Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

End of... Meat?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

End of... Meat? Empty End of... Meat?

Mensagem por Lelê Sex Ago 17 2012, 14:56

Pois é peoples. Vim aqui comunicar o dia do apocalipse. O dia em que o Patrat dourado irá aparecer e criar asas e disparar raios congelantes por seus olhos! To indo embora, por um longo tempo. Porque eu sou foda, vou fazer um monte de gente chorar com o texto a seguir.

Desde que entrei aqui no RPG da PM, eu não fui o cara mais popular, só o mais fodão e por causa disso, tive uma facilidade para fazer amizade com quase todos do fórum, menos o... ''A Sua Mãe''. Então queria dizer adeus para o meu querido Rike, e tenho certeza que um dia, a J. vai ver essa mensagem, a minha antiga amiga, que amo de coração (segundo lugar depois da Panda. -q), a Jhenny ou Jhe_Ghost. A minha amada Pandinha, que é o meu maior passatempo é viver loucamente ao lado dessa bitch que amo. A minhas duas fofas, Megumi-swan e Melissa Rachel. Um adeus ao meu staff preferido Hugo98, um adeus a pessoa que eu mais gosto de irritar no fórum, o Mamoru! Um adeus aos personagens secundários, Biel, Zero_Icy e entre outros; Um adeus ao meu lindo macaco roxo, Ayzen. Um adeus acompanhado de um Hadouken na cara do Andrex. E não menos importante, um adeus com Roundhouse kick na cara do Hearthless;
E um adeus, ao único cara que eu realmente inspirei. Date Masamune! Se tu não virar arquiteto, eu irei aparecer no teu armário! BITCH!

Mais seriamente, gostaria de agradecer pela ajuda e apoio de vocês enquanto procurava algo para passar o tempo, até mais, do seu querido.

Kurokami Sammy ou Meme-sensei.

P.S: Eu esqueci do Muhula de propósito. -q
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Hugo Sex Ago 17 2012, 15:09

É uma pena que você vá, gosto muito de tu D=
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Hearthless Sex Ago 17 2012, 15:10

WE NEVER FORGET YOU BABY

Adeus Bitch... poxinha me mando um kick rsrsrs não ligo não , vlw por lembrar de mim.
ve se volta sammy meme xD
gosto muito de ti brother. boa sorte em tudoo
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Panda Sex Ago 17 2012, 15:24

Meme Ç___Ç eu quero explicações agora!
Vou sentir muitas saudades tuas!

_________________
End of... Meat? CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por --Date Sex Ago 17 2012, 15:52

EPA! EPA, EPA EPA! EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA!

Agora eu vou rodar a baiana! Sammy-kun, antes de mais nada, sinta-se culpado por tudo que der errado em minha vida!

Você sempre foi meu melhor amigo aqui do fórum (Gente, desculpa aos outros, mas é verdade) e sempre me ajudou... E agora você tem a coragem de sair?! Se pensa que eu vou te apoiar, relembrar os bons momentos... Você está errado! Não importa o que tenha acontecido para você ter que sair do fórum, nada, e eu repito, NADA MESMO, justifica sua saída. Você completa o RPG!

Seu feioso, se queria me ver chorar, você conseguiu u_ú. Pois eu te digo uma coisa: Não importa em qual lugar você vá, eu vou te pegar u_ú. Claro, ainda vou trabalhar na mesma plataforma que você. Então realmente não adianta fugir.

VOCÊ me mostrou o que eu queria ser quando crescer, coisa que eu REALMENTE não sabia. VOCÊ me guiou pelo que se pode chamar de "Vida", e isso sem você não existe. VOCÊ me mostrou que tudo que eu fazia em minha vida não dava em nada, e que eu deveria mudar (Junto com o Noah >3<)! VOCÊ me mostrou que a vida pode ser boa, se você souber aproveitar! VOCÊ me ensinou tantas coisas...

... E VOCÊ AINDA TEM A CARA-DE-PAU DE SAIR ASSIM DO NADA? U_Ú

Saiba que eu não vou deixar! Eu não deixo! Por que mais do que qualquer um aqui eu quero explicações! E se você não gostou deste post eu quero que você venha na minha casa e esfregue na minha cara que eu não sou um bom amigo, nem sei fazer despedidas, nem nada, mas eu quero que você venha AQUI!

Enfim, resumindo tudo isso, eu ficarei eternamente de mal de você (Eu mando cortar dedinho e tudo mais ò_ó) e você vai ficar de castigo!
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por 'Lucas Sex Ago 17 2012, 16:02

Nem to ai .-. Tchau então Meme .-.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue1 / 101 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Tsu Sex Ago 17 2012, 16:12

Meme TT-TT

Cara vai não, fica mais um pouco bora fazer uma festona no chat, bora trollar as pessoas, bora conversar sobre fic, bora falar sobre anime. Cara você e um dos meus grandes amigos aqui, por mais que você seja REALMENTE um baita de convencido, você e meu amigo... VOLTA AGORA Ò-Ó!!!!

Andréx entra na forma Super ET! Caixa supremaaaa! Agora você não vai mais embora XD
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por --Date Sex Ago 17 2012, 16:15

Andrex escreveu:Meme TT-TT

Cara vai não, fica mais um pouco bora fazer uma festona no chat, bora trollar as pessoas, bora conversar sobre fic, bora falar sobre anime. Cara você e um dos meus grandes amigos aqui, por mais que você seja REALMENTE um baita de convencido, você e meu amigo... VOLTA AGORA Ò-Ó!!!!

Andréx entra na forma Super ET! Caixa supremaaaa! Agora você não vai mais embora XD

Cara, desculpa pelo que eu disse mais cedo, agora eu tô com medo de você me bater =P
Na boa, não vai não, e eu non digo isso por simplesmente dizer, digo por que quero que fique! TT-TT
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Ayzen Sex Ago 17 2012, 16:22

Sad

Saaamm

Adeus meu querido, espero que as lembranças de nós te atormente pelo resto de seus dias... rsrsrsrs

Adeus!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Rike Sex Ago 17 2012, 17:55

Nossa Kuro, você realmente esta pensando em ir? Cara eu sempre vou lembrar quando era eu, a Jhe e você no chat, era bons momentos, a Jhe saiu (mas ela vai voltar xD) agora você? Fica cara, vai me deixar na mão mesmo? Todos gostam de você, você é o convencido, tarado, chato, feio e peveretido mais amado do forum, volta por favor...
Tamo te esperando se feio, convencido e pevertido ^^


Obs: Coloquei preto de luto, por que um certo Date ai roubou meu verde .-.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
End of... Meat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10End of... Meat? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

End of... Meat? Empty Re: End of... Meat?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos