Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22] Seguindo em frente!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Kztell Sex 27 Abr 2012 - 23:22

Depois de passar em Viridian, decidi seguir minha jornada e ir rumo a rota 22!
Chegando lá o clima estava tenso não sei o que ocorrera mas, coisa boa não era. Então olhei para meu Squirtle e falei:
-Squirtle, ficaremos atentos a todos barulhos que escutarmos, não estou gostando desta sensação...
Squirrr... -Respondeu.
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por 'Blue Ter 1 maio 2012 - 14:49

OFF: Serei seu narrador.

A rota estava deserta. Poucos treinadores passavam por lá naquele momento. O vento estava intenso por lá e os arbustos não paravam de se mexer. Haviam poucas árvores e vários galhos no chão. Castel estava atencioso a cada passo que dava e cada barulho que houvesse. O garoto continuava a caminhar por lá, até que um barulho surge. Castel, que estava com medo, começou a seguir o barulho que atravessava pelos arbustos. Até que começa a ver atenciosamente escondido atrás de um arbusto, um pequeno Mankey que se deliciava com uma berry.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Kztell Ter 1 maio 2012 - 17:46

Observei o Mankey por um tempo, não queria que ele lutasse de estômago cheio. Após ele comer tudo, e descansar um pouco pego minha pokedéx e analiso o pokémon.
Após isso, mando Squirtle ir lá e batalhar com Mankey, e penso:
-Nossa! O Mankey será um belo adversário mas também poderá ser um belo parceiro para nossa equipe!
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por 'Blue Ter 1 maio 2012 - 18:08

O Squirtle se aproxima de Mankey e assusta o Pokémon que logo percebe que ele e seu treinador, que saiu do arbusto, queriam travar uma batalha. O Pokémon ficou com raiva por causa do susto, por isso avançou no Squirtle com Scratch.

Que a Batalha Comece!

[Rota 22] Seguindo em frente! 007
Squirtle ♂ - Lv. 06
HP: 96%
Status: Normal

VS.

[Rota 22] Seguindo em frente! 056
Mankey ♂ - Lv. 05
HP: 100%
Status: Normal

Campo: Campo de areia rodeado de arbustos e árvores.
Clima: Ensolarado
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Kztell Ter 1 maio 2012 - 18:26

Desculpe Mankey, não queria te assustar! -Gritei.
Bem, Squirtle agora é com você! Já sei, vamos usar um headbutt no Mankey e junto use BubbleBeam se errar, fique atento e desvie de qualquer ataque dele! Vamos lá, você consegue Squirtle! -Ordenei meu pokémon
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por 'Blue Ter 1 maio 2012 - 22:11

Rapidamente o Squirtle vai na direção do Mankey usar o Headbutt, porém, o Mankey fica de frente á uma grande árvore e assim que o Squirtle chega perto do Mankey para usar o Headbutt, o Pokémon simplesmente pula sobre o Squirtle fazendo com que o mesmo bata de colisão á árvore. O Mankey ficou rindo da situação de Squirtle, que logo se levantou e furioso, usou um Bubblebeam que acertou em cheio o macaquinho!

Que a Batalha Continue!

[Rota 22] Seguindo em frente! 007
Squirtle ♂ - Lv. 06
HP: 88%
Status: Normal

VS.

[Rota 22] Seguindo em frente! 056
Mankey ♂ - Lv. 05
HP: 83%
Status: Normal

Campo: Campo de areia rodeado de arbustos e árvores.
Clima: Ensolarado
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Kztell Ter 1 maio 2012 - 22:29

Boa Squirtle! -Falei incentivando meu pokémon.
-Bem Squirtle, esse Mankey é cheio de truques, use Bubblebeam nele, logo após use Tail Whip. Se você perceber que ele irá te atacar recue. -Ordenei meu pokémon.
-Squirrr! -Respondeu.
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por 'Blue Ter 1 maio 2012 - 22:53

O Squirtle rapidamente usou o Bubblebeam no Mankey, mas o macaco tinha um truque de defesa, ele usou um Scratch que estourou todas as bolhas do Bubblebeam. Em seguida, o Squirtle usou o Tail Whip no macaquinho diminuindo sua defesa, mas, um segundo após isso, o Mankey, que é muito rápido, usou um Low Kick no Squirtle, que assustou Castel que ficou impressionado com a velocidade do Mankey.

Que a Batalha Continue!

[Rota 22] Seguindo em frente! 007
Squirtle ♂ - Lv. 06
HP: 73%
Status: Normal

VS.

[Rota 22] Seguindo em frente! 056
Mankey ♂ - Lv. 05
HP: 83%
Status: Defense -1

Campo: Campo de areia rodeado de arbustos e árvores.
Clima: Ensolarado
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Kztell Ter 1 maio 2012 - 23:29

-Uau! Que velocidade é esta! -Falei impressionado.
-Squirtle corra até ele, quando chegar perto, pule para as costas dele e use Bubblebeam logo após, use um Tackle. -Ordenei meu pokémon.
-Espero que funcione. -Pensei.
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por 'Blue Ter 1 maio 2012 - 23:42

O Squirtle obedece ao comando de Castel e corre até o Mankey. O macaco que pensava que o Pokémon iria usar um Headbutt e por isso foi usar um Scratch para criar uma colisão, foi surpreendido pelo Squirtle que pulou em suas costas e usou um Bubblebeam. Em seguida, o Squirtle foi usar um Tackle e o Mankey ao mesmo tempo usou um Low Kick, resultando numa colisão na qual os dois foram jogados de colisão a duas árvores.

Que a Batalha Continue!

[Rota 22] Seguindo em frente! 007
Squirtle ♂ - Lv. 06
HP: 60%
Status: Normal

VS.

[Rota 22] Seguindo em frente! 056
Mankey ♂ - Lv. 05
HP: 56%
Status: Defense -1

Campo: Campo de areia rodeado de arbustos e árvores.
Clima: Ensolarado
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22] Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22] Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22] Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 22] Seguindo em frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos