Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sex Ago 03 2012, 00:13

A Batalha estava seguindo e estava feliz por estar tudo dando certo.

-Aventureiro use String Shot em Ekans e traga ele para você e quando ela estiver perto use Tackle e a lance longe.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sex Ago 03 2012, 15:42

_Garota chata, mostrarei a você a força dos Rockets. Ekans desvie rastejando pelo chão e use Leer seguido de Wrap. Esmague-o!

Ekans saia se rastejando pelo campo da floresta e Metapod lança os seus fios de seda pelo campo, revestindo o solo. A Pokémon cobra usa Leer, mas Aventureiro estava escondido e de nada funcionou.

O Pokémon casulo treme um pouco, mas sai da árvore usando Tackle em Ekans. Essa começa a enrolasse em Metapod e a sufocá-lo.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu ao lado de uma linda lua crescente.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 011
Vs.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 023
Metapod {Aventureiro} (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
51%
Status: -2 Defense
Sobre o efeito de Wrap
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
20%
Status: -2 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sex Ago 03 2012, 20:38

Estava ótima o ritmo da batalha eu tava até me sentindo a melhor Coordenadora do mundo. Alguns minutos tinha se passado e batalha continuava eu estava com medo de perder pois o Rocket poderia dar uma virada na batalha, e não seria legal perder para um Rocket tão lixo como esse. Em meio de tantas ideias podia ver alguns Raio Amarelos e lembrava que quando estava em Pewter queriam colocar alguns pokemons Elétricos para fazer as Aves voltarem ao seu habitat e os insetos também que estavam saindo de seus lares para achar lugares mais aconchegantes e que começaram a tomar conta das cidades, mas queria era ganhar a batalha e depois pensar em capturar os elétricos.

-Aventureiro use dois Tackles prensando Ekans na árvore querido.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 04 2012, 11:28

_Ekans, mostre soberania. Usa Poison Sting seguido de mais um Wrap.

Com várias agulhas roxas indo de contra Metapod, o dano foi certo e crítico. Assim o Pokémon casulo usa Tackle, mas não consegue se livrar da Pokémon cobra.

Metapod era esmagado por Ekans, que mesmo cansada, persistia em seu golpe esmagador. Metapod deferia mais um Tackle, fazendo a Pokémon cobra se desenrolar dele. Ekans cai no chão fora de combate.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu ao lado de uma linda lua crescente.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 011
Vs.
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 023
Metapod {Aventureiro} (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 7
39%
Status: -2 Defense
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
0%
Status: Fainted


[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 011
{Aventureiro}
Trait: Shield Dust
Lvl07 [175/200]
Pontos de felicidade:3
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Harden
- Move 4

EXP ganha: 150
Box editada

O Rocket fica muito vermelho de raiva e apenas recolhe o seu Pokémon e de seu bolso tira uma esfera cinza. Lançando essa no chão, uma fumaça era liberada e o Rocket desaparecia. Metapod olha para um lado e para o outro e se aproxima do local em que o Rocket havia sumido. Logo o Pokémon casulo volta com P$350 e entrega para a sua treinadora. Deveria ser do Rocket, ou não.


O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sáb Ago 04 2012, 12:14

Eu Sabia que iria ganhar dessa Rocket isso era certo, Alison já tinha ido embora e Sookie estava de volta, após pegar o dinheiro que Aventureiro tinha me dado continuo andando na Floresta. Para achar a Saída.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 04 2012, 12:18

A vitória foi eminente. Continuando andando pela floresta, Alison já estava muito longe. Sookie continuava a sua jornada pela imensa Viridian Florest e logo, no meio da floresta densa, algo se aproximava da treinador. E vinha correndo!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sáb Ago 04 2012, 12:23

Ótimo, para melhorar minha situação, alguma coisa estava se aproximando oque seria. Com uma das minha mãos Jogo a Pokebola de Lola e Jigglypuff, enquanto andava em direção ao oque estava vindo a minha direção.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 04 2012, 12:28

Preocupada o que vinha em sua direção, a treinadora lança Lola e Jigglypuff. Logo um bater de asas surge. E eram vários. Vários pássaros passam pela coordenadora e a derruba no chão. Em seguida as aves levantavam voo para o céu. Estavam fugindo de algo. E era um Pokémon:

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 417f


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Sookie Sáb Ago 04 2012, 12:31

Essa Pokemon parecia mais um Esquilo do que um pokemon, me lembrava que iam colocar Pichus nas rotas, mais não me lembrava desse pokemon, que me seduzia com um olhar meigo e fofo, mesmo caída no chão dava para ver que ele era fofo demais. Me Aproximo dele e Começo a fazer Carinho.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 04 2012, 13:39

Sem medo algum a coordenadora se aproxima do Pokémon. Esse deferia um Quick Attack na cabeça de Sookie, como forma de defesa.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O Medo da Escuridão. - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos