Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C2] Rumo a Viridian Forest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Kyoya Sáb Jun 23 2012, 22:34

- Ok, Mareep, você se saiu bem contra aquele seguidor da Miss Dakota, mas agora temos que treinar, criar novas táticas, está pronto ? - Perguntei ao minha parceira, que preferia ficar fora da pokebola, seus olhos brilhavam de tanta ansiedade, ela queria treinar e evoluir o mais rapido possivel

- Reep Reep! - Ela respondeu, seus pelos brilhavam depois do centro pokemon, a enfermeira Joy havia feito um ótimo trabalho....

Entramos na segunda rota lado a lado, como uma dupla, devo admitir, não gostei muito do meu inicial no inicio, mas depois do que acontecera na Rota 1 ficamos mais proximos, nem que seja só um pouco, eu já não achava tão errada a ideia de treina-la

Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Seg Jun 25 2012, 14:44

Kyoya adentrava a minúscula rota dois, estrada de onde poderia ser vista uma imensa Floresta e logo mais a frente da mesma, uma pequena cidade.

O Mono-Trainer e seu Mareep pareciam ter um bom laço de amizade. Eles pareciam ser uma verdadeira dupla.

Enquanto andavam tranquilamente, os dois começam a ouvir um barulho vindo da copa da árvore que estava a direita de Kyoya. O que poderia ser?


OFF: Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Kyoya Ter Jun 26 2012, 15:32

Ouvi algo da copa de uma arvore e rezei pra ser algo bom, em que poderíamos treinar, pude ver os olhos de Mareep brilharem, como se estivesse pensando o mesmo que eu, então me aproximei lentamente para ver do que se tratava
- Mareep, está vendo alguma coisa ?
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Ter Jun 26 2012, 16:45

Kyoya retirava a folhagem da copa com as mãos e surgia a imagem de um pobre Rattata, que havia subido na árvore, mas estava com medo de descer. O pequeno rato, rosnava de medo, mas acalma quando vê a imagem de Kyoya.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Kyoya Ter Jun 26 2012, 16:56

Passei a mão pela folhagem da arvore e encontrei um Rattata assustado, querendo descer da arvore, mas não conseguia
- Ah... calma, eu te ajudo... - Eu disse, embora estivesse meio desapontado, esperava ser algum pokemon forte que pudesse batalhar com ele
Me estiquei um pouco e alcancei Rattata, assim o tirando da arvore e o libertando no chão
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 12:09

Kyoya, bondoso, retira o pequeno rato da árvore e liberta o mesmo no chão. O Rattata se alegra, com um sorriso cativante no rosto, enquanto Kyoya continuava sua caminhada.

O Rattata observa o treinador sumir aos poucos pela estrada, não aguenta e começa a segui-lo. O pequeno rato havia gostado do Monotreinador, que continuava a andar, sem perceber o pequeno Rato o seguir.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Kyoya Qua Jun 27 2012, 14:24

Continuei minha caminhada com Mareep do lado, esperava chegar a Viridian Forest rapidamente e caçar Pikachus, queria expandir meu time o máximo possível no minimo de tempo, não seria fácil, mas não custava tentar
- É, não foi dessa vez, é uma pena, entre tanto, não poderia captura-lo nem se quisesse... Só posso treinar Pokémons elétricos... - Disse a Mareep, enquanto ainda andava
- Reep, Mareep! - Respondeu Mareep, sorridente, tentando manter o bom animo
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 19:24

Rattata continuava a seguir Kyoya. Percebendo que o mesmo não havia percebido que ele estava o seguindo, Rattata resolve parar na frente do treinador e começava a implorar:

- Ratta, Rattata!!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Kyoya Qui Jun 28 2012, 19:41

- Desculpe, não vou poder te levar, só posso treinar pokémons elétricos - Disse, assim que vi Rattata na minha frente, não estava exatamente no clima de discutir com um pokemon...

Dei a volta pelo Rattata e continuei meu caminho a Viridian Forest para caçar Pikachus, queria chegar o mais rápido possível lá, assim teria mais tempo para treinar meus pokémons
Kyoya
Kyoya
Membro

Membro

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Sex Jun 29 2012, 15:41

Kyoya seguia pela rota, com intuito de chegar o mais rápido na Floresta de Viridian. Mas, o Rattata insistia. Ele sabia que não poderia ficar com Kyoya, mas queria muito poder batalhar com o mesmo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[C2] Rumo a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C2] Rumo a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C2] Rumo a Viridian Forest Empty Re: [C2] Rumo a Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos