Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Annyeong Haseyo! ^^

Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Min Hyuk Dom 24 Jun 2012, 22:43

Olá pessoas! ^^

Sou novo aqui no fórum, mas não nos rpgs de pokémon hehe É a primeira vez que uso esse nick, quis inovar sabe... xD mas talvez me conheçam por outro nick se alguém aqui já frequentou a falecida Route01 ou a mais antiga ainda M2. Talvez lembre de um Kaoru... bem sou eu! ^^
Se estranharem muito o nick podem me chamar só de Min hahaha
Bem o que falar de mim? Sou Otaku e K-popper, provavelmente serei o único que ouve k-pop aqui ou talvez encontre mais dois no máximo, do jeito que isso anda raro ultimamente... xD
Quero, além de me divertir aqui no rpg, fazer amigos então, se gostarem de mim, pow, puxa um papo maroto aí! kkkkk' Sou meio palhaço, não liguem não! ^^
Meus animes favoritos são Naruto, Tsubasa , Fairy Tail e Death Note.
Prazer em conhecê-los! õ/
Min Hyuk
Min Hyuk
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Bem Vindo!

Mensagem por Zorua Seg 25 Jun 2012, 10:45

Olá Min, tudo bem? Você parece bem legal. Pela palhaçada, não liguei demais, mas é bom ser palhaço algumas vezes. É sempre bom se divertir! Depois você precisa criar a sua ficha e sua Box. Crie sua box, apenas após de criar a Ficha. Dos seus animes favoritos, o único que eu conheço é o Naruto. Não vejo muitos animes, só jogo os jogos do Nintendo DS, mesmo... Mas o Naruto é talvez um pouco legal! O resto não sabia que existia, mas tenho uma vontade secreta de conhecer pelo menos a metade dos animes que existem (já quero demais Very Happy ) Tchau, se quiser mande-me uma solicitação de amizade, ou podemos apenas conversar... Até mais! cyclops

Ah, falando sério do seu avatar, é bem legal, parece um Cantor Universitário. É demais! Você tem muito a demonstrar, acho que você é demais, um bom novo Membro para o "NOSSO" fórum. "NOSSO" até pode ser, pois as coisas legais nós compartilhamos e gostamos, dando e mostrando uns para os outros. Espero que dessa mensagem você possa tirar uma lição de vida, que o ajude na sua vida, principalmente, pois nós temos quase a mesma idade... Mas o fórum não pode se tornar prioridade, pois se não teremos nossas notas na escola (ou colégio...) prejudicadas. Que nem muitos Staffs, ainda mais pois estamos na época de avaliações no colégio. Agora, é um verdadeiro até mais, possivelmente. Eu já falei de mais, não acha? Mad
Zorua
Zorua
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Min Hyuk Seg 25 Jun 2012, 12:51

AUSHAUSHASUASA' Obrigado, cara! ^^
Falou bastante mas falou bonito, pode deixar que eu vou te adc agora mesmo! rs
Quanto ao avatar, eu adoro essa foto, é de um cantor sim, é o vocalista principal da minha boyband favorita de k-pop chamada B2ST ou BEAST. ^^
Posso te ajudar com uns animes, vamos conversar muito... hehe
Min Hyuk
Min Hyuk
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Jhenny Seg 25 Jun 2012, 18:10

Bem vindo! Espero que se divirta o/
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Min Hyuk Seg 25 Jun 2012, 20:11

Vlw ^^
Min Hyuk
Min Hyuk
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Zorua Seg 25 Jun 2012, 20:38

Você deve ser um bom membro mesmo, hoje de manhã, quando eu falei com você da primeira vez só falou 1 vez e agora já falou 4... Você é bem ativo! Smile Aham, preciso de experiência em Animes... Você tem DS? Tem algum jogo em especial que você gosta? Pode ser que eu também tenha, eu posso te ajudar, ou vice-versa, pois eu tenho mais de 90 jogos, em principal o New Super Mario Bros. DS, se você não tem, eu te indico, pois é um dos melhores jogos que eu tenho. Estou pensando em fazer no meu Diário ou no Papo Livre uma lista de 5 melhores jogos para Nintendo DS, pois eu jogo muito ele (até mais do que o computador HUASHHUASHHUASH), também gosto muito dos meus 5 jogos de Pokémon que eu tenho... Acho todos muito legais, o que eu mais gosto é o Pokémon Black, pois é o mais inovador, parece que é em 3D, também é um dos meus melhores jogos (Lista dos 5). Obrigado por achar meu textinho (isso só para mim...) bom. Tchau, Bye-Bye!
Zorua
Zorua
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Min Hyuk Seg 25 Jun 2012, 20:52

Hehe.. vlw.. vamos conversar por PM então... senão vamos encher isso de posts... aqui é só pra boas-vindas xD
Min Hyuk
Min Hyuk
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Rike Ter 26 Jun 2012, 18:39

Oiiiii cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se ^^
Nossa eu gostava muito de BEAST, só que agora nem gosto tanto como gostava antes, você parece bem legal mesmo, bom acho que é isso ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Min Hyuk Qua 27 Jun 2012, 10:13

Brigado ^^
Atualmente eu tou gostando mt de MBLAQ tbm mas nunca vou deixar de gostar do BEAST *-*
Min Hyuk
Min Hyuk
Membro

Membro

Alertas :
Annyeong Haseyo! ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Annyeong Haseyo! ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Annyeong Haseyo! ^^ Empty Re: Annyeong Haseyo! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos