Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Kyoya Sáb 23 Jun 2012 - 15:37

Sai daquele dia chuvoso do laboratorio e arranjei um lugar para dormir, antes mesmo de ver meu pokemon, sabia que tinha que voltar a minha terra natal, Viridian. Acordei cedo no dia seguinte, levantei e segui rumo a primeira rota, chegando lá, lembrei de seu pokemon, logo o liberei da pokebola
- Ok, vamos ver... - Ele o lançou da pokebola para o alto, de forma a cair na sua mão assim que o pokemon saísse
- Mareep!! - um Mareep saiu da pokebola lançada, não tinha certeza do que ele poderia fazer, mas ainda sim, o pegou no colo, ele era bonitinho, não parecia ser tão bom em batalhas
- Eai, vamos tentar alguma coisa ? - Disse, depois de dar uma olhada no pokemon e bota-lo no chão
- Reep! - respondeu ele
- Você sabe usar Tackle e Growl, certo ?, vamos procurar algum pokemon para treinar
Adentrei a rota com meu novo parceiro, procurando por algum pokemon para ver oque meu Mareep era capaz
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jun 2012 - 15:46

Off: Serei o seu narrador! Espero que se divirta!


Kyoya e seu parceiro Mareep entrram na rota 1. Esse lugar nada mais é que um terreno campestre onde ao atravessa-lo chegará em Viridian. O local é enfeitado por um grupo de árvores que deixam o caminho mais alegre. O dia raiava alegremente e a brisa deixava tudo fresco.

Ao andar um pouco era possível vê alguém se aproximando, era a Policial Jenny com a sua motocicleta.
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! OfficerJenny-1
_Oi garoto, estou indo para Pallet, cuidado por onde passa, pois ouvir dizer que a Miss Dakota está por ai. Cuidado, pois ela tem muitos serventes e soube que ela está atrás de pokémon's elétricos agora.

A oficial segue viajem deixando o alerta para o treinador.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Kyoya Sáb 23 Jun 2012 - 15:53

Off: Obrigado ^^'
-------------------------

Passava por entre as arvores e apreciava a paisagem , procurando um Spearow ou algo parecido para treinar, quando ouviu o barulho da moto e virou, avistou a Policial Jenny e deu um sorriso torto, que logo sumiu após ouvir o aviso

- Ok, vou me cuidar - Disse, olhando para Mareep

Acenou quando a policial passou e pensou consigo mesmo, virou para o Mareep e disse

- Miss quem ?
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jun 2012 - 15:59

Logo um barulho na moite surge de dentro dela surge uma garota.
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 122

_Oi, meu nome é Mary, gostaria de saber se você viu a Policial Jenny? Meu Pichu foi roubado pela terrível Miss Dakota. Ela é perversa e trafica pokemon's.

Disse a garota de vestido verde e cabelos castanhos curtos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Kyoya Sáb 23 Jun 2012 - 16:05

Virei logo que ouvi um barulho de uma moita, achei que poderia ser um pokemon, ou até um daqueles seguidores da Miss Dakota
- Mareep, cuidado... - Disse, me preparando pra uma batalha

Então uma garotinha saiu da moita, parecia triste e cansada, e pedia ajuda pra recuperar seu Pichu
- Oi, sou o Kyoya... Ahn, a policial acabou de passar, acho que estava procurando os capangas dessa Miss Dakota, se você quiser, posso te ajudar a procurar seu Pichu, pode ser ? - Disse para a garota, com um sorriso leve, eu não conseguia ser frio com crianças, como era com a maioria das pessoas
- Reep!! - Mareep disse alegre, parecendo concordar em procurar o Pichu da menina
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jun 2012 - 16:09

_Claro, muito obrigada! Você é um bom garoto. Quando Miss Dakota capturou o meu Pichu com o seu Seviper ela deu para um cara, que parecia trabalhar para ela. Esse cara estava indo para Viridian. Eu acho que se corrermos, poderemos ainda encontrar o estranho. Por favor vamos.

A garota parecia estar radiante de felicidade por encontrar uma alma tão caridosa. Ela segura no braço de Kyoya e o puxa até a estrada.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Kyoya Sáb 23 Jun 2012 - 16:15

- WOW! - gritou Kyoya, quase sendo derrubado - Calma, vamos recuperar seu Pichu

Ele pegou a garota e a pôs nos ombros, ele era mais rapido que ela, no chão, ela só iria atrasa-lo, e correu estrada a dentro com o mareep do lado

- É, devo admitir, você é mais rapido que pensei - Disse ao Mareep enquanto corriam, ele olhava pra todos os lados, viu alguns Pokemons, mas não podia parar ainda, tinha que encontrar esse homem, então apertou o passo depois de algumas arvores
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jun 2012 - 16:35

O treinador seguia rapidamente com a garota e seu Marrep. Logo a diante o que procurava foi revelado. Um homem com um sobretudo e uma boina estava carregando um pokémon adormecido. O pokémon que estava nos braços do estranho homem mexe as orelhas e então acorda saltando dos braços do homem. Assim o homem percebe a presença de Mary e Kyoya

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 172[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 50

_Vejo que você encontrou ajuda garota! Mas esse pokémon ira comigo para o laboratório foguete em Viridian. Saia Nidoran!- o homem bloqueava o caminho entre Pichu e sua treinadora. Ele sacava uma Pokeball e lançava para cima. Após algumas voltas no ar, liberava uma luz que ao se dissipar deixa a mostrar Nidoran.

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 032


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Kyoya Sáb 23 Jun 2012 - 16:43

- Hm, você se acha o maximo né ? - Disse, descendo a garota dos ombros com um sorriso sarcastico no rosto - Bom, não era exatamente o que eu queria, mas acho que vai servir, Pronto Mareep ?

- Reep! - respondeu o pokemon, tinha corrido bastante e parecia ainda mais energizado, tão determinado quanto eu a recuperar o pokemon da garotinha

- Ok, vamos começar então! Mareep! use Growl e logo em seguida um belo Tackle!
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 179
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jun 2012 - 16:55

_Nidoran use Take Down seguido de Peck.

A batalha estava armada. Nidoran agacha e um campo de força dourada envolve o seu corpo. Seu corpo torna-se então envolvido em uma energia bronze luz e segue correndo contra o pokémon carneiro. Esse lança um forte grito que deixa o Attack de Nidoran menor. O pokémon alfinete veneno se choca contra o adversário, causando dano e recebendo um terço do dano causado. Logo a habilidade de Mareep tem efeito. Static paralisa o pokémon que fizer contato com o pokémon usuário. Assim acontece e Nidoran sofre de paralisia.

O chifre de Nidoran começa a emitir um brilho branco-azulado e o pokémon alfinete venenoso segue contra o Tackle de Mareep. Os golpes são trocados.

Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas árvores espalhadas ao redor. Céu limpo com um vento suave.
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 179
Vs.
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! 032
Mareep (F)
Trait: Static
Lv. 5
75%
Status: Normal
Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 5
84%
Status: -1 Attack
Paralized


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian! Empty Re: [ Primeiros Passos ] Corrida pra Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos