Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina X black

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina X black Empty Coralina X black

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jun 2012 - 14:58

Coralina X black 074

_ Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!


Coralina X black 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

_E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por black star Sex 29 Jun 2012 - 15:03

Aquele era um pokemon bem treinado, parecia bem forte, então testemunhei:
- Esse ai é um lindo pokemon, adorei linda Chansey você tem, mas posso garantir, ela não será boa o suficiente para me derrotar, apesar de seu ar adocicado ela tem uma grande quantidade de força, isso faz com que a doçura esconda sua força total, então acho que já sei quem usar. Vá e brilhe meu lindo Symon, vamos entrar nessa batalha com tudo. Bem sendo cavaleiro deixarei você começar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jun 2012 - 15:21

O treinador admira a bela Chansey de Coralina e esse libera o seu Pokémon porco, Swinub. Lançando a sua Pokéball para cima ele libera uma luz, que ao si dissipar libera Symon.

_Você é mesmo um cavalheiro, querido. O seu Pokémon também parece ser muito forte, sem contar que é muito fofo. Mas como você é o desafiante, te dou a honra de começar com o primeiro movimento.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X black 220
Vs.
Coralina X black 113
Swinub {Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
100%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por black star Sex 29 Jun 2012 - 15:37

- Ok muito obrigado - eu disse agradecendo, eu precisava em primeiro de uma estratégia, aquela Chansey parecia muito bem treinada, uma simples estratégia não funcionaria, não consegui pensar em nada então improvisei - Symon comece com um tackle certeiro e depois gire usando powder snow.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jun 2012 - 15:45

_Chansey, querida, use DoubleSlap e em seguida use Wild Charge como defesa do Powder Snow.

O Pokémon porco seguia rapidamente e deferia um forte Tackle em Chansey, que por conta de sua força, nem se moveu. A Pokémon oval segue com DoubleSlap contra Symon, deferindo três tapas no Pokémon.

Após o golpe de Chansey, Symon lançava Powder Snow. Swinub sacode seu nariz e um vento azulado e brilhante sai dele e vai de contra o oponente. Chansey então torna-se cercado por eletricidade amarela. Coberta de eletricidade, o corpo de Chansey fira dourado e branco e a Pokémon oval usa como uma armadura, minimizando ao máximo o dano.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X black 220
Vs.
Coralina X black 113
Swinub {Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
86%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
94%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por black star Sex 29 Jun 2012 - 15:55

Aquela era sim uma das melhores pokemons que eu já havia visto, era forte, bonita e ágil, sem contar que era esperta e rápida nos ataques, eu precisaria muito mais que um improviso para vence-la, eu precisava improvisar muito mais:
- Symon preciso que você corra de encontro com Chansey mas quando chegar perto desvie para longe, mude de direção o mais rápido possível. Depois disso use tackle e fuja o mais rápido possível, a velocidade é a chave para vencer essa batalha, depois fique bem longe dele e pule usando powder snow e mirando na Chansey, sei que você conseguirá e não deixe ela te atacar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jun 2012 - 17:25

_Querido, você é bem dedicado com o seu Pokémon, isso eu pude notar. Querida Chansey, deixe ser atacada enquanto usa Defense Curl e em seguida volte a atacar com DoubleSlap, passando pelo golpe do tipo Ice dele.

A batalha prosseguia e Coralina era muito esperta e seu movimentos eram eficazes. Lyon precisava muito mais que meras estratégias para vencer a grande Chansey dessa treinadora. Swinub seguia com o seu golpe, mas muda de direção para distrair Chansey. A Pokémon oval realmente foi pega de surpresa, mas ela sente o Pokémon porco volta e então começa a girar com Defense Curl. Symon atinge a Pokémon com Tackle, causando um dano menor, já que a Defense de Chansey estava maior, em um estágio.

Symon começa a lançar Powder Snow e o seu pó brilhante atinge a Pokémon oval. Chansey, mesmo sendo atingida pelo golpe, continua a ir em direção a Symon, enfrentando o doce frio de Powder Snow. Quando a Pokémon oval chega perto de Swinub, o golpe de Ice cessa e ela defere DoubleSlap no Pokémon porco, causando dano de quatro golpes seguidos.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X black 220
Vs.
Coralina X black 113
Swinub {Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
69%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
87%
Status: + 1Defense

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por black star Sex 29 Jun 2012 - 20:49

Aquilo era mais que uma batalha, era uma disputa de inteligência, quem criava a estratégia melhor, mas no meu caso eu venceria pois improvisar é melhor, na maior parte do tempo:
- Symon corra para perto dela e use powder snow, depois se ela tentar te atacar fuja usando tackle nela e depois pule pra longe, caso ela não tente te atacar use powder snow.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por Ayzen Sáb 30 Jun 2012 - 0:15

_Chansey, querida, use mais uma vez DoubleSlap e em seguida use Defense Curl.

Symon se aproximava de Chansey e usava Powder Snow. O pó azul brilhante cercava o Pokémon oval. Chansey segue com as suas mãos brilhantes, atravessando o frio vento. Chansey deferia dois tapas no Pokémon porco.

Chansey começava a girar. Era o Defense Curl, que aumentava a Defense de Chansey. Em seguida Symon lançava mais uma vez Powder Snow, que dessa vez congelava o Pokémon oval.

Dentro do cubo de gelo onde Chansey estava, era possível vê-la. Chansey começa a emitir um brilho amarelo. Natural Cure estava ativado e Chansey não estava mais congelada. Além disso, agora que sua habilidade ativou, ela ganha 5% de saúde.



Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X black 220
Vs.
Coralina X black 113
Swinub {Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
58%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
81%
Status: +2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por black star Sáb 30 Jun 2012 - 0:55

Aquilo não era legal, o improviso não funcionou como eu quero, mas logo iria funcionar:
- Symon corra e use tackle, depois pule e de varias piruetas, depois quando chegar ao chão pule avançando para a Chansey e use tackle, depois fuja e desvie de qualquer ataque.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina X black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X black Empty Re: Coralina X black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos