "especial" para me entregar com limão e tudo. Wow...

- Nossa que chique... Obrigada. - Aceitava com um sorriso mais solto e dava um gole. Por mais que estivesse curiosa me sentia constrangida em continuar algum flerte a mais com todo mundo ali. Enquanto bebia minha mente começava a elaborar uma desculpa para dar uma saída quando fui interrompida dos meus planos pela Flora que queria comprar um milho. Bom eu havia prometido essa parte então teria que deixar para depois certo?Errado! A Karinna era bem mais safa do que eu e já se oferecia para ir com a morena e também carregar todo mundo juntos. - Ah comprem para o Torte e pro Virgil também sem manteiga? Eles adoram isso. - Acabei parando só para entregar algum dinheiro para Flora.

Bom agora estávamos só os dois mas isso seria por pouco tempo então achei melhor dar uma garantida. Levantei para dar uma olhada em Torte e seu cochilo e percebi que ainda havia um Porygon lá vigiando as coisas. - Hey! Quer dar uma volta pela orla? Qualquer coisa se eles acharem que os abandonamos a gente fala que foi procurar por gelo. - Disse apontando para o mar a frente. Claro que era só uma desculpa para que realmente houvesse uma oportunidade de conversar sem interrupções. Agora se ele iria pegar a deixa...

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Quando Mísia contou sobre sua questão com Nicholas e a tentativa do loiro de dar uns pega nela, a primeira reação de Karinna foi um berro, que me fez saltar da cadeira e depois gargalhar, voltando a me repousar. Karinna tinha a mesma visão que eu sobre os dois, não havia nada de errado em dois jovens sem compromisso (ou quase, né Nico?) darem uns pegas. Já sobre o que eu havia dito, Mísia disse que levaria a mal SIM. Na mesma hora arregalei os olhos e fiquei na defensiva, principalmente quando ela veio até mim rapidamente. Encarei a garota e só relaxei quando ela pegou minhas bochechas, como sempre fazia e disse que não era nada daquilo, que era só "um verde" para saber mais e que nem se importaria de afastar os boys por estar em aventuras comigo. Dei uma risadinha, de certa forma se sentindo lisonjeado — Entendi, então tu tava só querendo saber das fofocas, né? Pois muita calma, mulher! Olha o tanto que a gente já saiu por aí, é claro que nenhum de nós tem problema com isso. Cuidado hein, já tá até fazendo drama igual o Edgy Boy antes mesmo das bitocas, pô! — Brinquei, mostrando a língua para Mísia, em uma careta.

Fomos então interrompidos pelo DITO CUJO chegando com cerveja para todos nós, mas não exatamente as mesmas, né? Veio uma meio quente, de marca vagabunda para Karinna e eu, enquanto trazia uma Pokérona trincando, com limãozinho e tudo para Mísia. Troquei olhares imediatamente com a Cunhadinha, dando uma risadinha para ela e depois semicerrei os olhos na direção do loiro — Acho que teve um engano. hein pai? O limão do meu caiu, e provavelmente a cerveja também, porque essa aqui tá choca, porra... — Comentei, em tom de deboche, resolvendo abrir a bebida assim mesmo e beber, fazendo uma careta com a qualidade duvidosa. Karinna então fez um comentário sobre o Sol quente e eu só mantive um ar de sorriso, tentando tomar a cerva.

No meio desse climinha engraçado, Flora sugeriu que Mísia fosse comprar milho com ela, mas a Cunhadinha reverteu a situação e sugeriu que todos, menos Nicholas e Mísia, fossem dar uma volta e comer um milho. Quando ela me chamou para ir também, inclusive, ficou bem clara a intenção, o que me fez levantar instantaneamente — Como diz o nosso querido Daisuke, "TENDEU". Sorte de vocês que meus rolé com a Naty são bem econômicos, ao ar livre, e tal, sabe? Então tenho dinheiro pro milho dessa tropa toda. E pode deixar Mísia, vou alimentar teus filhos também! Bora Flora, bora Cunhada, circulando que É HOOOOOJE, É HOOOOOJE! — Comentei, com uma mão nas costas de Karinna e outra na de Flora, fazendo-as seguir adiante. Em segundos, tinha realmente um exército de Pokémon nos seguindo e eu sentia minha carteira chorando...

Já afastado dos pombinhos, comentei com as garotas sobre o que faríamos a seguir — Eu acho que além de comprar um milhozinho, temos que botar uma música top pra tocar, né? Festinha da Virtuum não pode ser esse silêncio todo... Deixa eu ir vendo o que tenho aqui na playlist Comentei, pegando o Rotom Phone em mãos para ver o player de música, coloquei uma aleatória e tomei um SUSTO:

"Vem as loiras, as morenas, as branquinhas e as pretinhas
Senta ni mim, xere...."
 [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 1f3b6

— Eeeeeita, carai! Acho que escolhi a errada... Vai pedindo aí os milhos que eu vou achar a boa! Hahahaha! Depois só me dizer quanto é e eu pago... — Disse, levemente ruborizado, enfiando a cara no Rotom Phone.

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
— É simples: diferente dele, não sou comprado com comida — retrucou com uma piscadela. Ora, quem nunca ficou implicando com o irmão de graça, que atire a primeira pedra; ademais, aquilo era sinal de que estava tudo bem, não concorda?

E tudo fora conforme havia matutado no caminho até onde estavam todos: claro que os três mosqueteiros da fofoca já estavam colocando o assunto em pauta, era notório pela tensão ínfima quando o treinador ás se aproximou — Nicholas não precisava ser o novo Tesla para entender toda a situação. Ao menos, parecia ter conquistado Minos, já que a fala de Karinna era a desculpa esfarrapada que estivera buscando para ficar a sós com Mísia, isso se Flora não desse um jeito de tentar tirar a hoenniana dos domínios do loiro.

Contudo, as vezes a irmã implicante resolve ser a Supergirl e salva o dia como nunca dantes visto. Ela própria diz que levaria a garotinha para ir comprar o bendito do milho e com isso levaria o jamaica junto, dando a brecha perfeita para que os dois ficassem a sós. Antes de partirem, enfim, a reclamação de Luch sobre a cerveja era audível. Lembra-se daqueles dois tragos na “mari” de algum tempo atrás? Isso foi o suficiente para que o corriqueiramente mal humorado Nicholas retrucasse, e sem precisar dar uma patada.

— Faz o L, meu nobre — ergueu o antebraço esquerdo na altura de seu rosto, próximo à lateral. Deixou seu polegar e indicador retesados, perpendiculares, como se ilustrasse seu gracejo.

A especialista levantou e, carinhosa — um abismo comparado ao kantoniano —, beijou-o em sua bochecha, aproveitando a abertura para dar um toque. Em uma situação como tal, era melhor manter-se taciturno até segunda ordem — isto é, até todo mundo zarpar dos domínios do guarda-sol.

E não delongou para que o grupo agora fosse separado em três, e agora, recolher-me-ei a observar somente Nicholas e Artemísia fitando um ao outro com intenções claras. A loira tomou a iniciativa de apontar para o mar, indicando calcorrear pela orla, afastando-se ainda mais do grupo; como resposta, o riso nos lábios de Nicholas se acentuou, claramente estava de acordo com os seus planos.

— Eu ia falar exatamente isso — proferiu, erguendo-se do cooler e auxiliando a hoenniana a levantar. — Mithra consegue cuidar bem das coisas. Diferente de outros que tenho, ele segue quase que literalmente tudo o que eu falo, o comportamento natural de Porygons — divagou, e quiçá, poderia torcer para conseguir uma ínfima aprovação por não ser um ignóbil no que se trata aos monstrinhos.

Não tardou muito para que chegassem até a orla. Antes que seguissem o caminho, quiçá era a hora de jogar mais um verde, contudo disfarçado, e era por isso que Nicholas parava junto à Mísia perto do mar.

— Se ficarmos mais altos, dá pra aproveitar melhor a brisa do mar e ter uma vista mais bonita ainda — tornou na direção do mar. Colocou o polegar e o indicador na boca, soprando-o, e com um assovio, chamou a sua fiel escudeira: Critias. A serpente oceânica foi em sua direção nadando habilmente, baixando a cabeça para ouvir o que lhe seria solicitado. — Pode erguer a gente até a sua cabeça? Aí a gente pode dar uma voltinha, garota.

Sem pestanejar, os dois humanos precisavam somente erguer os pés levemente para pisarem nas escamas de Gyarados. Em um movimento simples, começou a erguê-los, mas de maneira morosa; todavia, era o movimento planejado para que Nicholas desse o próximo passo. Descaradamente e, quiçá, em uma péssima atuação, lançou-se na direção de Mísia. Os braços foram até a sua cintura levemente, não fazendo nenhum movimento brusco ou não natural, e nesse meio tempo, trazia-a mais perto, abraçando-a.

— Foi mal. Às vezes, a gente perde o equilíbrio, né? — era a maneira de justificar o movimento atual. Seguiu a fitá-la, deixando que os olhos mergulhassem no oceano castanho-escuro que Artemísia carregava em seus olhos. Como outrora, mais um flerte, dessa vez mais escancarado.

Por fim, Critias colocou ambos sobre sua cabeça, um ao lado do outro. Dado a natureza, tomou a liberdade de passar o braço destro por volta de seu ombro e sentar próximo da garota, repousando a mão pouco abaixo do ombro de Artemísia. A serpente marinha então começou o seu trajeto, claramente se divertindo com a oportunidade de estar em uma ocasião contrária a uma batalha com seu treinador; os metros acima do chão garantiam uma brisa maior e até mesmo vista privilegiada de todo o entorno.

— Sua primeira vez em Sinnoh, eu suponho — iniciou puxando o bom e velho papo furado, claro que poderia não ser a primeira, contudo, nunca tivera a oportunidade de conversar com a loira em outras ocasiões. — Não conheço muito daqui, então até se quiser parar em qualquer lugar que pareça legal, a garotona aqui deixa a gente lá — deu dois tapinhas nas escamas de Critias.

Continuar conversando, ir direto? Bom, o loiro não deu só o sinal verde, como fez questão de escancarar ainda mais as intenções. Seja qual for, agora era a hora de Nicholas dançar conforme a música.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz





Um espeto de carne é muito bom, imagina a tristeza de ser vegano, ou essas coisas. Eu tinha comprado três, um para cada e um para dividir entre a gente. Milo e eu, visto que os outros ainda chegavam para fazer algum pedido. Um garoto, um prato de farofa, espeto e sua raposa. Uma bela vista.

Uh? Mmh.. fomhpe bawltres? – digo para a galera, com a boca cheia. Sem querer, um erro infeliz. Ao perceber, cubro com a palma da mão, buscando terminar de mastigar – Hum… perdão. E a fome bateu? – agora assim, entendível.

Não demorou muito e era uma colher de farofa com carne para dentro, estava muito bom, não tem jeito. Enquanto os outros faziam o pedido, o Luch procurava uma música para animar as coisas. Então, me aproximo com o prato de farofa em uma mão e o espeto na outra.

Hahahah, aumenta aí, cara! – digo, enquanto me balançava de um lado ao outro, sem sair do lugar. Mas logo era interrompido por Milo que roubava o outro esperto, sem conversa – Calma lá, amigão. Tá passando fome?

O coitado só queria comer e descansar, é pedir muito? Certo era ele. Peguei mais outro para ele se empanturrar. Enquanto esperava a próxima onda de espetos, que me custaria uma nota, perguntava sobre o outro que sumiu, na minha perspectiva, obviamente.

Ei Karinna, e o Daisuke? Você tem visto ele? – pergunto, curioso – Última vez que o vi, se não me engano, foi em Ecruteak, na fazenda. Ele me deve um treino! – finalizo, com os olhos em chamas.

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
- Bom, pelo o pouco que eu vi os seus Pokémon parecem bem obedientes. - Respondia a observação do loiro agora focando com os olhos o Tyranitar dorminhoco que agora não causava mais os tremores. - hahaha e cheios de personalidade também. - Querendo ou não, mesmo sendo um pokémon à primeira vista ameaçador, proporcionava uma cena muito da fofa.

Mal começamos a caminhada para beirada do mar quando o rapaz fazia uma sugestão sobre a vista de cima. No começo não havia entendido bem, porém quando o rapaz assobiava logo lembrei de sua Gyarados. A Serpente marítima começava a surgir de dentro do mar numa incrível rapidez antes de baixar a fronte até poder nos encarar para entender a razão de seu chamado.

- Eu já vi o Luch subindo na Gyarados dele uma vez mas nunca o fiz… Mas real deve dar para ver bem além da bahia e da cidade. - Confessava meio sem graça antes de observar a majestosa aquática na minha frente. Não tinha jeito eu era uma fangirl de pokémon marinhos e acho que estava encantada nela. - Olá! Eu vi antes que você ajudou a salvar o meu Torte. Muito obrigada por isso Senhorita! Qual o seu nome? - Eu sei, eu sei que ficar falando com um Pokémon como se esperasse que ele respondesse era muito cafona mas eu não conseguia segurar a espontaneidade ao vê-la. Vocês tão ligados que esse pokémon ENORME era só um peixinho vermelho antes? Não tem como não ser incrível! Talvez mais tarde teria um overthinking sobre a cena de pateta que fazia, mas no momento isso nem vinha à cabeça.

Enfim, devaneios à parte acabei subindo no Pokémon sentindo as pernas tremerem com um leve medinho quando esta se levantava (Mesmo que com bastante cuidado advindo de já o fazer com seu treinador diversas vezes). Até acabei me lembrando da escola de voo onde Stormy tinha que me arrastar por aí com a jaqueta dado minhas pernas terem virado gelatina. E eu pensando que depois de todo aquele tempo eu teria ficado mais corajosa quando se tratava de alturas. Estava me concentrando em não perder a compostura quando senti Nico esbarrando em mim. Por um segundo pensei que era isso e que eu iria cair de cara na água quando percebi que era tudo uma atuação, bem ruinzinha na verdade, para usar como desculpa para pegar na minha cintura. Bom que aquela “segurada” havia me impedido do triste fim que seria o impacto na superfície.

- Entendi… - Respondia a desculpa com um sorriso de lado, se havia algum medo agora ele havia sido esquecido. Geralmente eu não era do tipo de pessoa que gostava de ser encarada tão de perto. Quando você é mais baixa as pessoas geralmente te olham de cima e é um pouco intimidade, no entanto não dava para negar que era bom sentir alguém te segurando assim. Ainda naquela onda de espontaneidade acabei com a ponta dos dedos afastando uma mecha de cabelo loiro que cobria parte do rosto do rapaz e o colocando atrás de sua orelha. - Até que você fica bem charmoso com o cabelo assim para trás sabia? - Dizia com um tom calmo e baixo, os olhos semicerrados com a paz que o ambiente proporcionava. Até pensar que o comentário pudesse deixá-lo desconfortável então usava a oportunidade para me afastar um pouco e sentar.

- Wow mas que vista! - Agora sentada na cabeça da Gyarados, comentava voltando ao estado animado de antes ao ver a imensidão dos mares de Sinnoh. Ao sentir o braço do loiro ao meu redor acabei seguindo a deixa e encostando a cabeça em seu ombro me permitindo aquela leve intimidade. - Já vim em Sinnoh sim. Uma vez pensando em passar uma temporada mas assim que coloquei os pés aqui uma tal de seita de Gilatina quis me sequestrar e o coitado do Tyrant tinha que impedir… É uma longa história e isso com o clima eu só peguei o primeiro transporte de volta e nem conheci mais da região. E você o que veio fazer em Sinnoh? Passeio? Karinna tinha que dito que você estava enfrentando os ginásios de Hoenn me surpreendeu te achar por aqui. - Acabei de me deixando falar um pouco, emendando o assunto. Ainda querendo aproveitar um pouco daquele momento tranquilo. - Parar em algum lugar… Nem cheguei a reparar nas opções mas aceito sugestões. - Agora começava a olhar em volta despretensiosamente os locais à nossa volta.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
— Essa é a Critias. Uma ótima combatente, por sinal — apresentou a serpente oceânica para a hoenniana, inebriada com a presença suntuosa de Gyarados. — Ela, às vezes, é bem protetora também. E como ela não te olhou feio, gostou de você — uma singela pausa onde o loiro chegava um pouco mais perto, antes de colocar os pés sobre a cauda de seu monstrinho aquático. Assim como o treinador dela — sibilou, audível somente para Mísia, jamais cortando o contato visual; os orbes mantinham-se fixos na treinadora, como se contemplasse cada traço de seu rosto.

A atuação ruim de Nicholas acabou por render alguns frutos melhores do que pensara. Com sutileza, utilizando a ponta do dedo, Artemísia jogou uma mecha por detrás de sua orelha, soprando elogios emaranhados em misto de súbita afeição com o interesse de outrora. Com a leveza que aquele momento trazia consigo, permitiu que os lábios relaxassem em riso manso, reservando-se a não dizer nada, tal como a própria hoenniana.

E, pouco tempo depois, galgaram até a cabeça de Critias.

Gyarados começava a nadar em lugares não tão fundos desviando de todo e qualquer banhista que visse, na direção oposta de onde foram os demais atrás de comida. A vista era agradável e a própria treinadora reconhecia, e como outrora, permitira o braço do kantoniano envolvê-la. Em gesto afável e singelo, Mísia recostou sua cabeça sobre o ombro de Nicholas. Com o calmo balanço da aquática em seu habitat natural, começou a divagar sobre as experiências no continente de Sinnoh.

Por coincidência, viveu eventos semelhantes, mas nos domínios de Hoenn.

— Deve ter sido torturante — ergueu as sobrancelhas em espanto com o relato de Artemísia. — Eu enfrentei uma coisa parecida com isso, mas foi em Lilycove. Tinha uma menina que, simplesmente do nada, se juntou comigo pra ir enfrentar aquela coisa. O nome dela é Lariel. Ela é bem... autêntica — resumiu tudo aquilo em uma serena e sucinta risada. Mísia não tardou em indagar qual era o motivo de o loiro estar ali, já que Karinna a havia dito de que estava nos domínios de Hoenn combatendo alguns ginásios. — Resolvi desconectar um pouquinho da rotina. Tava sempre viajando pra lá e pra cá, treinando, estudando táticas diferentes com meus pokémons. Quando menos percebi, tava cansado, e eles também. Certo, garota? — inquiriu à Gyarados, que assentia, mansa. — Então nada melhor do que dar um pulinho com eles pra cá. Viver só batalhando também submete eles a um nível absurdo de estresse, assim como a gente. Assim que voltar, tenho planos de ir próximo ao monte Chimney e depois ir até as ruínas de Shimmer. Se você gosta de se aventurar, pode ir comigo, se quiser.

Uma pausa simples e Mísia então sugeriu alguma sugestão para o loiro para onde pudessem ir. Volveu o pescoço para poder fitar a imensidão castanha que a treinadora carregava em sua íris, deixando escapar um quase inaudível riso.

— Sendo assim — achegou um pouco a face no ouvido da garota. —, eu tenho uma ideia — por fim, sibilou, volvendo do modo como estavam arranjados até pouco tempo, com Artemísia encostada sobre seu ombro na posição mais confortável possível.

Pressionou suavemente a escama do topo da cabeça de Critias. A serpente oceânica entendera o pedido de Nicholas, e virando quase numa perpendicular — sem movimentos bruscos —, começou a rumar na direção do mar aberto. Ao lado do titã aquático, duas antenas tímidas submergiam, e fizeram o loiro semicerrar as pálpebras para fitá-lo por um certo período de tempo, até constatar de que era seu Gastrodon.

— Você deve gostar muito de aquáticos. Aquele ali embaixo é o Nalu, meu Gastrodon — indicou a direção do gastrópode para a treinadora hoenniana para que pudesse observá-lo também. Agora, os dois aquáticos e os humanos seguiam na direção do mar aberto, onde claramente, estava mais plácido com relação à margem. — Eu sou de Pallet, e lá é uma cidade minúscula que não tem nada para fazer — iniciou. — Então, sobra o mar como diversão ou até mesmo profissão para os moradores de lá, com exceção do laboratório do velho Oak. Foi por isso que sei o básico de surfe, aprendi a nadar bem e por aí vai. Ah, antes que me esqueça, lá os moradores aprendem essas coisas assim que dão o primeiro choro — um leve gracejo, evidência da levidade que aquele momento que tinham a sós. — Nada melhor que dar um mergulhinho aqui, longe de todo o barulho da praia, só sentindo o vento, não?

Não delongou muito para que Critias enfim chegasse em determinado ponto do mar onde não haviam ondas para quebrar. O vento sibilava tranquilamente, balançando as águas, serenas. O oceano era o reflexo do céu de tão límpido que era o seu azul, e naquele determinado ponto, podia constatar somente a presença de Nalu, Critias, Nicholas e Artemísia. Gyarados jazeu estática em determinado ponto. Mansa, a mão direita do loiro que outrora repousava próximo ao ombro de Mísia foi na direção do rosto da treinadora, e com seu polegar afagava na bochecha; os demais dedos, repousavam em seu pescoço, e em moroso avanço, encostou o seu nariz no dela.

— Vejo você no mar, vai ser divertido — recuou morosamente após sibilar essa singela provocação, e seguiu com uma piscadela.

Soltou Artemísia, ficando em pé sobre a cabeça da aquática. Vagarosa, o titã oceânico abaixava sua cabeça para não ficar tão alto, em uma altura confortável onde os humanos pudessem pular. E lépido, Nicholas se lançou ao mar com os braços tesos e mãos sobrepostas, mergulhando eximiamente na água. Manteve um curto tempo submerso, volvendo a superfície ao bater as suas pernas. Agora encharcado, jogou as alvas madeixas para trás, balançando a cabeça de um lado para o outro, como se quisesse utilizar daquela ínfima força centrífuga para se livrar da água em seus cabelos.

— Vem, Mísia, tô te esperando — chamava a loira em tom de voz não tão alto, contudo, também não tão baixo. Estavam isolados, somente eles e os aquáticos que o loiro trouxe com ele, então qual mal faria se berrassem ou não.

Parece ser um convite irrecusável, certo?

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
- Critias... É um nome bem bonito. - Dizia baixo meio que só pra mim com um leve sorriso. Acabei não respondendo o comentário sobre o treinador mas era meio claro que estava bem receptiva aos seus avanços.

Avançando um pouco, o rapaz reagia com certa surpresa sobre minha desventura em Sinnoh antes de revelar a sua própria experiência com um caso parecido. - Lilycove é? - Engolia seco sendo clara uma leve palidez no meu rosto ao ouvir a cidade em específico. Mas tipo, se tivesse acontecido algo com alguém que eu conhecesse no meio daqueles malucos Mamãe teria me avisado certo? ... Certo? - Foi mais irritante do que qualquer outra coisa. Acho que pra tentar meter essa de seita eles tinham que ser um pouco mas competentes ou sei lá. - Tentava me recompor e esquecer de coisas que estavam fora do meu controle dando de ombros levemente. -  Ah entendo completamente. É aquilo né all work no fun makes Jack a dull boy ... - Ok talvez tinha sido um pouco longe nas palavras então acabei soltando um leve pigarro e um sorriso sem graça. - Bom eu estava pensando em voltar para casa por um tempo e parece uma grande aventura. Seria um prazer. - A proposta parecia interessante como forma de aprendizado na verdade. Nicholas parecia um bom treinador e que sabia bem exercer esse papel. Eu não era a melhor delas, ainda tentando procurar alguma disciplina e tentar aprender observando os outros sempre me parecia uma boa ideia. Claro que nunca admitiria isso também.

Com a proposta que este desse uma sugestão, o rapaz logo tomava a iniciativa o que fez parecer que a ideia já pairava em sua mente desde o começo. Declarava isso baixo em meu ouvido quase num sopro antes de voltar a posição inicial e não dava para não sentir um leve arrepio na espinha. Acabei me entregando a um leve silêncio ponderando sobre a situação que nos encontrávamos e como estava desacostumada a interações daquelas enquanto Nicholas fazia um comando discreto para Critias seguir para o mar aberto. Felizmente minha atenção acabou sendo atraída pelo Gastrodon que aproximava-se. Que fofura!

Nico aproveitava a deixa para começar a falar um pouco sobre si, o que acabei escutando com certa atenção por achar interessante ver essa faceta do garoto. Estava mais aberto e mais simpático e era bom conhecê-lo assim.

- Você é um rapaz do interior então. - Comentava com um riso tranquilo, após concordar com a cabeça sobre sua sugestão de dar um mergulho. - Bom eu sou de Hoenn então todo mundo meio que sabe nadar. De Lilycove mais especificamente. A cidade é enorme e tem muita coisa pra fazer mas não tanto quando você não tem grana. - Ri já tendo aceitado aquele fato tem muito tempo. - Pelo menos praia é de graça... E legal esse pique de surfista. Um dia eu aceito umas aulas hahaha -

Chegava num ponto onde as ondas não quebravam mais e o mar se encontrava manso e cristalino. Uma visão nostálgica que me fazia realmente feliz de estar ali depois de tantas dificuldades daquela vida de treinador. Eram esses pensamentos interrompidos pelo rapaz tomando iniciativa. Pega de surpresa com o toque em meus rosto e a proximidade acabei não conseguindo falar mesmo com a boca entreaberta. Mesmo que o que viria a seguir fosse só um quase beijo de esquimó e depois ele só se afastava e pulava na água, não conseguia conter um arrepio e um salto nos batimentos cardíacos. O rosto parecia um pouco quente eu não... Eu não tô vermelha né? Me digam que eu não estou...

Ou o loiro me chamar depois de alguns segundos me tirando dos meus pensamentos sobre ter legitimamente me desacostumado a flertar para ter ficado assim e foi a deixa para me recompor e segui-lo no mergulho. Sentir a água gelada inebriando os sentidos era sempre um deleite e ao voltar à superfície tive que tirar os cabelos que cobriam o rosto com as mãos.

- Puta merda que água gelada! - Não estava reclamando pois com certeza o rubor na minha face tinha ido embora com aquele mergulho de cabeça. - Nossa ele deve estar enchendo a barriga mas que pena não ter trago o Virgil! Ele iria adorar. -

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
— Mas deu tudo certo. Consegui derrotar os cientistas e o monstro em si, então tudo ficou em segurança — percebeu as nuances da palidez da treinadora ao citar a cidade hoenniana, quiçá disparando pensamentos ruins ao Artemísia lembrando da metrópole. Deixou um sucinto e manso riso escapar ao Mísia lançar os adjetivos ruins da tal seita. — Cientistas são muito escandalosos quando se trata de criações e avanços, é quase inato deles. E aí foi o pulo do gato pra intervir e acabar com tudo antes de qualquer desgraça.

O ditado proferido pela loira seguido pelo aceite da proposta de próximas jornadas entre o vasto continente de Hoenn fez o garoto pressionar levemente a mão que estava em seu ombro como um sinal não verbal de que estava jocoso pelo aceite, ademais como um conforto também, afinal, Artemísia parecia estar cautelosa para não pisar em ovos.

Pouco a pouco, a fortaleza que o loiro havia montado para si de interações com demais humanos se desmantelava; após os acontecimentos com a revelação de Jirachi, sentira um certo desconforto ao saber a real identidade do criminoso que o perseguia com afinco: seu melhor amigo. Era prazeroso, afinal; vislumbrar toda aquela armadura que construiu em volta de si ser tirada aos poucos e fazê-lo sentir-se melhor. Ora, não era segredo para ninguém que Nicholas não era dos mais simpáticos, e felizmente, ainda que com flertes, podia revelar uma faceta aprazível.

— Foi por isso que percebi um desconforto em você a dizer onde enfrentei aquele monstro. Talvez, eu não seja o herói que ninguém queira, mas o necessário — a leveza da interação permitia singelo gracejos do kantoniano, assim que a loira inferiu um pouco mais de si. Ademais, as práticas de surfe chamavam a atenção de Artemísia. — Vai demorar um pouco até pegar o jeito, mas é como andar de bicicleta. Você é bem esperta, vai pegar as manhas rapidinho.

Pulando na imensidão cristalina, ainda que debaixo, pôde vislumbrar o rubor que se espalhava pela face da hoenniana conforme aguardava o salto de Artemísia. Por fim, sem cerimônias, pulou na água, fazendo comentários sobre a temperatura da água — esperado, já que estavam quase no mar aberto. Por fim, a recordação de seu Swampert; o pequeno deveria estar aéreo com a especialista de psíquicos o enchendo de comida, mas fato era que adoraria.

Nesse momento, o vento sibilava quente junto da paz intrínseca que aquele ambiente fornecia, longe do cenário caótico de qualquer aglomeração humana.

E esse foi o gatilho para o próximo avanço de Nicholas.

— Pallet realmente forma bons pescadores, até eu aprendi um pouco disso — nadando, pouco a pouco, se achegava da treinadora. — Mesmo não, diria que consegui pescar uma linda sereia, certo?

Como outrora, nesse momento, a mão destra do loiro retornou à face de Mísia. Primeiro, com o indicador, jogou umas mechas de suas alvas madeixas para trás, repousando o polegar sobre sua bochecha, afagando-a levemente, conforme os demais dedos ficavam no seu pescoço. Lentamente, avançou seu rosto contra o dela, e enfim, sentindo a oportunidade perfeita, encostou seus lábios contra os de Artemísia. Lentamente, abriam-se em um beijo lento, e claro, se a garota permitisse, jazeria ali por um bom tempo, onde toda aquela paz teve o seu clímax até esse contato mais ousado — e diria que, ainda assim, o acalento do momento não mudaria.

Somente depois do tempo permitido — que o loiro desejava que fosse o máximo possível —, poderia recuar a sua postura, seguindo afagando sua bochecha com seu polegar, com os rostos ainda próximos, deixando agora que os orbes cerúleos se afogassem na imensidão castanha que as íris de Mísia aprisionavam, deixando escapar um sorriso e cálido jubiloso do canto dos lábios, ainda taciturno, quiçá aéreo com seu avanço. Afastou-se um pouco após aquilo.

— O que me diria de um mergulho guiado por esses dois? — indagou, indicando com movimentos de sua cabeça a presença de Critias e Nalu. — Se sim, segura a minha mão aqui e outra nas escamas da Critias. A gente vai conseguir ver um pouquinho melhor de como é o mar. Você vai amar.

Caso Mísia topasse, aproveitaria da oportunidade para entrelaçar os dedos, indicando onde segurar no corpo serpentino do titã oceânico para que mergulhasse e vissem mais do habitat natural de muitos aquáticos. Sendo guardado por dois poderosos aquáticos, não deveria haver problema, ainda mais após o clímax do cálido beijo.

Não sei se dá para falar ainda que são dois Pidovezinhos, mas, sinceramente, ainda tem mais química que os casais de crepúsculo.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 5 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder