Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando Espíritos Perdidos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Jhenny Qui Jun 14 2012, 14:30

Fazia algum tempo desde que tinha visto um Pokémon durante a ultima rota, ela estava na rota 22 tinha chegado nela há poucos minutos, estava na hora de encontrar mais um parceiro para ela e seu Misdreavus, a garota caminhava tranquilamente sempre esperava ver algum Pokémon nos arbustos ou até mesmo nas árvores, ou quem sabe algum a sobrevoar sua cabeça,seu Misdreavus descansa na Pokébola enquanto ela cantarolava alguma música de sua infância que tentava a todo custo lembrar a letra,procurou comer alguma coisa e vasculhou sua mochila,viu uma maçã que a empregada de sua havia colocado para ela,logo quando a pegou tropeçou sobre seus próprios pés,não havia percebido que um dos cadarços de seu tênis haviam se soltado,no tropeço deixou a maçã cair a qual saiu rolando pela caminho e ela meio abobada e ainda cambaleando tentava pegar de volta mas tropeçou novamente e não viu mais nada além do chão em sua cara,e a maçã rolou para o meio da rota fazendo a garota perder de vista.

- Mas que droga era a única coisa que tinha para comer! – Resmungou a menina.

- Espectro me ajude! – Disse a garota pegando a Pokébola de seu Pokémon fantasma em sua bolsa, apertando o botão branco de seu meio e liberando seu Misdreavus num feixe de luz branca.

- Mis-Misdreavus! – O Pokémon pareceu resmungar.

- Ah, estava dormindo? Desculpe-me... – Ela sorri sem graça para seu pequeno e mal-humorado fantasma - Espectro me ajude a pegar a maçã que deixei cair... Tenho medo de algum Pokémon aparecer de surpresa,você olha de um lado e eu olho do outro lado da rota.

- Miss... – O Pokémon a olhou seriamente e meio emburrado seguiu a tentar encontrar a maçã.

- Já a encontrou? - Perguntou a garota.

- Miss!! Misdreavus! – O som de surpresa se ouviu do pequeno Pokémon, ele havia encontrado a maçã ou seria algo mais interessante? Logo a treinadora correu em direção de seu Misdreavus esperando que ele tivesse encontrado algo.
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Tobie_black Sex Jun 15 2012, 11:58

Ela encontrou um placa empoeirada.Estava escrito algo em outra linguagem, mas parecia familiar...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Jhenny Sex Jun 15 2012, 12:23

A treinadora tentou ler o que estava escrito,mas não conseguia identificar.

- Consegue ler Espectro? - Disse a garota a seu Pokémon fazendo certa graça.

- Mis? - Espectro não entendeu bem o que ela queira dizer com aquilo,apenas tombou a cabeça para o lado e sorrio.

- Bem,não me parece nada demais isso.. Vamos seguir o caminho,pelo visto a maçã já era.. - Ela sorrio para seu Pokémon e ambos continuaram a caminhar na Rota.
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 16 2012, 18:50

Havia uma bifurcação.Uma levava para um lado mais escuro devido as trepadeiras, que entrelaçavam as árvores e se encontravam lá em cima, agarrando-se umas nas outras, formando um tipo de toldo natural.No outro, havia um lugar aberto, com árvores bem espalhadas e o céu azulzinho.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Jhenny Dom Jun 17 2012, 16:16

- Hum! Interessante.. - A treinadora sorrio erguendo uma de suas sobrancelhas,e olhando totalmente curiosa no lugar que com certeza iria,seu Misdreavus fez o mesmo gesto que ela e foi logo a sua frente,temos de admitir que para um fantasma,a luz do sol não é lá tão "confortável".

- Já sabe onde ir não é seu diabinho travesso? - Ela sorrio falando com seu Misdreavus, que logo parou olhando para trás e esperando sua treinadora.

E lá foram eles atravessando para o lado sombrio daquela bifurcação,passaram caminhando lentamente por baixo do toldo,o que os fez olhar para cima e ver aquela curiosa obra da natureza.

- Incrível não é, Espectro? - Ela sussurrou recebendo resposta de seu Pokémon.

- Miss-Misdreavus! - Respondeu Espectro tão encantado quanto sua treinadora.

- Bem,vamos... Talvez encontremos algo de interessante aqui. - Ela voltou a caminhar contando os passos,sempre olhando para os lados para tentar avistar algum Pokémon ou treinador,apesar de que queria realmente era realizar sua primeira captura.

E assim continuaram sua jornada,indo pelo caminho mais escuro e sombrio daquela rota,talvez local ideal para se encontrar os espíritos perdidos que ela tanto esperava capturar.
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 18 2012, 09:52

Quanto mais eles adentravam, mais fumaça roxa cobria os olhos, ardendo como fogo.O cheiro de sangue era facilmente sentindo, como se alguém não deixasse você passar.As árvores secas, estavam curvadas, como se quisessem te agarrar.E o chão lamacento afundava, como se quisesse não te deixar sair.Ouvisse um barulho... oque é?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Jhenny Seg Jun 18 2012, 11:36

A garota levou um susto ao perceber o que estava ao seu redor,o clima sombrio havia se tornado grotesco,aquilo a alegrava pois algo tão tenebroso seria obra de algum espirito ou ser maligno que ela adoraria batalhar,a fumaça que ardia seus olhos a fazia lacrimejar,o cheiro de sangue não a incomodava muito,mas as árvores,fizeram a treinadora puxar um pequeno canivete de sua bolsa para se proteger.

- ESPECTRO! Venha para perto de mim! - Era arriscado por o Pokémon em sua pokébola,o pequeno fantasma era a única real proteção que a garota tinha naquele momento.

- Mis! Misdreavus!! Misdreavus! - O fantasma se afligia ao ver sua treinadora afundar ao chão como numa areia movediça,voava levitando rapidamente ao redor tentando ajudar.

- Espectro se acalme! - Disse a garota tentando aquietar seu Pokémon,mas era algo quase sem êxito ,Espectro estava preocupado demais com sua treinadora - Mas que droga de lugar é esse? Isso não é normal... - Sussurrou a treinadora em pensamento.

- Espectro,me escute vamos conseguir! Use Psywave,nas árvores,e ao redor ,se houver algo aqui você conseguirá atingir! VAMOS ESPECTRO! - A garota gritou para ser ouvida por seu Pokémon,o mesmo fez um sinal positivo com a cabeça e começou a lançar o ataque Psywave para todos os lados enquanto levitava ao redor de sua treinadora,ao mesmo tempo a treinadora puxou sua Pokédex da bolsa e apontou para os lados que seu Pokémon lançava os ataques, queria identificar, ver, entender como aquilo havia se tornado tão infernal.


Última edição por Jhe_Ghost em Seg Jun 18 2012, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros de escrita.)
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Tobie_black Ter Jun 19 2012, 09:54

Spectro culminou nos olhos uma força psíquica brilhante e colorida, e lançou , destruindo todas as árvores de papelão e as pedras de isopor.Espera, papelão, isopor?

- Corrta!Que histórria é essa moça? - dizia um homem alto, de camisa listrada e boina, que falava com um sotaque ´´Diferrente``.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Jhenny Ter Jun 19 2012, 11:58

- Mas.. Mas... Mas... - A garota pareceu catatônica ao gaguejar,olhando para os lados vendo o cenário caído e quebrado,vendo que a fumaça não passava de gelo seco e alguns efeitos,areia movediça era artificial.

- MAS QUE PORCARIA É ESSA? - A garota gritou.

- Mis! Misss! Misdreavus! - O pequeno fantasma avançou para o homem que reclamava com sua treinadora,ficou o encarando como um cão bravo resmungando igualmente com ele,voseando seu nome Pokémon.

- Espectro,acalme-se... Isso não passa de uma droga de filme trash! - Disse a garota saindo da areia movediça,e se aproximando do homem.

- Miss-Misdreavus... - Disse o Pokémon voltando ao lado de sua treinadora.

- Bem pelo menos se alimentou um pouco,hum? Admito que fiquei com medo. - Ela sorrio afagando o fantasma passeando levemente a ponta de seus dedos pelo colar em seu pescoço.

- Misdreavus... - Logo o fantasma sussurrou,e fechou os olhos num sorriso ao receber a carícia,sua treinadora pegou então a pokébola e o fez retornar para que ele descansasse.

- Bem, meu senhor... Perdoe-me pelos gastos. - Disse a garota ao homem que provavelmente seria o diretor do suposto "filme" em que ela havia entrado e destruído o cenário. - Creio que conhece minha família.. A família Ghostine,sou a filha mais nova deles acho que se olhar bem irá me reconhecer qualquer custo em seu "progeto" mande para meu pai. - Falou a garota de maneira sensata,esperando uma resposta do homem a sua frente.
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 23 2012, 13:05

- A família ghostine, ãn?Bom, posso tirrar proveito desta ´´situation``.Son Pai é ma amigo de infance.Quer dizer infância, pequena... Son Pai sempre acrreditou em sua beleza.Querr me ajudarr a terrminarr logo este filme, Cherrie?Preciso de sua ajuda, mas terra que batalhar de verdade, dá um charrme a mi filme, comprendre?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçando Espíritos Perdidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando Espíritos Perdidos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Espíritos Perdidos Empty Re: Caçando Espíritos Perdidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos