Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota Atemporal]Dia de Praia

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Panda
Karinna
6 participantes

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
- Um herói... É isso soa certo. - Respondia isso com um riso baixo querendo deixar claro que apesar da preocupação eu não estava exatamente abalada. Não seria algo que atrapalharia o nosso momento.

Aproveitava a sensação acalentadora ao mesmo que fria daquele mar e céu. Ainda com um pouquinho de dificuldade de tirar todo aquele cabelo da cara. Acabava notando a aproximação de Nicholas apenas ao sentir sua mão afastando que faltava dos fios para permitir vê-lo. A face ainda tinha aquele "quê" sério da sua personalidade junto à uma uma leveza. O rapaz parecia perfeitamente confortável em estar ali e interagir comigo e isso me agradava. Mesmo que nossas interações nos eventos da sociedade antes bastassem apenas de cumprimentos e umas palavras soltas sempre houve entre os dois um mutual respeito e até simpatia que agora estava transformando-se em afeição. A vida tem dessas coisas certas?

Bom dessa vez Nico não me pegaria de surpresa pois já sabia o que rolaria dali quando aproximava seu rosto. O fazia de forma lenta, quase galanteadora então me deixei fechar os olhos e deixar o contato acontecer. Felizmente estava tirando a "teia de aranha" depois de tanto tempo e isso acabou fazendo a iniciativa de aprofundar aquele beijo mútua e com um certo gás da minha parte. O contraste dos lábios frios com o interior quente de sua boca davam ao beijo uma sensação térmica agradável capaz de arrepiar qualquer um que estivesse numa situação parecida.  Enquanto isso meus dedos iam espontaneamente aos fios loiros, segurando-o levemente pela nuca e o trazendo mais perto. De certa forma algo no fundo da minha cabeça queria que não esquecesse daquele beijo. Não depois de toda aquela preparação.

- Bom Sr. Pescador espero que o esforço tenha valido a pena. - Dizia baixo assim que o rapaz tomava a iniciativa de se afastar um pouco. Nos lábios pincelava um fraco sorriso brincalhão. Acabava me permitindo um último selinho rápido que fazia um pequeno estalo antes de finalmente deixá-lo ir.

Com a proposta de Nicholas senti um leve alívio já que parecia não tê-lo assustado pelas minhas atitudes. Assenti com a cabeça sem dizer mais nada pois acreditava que o silêncio era a melhor opção naquele momento tão tranquilo, apenas deixando os dedos entrelaçarem-se para segurar nas escamas de Critias. - Eu já mergulhei antes com o Luch em Olivine mas nada parecido isso... - Deixei finalmente o silêncio partir-se com uma certa animação com a atividade proposta, esperando o comando do treinador para que seguissem com o mergulho.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Praia


-Não sei, mas é bom que tenha. Eu vou comer até ganhar uns quilinhos!

Não estou brincando! A brincadeira com Virgil mais cedo acabou com toda a energia que eu tinha guardado, agora precisava recuperar a stamina se eu quisesse ter mais ações no meu joguinho por hoje. Vai ser pra nós e para os pokémons de Mísia, ela pediu e eu não negaria um pedido dela. Luch e Hayato vieram com a gente também para deixar o Sonic Edgy e minha amiga para resolverem sua vida amorosa secreta.

-A propósito... o que é que a gente faz enquanto os dois aproveitam para namorar? Será que tem algum evento rolando por aí que dá um loot maneiro? - *ronc* -E será que vai dar pra gente sobreviver até conseguir comer alguma coisa? - eu não sei! Será que o quiosque estava por perto?

Suspirei um pouco e imediatamente enxerguei o que estava procurando. Ele estava a alguns passos de nós.

-Ooooohhh! Então é ali que ele tava! É difícil achar essas lojas que não aparecem no mapa. Os devs deviam arrumar essas coisas, né? - Não perdi tempo e puxei a Karinna comigo -Moço! Minha amiga aqui quer saber se você tem comida o bastante para alimentar um batalhão. Você tem, né? Porque se tiver, a gente vai pegar bastante milho com manteiga, hehe. Ah! E sem manteiga para os pokémons! E pra aquele garotinho ali menos de idade você pode pegar uns espetinhos. Ele vai querer de... Uh... um momento - eu virei em direção ao rapaz -Você vai querer o espetinho do que mesmo? Escolhe lá que tá pago!

E havia ainda mais um pra pedir. O que o Luch queria?

-Ei, altão! O que vai ser sua pedida? Pede o que quiser que tá tudo pago!

Então eu voltei pra Karinna.

-E não podemos esquecer do seu, não é? Não podemos deixando as garotas bonitas passando vontade, né? A propósito, você tá com o cartão do Shion aí, né... né?



_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 NiYqrTg [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Ainda que leve, o tatear da treinadora nas loiras madeixas junto daquela aproximação mansa deixaram o loiro mais à vontade. Permitiu o braço destro se envolver por entre as sinuosas curvas da cintura da hoenniana, trazendo-a mais para perto, acompanhando-a na ânsia de tornar aquele entrelace dos músculos realidade. Próximos um ao outro, a respiração quente de ambas como um clímax proveitoso era percebida, fazendo ambos ficarem bons minutos naquela dança ardente.

E foi só ao vim conforme encarava os olhos castanhos de Artemísia que esta se permitira a um singelo gracejo com a metáfora que Nicholas fizera outrora. Um curto e estalado selinho foram a despedida daquele tão próximo contato — ao menos, por enquanto. E conforme afastava, o loiro seguiu a sorrir tal como outrora na orla, com os olhos um pouco semicerrados e com certa indecência que podia ser lido por qualquer pessoa.

— Me fala uma coisa — quebrou o silêncio conforme inferia aquilo de maneira mais pausada. Conforme fazia isso, Gyarados posicionava seu corpo mais à frente, deixando à disposição de ambos os treinadores para que segurassem em suas escamas. — Já viu um pescador voltar para costa com um só peixe? — bom, para meio entendedor, meia palavra basta; da vontade do loiro, aquele não seria o último dos dois.

Nicholas segurou com a mão destra o corpo serpentino de Critias, e a seguir, a esquerda se enlaçou com a destra de Artemísia — a hoenniana também segurou o corpo de Gyarados para seguirem ali.

— Eu preciso te confessar uma coisa: — deixou um aprazível riso se desenhar nos lábios conforme fitava os olhos de Artemísia. — Essa é a minha primeira vez fazendo isso — ergueu a sobrancelha, torcendo para que a hoenniana não ficasse apavorada e, mesmo que com ínfimas nuances de receio, a confiança em Gyarados e em Gastrodon era tamanha que sabia que nada demais aconteceria. — Espero que esteja preparada, sereia — olhou para frente, dando dois tapinhas no corpo da serpente oceânica. — Garota, vai!

Exclamou o pedido à Critias. A marítima entendeu o pedido e logo jogou seu titânico corpo para dentro da água; sendo Mísia e Nicholas quase que uma extensão de seu corpo por estarem segurando nela, a inércia fez o seu trabalho e levou os três para o interior do mar, enquanto Nalu seguia seu caminho separadamente.

Prendiam a respiração para aguentar passar um tempo lá dentro. Em determinados pontos, o contato visual entre ambos de mãos entrelaçadas era inevitável, e o loiro não podia deixar de demonstrar uma expressão mansa ao lado da hoenniana, a prova de que estava bem à vontade.

Sendo humanos, não aguentariam tanto tempo em um lugar não natural. Critias não avançava até pontos que a pressão era insuportável, ademais, foram até determinado ponto que podiam ver algumas coisas únicas em Sinnoh. Em alguns corais encrustados, as duas adaptações de Shellos residiam, uma em cada recife diferente onde seu corpo jazia camuflado — Nico e Mísia teriam de observar com calma para vê-los —; um cardume de Magikarps nadava livremente em grande número, um contraste com a cor cristalina do oceano; o mais surpreendente era bem mais ao fundo, onde de uma gutural escuridão, uma luz se fazia presente. Se ambos observassem com mais afinco, veriam uma silhueta nada comum de se encontrar naquele ponto do oceano; cada flash de luz era esparso, contudo, compreendiam a mesma frequência e intensidade.

Puderam, ambos, presenciar até mesmo a insólita presença de Lumineons.

O fôlego estava acabando. O loiro pressionou com pouco mais afinco as escamas de Critias, e ela entendendo, lançou o seu corpo na direção da superfície. Estando a serpente titânica em seu habitat, ascendeu rapidamente de volta onde o ar circulava de maneira melhor para seres humanos — em determinados pontos, Mísia e Nicholas precisaram segurar com mais força para não se desgrudarem do corpo do monstrinho. E não tardou muito para que colocassem parte do seu corpo para fora do mar.

Ficaram submersos por um bom tempo, então a respiração ávida era natural — além de jogarem o cabelo para trás, a ponto de não atrapalhar a visão.

— Você viu aqueles Lumineons lá no fundo? É a primeira vez que vejo esses caras — um certo quê de empolgação, contudo, ainda discreto. — Se olhasse bem, tinha uns Shellos camuflados em uns corais.

Não era mais segredo de que Artemísia era uma amante dos aquáticos, provável que sua empolgação seria quase palpável naquele ponto. Quiçá, poderia até mesmo falar de outras coisas que os olhos de Nicholas não foram capaz de enxergar. O treinador resumiu-se a somente ficar ouvindo sobre toda a experiência aprazível daquele singelo mergulho, sem equipamento nem nada, somente com os olhos nus e guiados por uma Gyarados.

Como seguiram durante o mergulho próximos, emergiram também próximos. Dera o tempo de recuperar o ar perdido durante o mergulho, e estando um do lado do outro, fora como se o corpo do kantoniano agisse por impulso. De maneira súbita, passou a mão entrelaçada por trás da cintura, tal como a outra mão fora na direção da sinuosa curva do corpo da hoenniana. E se outrora avançava mais lentamente, dessa vez, fizera com mais ímpeto. Era como se deixasse seus instintos agirem, e assim sendo, os lábios e músculo bailavam em ritmo mais acelerado, frenético, quente; as mãos pressionavam mais o corpo da garota, como uma resposta ao estímulo fervoroso. Caso lhe fosse permitido, o objetivo era arrancar ainda mais ar do que o mergulho.

Foi como Nicholas disse há pouco tempo: chegar na costa com um peixe só, não dá, né?

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Seguíamos um bondão até o tal vendedor de milho. Karinna havia pedido que eu pagasse, inclusive, mas ao que parecia, Flora havia tomado a dianteira para tratar de tudo, então sorrateiramente deixei minha carteira muito bem guardada e me foquei em procurar uma música bacana para ir tocando e animar as coisas. Depois do "vexame" da música animadinha até demais, procurava um som menos explícito, ao passo que Hayato, que vinha na nossa direção, pediu para aumentar o som, daquela música mesmo — Não, Hayato, que isso... Não posso deixar tocar uma música tão pornográfica, então ficamos com essa aqui. Hoooooje, eu vou parar na Gaiola! Ficar de marola. Senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta! Vai ficar chapada e vai voltar depois das horas. TOMA, TOMA, TOMA, TOMA, TOMA, SUA GOSTOSA!!  — Comentei, deixando a música tocar e me sacudindo no ritmo da música, dando uns pulinhos e cantando mais alto na parte do "TOMA TOMA TOMA", conforme andávamos até o quiosque.

Como eu havia dito, Flora parecia querer comandar tudo, então deixei que ela viesse me perguntar o que eu queria, respondendo-a que... Queria um milho cozido com manteiga, afinal, né? — Ah, além do meu milhozinho, não vamos esquecer os milhos sem manteiga dos Pokémon da Mísia... E dos nosso também! E dois para o Cariani, ele adora milho. A Meo-Mey vai tentar roubar a com manteiga da gente, então melhor dar dois pra ela se distrair também... E é isso... — Comentei, após pensar um pouco e depois sorri para Flora, que foi falar com Karinna.

Eu estava com ideias fervilhantes para meu futuro encontro com Natalie. Aproveitaria que estava indo para Orebugh, a Cidade das Minas, para ir atrás de uns materiais interessantes para meu "plano". Mas antes, teria que conversar e perguntar algo para Karinna... Deixaria para daqui a pouco. Antes... Notava que havia um palco na praia, mais distante um pouco. Lá, em uma faixa lia-se: "Concurso de Talentos". Ora, ora... Uma oportunidade de socializarmos e nos conhecermos melhor, com chances de tiro, porrada e bomba, além de momentos engraçados. Por que não? Fiz questão então de levantar um questionamentos aos presentes — Depois de comer, que tal darmos uma olhada no Show de Talentos? É um concurso... Bem que a gente podia participar, deve dar um prêmio bacana. Uma das poucas coisas que eu sei é dançar com os Pokémon, mas pelo visto deve valer de tudo!

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
- É... Você tem um ponto. - Comentava com um sorriso, agora levemente sem graça com as promessas que sucediam as palavras do loiro (de novo com aquele sorriso sacana). Ainda sim, estava feliz por saber que o rapaz havia se agradado com o beijo dada tal indireta. - Vou providenciar para que não saia no prejuízo. - Ademais respondia a provocação enquanto os dedos apertavam um pouco mais a mão de Nico.

Estava animada com a ideia do mergulho mesmo que um pouco receosa se daria certo. O rapaz confessava que seria a primeira vez fazendo isso o que me fez engolir seco com um certo medo, mas parecia tão tranquilo que acabei simplesmente me deixando confiar nele e em seus pokémon.

E fazia bem em dar esse voto de confiança. Critias era esperta e cuidadosa não descendo numa pressão desfavorável mas o suficiente para pudéssemos aproveitar a vista. No fundo mesmo que o olhar manso do rapaz chamasse atenção eu conseguia desviar o meu para admirar a vida aquática. Um cardume despreocupado de Margikarps, Shellos tentando camuflar-se dentre as rochas e, se você prestasse bastante atenção os movimentos da água poderia ver Lumineons tomando forma! Wow! Era quase um presente ver aquilo tão de perto.

Infelizmente não era um pokémon para poder ficar mais tempo então Critias levava-nos para cima com certa velocidade a ponto de ter que segurar tanto nela, quanto na mão do rapaz, com mais firmeza. Enfim o ar retornava reconfortante ao mesmo tempo que brutalmente em forma de respirações fortes e descompassadas. O azul do céu substituía a escuridão do mar, mesmo que precisasse afastar primeiros as longas madeixas loiro-acinzentadas se quisesse encará-lo.

- Sim eu vi! Consegui ver os Shellos também! Nossa a vida aquática de Sinnoh assim tão perto, sem nenhuma intervenção humana... É coisa para poucos sabe?! - Respondia novamente agora com uma animação e brilho dos olhos dignos de quem havia assistido algo realmente incrível. - O jeito deles se camuflando... É como se estivesse vendo uma ilustração viva de um livro de biologia pokémon... Muito melhor claro! Eu me apeguei muito aos pokémon aquáticos durante a jornada. No começo era só por me lembrarem da minha casa mas eu tive que aprender algumas coisas sobre os vários aquáticos que caiam no meu colo e entravam para a família e putz é fascinantes. A vida na água é outra coisa, é um mundo á parte do nosso sabe? ... - Ok eu estava falado demais.... Muito! Céus Mísia cale a boca imediatamente!

E, felizmente, eu era calada, mas dessa vez por um beijo de Nicholas logo após de pegar na minha cintura. Mesmo que a aproximação fosse lenta, como pedindo permissão para avançar, quando correspondi logo percebi que o "recado" dado pelo primeiro beijo fora entendido. O rapaz agora tinha um ritmo mais acelerado e caloroso permitindo me puxar para mais perto. O tom era claro, queria que perdesse o fôlego e eu me permiti seguir com o mesmo ritmo enquanto meus braços envolviam seus ombros deixando claro que não o deixaria que se afastasse tão cedo.

Não poderia dizer quanto tempo passou. O envolvimento dado aquele beijo impedia até a percepção dele. Tomei iniciativa para afastar o rosto dado o fôlego realmente ter sido perdido. Ainda assim estampava um sorriso nos lábios plenamente satisfeita e me deixando expressar o gosto dessa proximidade. Não havia mais razão para insegurança quanto o quão deveria agir em relação à Nicholas.

Os braços soltavam seus ombros mas dessa vez envolviam o torso do rapaz o trazendo para um abraço colado. Pela diferença de altura meu rosto acabava encaixando perfeitamente na curva de seu pescoço e me deixava relaxar em seus braços. - Estou com frio. Vou me esquentar em você ok? - Dizia baixo contra a pele do loiro com um sorriso um pouco provocador mesmo que ele não pudesse vê-lo. Definitivamente depois de um beijo daqueles frio era a última coisa que se deveria sentir mas me deixaria persistir com aquela mentirinha só para que não precisasse me afastar. - Estou feliz de estar aqui Nicholas. Obrigada pelo convite. - Dizia num quase sussurro contra sua orelha antes de dar um beijo rápido próximo a ela. Por um segundo me perguntei se iria incomodar o rapaz com toda aquela falta de pudor mas, o que me fazia realmente soltá-lo foi um jato de ar bem em cima de mim, bagunçando nossos cabelos.

- Stormy! - Exclamei ao olhar para cima e ver a Pokémon Morcega planando bem acima. - Você estava me procurando? - Dizia com o sincero tom esperançoso de voz de quem era desprezado pelo próprio pokémon e recebia de volta uma expressão esnobe e inquisidora que poderia ser traduzida como um  "Claro que não. Só estava passando e vi você aí se engraçando com esse loirinho." - Ah bom... Pessoal essa é a Stormy. É minha companheira desde que comecei. - E lá ia a Crobat continuar seu voo agora em volta de Nicholas como se o analisasse. Deixando bem claro quem ela era na dinâmica social da família Lovari: Uma grande megera. - Uh... Será que estão nos procurando? - Me questionava tentando contar na cabeça quanto tempo fazia desde que havíamos saído.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
O ambiente aprazível depois de uma experiência estonteante era o melhor cenário para uma atitude tal qual a do loiro. O frenesi fazia o sangue percorrer mais cálido em contraste com a água, e adrenalina circulava seu corpo com afinco; a cada vez que sentia algum estímulo do toque de Artemísia em seu ombro, repetia-o em sua cintura, tal se deixasse controlar pelos instintos mais irracionais possíveis.

A treinadora tomou a iniciativa de se afastar pela respiração descompassada, e assim sendo, o loiro também demonstrava o quão ofegante estava. Ainda aéreo, não conseguia estimular o tempo que ali passara, somente deixando que o espaço-tempo seguisse seu fluxo normal e a mente desligasse, ao melhor estilo “carpe diem”. Nicholas estava claramente satisfeito e não era segredo, dado o desenho de riso jubiloso em seus lábios; mantinha o riso aberto conforme buscava compassar novamente sua respiração.

Pouco tempo após, sentiu o tatear leve da mão de Mísia em suas costas, e suavemente alavancou a treinadora na direção de seu peito, como um convite ardoroso para um abraço, bem próximos. Deixou uma risada mansa escapar após os ditos da treinadora, inferido que iria esquentar o seu corpo com o calor do loiro.

— Você não precisa nem pedir — foi o que respondeu, puxando o corpo da loira para ainda mais próximo. Envolveu com o braço esquerdo até a sua mão repousar pouco mais abaixo de seu ombro, e em manso movimento vertical, tateava a pele de Artemísia suavemente. A mão direita ia na direção das longas madeixas da treinadora; em movimentos singelos com a ponta dos dedos, ora afagava onde seria a raiz, ora descia sua mão, tal se percorresse os belos fios dos alvos cabelos de Mísia. Cerrou as pálpebras e sentiu um arrepio por cada célula de seu corpo conforme a garota soprava tão brandas palavras e seguia a beijá-lo próximo ouvido; sentiu, como outrora, tal um reflexo, uma reação para tal. A mão direita segurou um bocado do cabelo, puxando-o para trás morosamente e, claro, sem força em excesso. Era como se abrisse caminho até o ouvido de Artemísia, e achegava-se morosamente, sendo possível sua pele sentir a respiração quente e levemente descompassada do kantoniano. — O prazer é todo o meu, Artemísia. Espero que não seja a última vez que vamos nos encontrar — soprou, quase como se balbuciasse, antes levemente morder o lóbulo da orelha da treinadora, descendo lentamente, com os lábios tateando a orelha mansamente, além do cálido ar que vinha de suas narinas.

E por falar em ar, uma lufada repentina descendia na direção dos dois humanos que ali jaziam. Nicholas ergueu os olhos na direção, podendo ver claramente a figura de uma pedante Crobat. Ao se dar conta, Critias, sempre protetora, descerrou suas pálpebras e passou a fitá-la com seus olhos de caçadora. Do âmago de sua garganta, ensaiava um rugido ímpar, capaz de fazer as almas afugentarem de seus corpos, restando somente a casca de carne vazia. Contudo, Artemísia reconheceu a presença da morcega, batizada de Stormy. Automaticamente, o kantoniano — agora já separado do corpo da loira pela surpresa do voador johtoniano — ergueu sua mão esquerda, lançando uma piscadela para Gyarados, em sinal não verbal de que não precisava de aquilo.

Critias desfez sua postura de ataque, todavia ainda alerta, submergindo mais uma parte de seu corpo titânico nas águas do mar.

Não delongou para que Stormy começasse a rodear o corpo, julgando cada expressão e centímetro do corpo do kantoniano. Se outrora estava jocoso por estar a sós com Artemísia, enquanto aquilo ocorria, sua expressão fria volveu, conforme acompanhava a trajetória de Crobat com seus orbes cerúleos.

— Qual que é a chance de ela gostar de mim? E por que deve ser negativa? — desfez sua aparência mais séria, volvendo sua expressão para Artemísia, dando uma piscadela, tal se justificasse aquele gracejo. A seguir, ouviu sua indagação sobre os demais estarem buscando ou mesmo intrigados com a demora de ambos. — Eu sinceramente passaria o resto da tarde aqui. Mas, se quiser, a gente volta... — é claro que não desmancharia a postura galanteadora, e caso Mísia quisesse voltar, ofereceria a mesma carona de Gyarados, para que voltassem abraçados tal como outrora. Dessa vez, quiçá, mas íntimos, huh?

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Felizmente Nicholas não parecia incomodado com a minha abordagem, pelo contrário! Respondia aos meus toques de maneira até mais ousada respondendo num sussurro em meu ouvido e seguindo com uma leve mordida no lóbulo. Na mesma hora um arrepio descia pela espinha e não daria para esconder o rubor no rosto, ainda sim minha reação era um suspiro baixo deixando claro que havia me agradado com aquilo.

Enfim, retomando ao presente, o rapaz era encarado alguns segundos por Stormy. Critias parecia incomodada com essa aproximação e precisou do loiro fazer um sinal que estava tudo bem. Felizmente a tensão acabava sendo quebrada não só pelo comentário do rapaz, quanto Stormy parecer ter tomado sua decisão quanto ao treinador. Não desaprovava, mas também não fazia o "seu tipo". Agora tomando um pouco mais de Altitude ela chegava mais perto de mim com uma expressão que eu não fazia ideia de como decifrar.

- Ah... Ás vezes eu acho que ela não gosta nem de mim. - Respondia com o mesmo tom de brincadeira antes de me voltar para a voadora. - Poxa Stormy a gente já teve essa conversa sobre ser mais legal com as pessoas. Eu vi o que você fez com o Kirigado também... Nada legal. - Jogava a isca e na mesma hora a Crobat a mordia. Stormy poderia até gostar de uma fofoca mas não tanto quanto detestava sermões. E lá estava ela voando rápido de volta para areia me arrancando uma risada.

- Acho que eu também não ligaria de ficar a tarde mas fazer a Flora sair de casa é coisa rara e eu prometi dar atenção à ela. - Dizia voltando a me aproximar dessa vez sendo minha vez e tocar-lhe a ponta dos seus cabelos com os dedos. - Mas se quiser um beijo de despedida... - Agora o tom de voz ela mais baixo e o rosto ainda estava um pouco vermelho, o que não me impedia de segurando na sua nuca depositar mais um selinho ou dois em seus lábios agora um pouco mais demorados. - Eu sei que eu estou meio que indo rápido demais haha mas posso te confessar? Essas coisas de treinadores e jornada... A gente fica se sentindo... Solitário sabe? - Ria meio sem graça por expor essa vulnerabilidade e acabei novamente escondendo o rosto da curva do seu pescoço e pedindo um último abraço antes de voltarmos para o grupo.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Ergueu uma sobrancelha e adiantou um pouco o lábio inferior, como se admirasse o comentário leve inferido pela treinadora hoenniana. Sua feição desmantelou-se no momento em que Artemísia até ensaiou um sermão para a morcega venenosa, e nesse momento, bateu suas quatro asas e açodou para bem longe dos dois humanos que ali jaziam; claro, arrancou uma mansa risada do loiro.

Assistiu Mísia se achegando, tateando as madeixas molhadas do loiro, mexendo algumas poucas mexas. Lamentou não poder passar mais um tempo, já que a caçula estava aguardando na orla e, por tê-la feito uma promessa, não poderia ficar mais ali; ademais, ainda ofereceu ao kantoniano uma calorosa despedida. Nicholas retribuiu a iniciativa assim que a treinadora agarrou sua nuca, aproveitando cada segundo daquele selinho mais demorado.

O riso sem graça junto à confissão era um emaranhado de desabafo com doses ínfimas de melancolia. Talvez Mísia com a personalidade que carrega não se sentisse assim, todavia, sentir-se solitário já fez parte do cotidiano de Nicholas por algum período. Reservou-se, taciturno, conforme o rosto da hoenniana encaixava em seu peito. Em resposta automática, levou sua mão destra para os cabelos alvos da treinadora, volvendo a afagá-lo, assim como fizera outrora.

Respirou fundo.

— A gente só vai no automático, e quando percebe, vê mais os nossos pokémons que família ou amigos — matutou em voz alta diante do questionamento de Mísia. — Eu sei bem como é. E a gente pra se iludir, só ativa o piloto automático — riu sucintamente, manso. — Não sei se esse é o nosso fardo por escolhermos ser viajantes. Talvez seja.

A mão que estava no cabelo viajava até o queixo de Artemísia, tal se fizesse uma linha, tateando esse percurso de suas madeixas, passando pelo pescoço, fazendo uma digressão por entre sua maçã do rosto até chegar ao destino final. Suave, levantou o belo rosto da treinadora, avançando morosamente seu rosto, deixando aquele percurso florescer em mais um beijo lento. A mão esquerda do loiro trazia-a mais para perto, envolvendo por sua cintura, vez ou outra fazendo movimentos verticais entre seu corpo, como se afagasse — tal qual uma massagem.

Jazeu ali por alguns bons minutos.

Recolheu infimamente os lábios, mantendo a proximidade exacerbada, com os narizes encostando-se nas pontas.

— Mas não quer dizer que deva ser sempre assim — a mão que repousava no queixo começou a afagar a sua bochecha com seu polegar após jogar para trás algumas mexas de seus cabelos. — Vamos para perto do monte Chimney, depois exploraremos as ruínas de Shimmer, um fazendo companhia para o outro, que tal? — deixou a indagação florescer em mais um selinho delongado. — Não precisamos só nos vermos nessa correria também. Tem vários restaurantes, vinhos e por aí vai. Quem sabe, a gente vai até pra uma balada juntos. Adoraria passar mais tempo contigo. Você é uma ótima companhia — mordiscou-lhe o lábio inferior, volvendo a encostar os rostos como outrora. — Espero que nos encontremos assim por muito mais vezes — por fim, um último selinho, não tão demorado, porém não tão curto. — Sendo assim, é hora de devolver quem eu sequestrei para o meio do mar por um bom tempo.

E logo após esse gracejo, Nicholas afastou-se minimamente. A mão que envolvia sua cintura descia até sua perna e sua destra repousou em suas costas, e em um movimento brusco, ergueu Artemísia, segurando-a no colo, tal o mocinho carregando a princesa resgatada. Não pode deixar de gargalhar mansamente por tê-lo feito repentinamente — vai saber se a assustou. Nadando com ela no colo, aguardou que sua Gyarados esticasse sua cauda, levando-os até a sua cabeça.

Por fim, o loiro posicionou-a em sua frente, sentando por detrás da garota, envolvendo-a em terno abraço — o braço esquerdo percorreu sua barriga e desafogou em sua curvilínea cintura, já o outro passou por entre seu pescoço, sem pressioná-la. Um singelo gesto de afeição, por fim: um singelo e estalado beijo em sua testa.

— Só espero que eles não tenham feito merda...

Critias, Nalu, Artemísia e Nicholas então começavam o trajeto de volta para a orla. Todos deveriam estar bem, confere?

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
Não sei porque sempre me surpreendo, mas a mania de Luch de deixar, sempre sem querer, seus funks proibidões tocarem no volume máximo é muito, muito engraçada. Não que eu não conheça todas essas ouvindo a playlist que o próprio fez pra gente no Pokétify, mas a cara de todos na praia deixava tudo ainda mais hilário. Balancei a cabeça em reprovação, deixando escapar uma gargalhada.

- Garoto, você nem tem idade pra conhecer essa. - respondi quando Hayato se aproximou pedindo pra aumentar - Toma, toma, toma, toma, toma sua gostosa - cantarolei, parando brevemente pra fazer o quadradinho - ... Tá, vamos comer.

Que foi? Cês acham que só porque sou uma musicista clássica treinada que não sei fazer o quadradinho?

- Claro que trouxe. - puxei o cartão black do Shion - Aproximação, moço. Pode cobrar tudo aqui, só deixa dois pro meu cunhadinho pagar aqui. - empurrei Luch com o ombro, brincando - ... Promessa é dívida.

E agora vamos ao grande drama da tarde: Entregar dois milhos para cada um dos monstrinhos presentes. Droch, um neném que só ele, aceitou de bom grado, comendo devagarzinho - se afastou um pouco e sentou o bumbum na areia enquanto aproveitava junto com Cariani. Ivy, por outro lado, roeu o primeiro milho quase que imediato - quando se viu com só um, me cutucou para pedir outro, que neguei. Aborrecida, foi se sentar ao lado do Charizard de Nicholas e parecia tentar convencê-lo a dar um dos dele para ela.

Não preciso dizer que assisti tudo de rabo-de-olho para tentar entender a estratégia dela. Não demorou muito e a SAFADA da minha Dragonite tascou-lhe uma lambida no focinho do inicial de fogo, que parecia ficar todo abobalhado com o carinho. A surpresa - inclusive para a própria voadora - veio quando Balerdroch ofereceu seu segundo milho intacto para Ivy, que logicamente aceitou, mas ficou toda envergonhada também. Por fim, Droch retribuiu a lambida no focinho dela.

Imagina se uma história de amor Pokémon começa por causa de um milho cozido na manteiga?

- Cadê meu irmão pra ver essa fofura? Puta merda. - murmurei, dando um gole na minha cerveja - Parece que Cariani ficou de vela, Luch. - brinquei, apontando com o queixo para a situação que descrevi acima - Igual a gente com o Nico e a Mísia. E pera- - não tinha visto o palco na praia ainda - Show de talentos? Logo quando não trouxe meu violino? - bufei - E nossa, como não reparei nesse palco enorme ali? Se fosse uma Seviper tinha me comido. - peguei um espetinho - Putz, eu só sei tocar instrumento. Será que ser uma grande gostosa é considerado talento?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz





Parece que músicas indevidas não são bem aceitas em um ambiente familiar… como esperado. Talvez em um outro churrasco possamos ativar o paredão, mas não dessa vez.

De qualquer forma, todos estavam recolhendo seus lanches e realizando o pagamento com dinheiro dos outros. Aposto que aquele cartão black surgiu a partir de vários exploits. O homem de negócios sabe das coisas.

O garoto não tinha mais nada em mãos, estava com o bucho cheio. Por outro lado, a raposa fazia a festa. Qualquer espeto, qualquer aperitivo, qualquer coisa comestível, era dentro.

Daqui a pouco você vira uma bola cara, se acalma. – disse vendo seu monstrinho se deliciar nos melhores aperitivos da tendinha.

Os outros comentavam sobre um show de talentos que aconteceria por perto. Bem perto, a propósito. Era loucura não ter notado uma equipe arrumando as coisas. Então, o criador teria algum talento?

Show de talentos, é? – comentou, pensativo – Aí Milo, se fosse uma competição de cachorro-quente você ganhava. Hahahah – coitado da raposa, sofrendo bullying por amar comer de graça – Vocês vão participar desse show?

description[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 6 EmptyRe: [Rota Atemporal]Dia de Praia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder