- Dwebble...
O treinador desanimado não completava a frase, enquanto Sparky tentava o animar, até que derrepente o treinador olha para Sparky e vê uma lagrima escorrer de seu olho, então o treinador com remorso pensa:
(Sparky... Como eu pudi fazer isso? Que especie de treinador eu sou afinal? Certo, se não dá para captura-lo hoje, capturarei amanhã, ou ano que vem, mas não posso deixar que meus pokemons sofram com isso.)
O treinador então lavanta bruscamente assustando Sparky, Dwebble e até Joltik que não estavam esperando aquele movimento do treinador, então disse o treinador com firmesa e confiança, pois a chama da batalha voltou a queimar dentro dele:
- Certo dwebble, chega de ficar na defensiva, vamos acabar com esse pokemonsinho, lindo, maravilhoso, que eu quero tanto, vá para cima dele com o X-Scissor, se afaste e use o Rock Blast, dessa vez não entre na sua Pedra, fique de fora e preste atenção nos movimentos dele e desvie de tudo se possivel, vamos ganhar Dwebble.
Logo após o treinador vira-se para Sparky e diz:
- Não precisa se preocupar Sparky, vamos ganhar concerteza, Dwebble será mais que suficiente, mas se por uma caso não der, temos mais 4 pokemons para ajuda-lo.
Assim o treinador pega as pokebolas de todos os seus pokemons e os tira delas, para darem apoio moral, tanto ao treinador como também ao Dwebble, depois pega Sparky no colo, e ambos com um sorriso no rosto esperam para ver o resultado da rodada, enquanto os outros 4 fazem uma torcida.