Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Hydro Ter Mar 27 2012, 16:38

Apôs pegar o meu mais novo parceiro na Cidade de Veridian continuei minha jornada ,seguindo pela rota 2 então "Uma batalha em dupla cairia bem para treinar o Ghost e o Psy"-Pensei.

Apôs andar mais um pouco decidir soltar meus dois pokemon ,dos tipo obscuros, que pretendia treinar.

-E então amigos preparados para treinar?-Perguntei aos meus monstrinhos ,que me responderam ,ambos, com um sorriso-Bem então vamos lá-Continuei então andando pela rota a espera de uma batalha.
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por linneu1997 Qua Mar 28 2012, 19:56

Hydro anda por um tempo na rota 2 até que começa a escutar um choro. Ele continua andando e o choro começa a ficar mais alto. Parecia estar vindo de dentro da floresta. Seus pokémon parecem querer descobrir do quê se trata. Então um grito:
- Por favor alguém me ajuda!
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Mar 29 2012, 14:21

-O que será que foi isso? Ghost, Psy vamos ver! Alguém pode estar machucado!-Falei para os meus pokemons enquanto corria em direção ao barulho e pensava: "Tomara que não seja aquela idosa de novo, foi muito difícil salvar ela a primeira vez..."
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por linneu1997 Qui Mar 29 2012, 14:47

Ao chegar no local de onde vinha o barulho, Hydro encontra exatamente o oposto de uma idosa, ele acha uma garotinha de aparentemente 7 anos. A garota estava sentada no chão com as duas mãos tampando seu rosto, dava pra escutar seu choro.

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 246m0dj
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Mar 29 2012, 14:52

Cheguei mais perto da menina e a perguntei:

-O Que houve pequenina? Eu poço ajuda-lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por linneu1997 Qui Mar 29 2012, 15:02

A menina levantou o rosto, mas continuava a chorar e a soluçar, então não era possível entender o que ela dizia. Depois de um tempo ela se acalmou e conseguiu falar direito.
- Eu e minha irmã... Brincando... Ela sumiu e eu vim procurar ela... Agora eu estou perdida!
Então a garota voltou a chorar. Depois de esperar mais algum tempo ele continuou falando:
- O nome dela é Jennifer e ela é igualzinha a mim. Me ajuda a achar ela por favor!
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Mar 29 2012, 17:30

-Não chore pequenina nos vamos achar sua irmã não se preocupe.-Enquanto acalmava a pequenina sacava a pokebola da minha pidgey, a libertava e gritava-Sky! Procure por uma garota igual a essa! Quando acha-la volte para cá e nos guie atê ela!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por linneu1997 Qui Mar 29 2012, 20:53

O Pidgey voou alto até desaparecer de vista. Passam-se muito tempo e Pidgey ainda não voltou. A garota começa a chorar deseperada pela demora. Então Pidgey finalmente retorna e pousa no ombro de seu treinador. o pássaro faz um sinal de não com a cabeça, mostrando que ele não encontrou nada, as árvores atrapalharam muito sua visão. A menina volta a chorar.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Mar 29 2012, 21:30

"Ai ai,a situação aqui ta difícil"-Pensei isso e logo apos virei para a menininha e falei:

-Queridinha volte pra sua cidade não se preocupe que eu acharei a sua irmã e a levarei até você, minha pidgey vai guia-la então nem será possível você se perder ok?-Ela enxugava ainda suas ultimas lagrimas e me respondia com um movimento positivo com a cabeça falei então para minha pokemon voadora-Pidgey guie essa menina até a casa dela ,assim que entregar ela aos responsáveis, volte, vamos precisar de você.

Ambos ja estavam partindo fiquei olhando por um tempo para ter certeza que nada daria errado, depois de alguns minutos decidi começar minha busca com o Ghost e o Psy (Que ainda estavam fora da Pokebola) comecei então a falar:

-Certo Garotos vamos atrás da irmã daquela pequenina ,né?-Eu falava mas percebia que eles não me olhavam nem davam atenção, certa hora tentei chamar eles para olharem para mim mas somente olhavam para um amontoado de árvores a nossa esquerda depois de algum tempo eles se dirigiram ,enquanto estavam com o olhar fixo, para aquele mato parecia que eles tinham achado algo...
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por linneu1997 Qui Mar 29 2012, 21:42

Algo toca no ombro de Hydro fazendo-o se assustar. Ao olhar para trás ele vê a garotinha novamente.
- Eu vou com você! - Diz ela decidida - Não posso deixar minha irmãzinha sozinha. Quando acharmos ela prometo que vou te recompensar. Podemos batalhar! Eu tenho um Pokémon e minha querida irmãzinha também. Nós duas sempre quisemos participar de uma batalha. Uma em dupla seria perfeita.
A menina solta seu pequenino pokémon, um Jigglypuff, e vocês continuam andando.
- Jennifer! - Gritava a garota - Jennifer, onde você está?
Vocês procuraram incessante mente por 30 minutos até escutarem um grito.
- Julia? É você? Me ajuda! - Gritou uma vozinha fina - Estou presa no buraco! Por favor me ajuda!

Ao olhar para o buraco dava para ver-se que ele é bem fundo e que se um de vocês entrassem seria muito difícil de sair.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 7] Voltando a Rota 2 Empty Re: [Capitulo 7] Voltando a Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos