Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por mcs_897 Qua Ago 08 2012, 21:31

Saindo bem cedo do Centro de Descanço, com meu Bulbasaur e seu novo golpe Headbutt. Soltei meu Bulbasaur, para que pudessemos conversar um pouco.

- YAAAAWWWNN!!!! - saiu ele já bocejando
- Bom parece que você ainda está cansado. Se quiser ser meu parceiro vai ter que deixar de ser preguiçoso.
- Bulba... - ele olhou para mim com uma cara desapontada
- Haha, só estou brincando com você - ele olha para mim aliviado - Bom, vamos ver o que a Pokedéx tem a dizer sobre você:

Pokedéx escreveu:
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 1
Bulbasaur (LV 05)
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

- Nossa, que interessante! Bom, acho que você pode descansar um pouco. - recolho ele na Pokébola

Peguei meu Town Map da mochila e fui seguindo meu caminho à Viridian.


Última edição por mcs_897 em Qua Ago 15 2012, 21:04, editado 1 vez(es)
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Bielziski Qui Ago 09 2012, 00:45

OFF: Olá, serei seu narrador, bo sorte e divirta-se.


Ao andar pela rota o garoto via algumas árvores rodeando uma trilha de terra batida que era cercada também por uma grama que media cerca de 30 centímetros. O tempo estava nublado, era passado do meio dia e o clima era agradável, enquanto olhava no mapa o treinador caminhava pela trilha, ao passar um tempo andando o treinador tropeçava e caia no chão, ao olhar para trás via um pichu se levantando, o pokemon mostrava-se incomodado com a situação e usava seu thundershock no treinador.



Após isso ele bufava e resmungava algo.

-Pichupi!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por mcs_897 Qui Ago 09 2012, 18:44

- Bulbasaur, vá!

Eu jogava a Pokébola do Bulbasaur e um brilho vermelho saiu de dentro dela. De repente meu Pokémon estava na minha frente. Ele olhava para mim com um olhar preocupado, depois de eu ter recebido o Thunder Shock do Pichu.

- Eu estou bem, não se preocupe Bulbasaur. Agora vamos batalhar, comece usando o Tackle!
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 11 2012, 01:07


O Pokemon bulbo atacava o pokemon eletrico com um jogo de corpo causando-lhe um dano leve, logo após o pokemon eletrico acerta um golpe crítico, seu Thundershock foi muito forte embora fosse um ataque fraco contra o tipo de bulbasaur.

[center]Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 05 (M)
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 001
HP: 50%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pichu - Lv. 05 (U)
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 172
HP: 71%
Habilidade: Static
Status: --

Condições de Batalha: Terra batida, cercada por um gramado com algumas árvores, tempo nublado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por mcs_897 Sáb Ago 11 2012, 19:16

- Nossa, esse Pichu é forte! Mas nó podemos vencer! Vamos, use o Growl antes que ele ataque novamente e depois use Headbutt!
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Bielziski Seg Ago 13 2012, 23:22


Pichu ataca primeiro neste round e usa thunder shock que deixa Bulbasaur paralisado. Após isso Bulbasaur segue com seu Headbutt que causa um dano forte contra Pichu, logo em seguida o pokemon lança mais uma descarga elétrica em Bulbasaur que não possuí velocidade para esquivar e acaba recebendo o golpe em cheio, embora estivesse machucado Bulbasaur continua seu ataque e ataca com tackle deixando Pichu fora de combate.

[center]Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 05 (M)
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 001
HP: 12%
Habilidade: Overgrow
Status: -2 Attack, paralisado

Vs.

Pichu - Lv. 05 (U)
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 172
HP: 0%
Habilidade: Static
Status: Nocauteado

Condições de Batalha: Terra batida, cercada por um gramado com algumas árvores, tempo nublado.

+100 de EXP.
+1 Level
+ 3 pontos de felicidade.

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! 001(M)
Trait: Overgrow
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 03
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Headbutt
- Move 4

Opções:
- Capturar o Pichu.
- Não capturar o Pichu.

Narre se seu personagem irá continuar na rota ou se irá sair dela.


Última edição por Blzck em Qua Ago 15 2012, 00:37, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por mcs_897 Ter Ago 14 2012, 21:41

- Isso aí Bulbasaur, muito bem! Esse Pichu é bom, mas não acho que precisamos de um Pichu no time. Vamos seguir viagem para Viridian!


Última edição por mcs_897 em Qua Ago 15 2012, 21:35, editado 1 vez(es)
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 15 2012, 11:53


Após a batalha eletrizante o coordenador decide não capturar o pokemon eletrico, ele tinha outros planos ou nao tinha interesse no pokemon? Isso pouco importava, agora seu foco era caminhar em direção a Viridian City, e foi isso mesmo que ele fez, em meia hora ele chega na entrada de Viridian, o coordenador havia chagado ao local sede do primeiro cooncurso de Kanto.


OFF: Tópico bloqueado, boa sorte em suas narrações.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 21:27

Rota desbloqueada a pedido do player.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por mcs_897 Qua Ago 29 2012, 21:45

Saindo de Viridian e indo o mais rápido para Pallet Town atrás da Cold Cave, que ouvi falar na televisão do Centro Pokémon. Então me lembrei que na pressa tinha me esquecido do fato de meus dois Pokémon ainda não terem se encontrado. Soltei os dois de suas Pokébolas e eles pareciam felizes:

- Bulbasaur! Bellsprout! - gritaram os dois juntos

Eles então se olharam com um olhar meio furioso e começaram a brigar. Enquanto um usava o Vine Whip e o outro contra-atacava com Headbutt.

- Ei, o que vocês estão fazendo! Parem com isso já! - recolhia então a Bellsprout em sua Pokébola e falei com o Bulbasaur - Bulbasaur, você deveria ser gentil, ela será nossa nova parceira!
- Bulba, bulbasaur, bulba! - ele reclamava
- Volte você também, depois nós resolvemos isso depois! Agora temos que chegar em Pallet!
- Bulbasaur... - ele reclamava

Entáo eu guardei-o na Pokébola e segui meu caminho.
mcs_897
mcs_897
Treinador

Treinador

Alertas :
[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Right_bar_bleue


http://legendpokerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada! Empty Re: [Matthew] Capítulo 1 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos