Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Joon Okumura Ter Jun 19 2012, 19:03

Olá pessoas, sou o Joon!

Sim, adoro a Ásia em geral, seja qual país for, e sou fascinado por sua cultura. Além de um otaku, sou um k-popper, ou seja, um grande fã das músicas sul-coreanas. Provavelmente serei o único a gostar disso aqui, mas pretendo responder perguntas de curiosos e interessados sobre o assunto ㅋㅋㅋ.

Não participei de muitos RPGs sobre Pokémon, apenas alguns sobre Percy Jackson e outros poucos sobre Harry Potter, por isso acho que meu estilo de narrativa será um pouco diferente... Tentarei me acostumar às regras e staffs, tanto quanto ao modo de avaliação de treinos e as "narrações" o mais rápido possível, sempre aberto às boas vindas e dicas, claro~

Obrigado àqueles que me receberam hoje, espero fazer novas amizades por aqui ヽ(゜∇゜)ノ

Ah... como eu disse, não conheço muito as regras do fórum, por isso tenho uma dúvida:
○ Gostaria de saber se é permitido o uso de templates e musicplayers em posts aqui. Se não, gostaria de sugerir esta ideia para o fórum, acho que deixaria o lugar mais "bonito" e talvez mais organizado. Claro que, na minha opinião, não deveriam ser permitidos aqueles templates que modificam o Html da página, mas isto será discutido e aprovado/negado pelos Adms.

Grato novamente ^^
Joon Okumura
Joon Okumura
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Jhenny Ter Jun 19 2012, 19:16

Bem-Vindo seu Divo Like a Star @ heaven
O avatar tá show,a sign tá incrível.. Vai ter charme assim na china, fió.. Kk'

~ Bem espero que se divirta aqui no fórum.. ;D
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 19:24

Seja bem bindo, é raro alguém se apresentar bem assim. Espero que divirta-se.
AKA, não há nenhuma regra que proiba usar music players para ambientalizar a narração, eu começei a usar em minha ultima narração. Smile

Só sugiro não abusar desses caractéres especiais, não cola bem >:

Enfim, qualquer duvida existe uma seção ali.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Jun 19 2012, 20:43

Muito bem vindo,você parece ser legal,só uma dica,se alguem mencionar um tal de jorgechu mal-criado ele n tem nada a ver comigo,eu nem nunca ouvi falar dele.
Só isso a dizer.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Kaosu Ter Jun 19 2012, 21:48

Bem vindo.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por +Mary Ter Jun 19 2012, 22:56

Seja bem vindo ^^
OFF: avatar lindoso *0*
+Mary
+Mary
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Rike Qua Jun 20 2012, 13:04

Oiii cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos