Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Chamberlain - Ficha.

Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por Alice Chamberlain Sex Mar 30 2012, 20:38

Nome: Alice Lopez Chamberlain.
Sexo: Feminino.
Carreira: Coordenadora.
Idade: 17 anos.
Data de Nascimento: 25/02/1995.
Altura: Um metro e cinquenta e seis centímetros (1,56m).
Peso: Cinquenta e seis quilos (56kg).
Dinheiro: 1000$
Sonho: Tornar-se a melhor das melhores, custe o que custar. Sempre vou buscar meu objetivo, que é me tornar uma top-coordinator, e sempre vou correr atrás das oportunidades, e não vou esperar que as portas se abram, eu mesma vou criar as chaves para abrí-las, afinal, quem espera as portas abrirem, ficam do lado de fora até que alguém se disponha a abrí-las, já quem procura e cria as próprias chaves, tem muitos outros caminhos pra seguir. Ser uma coordenadora não é fácil, precisa-se de técnica, estratégia, beleza, força, poder, discernimento e afins, mas quando você quer algo, quando você sonha em ter algo, e você coloca isso como meta, você conseguirá. Enfim, meu sonho, é me tornar uma top-coordinator, a melhor de todas, e vou fazer o possível para que eu possa realizar tal sonho.
Descrição física: Sou garota meio que... digamos... baixa. Meus cabelos são de coloração castanho-escuro, meus olhos tem cor castanho-claro, rosto arredondado, lábios macios, modéstia a parte, sou linda. Mantenho unhas da mão e dos pés sempre bem cuidadas, as das mãos, nunca menores do que dois centímetros, e sempre coloridas conforme meu humor.
Personalidade: Sem escrúpulos. Tão jovem, mas tão precisa com o que quer. Essa sou eu. É claro, sempre tenho tempo para agir contra alguém, como também tenho para agir a favor de mim. Eu não preciso de homens para subir, e não preciso de mulheres para ser mais do que sou. Preciso apenas de mim. Se tratando de competição, prefiro sempre estar no final, para fazer avaliações dos adversários, assim como minha mãe me ensinou. Gosto tanto de aventuras quanto de encrencas. E dou milhões, para não entrar em uma briga por motivos fúteis. Mas dou zilhões para não sair de uma.
Biografia: Eu, Alice, nasci em Saffron, na grande região de Kanto no ano de mil novecentos e noventa e cinto (1995), no dia vinte e cinco de fevereiro. Cresci na mesma cidade, com o emprego de minha mãe como pesquisadora do Ginásio de Saffron, e o de meu pai como diretor da escola da cidade. Minha mãe, meu pai e eu sempre vivemos felizes, e continuamos com isso até hoje. Mamãe está grávida, vem outra menina por aí, e por isso, ela acha melhor que eu comece uma jornada logo. Sempre vim adiando isso, com medo de deixar meus pais, porém, agora vejo que devo ser independente, afinal, eles terão alguém que precisará de mais cuidados do que eu. Estávamos jantando um dia desses, e dei a eles a notícia que viajaria à Pallet para receber meu primeiro Pokémon, e começaria a viajar por toda Kanto para poder me tornar uma grande Coordenadora, e meus pais me apoiaram na minha escolha.
Minha melhor amiga, Louise, iria viajar para Unova, uma outra região que fica muito, muito, mas muito longe daqui, e seguir jornada por lá. Então, já que não haveria mais com quem conversar e nem fofocar, falar mal dos outros e etc., decidi começar uma jornada, para aprender mais, e para passar o tempo... Sempre estudei na Escola Pokémon de Saffron. Lá nós aprendemos de tudo um pouco, como por exemplo, além de aulas comuns como Matemática, três aulas extra-curriculares dependendo da carreira escolhida por cada um. As aulas que tive foram de Dança, de Combinações com Movimentos Pokémon, e Lógica de Batalhas Pokémon, todas me ajudariam sempre na minha carreira como coordenadora, a Dança nos movimentos evasivos dos meus futuros monstrinhos, as Combinações para apresentações em Pokémon Contest, e a Lógica para as batalhas que são o básico de toda uma jornada. Tudo isso sempre me será útil.
Meu medo, meu maior medo é... bem, acho que não vem ao caso.
As pessoas me veem simplesmente como uma garotinha mimada que só quer fazer mal aos outros. Mas isso não é verdade. O que elas não veem, é que eu quero fazer o bem pra mim, e isso é diferente. Vejo, ao olhar para os meus dezessete anos, que minha persuasão é uma qualidade e tanto, e o meu maior defeito... eu não sei, acho que não tenho defeitos, sou linda, sou esperta... Ah, e nada disso querendo me gabar.
Maaaaaaaaas, vamos falar mais de mim. Gosto de ler, gosto de comer, mas moderadamente, não quero ficar igual àquelas gordas nojentas e esquisitas, eca. Adoro tudo o que é tendência. Está na passarela e na vitrine, está em mim. Eu gosto de coordenação pois mostra a beleza do Pokémon, e a capacidade de cada um de se aproveitar das habilidades e das limitações de seus Pokémon para demonstrar força, poder e beleza.
Vamos falar de homens. Primeiro de tudo: tem que agradar aos olhos. Segundo: deve agradar com palavras, carinho, amor e dinheiro. Terceiro: tem que ser homem de verdade, e transmitir segurança. Quarto: com tudo o que eu já disse, não vou nem colocar quarto, afinal, eu sei que não existe homem perfeito. (risos)
Sobre a minha cidade, tenho pouco do que falar. É grande, é bonita, tem um shopping ótimo, lojas ótimas, um clima interessante pois nunca é muito quente, e o calor nos deixa suados e descabelados, e isso não é bom para a saúde e nem para a pele.
Quando eu era criança, sempre fui meio levada na escola, mas raramente ia parar na diretoria, e quando ia, nada acontecia, afinal, era filha do diretor. Mas, nada acontecia pois eu o fazia acreditar, com todo o meu poder de atuação e persuasão, de que não tinha sido eu que havia começado, o que quer que fosse. Como adolescente, fui me tornando a garota popular que não era líder de torcida, que não namorava um cara do time de futebol. Me tornei popular por sempre estar ligada no que está acontecendo, ser uma ótima fonte de informações confiáveis, e por ser muito linda.
Amo ouvir música. Minha cantora predileta, é tida como louca e esquisita por todos, e é ninguém mais ninguém menos que Lady Gaga. Aquela mulher manda muito bem. Enfim... Acho que já falei demais...
Essa sou eu, sempre pronta pra tramar mais uma, sempre disposta para vencer, e sempre, sempre de salto alto, na grama, na areia ou na cidade.
Cidade Natal: Saffron City.
TítulosAlice Chamberlain - Ficha. Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por Alice Chamberlain em Dom Abr 01 2012, 16:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Biografia à pedido do Moderador.)
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por Mamoru Sáb Mar 31 2012, 00:20

Oi, sua ficha está ótima, mas, não misture sonho na biografia, conte só como foi sua vida, e retire palavras como "Vadia" quê desmoraliza um pouco sua ficha, bem é isso espero quê arrume.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por Alice Chamberlain Sáb Mar 31 2012, 15:45

Prontinho agora!
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por LucRaph Dom Abr 01 2012, 16:48

Sua ficha está muito boa, tirando por alguns erros de português, principalmente no caso de cores.
Quando fala de cores, ela não fica no plural "castanho-claros" é apenas "castanho claro"
Apenas aumente um pouco seu sonho, ele está muito simples e direto.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por Alice Chamberlain Dom Abr 01 2012, 16:55

Agora sim, conferi tudo, duas vezes. Aguardo resposta!
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por LucRaph Dom Abr 01 2012, 17:14

Aprovada.
Sua ficha está ótima, adorei.
Crie sua Box e espere alguém trancá-la.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Alice Chamberlain - Ficha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice Chamberlain - Ficha. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Chamberlain - Ficha. Empty Re: Alice Chamberlain - Ficha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos