Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandwich's VS. Beer

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Qua 25 Jul 2012, 17:03

-Judy, mantenha a estratégia da grama alta. Caso encontrar um dos pés dele, atire dois Acids nos pés dele, e repita o movimento com cada clone encontrado. Caso o clone ou o verdadeiro cair, Mega drain nele, mas, se ele tentar algum golpe, como Fury Cutter ou Vaccum Wave, Acid.

"Temos várias possibilidades neste campo, uma delas é que ele ataque furiosamente, mas eu, já estou preparado."

_O que você tem na manga agora, John?
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Qui 26 Jul 2012, 17:06

- Okay, foi uma burrice minha Diamond, agora salte para fora desta grama alta.

Scyther e seus clones saltam para trás com um “mortal” caindo para trás arrastando seus pés enquanto seus braços estavam esticados para os lados, ele parecia um pouco desconfortável, não pelo fator físico e sim psicológico, eu estava colocando muita pressão nele.

“Onde que eu estou errando? Quem sabe eu esteja exigindo muito de Scyther, então vou tentar ser simplista...”

Enquanto pensava, eu pegava no meu cotovelo direito e puxava-o com minha mão esquerda para meu ombro esquerdo, logo após olhava seriamente e falava.

- Desculpe-me por pedir muitas coisas então vou pedir uma estratégia simples. Oddish só nos irá atacar se nós fossemos partir na ofensiva então fique pulando de lado e usando Double Team quantas vezes você puder, agora é nossa hora Diamond.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Sex 27 Jul 2012, 00:03

Ambos treinadores tentavam arrumar estratégias para poder vencer aquela batalha. Logo John Cillan opta por uma estratégia que para ele era simples, mas poderia se tornar de muita vantagem em sua futura complexidade.

Judy lançava um jato de ácido e Scyther lançava mais clones sobre o campo, onde 3 eram atingidos pelo Acid da Pokémon erva daninha, desfazendo-o. Mesmo fora da grama o ácido roxo de Judy saiam para fora de contra o Pokémon louva-deus, atingindo o verdadeira, que logo lança mais clones pelo campo, aumentando em conjunto a sua taxa de Evasion.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 9
27%
Status: Escondido na grama alta.
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
40%
Status: +1 Evasion
-1 Special Defense
18 clones no campo
Narinas tampadas com grama
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Sex 27 Jul 2012, 09:09

Eu trocava de braço para o alongamento, ele estava animado e queria deixar um pouco do seu sedentarismo de lado. Após isso já havia formulado minha estratégia.

- É Isso ae Diamond! Prepare-se, quando ele vir atacar utilize seus clones para confundi-lo e acerte dois Fury Cuttters em sua retaguarda, caso ele fique escondido continue a usar Double Team.

Depois de dar as ordens ao meu pokemon lembro que meu oponente havia falado algo e em seguida respondo sinceramente.

- Na minha manga não há nenhuma carta Victor, mas em minha mente eu já formei um exódia de tantas cartadas.

Eu evito causar situações de atrítos, mas geralmente por eu ser honesto assim acabo causando problemas, a única coisa a se fazer era esperar que meu oponente.

Scyther estava preparado para o próximo assalto, ele afiava suas laminas e olhava para a mata com um sorriso na cara. Devia estar mais animado com meu incentivo e com certeza iria se esforçar mais, seus joelhos e braços flexionados eram provas disto.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sex 27 Jul 2012, 10:55

-Bastante interessante sua resposta. Bela estratégia. Hehehe.

-Judy, a grama pode não ser mais uma estratégia, então pule para fora e quando o sol estiver no ponto alto do céu, vejamos. Quando os clones forem atacá-la com o Fury Cutter salte para cima e atire Acid nos olhos dele, de qualquer clone que fizer isto, lembre-se de movimentar-se.

-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Sex 27 Jul 2012, 12:56

A batalha estava se prolongando bastante e ambos não sediam um milímetro de chance para o outro atacar. Vários Scyther's estavam voando pelo campo, produzindo um zumbido baixo, mas que dava para ouvir. Judy continuava no gramado alto, protegido de qualquer ataque, mas esse esconderijo não iria resistir tanto tempo.

A Pokémon erva daninha saltava da grama e ia para o céu. Logo vários Scyther's surge e o verdadeira ia atrás dos falsos. As garras dos Pokémon louva-deuses estava emitindo um brilho vermelho-cintilante, que de tão forte que ele estava, alguns feixes brancos faziam parte da lâmina. O golpe era ferido em Judy, que nem teve tempo para revidar e caia no solo, machucada.

Judy lançava os seu Acid e o jato roxo desfazia alguns clones, mas não acertava o original, que surgia ao lado de Judy e deferia o mesmo golpe que o anterior, só que mais forte. Judy era lançada para longe, mas ainda conseguia lança um jato ácido em Diamond, provocando dano.

A batalha seguia e Diamond e Judy emitiam sinais de exaustão. Judy principalmente, pois era atingida pelas lâminas furiosas de Diamond, que eram golpes do tipo Bug, que levava vantagem contra a Pokémon Grass.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 9
6%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
29%
Status: +1 Evasion
-1 Special Defense
+2 Fury Cutter
13 clones no campo
Narinas tampadas com grama
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sex 27 Jul 2012, 19:30

-Bom, John...tenho de concordar que foi uma bela batalha, mas poderá não ser o fim. Judy, para grama. Repita a mesma estratégia de antes, correndo pela grama sem ele ver e atirando Acids.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Sex 27 Jul 2012, 23:33

Eu começava estremecer de felicidade, meu Pokémon estava ganhando, mas eu devia me manter focado.

“A Batalha Pokémon é como um jogo de xadrez, você pode ter mais peças do que o oponente, mas se não souber usá-las pode perder seu rei e tudo está acabado.”

Enquanto eu pensava isso eu chupava a parte inferior do meu lábio e logo me empolgava com uma estratégia, precisava acertar um ataque em Oddish antes que ele salta-se na Grama.

- Certo Diamond, seja rápido e use Vaccum Wave no Oddish, se você não conseguir acertar não desanime, pegue distância e use Double Team para esquivar dos ataques de Oddish.

Todos os Scythers do campo começavam a fazer o movimento do Vaccum Wave, mas qual deles era o verdadeiro? Isso nem eu sabia...

“Considerando que Vaccum Wave é tão rápido quanto Quick Attack, as chances de eu acertar o oponente são altas, mas não posso arriscar e quem sabe falhar, não desta vez.”
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Jul 2012, 14:52

A batalha foi emocionante. Técnicas de contest e de batalhas, misturadas para um único propósito: a busca da vitória. Tinha-se uma coisa que os dois treinadores fizeram, foram confiar em seus Pokémon. Se não for empate, a batalha teria um vencedor. Judy e Diamond estavam cansados, nas as suas faces mostravam grande interesse na batalha.

Judy corria para a grama e saltava para mesma. Antes, Diamond abria as suas garras e começava a girar. Delas saia um tornado que envolvia o seu corpo e ia em direção ao oponente. Judy saltava para o meio do matagal e no ar era atingido por Vacuum Wave, causando dano na Pokémon erva daninha e nocauteando-a.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 4 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 9
0%
Status: Fainted
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
29%
Status: +1 Evasion
-1 Special Defense
+2 Fury Cutter
13 clones no campo
Narinas tampadas com grama

_Oddish está fora de combate! A vitória é de Scyther. O vencedor da batalha é John.

Dizia o juiz da partida.

Sandwich's VS. Beer - Página 4 123
{Diamond}
Trait: Technician
Lvl10 [75/350]
Happiness: 214
MoveSet
- Vacuum Wave
- Fury Cutter
- Double Team
- Focus Energy

EXP ganha: 450
Subiu dois level
Ganhou 6 de felicidade
Scyther quer aprender Pursuit, mas já possui 4 moves. Deseja substituir algum?
Box editada

Sandwich's VS. Beer - Página 4 043
{Judy}
Trait: Chlorophyll
Lvl09 [244/300]
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
- Absorb
- Sweet Scent
- Mega Drain
- Acid

EXP ganha: 94
Box editada



Tópico trancado
Beer me envie PM se você quiser o novo golpe de Scyther e se sim, qual move substituir.
Parabéns à ambos. Foi um prazer narrar vocês.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 4 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos