Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Fernando Linus

Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Cheren Qua maio 09 2012, 23:00

Nome: Fernando Linus
Sexo: Masculino
Carreira: Mono-Trainer (água)
Idade: 14
Data de Nascimento: 14/06/98
Altura: 1,69
Peso: 56 kg
Dinheiro: 1000 pk$
Sonho: Almejo ser Rocket, para mostrar que a Equipe Rocket é superior a Equipe Plasma, batalhar com Isabella, voltar a Unova e orgulhar meus pais.
Descrição física: Magro, alto, cabelos castanhos e olhos verdes. A roupa, é uma calça branca com cinto preto, blusa preta, uma jaqueta branca com vários ziper's. As vezes se disfarça de mordomo para não ser reconhecido. Raramente, usa um terno vermelho escuro, uma roupa formal. Seu pijama é branco, com grandes R's vermelhos.
Personalidade: Calmo, tranquilo e quando precisa cruel. "Fechado", nunca se revela a ninguém. Também é muito charmoso, para tentar desviar suspeitas.
Biografia:Quando morava em Unova, sempre fui conhecido por pequenos furtos, como por exemplo, na vez que eu roubei a casa da Senhora Whiteman, roubei coisas pequenas, como pokébolas e potions. Mas o meu maior furto foi o seguinte: roubei um Pokémon de um cara da Team Plasma, um Patrat. Eu deixei o Patrat com meu pai, e agora ele está muito bem treinado, e falta pouco para evoluir. Meu pai disse que o Patrat era triste, talvez porque seu antigo dono era cruel com ele. Mas conosco, ele ficou feliz, e que ele adora brincar. A partir daí, comecei a pesquisar sobre outras equipes, e achei a equipe Rocket. Decidi que iria ser um membro dessa maravilhosa equipe. Pedi a meu pai, que é fotógrafo e viaja muito, para me levar a Kanto para começar minha jornada. Então, ele me levou.
Quando finalmente cheguei, fiquei pesquisando sobre a Equipe, enquanto ficava na casa de um amigo meu (longa história). Um dia, a família de meu amigo e eu fomos a Viridian, e descobri que existe uma base secreta deles. Ainda em Viridian, conheci uma menina que mora em Pallet, e o pai dela é Rocket também, e ela seguiu o mesmo caminho. Nós também somos grandes amigos, e acabei me apaixonando por ela, mas também, consegui jogar todo o meu charme a ela, e ela me adora. Mas ela teve que ir em uma missão e eu desejo ver ela de novo. Meu interesse em pokémon de água me levou a ser mono, e além do mais, esse interesse surgiu graças a minha mãe: ela também era mono de água, e me ensinou sobre eles tudo o que ela sabia.
Cidade Natal:Nuvema Town
TítulosFicha de Fernando Linus Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por Cheren em Sex Jun 08 2012, 21:40, editado 3 vez(es)
Cheren
Cheren
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Mamoru Sáb maio 12 2012, 17:38

Mude um pouco sua biografia é meio nonsense.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Cheren Dom maio 13 2012, 19:44

Ficha editada.
Cheren
Cheren
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Mamoru Ter maio 15 2012, 20:21

Mude a parte de roubar um pokemon da equipe plasma ou explique o que fez com ele, o que aconteceu depois.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Cheren Ter maio 15 2012, 20:58

Ficha editada
Cheren
Cheren
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Mamoru Sáb maio 19 2012, 17:49

Eu já falei pra Isa te falar o que é pra arrumar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Cheren Sex Jun 08 2012, 21:36

Eu editei, mas agora tem um problema: como vai ficar PRA mim? Mamoru saiu da staff...
Cheren
Cheren
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 13 2012, 20:45

Aprovada.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Fernando Linus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Fernando Linus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Fernando Linus Empty Re: Ficha de Fernando Linus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos