Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 13 2012, 00:59

Primeiro Episódio

Kyle é um jovem treinador, ele já veio de várias regiões, nasceu em Kanto, foi para Johto, depois Hoeen, Sinnoh e Unova, até que seus pais decidiram explorar Almia,Kyle então começou a estudar os Pokémon com seus pais, descobriu espécies que nem ele sabia que existia.
- Mãe, pai, achei um fóssil, não sei de qual Pokémon deve ser. - O menino apressado, logo chamava seus país em um espanto.
- Deixe me analisar isso meu filho. - O pai logo pegou o fóssil com fragilidade para ele não quebrar ou esfarelar, era muito antigo. - Não conheço... - Continuou.
O fóssil estava conservado, mas poderia rachar, logo a mãe trazia uma especie de cúpula para guardar aquela preciosidade.
- Vamos continuar escavando junto com Kabuto. - Pegou logo seu capacete com uma lanterna, acompanhado de uma picareta e um martelo. - Vamos Kabuto. - Disse ao seu Pokémon.
- Kabu Kabu To! - Kabuto começou a seguir seu leal companheiro, ele estava alegre para explorar o local.
Cada passo que davam naquele local, mais profundo ficavam, sim, eles estavam em uma caverna, antes estavam na praia, explorando aquele local sombrio, ouvindo gotas d' águas caindo e mais de 6 passos, afinal, Kabuto tem 4 pernas. Kyle logo virou-se e viu um furioso Zubat.
- Vamos lá Kabuto, vamos ver... Hum... Ameace ele em atacar e logo em seguida pule nas pedras e use Scratch nele. - Estrategia em mente, nada poderia deter-ló, a não ser sua mãe.
Kabuto começava a ameaçar Zubat, que logo estava confuso se o atacaria ou não, Kabuto pulava em algumas pedras dando impulso para ter a força de um Scratch mais forte, Zubat batia em uma estalactite, mas logo Bite era usado contra ele.
- Do mesmo jeito, continue e use Mud-Shot!
Kabuto atacava com Mud-Shot, o oponente, cheio de areia estava confuso com a aquele ataque forte e rápido, e então caiu levemente ao chão.
- Está na minha hora. Pokébola vai! - Kyle jogava a sua Pokébola em direção ao Pokémon.
A bola vermelha e branca, com detalhes pretos(linha horizontal central) estava balançando pro lado e pro outro, piscando uma luz vermelha a todo o segundo, fazendo um barulhinho como um som de abelha sendo esmagada, a Pokébola parava e Kyle pegava ela.
- Finalmente nosso primeiro Pokémon, mas e agora... Onde estamos? - Kyle, nunca pensava antes de agir. - Já sei! Podemos usar o Supersonic do Zubat, mais meu computador e podemos nos localizar. Vai Zubat, use seu Supersonic o mais forte que puder! - Kyle então abria seu computador. - Frente, esquerda, direita, frente, direita, direita.
Kyle então fazia todo o caminho e estava de volta a praia, seus pais nem ligaram que ele havia sumido, então foi para a sua casa que ficava na praia.
- Oi pai, oi mãe. Poderia falar com vocês um minuto. - Kyle puxava uma cadeira, sentava-a com rapidez para dizer rapidamente e claramente.
- O que foi meu filho. - Pais preocupados, coisa que não combinaria bem com a decisão do filho de 13 anos.
- Gostaria de sair em jornada, com Kabuto e Zubat...
- Jornada? Que Zubat? - Seu pai perguntava para ele. - Está doido! Mal fez 14 anos e quer sair em jornada.
- Por favor pai! Tem um garoto que está em Unova e ele tem 10 anos e viaja sozinho, eu prometo que vou me cuidar e vou fazer amigos para me ajudarem.
- Tudo bem, pode ir... - Sua mãe estava triste, mas sabia a escolha do filho, então aceitou o que ele queria.
Kyle pegava sua mochila, pegava uma poção que o pai havia lhe dado, as quatro pokébolas restantes e uma escape rope, logo, logo ele saiu de casa, e atravessou a caverna novamente, fez a mesma tática com o Zubat e então saiu do outro lado.
- Ar livre... Ah... Como isso é bom. Vamos Kabuto. - Kyle então, pegou ele no colo e foram andando até a ponte...


Vagas
Tenho 1 vaga para protagonista e 3 para antagonista.
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Cidade Natal:[/b]
[b]Pokémon:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Aparência:[/b]


Última edição por Mamoru em Sáb Jul 21 2012, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por Bieloizard Dom Jul 15 2012, 18:44

Nome: Gabriel(prefiro assim na fic Very Happy )
Idade: 14(na fic)
Cidade Natal: Pallet town
Pokémon: Grovyle e ivysaur.(caso não for possivel só ivysaur)
Personalidade: Bom, gentil, elegante e adora pokémon particularmente de tipo planta.
História: Gabriel nunca teve uma vida fácil, veio de uma família pobre e por isso não é soberbo.
Aparência: Moreno, alto, corpo atlético, olhos castanhos, cabelos pretos encaracolados. Roupa: Jaqueta vermelha, blusa preta, calça azul e tenis vermelho e preto.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por ShinyUpZ Dom Jul 15 2012, 19:15

Nome: ShinyUpZ
Idade: 12
Cidade Natal: Nuvema Town
Pokémon: Deino e Zorua (Se possivel, senão um Oshawott)
Personalidade: Shiny é descontraido (Demasiado) e divertido. Gostas de brincar com os seus amigos, e ver adultos a usar os seus Pokémons. Shiny costuma ser um bom amigo, mas ás vezes torna-se irritante ao falar demais.
História:Shiny não tem uma grande história, ele sempre teve uma vida normal: Brincava com os seus amigos, era fã dos pokémons. Shiny nunca conheçeu o Pai, a mãe dizia que ele tinha se ido embora quando ele nascera, porque não era uma pessoas de cuidar dos filhos. Shiny tinha o hábito de ir para o seu quarto, desenhar pokémons, pois gostava muito de desenhar. Shiny sempre tinha muitos amigos com quem brincar e uma boa mãe, não podia dizer que não tinha uma boa vida, mas sempre sentira um vazio em si, por nunca ter conhecido o seu pai. Shiny também gostava de ir ao laboratório da Professora Juniper, mas uma dia a Professora disse-lhe que não havia mais iniciais durante os próximos meses, mas como Shiny queria começar a sua aventura, viajou até Kanto, para conheçer o Professor Oak.
Aparência:Shiny tem cabelo espetado, castanho. Tem cara redonda com olhos redondos, nariz liso, e boca normal. Shiny é de estatura média, e tem boa forma fisica.


_________________
ShinyUpZ
ShinyUpZ
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 15 2012, 19:46

Segundo Episódio

Kyle andava a caminho de Chicole Village, ele não sabia o caminho, mas ele estava seguindo tudo que o seu Pokémon sentia, Kabuto. Zubat tinha ficado cansado na caverna então estava na Pokébola.
- Será que é muito longe? - Perguntava a Kabuto, mas não teve resposta. - Hein!?
Kabuto levantava e apontava para ele, depois de uns segundos, Lucas percebeu que estava já na entrada da vila.
- Ham sim... Desculpa ai, agora vamos para o centro pokémon descansar. Afinal, onde é o centro pokémon?
A cidade não havia centro-pokémon, então ele começou a andar pela vila, a procura e algo.
- Meu jovem, gostaria de ser um ranger? - Um velho perguntava para mim, ele usava uma capa comprida preta.
- Ranger... Hum, tipo, usar uniformes com cores e sai correndo combatendo inimigos do mal? - Kyle ria após dizer isso.
- Outro ignorante. - Ele entrava na mata e sumia nas sombras.
- Nossa, gente sem humor... Vixe, parece meu pai quando perde no futebol. - Ele logo pegava Kabuto no colo e esbarrava em uma garota.
- Ai! Olha para onde você anda! - Logo eu levantava. - Desculpa, é que estou meio nervoso. Sou Kyle, prazer.
- Érr, foi minha culpa mesmo. Me chamo Anya e esse é o Sandshrew, meu parceiro, sou uma Monotreinadora. - Ela se levantava e pegava seu Sandshrew no colo.
- Esse é Kabuto, sou um... Não sei, sou um Adventurer. Sabe onde tem um centro pokémon por aqui? - Disse eu.
- Aqui não tem centro pokémon, mas minha mãe tem uma máquina de recuperação. Siga-me. - Começaria a andar a direção da casa no oeste da cidade.
Após uns quilômetros, eles chegaram na casa da garota, estava um pouco escuro, por que o jovem havia saído as 14:30, e já eram 19:00.
- Mãe, esse á Kyle, novo amigo meu. Poderia cuidar dos Pokémon dele? - Disse lhe a sua mãe, garota meiga, com uma blusa rosa com um panda no meio, um calça jeans e um tênis rosa.
- Claro, Kyle, me dê meu Pokémon por favor. - Recebeu lhe duas Pokébolas, colocou as na máquina e elas davam um bipes que logo paravam. - Aqui está.
- Obrigado. - Pegou seu Pokémon e logo estava saindo da casa, até que foi interrompido pela aquela menina chamada Anya.
- Ei, você é um adventurer? Correto. Poderia ir com você? - Ela perguntava segurando a manga da camisa do menino nomeado Kyle.
- Ham... Tudo bem então. - Soltou-se das mãos delas que estavam seguradas em suas mangas.
Os dois saiam da casa de Anya, Lucas percebia que sua mochila estava muito leve então abriu-a, viu que estava rasgada e suas coisas haviam caído no caminho.
- Caramba! Minha coisas devem ter caído no caminho, agora já era. - Coçava sua cabeça e logo continuava andando.
- Eu tenho isso daqui, não sou Ranger, mas meu avô que me deu. Gostaria de ter? - Era um aparelho parecido com um celular e tinha um pião. - Se chama Capture Styler e o pião é o Capture Disc.
- Hum... Então eu vou ser um Ranger! - Ele pegava as coisas e logo apontava para cima.
- Érr... - Ela logo ficava assustada com o garoto.
Então, foi assim o dia, eles estavam saindo da vila em direção de Chicole Path com seus Pokémon no colo.

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por Panda Seg Jul 16 2012, 00:39

=w= Continue!

Gostei da fic... Só tome mais cuidado na hora do sentido da fic! =D

Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por Rike Seg Jul 16 2012, 09:57

Nome:Henrique

Idade:13

Cidade Natal: Pallet

Pokémon:Pikachu

Personalidade:Calmo, não fala com nenhuma pessoa, mas sempre ajuda os pokemons necessitados, e tenta capturar todos os pokemon's Thunder que vê.

História:Quando era pequeno, não tinha nenhum amigo, e seus ''colegas'' de classe sempre batiam nele, por isso pegou raiva das pessoas, em um dia desses quando estava apanhando do seus colegas, apareceu um Pikachu e usou Thundershock neles, então eles pararam de bater em mim, e foram pra cima do Pikachu, o Pikachu não conseguiu se defender e quando eles pararam de bater no Pikachu e foram embora, eu levantei e fui até Pikachu, quando vi que ele estava todo machucado, levei ele pra minha casa e cuidei dele e comecei a treina-lo, foi ai que me fechei definitivamente para as pessoas e só conversava com os pokemon's eletricos. (viajei ^^)

Aparência:Alto, magro, loiro, usa um tênis preto com detalhes verde, uma calça preta, uma camisa verde com um colete preto e tem um boné preto com detalhes verde que não tira da cabeça.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 20 2012, 17:16

Tranquem a fanfic, vou fazer outra.

Edit by Mamoru: Block.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou. Empty Re: [Fanfic] Pokémon - A procura de Kinjou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos