- Eu: Lyn ! vamos ali naquela árvore, vou lhe contar um pouco da minha história.
*Olho para o céu, sinto a brisa do dia, me acomodo na árvore e coloco Lyn em meu colo e começo contar a ela minha história*
~OFF: Tobie, pô cara tá me tirando ? Eu sei escrever, sou aluno de tirar mais de 80, e estou no segundo grau e não na segunda série, eu só escrevo errado por ter algumas distracções as vezes e escrever muito rápido.
E o que você quis diser com precisava da mente para ganhar a rota e ela prega peças em pessoas de mente fraca ?
tá me chamando de idiota? Sem cérebro ?
Sem mencionar que faz o maior tempão que eu to tentado fazer amizade com o pessoal daqui e o forum do(a) Tanto faz PM, mas ninguém nem se quer fala comigo, quantas vezes eu tentei entrar no chat para fazer amizade, mas ninguém tava pouco (com o perdão da palavra) se fuden*** pra min, será que tão achando o que de min ? Que eu sou um garoto de rua que vai na lan house para mecher no computador e jogar CS ? Eu não sei o porque, mas ninguém daqui gosta de min. E isso faz quase 2 anos que to tentando me inturmar.
mas enfim se você achou que ficou muito pesado, me perdoe mas eu não aguento ver os outros me corrigindo assim, ainda mais eu que sou um otimo aluno e tenho um temperamento assim "forte" o que faz o juiz do lobotornado.
Mas vou tentar escrever mais de vagar para escrever certo,obrigado por me aguentar aqui na rota 2 até agora, abraço e fui . XD