Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 Lyn & Me

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg Jun 18 2012, 19:10

- Eu: Droga!!! APAREÇAAA Seu pokémon fraco, está com medo ? Lyn use cabeçada em todas as arvores ao redor.

"grrrrrrrrrrr maldito, porque não ataka de frente?"
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Ter Jun 19 2012, 11:51

Ele continuava escondendo... Não teve nada que o mostrasse.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter Jun 19 2012, 18:30

* eu olho bem ao redor, fecho os olhos e depois tento ver de onde vem o barulho, percebo que vem uma pequena sonolidade de um lugar.*

- Eu: Lyn atake aquela arvore maior, use headbutt duas vezes seguidas.

"agora eu te peguei!"
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Qui Jun 21 2012, 10:30

Bateu e bateu.Nada de ninguém descer... Acho que ele errou...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qui Jun 21 2012, 14:31

- Eu: Aff o pokémon idiota não vai quere sair, vamos embora Lyn de deixe esse pokémon ai sosinho.

*pego Lyn e vou andando para mais adiante da rota.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 23 2012, 13:06

Lyn parou.Ela queria batalhar, confiava no seu instinto!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Dom Jun 24 2012, 18:01

- Eu: Ei Lyn, oque está acontecendo ?

- Lyn olhava como se estivese confiante para qualquer batalha que viese -

- Eu: Bem, vamos procurar algum pokémon nesses matos aqui por perto.

- Assim começamos a procurar e atakar todas as arvores, eu gritava alto para ver se algum pokémon incomodado aparecece para lutar, quando vi derepente ...-


Última edição por lobotornado em Seg Jun 25 2012, 22:27, editado 2 vez(es)
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 25 2012, 19:59

OFF - Melhore este português.Atacar é com ´´K``, de repente é separado, Se escreve ´´ Pokémon``, viesse é com dois ´´S``, Vamos tem ´´V`` no começo, Aparecesse se escreve assim, toda frase acaba com ponto final, entre outros erros.

Uma folha no chão.Uma simples folha.Precisaria da mente para ganhar da rota, ela que gostava de pregar peças nas mentes frágeis.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg Jun 25 2012, 22:25

- Eu: Lyn ! vamos ali naquela árvore, vou lhe contar um pouco da minha história.

*Olho para o céu, sinto a brisa do dia, me acomodo na árvore e coloco Lyn em meu colo e começo contar a ela minha história*



~OFF: Tobie, pô cara tá me tirando ? Eu sei escrever, sou aluno de tirar mais de 80, e estou no segundo grau e não na segunda série, eu só escrevo errado por ter algumas distracções as vezes e escrever muito rápido.
E o que você quis diser com precisava da mente para ganhar a rota e ela prega peças em pessoas de mente fraca ?
tá me chamando de idiota? Sem cérebro ?
Sem mencionar que faz o maior tempão que eu to tentado fazer amizade com o pessoal daqui e o forum do(a) Tanto faz PM, mas ninguém nem se quer fala comigo, quantas vezes eu tentei entrar no chat para fazer amizade, mas ninguém tava pouco (com o perdão da palavra) se fuden*** pra min, será que tão achando o que de min ? Que eu sou um garoto de rua que vai na lan house para mecher no computador e jogar CS ? Eu não sei o porque, mas ninguém daqui gosta de min. E isso faz quase 2 anos que to tentando me inturmar.
mas enfim se você achou que ficou muito pesado, me perdoe mas eu não aguento ver os outros me corrigindo assim, ainda mais eu que sou um otimo aluno e tenho um temperamento assim "forte" o que faz o juiz do lobotornado.
Mas vou tentar escrever mais de vagar para escrever certo,obrigado por me aguentar aqui na rota 2 até agora, abraço e fui . XD
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Ter Jun 26 2012, 12:04

Off: Minha intenção não era te ´´Tirar``, digamos assim.só estou alertando-te para no futuro não passar maus tratos por causa de pressa.Relaxe, quando estiver calmo, escreva na sua rota, dizendo tudo oque deseja.Só queria corrigir.Voltando... AH!Aliás, sobre a mente fraca, eu escrevo isso quase toda rota que faço, para demonstrar que para se dar bem comigo, é preciso expandir a mente.não te xinguei, só demonstrei como seria sua rota.Sem neura, cara.Você é legal.

Lyn sentou no colo do treinador e acalmou.Estava com um pouco de frio, mas tudo bem, pois estava com um amigo.O treinador começou a contar sua história, observando as nuvens.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos