Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 12:22

- Charmander Corra diretamente com um Growl para restringir o atáque de Pichu assim Mande Headbutt
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 04 2012, 12:56

Charmander pulo gritando, mas Pichu tapou os ouvidos impedindo o ataque.Depois deu uma cabeçada forte em Pichu, o arremessando numa árvore de cabeça.O rato caiu no chão, quase desacordado.Levantou as poucos.Parecia tonto.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004
Vs.
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
55%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
20%
Status: Normal

Campo: Nuvens no céu, noite, chão lamoso, algumas árvores sem galhos, já que Charmander arrancou todos.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 12:59

- Rápido Charmander aproveite ele tonto corra , com o braço esticado pegue uma lama e jogue , continue com o Growl para deixa-lo incapacitado e use Headbutt Novamente
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 04 2012, 13:34

Charmander correu contra o tempo, fez uma esfera de lama e a lançou contra Pichu, que caiu no chão, mais confuso ainda.Charmander Gritou e partiu para o ataque, cabeceou Pichu, que foi de cara numa pedra, provocando um impacto.Pichu estava estirado no chão, nocauteado.

Opções:

- Sair/Continuar na rota e capturar Pichu
- Sair/Continuar na rota e não capturar Pichu.

Independente de sua escolha, narre sua ação.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004(M)
Trait: Blaze
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 8
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4

Charmander evoluiu de Level.Charmander ganhou 3 de felicidade e 100 de Exp.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 13:37

OFF : sendo assim vc vai editar a Box né .... sou novo ainda ainda to retirando essas dúvidas .

- Isso . Òtimo Charmander venha aqui no meu colo .
- Chaaaarr ....
- Obrigado por ser Esforçar


Assim Kyouhei feliz com seu parçeiro comemora com seu pokémon deixando Charmander Feliz e Orgulhoso

- Agora esse Pichu. tenho que reconheçer seu esforço. foi uma Bela batalha então vou Captura-lo, Pokémons fortes é disso que eu também preciso para o meu Objetivo então .... Pokéball VAI !

Então Kyouhei decide Capturar o Bravo Pichu e seguir na Rota adiante
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 04 2012, 13:43

A pokebola mexia-se, nervosa.Pichu nem lutou para sair, parecia que tinha gostado do treinador.Ele foi capturado com sucesso.

OFF - Esteja ciente que Charmander continuará com o mesmo HP!

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172(M)
Trait: Static
Lvl05 [000/100]
Pontos de felicidade: 5
MoveSet
- ThunderShock
- Charm
- Tail Whip
- Move 4

Já editarei sua Box.

Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 13:48

OFF : estou ciente que o Charmander terá o mesmo HP.

- Òtimo mais um Pokémon ao meu time. como ele é recem-capturado não posso força-lo ainda depois de uma luta dessa. Charmander vamos Continuar Juntos e Firme. você fez uma Excelente Luta Parabéns
- Chaaar.
- Agora Retorne a Pokéball Não quero nada atacando você de surpresa.
- Bem. Creio que a Harmonia voltou para este Lugar, ja que Pichu foi capturado os raios elétricos já foram. me sinto bem melhor. está na hora de seguir meu Caminho .....


Assim Kyouhei segue pela Rota 1 com seu novo Pokémon Pichu. Oque Será que os Aguarda ?

Confira no Próximo Post
To be continued ...
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 04 2012, 14:18

Kyouhei estava feliz.Agora a rota harmonizava melhor.Andou até as horas passarem.Parecia Meia-noite.A lua estava alinhada no céu, reta.Estrelas brilhavam.Até encontrar um homem alto.

- Olá, criança.Oque faz na rota a esta hora da noite?Pode ser perigoso...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 14:24

Off: Com Licensa no Box eu vi que tu atualizo mais esqueçeu os pontos de felicidade do charmander ta 5 ainda hehe

- Não é perigoso. e oque a senhoria faz aqui deseja algo ? *pensamento :que patético ser parado por um homem cujo não me conheçe*
- Além do mais deixei de ser criança a tempo meu caro.


Kyouhei queria até ser educado mais devido sua infância ele não suporta as pessoas

- Enfim vou lhe responder. estou caminho seguindo a Viridian City. já que demorei resolvendo um problema aqui. Além de estar admirando a lua uma beleza natural. Agora me responda oque veio fazer aqui ? pode ser perigoso para você também. está bem tarde
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 04 2012, 14:30

OFF - já arrumarei

Estava treinando meus pokemons.Eles gostam de treinar a noite.Mas não encontrei nenhum treinador ainda, além de você.Quer batalhar?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos