Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por --Date Sex Set 14 2012, 21:33

O primeiro e segundo post.

Sua Fic ficou legal mesmo cara, só não larga ela, só eu faço isso! xD


Última edição por Date em Seg Set 24 2012, 13:42, editado 1 vez(es)
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Sookie Sáb Set 15 2012, 21:58

Por favor, desativem suas assinaturas toda vez que foram postar no atelier dos membros, ou poderão ser punidos ^^.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por hitachi ketcum Sáb Set 15 2012, 22:49

Mto massa a melhor fic que já li espero que continue escrevendo
hitachi ketcum
hitachi ketcum
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Albert_Einstein Dom Set 23 2012, 23:00

Capítulo 3: O Clone
Mundo Pokémon
Mewtwo estava em sua mansão, a mesma depois de tanto tempo, desde aquele fatídico episódio em que Mewtwo queria clonar os Pokémons e acabou petrificando um humano. O Pokémon Psíquico encontrava-se no sótão de sua mansão, mexia em algumas caixas velhas, jogando algumas bolas para longe, até que percebeu uma movimentação pela janela, seus olhos logo captaram um barco de passeio cheio de humanos cortando o mar em direção à mansão. Não demorou muito para o barco chegar no píer da mansão e Mewtwo escutar as vozes irritantes dos humanos.
-Está é a famosa mansão do lendário Pokémon Mewtwo, foi no Campo de Batalha desda mansão que um humano foi petrificado!-O guia vinha na frente dos demais turistas, que usavam suas câmeras fotográficas para tirar fotos do Hall da mansão.
-Quem ousa?-Falou a imponente voz do Mewtwo na mente dos humanos.
-No topo da escada pessoal!-Apontou o guia. Todas as máquinas fotográficas se dirigiram ao Pokémon, que não ficou nem um pouco feliz com a inesperada visita.
Mewtwo usou sua Telecinese para empurrar os turistas contra a parede, as máquinas fotográficas foram retiradas de suas mãos e destruídas completamentes.
-Aproveitem que hoje acordei de bom humor e sumam da minha frente!-Gritou Mewtwo na mente delas.
Os humanos não hesitaram no segundo seguinte já estavam correndo na direção do barco e cortando o mar de volta para a praia.
Mundo Real
-Respeitável público!-Gritou o apresentador de braços abertos para a plateia, estava em cima de um palco, posicionado no meio da praça da cidade. –Com vocês, ele, o maior mágico de todos os tempos, o mais incrível, Marco!!
Assim que o apresentador deixou o palco, uma pequena explosão de fumaça tomou conta do palco e uma caixa apareceu quando a fumaça se dissipou, de dentro saiu Marco, ele saiu da caixa e retirou o seu material de mágica de dentro da caixa de papelão. O mágico usava sua roupa habitual para apresentações, terno e cartola, ambas roxas, e luvas brancas com a ponta dos dedos grandes e redondas.
-Ele é um ótimo mágico!-Admitiu o Sr Claus aplaudindo com o resto do pessoal a primeira mágica de Marco.
-Sim, de fato!-Concordou Damon, também batendo palmas. –Mas ainda não entendo uma coisa, por que ele quis ser mágico? Ele poderia ser mundialmente famoso, ser milionário, ter as mulheres que quiser, ganhar dinheiro sem ter que fazer nada!
-Talvez ele tenha um plano em mente que não tenha nos dito!-Comentou o Sr. Claus, que acompanhava o prefeito em direção à fonte, que estava um pouco afastada do local da apresentação.
A fonte era iluminada, tanta pela luz do luar, quanto pelos postes de iluminação espalhados pela praça e por toda a cidade.
-Tomara, aqueles dois adolescentes quase pegaram o livro, e você sabe o que pode acontecer se eles pegarem aquele livro!-Damon fitou Claus, que concordou com o primeiro.
Mundo Pokémon
-Mewtwo-Chamou uma voz fina, seu dono, Mew.
O pequeno Pokémon Psíquico flutuava por toda a mansão de seu clone, mas não o encontrava, entrava e saía de cômodo, até que decidiu subir no sótão, foi ai que viu Mewtwo sentado em um canto, mexendo em uma outra caixa, revirando Pokébolas velhas.
-Saia daqui!-Disse Mewtwo assim que sentiu a presença do outro.
-Fiquei sabendo do susto que você deu nos turistas, eu e quase toda Kanto, daqui a pouco a notícia vai correr Johto e então todo o mundo vai saber!
-Fofoqueiros!-Resmungou Mewtwo. –Espero que assim eles parem de vim me atazanar e me deixem em paz, é tudo o que quero!
-Mas assim...-Mew foi interrompido por um barulho de motos.
-Barco!-Grunhiu Mewtwo levantando e começando a flutuar.
-Mewtwo...-Começou Mew.
-BASTA!-Gritou Mewtwo, fazendo a mansão toda tremer e os humanos soltarem um suspiro de susto assim que chegaram no píer.
-Não vá!-Pediu Mew ficando no caminho do seu clone.
-Tenho que fazer isso, ou nunca mais seremos desrespeitados e eles passarão a tentar nos capturar sem nem lutar, pois vão pensar que somos tão fracos quanto Rattatas!-Mewtwo estava com bastante raiva, usou sua Telecinese e jogou Mew contra a parede.
-Mew!-Gemeu o pequeno assim que sentiu seu corpo contra a parede.
Mew não viu nada, apenas captou alguns sons, gritos alarmantes e medrosos, algo sendo quebrado, corpos caindo na água e logo depois uma explosão.
Mundo Real
Marco encontrava-se atrás do balcão de sua loja, arrumava as notas da caixa registradora, separando-as, até que o barulho de um sininho cortou o silêncio. Três pessoas entraram, entre eles, Thor e Raymond, acompanhado de um garoto com mais ou menos uns 6 anos de idade.
-Parker!-Sorriu o mágico, que saiu de detrás do balcão para pegar a criança loira no colo. – O que vieram comprar hoje aqui?
-Quero uma flor que joga água!-Pediu Parker sorrindo e abraçando o pescoço do mágico.
-Eu queria...-Começou Thor olhando as prateleiras e o balcão amarrotado de artigos de mágica, como varinhas, cartolas, cartas e etc. –Aquelas bombinhas de fumaça que você normalmente usa nos seus shows.
Marco colocou o garoto no chão e mexeu em uma prateleira alta, de lá ele tirou uma flor e deu para Parker, voltou para detrás do balcão e se agachou para pegar um saco cinza cheio de bolas, esta ele entregou para Thor.
-15 Doláres!-Informou.
-Aqui!-Raymond tirou duas notas de sua carteira e os entregou para o homem.
-Tenham uma boa tarde!-Marco ainda acenou para Parker antes dos três saírem, não demorou muito para o mágico pegar o telefone e discar. –Alô, Damon? O menino saiu agora... bombas de fumaça.
Mundo Pokémon
Mewtwo já não se encontrava no conforto de seu lar em Kanto, agora sobrevoava os céus de Sinnoh, procurava algo.
-Aonde vai?-Perguntou Mew que aparecera do nada ao lado do seu clone.
-Não te interessa!
-Interessa sim, somos praticamente irmãos!
-Fui convidado por um amigo, e isso é tudo o que precisa saber!-Mewtwo olhou fixamente para Mew e se teletransportou para o Mt. Coronet, mas precisamente para a entrada do Distortion World.
-Que Hoothoot mais imbecil, obedecendo ordens desse treinador que nem sabe lutar direito!-Reclamava Darkrai.
-Ficar vendo os Pokémons sendo maltratados e xingando eles e os treinadores não vai adiantar de nada!-Comentou Mewtwo flutuando para perto de Darkrai.
-O que faz aqui Mewtwo?-Grunhiu Persian.
-O mesmo que você meu caro, fui convidado por nosso amigo aqui para me juntar ao plano!
-Isso, mesmo, precisamos de alguém como o Mewtwo, alguém que fale com os humanos por você, alguém que coloque medo neles, alguém que tenha ótimos planos e uma inteligência elevada!
Mundo Real
Marco havia acabado de fechar a loja, estava escuro lá fora e apenas uma fraca luz amarelada em um corredorzinho ao lado do balcão estava acesso. Marco estava trancando a caixa registradora. O mágico guardou a chave no bolso e tirou outra, abriu a última porta do corredor, que tinha mais ou menos uns 8 metros de distância do balcão. Depois da porta havia uma escada, que levava ao porão, um lugar escuro que nada se via.
-Marco...-Falou uma voz fina na escuridão.
-Polo!-Falou Marco do topo da escada.
Continua...


Última edição por Albert_Einstein em Qua Out 03 2012, 19:45, editado 1 vez(es)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Albert_Einstein Seg Out 01 2012, 00:11

Capítulo 4: Camundongos Elétricos

Mundo Pokémon
O silêncio da pacata cidade de Pallet era quebrado por passos apresados contra a estrada. Um treinador e seu Pokémon, um Pikachu, corriam na direção de uma simples casa, com um simples jardim na frente, onde um Mr. Mime regava algumas flores. O treinador apenas parou quando chegou na cerca branca da casa, recuperou seu ar e proferiu algumas palavras.

-Minha mãe está?-O Mr. Mime apontou para o interior da casa, o treinador apressou-se a entrar na casa.
-Tem visita, e acho que você vai gostar!-Disse o Pokémon maior para o camundongo elétrico.

Ao entrarem, Pokémon e Treinador, se depararam com mais gente do que imaginavam, no sofá estava um homem alto e robusto, loiro e com um Raichu no colo, do lado dele, um treinador mais jovem, deveria ser um pouco mais novo que Ash, ele tinha um Pichu nos seus braços, na poltrona, estava uma mulher de cabelos castanhos.

-Mãe... Sargento Surge... e quem é ele?
-Ash... esse é Parker e seu Pichu, você não vai acreditar no que aconteceu com eles!
-Arceus os mandou para cá?
-Como sabe disso?-Perguntou Surge levantando-se do sofá, curioso.
-Ele também me mandou...

Mundo Real

-Como vai as pesquisas?-Perguntou Thor assim que entrou no quarto.

O garoto jogou sua mochila na cama e sentou-se bruscamente na mesma. Era um quarto simples, com duas camas, uma de frente para a outra, duas escrivaninhas, dois computadores e apenas uma janela que dava para a rua.

-Nada!-Suspirou Betty. –Não sei por que ainda procuramos, já estou na página 15 do Google e não achei nada, normalmente a resposta ta na página 1! –Betty inclinou seu corpo para trás enquanto Thor abria o livro.
-No livro também não há nada!
-Claro, é um livro sobre animais, oh anta!-Bufou a garota.
-Espera... se não tem nesse livro... talvez esteja em algum outro!
-Claro...-Respondeu Betty endireitando-se na cadeira. –No livro que está com o prefeito!
-Talvez haja outro, algo sobre bolas... Vamos à Biblioteca!
-Vamos né... não custa tentar!

Os dois entraram na silenciosa Biblioteca, não havia muita gente, o que é de costume, mas uma das pessoas chamou a atenção de Thor, estava com o rosto todo branco, olhos maquiados, boina e uma roupa branca com umas bolas roxas e luvas brancas.

-Mike!-Acenou Thor, a bibliotecária que estava no balcão pediu silêncio.
-Thor!-Sussurrou o mímico quando o garoto aproximou-se deste. –O que me manda?
-Isto!-Thor amostrou a bola para o homem, que a pegou com seus dedos protegidos pela luva.
-Hum... Interessante... Servia para armazenar insetos talvez... há fendas para a entrada de ar aqui!
-Sabe se podemos encontrar isso em algum livro?-Perguntou Betty pegando a bola de volta.
-Sim... no acervo pessoal do Bibliotecário chefe!
-Ótimo, nunca vamos conseguir!-Desanimou-se a garota.
-Não desanime ainda... Vá na Bibliotecária e diga que o Mike os colocou na lista!
-Mas...-Tentou contestar Betty.
-Não... apenas diga!

Mundo Pokémon

Pichu, Pikachu e Raichu estavam sozinhos no pequeno jardim, enquanto seus respectivos treinadores eram servidos pelo Mr. Mime e conversavam.

-Por que será que Arceus nos chamou aqui?-Perguntou-se Raichu.
-Talvez seja algo importante!-Sugeriu Pikachu.
-Fim do mundo?-Tremeu Pichu.
-Não sei!-Tentou acalmar Raichu. –Não se preocupe Pichu, qualquer coisa eu te protejo!
-Garotos!-Mr. Mime saiu de dentro da casa carregando três tigelas de ração e as colocou uma na frente de cada um. –Aproveitem!
-Obrigado!-Falaram os três em uníssono.
-O tempo está ruim!-Comentou o Pokémon Psíquico olhando para o céu. –Acho que vai chover!
-Será?-Perguntou-se Pikachu olhando para o céu, com um pedaço de ração no canto da boca.
-Ou isso... ou então...-Mr. Mime olhou para o céu, um ponto chamou-lhe atenção, era um ponto preto que ia aumentando gradativamente. –Não estou com um bom pressentimento!

O ponto só foi aumentando, raios coloridos saíam do ponto preto e iam em direções aleatórias.

-Garotos...-Começou Mr. Mime. –Acho melhor irem para dentro!
-Por que?-Perguntou Pichu de boca cheia.
O ponto foi aumentando mais rápido até que o Pokémon percebeu o que era, um Dialga vinha na direção deles.
-Cuidado!!!!-Gritou Mr.Mime criando um escudo ao redor da casa no momento em que o Dialga bateu contra a estrada, fazendo uma densa poeira subir e uma cratera aparecer.
-O que foi isso?-Os quatro saíram desesperados da casa, cada um pegou seu Pokémon.
-Pichu, você está bem?-Parker pegou o seu pequeno Pokémon Elétrico e o abraçou bem forte.
-Pikachu!-Ash pegou seu Pikachu e o colocou no colo.
-Raichu, junto!
-Mr. Mime!-Delia Ketchum abraçou o Pokémon Psíquico.
-Eles estão bem, graças ao Mr. Mime!-Começou o Sargento Surge. –Já o Dialga!

Todos olharam para o Pokémon inconsciente na estrada, outras pessoas saíam de sua casa para ver o que tinha acontecido, Dialga não mexia um músculo.

Mundo Real

Os dois garotos se aproximaram bem devagar do balcão da Bibliotecária, ela lia uma revista sobre decoração de interiores.

-O que querem?-Perguntou a mulher antes mesmo deles emitirem qualquer som.
-Mike nos colocou na lista!-Falou Thor depois dos dois se encararem por alguns segundos.
-Venham comigo!-A bibliotecária saiu do balcão e os seguiu até o final da Biblioteca, onde havia uma porta dupla de madeira, ela bateu na porta antes de abrir, era um escritório, com uma mesa de carvalho, plantas, um armário, duas portas uma de cada lado da sala e uma cadeira preta que estava virada para uma janela enorme que dava para a rua. –Mike os colocou na lista! –Logo depois da mulher saiu, fechando a porta.
-Essas paredes falsas são ótimas, do lado de fora eles pensam que é apenas uma da paredes da biblioteca, mas não imaginam que é na verdade uma janela que eu uso para meu divertimento!-Aquela voz vinha da cadeira, era uma voz imponente. –Quem são vocês? –A cadeira girou, revelando um homem barrigudo, com bochechas grandes e rosadas, usava um terno risca de giz cinza e um óculos de meia lua.
-Você é o Bibliotecário chefe?-Perguntou Thor.
-Meu nome é Sammuel Landers Olliver West, mas me chames de Sammuel!-Sorriu o homem. –O que desejam crianças?
-Queríamos um livro de seu acervo pessoal!-Betty esboçou um sorriso estonteante.
Sammuel levantou de sua cadeira com um pouco de dificuldade e seguiu para a porta à direita, os garotos perceberam uma corrente dourada de um relógio de bolso saindo de um dos bolsos do bibliotecário.
-Qual livro desejam?-O homem abriu a porta e os garotos viram uma grande quadrada, em todas as paredes haviam livros e mais livros.
-Algo sobre bolas!-Betty mexeu no bolso de seu casaco rosa, a bola ainda estava lá.
-Bolas... bolas, bolas...-Sammuel entrou na sala e foi olhando todos os livros, ele parou e pegou um. –“Tudo sobre Bolas!” –Ele continuou andando, parou e pegou outro. –“Pokébolas, o que são isso?” –Andou mais um pouco e voltou para os garotos. –Aqui, tudo o que achei sobre bolas!

Thor pegou os dois livros, abriu o primeiro, apenas falava sobre os mais variados tipos de bolas, superfície de contato, como pulavam, como eram feitas e etc, o segundo foi que chamou a atenção dos adolescentes, logo na capa havia uma foto da bola que eles tinham pego no escritório da casa do prefeito.

-Vamos levar esse!-Informou Thor.
-Ótimo...-O homem sentou-se em sua mesa e abriu uma agenda, pegou uma caneta e ajeitou os óculos. –Se me permitem perguntar... para que vão usar?
-Estudar!-Apressou-se Thor.
-Trabalho de escola não é?-Riu Sammuel. –Ok, só preciso de um nome!
-Thor!
-Thor de que?
-Thor Volter!-As bochechas de Thor ficaram rubras, não gostava muito do sobrenome.
-Ok... vocês tem um mês para devolver, aproveitem... e devolvam com o livro “Animais Estranhos” que vocês pegaram alguns dias atrás!-Sammuel terminou de fazer suas anotações, guardou a caneta e fitou os adolescentes. –Podem ir... e façam bom proveito!

Os dois deram um passo antes de virarem e saírem do escritório. Sammuel, assim que viu a porta sendo fechada, pegou o telefone e discou.

-Alô, senhor prefeito? Aqui é Sammuel, o bibliotecário chefe, me pediu para te ligar caso dois adolescentes viessem pegar algum livro no meu acervo pessoal!
-Sim... Bibliotecário chefe!-Sorriu Damon em seu escritório na prefeitura. –Conte-me tudo, o que falaram e que livro pegaram, e claro... quem foi que o cliente Premium que os colocou na lista de acesso ao seu acervo!

Mundo Pokémon

Os três treinadores se aproximaram de Dialga, que estava bastante ferido, e não parecia dar sinais de que iria acordar.

-Atenção povo de Pallet! –Uma imponente voz alta falou no céu, todos olharam para a figura sombria que pairava sobre o corpo de Dialga. –Uma nova era irá se iniciar, e todos vocês, humanos horrendos, irão se arrepender de um dia, terem escravizados os pobres Pokémons!-Darkrai gritou e sumiu do nada.
-Acho que Arceus previu isso!-Surge trincou os dentes. –Devemos impedir?
-Se Arceus nos chamou!-Ash suspirou.
-Isso não é muito perigoso não?-Parker abraçou seu Pichu com mais força, seus olhos começaram a marejar.
-Nós cuidaremos de você e do Pichu!-Prometeu Ash.

Dialga de repente sumiu e tudo voltou a sua calmaria, os habitantes voltaram a fazer o que faziam antes, alguns entraram em suas casas, ainda um tanto quanto aflitos.

-Devemos ir para Vermilion, lá podemos pegar um navio e ir para Sinnoh, devemos deter o Darkrai!-Surge respirou fundo e fitou seu Raichu. –Vamos?
-Rai, Rai!-O Raichu estava bastante animado.
-Então vamos, Pikachu, quem chegar em Veridian primeiro é a mulher do padre!-Ash correu na direção da saída de Pallet.
Enquanto iam embora, Delia acenava para eles, assim como Mr. Mime.
-Tomara que nos salve!-Delis estava com as duas mãos no coração, respirou fundo e entrou em sua casa, junto de Mr. Mime.

Não demorou muito para os três chegarem em Veridian, tudo estava na mais perfeita harmonia.

-Sinto algo de estranho por aqui!-Surge cheirava o ar. –Algo maligno!
-Ali!-Apontou Parker para o céu.

No céu, havia uma nuvem negra, ela parecia não ter fim, e avançava mais e mais, mas para a surpresa deles, uma outra nuvem negra apareceu, mas dessa vez vinha pela terra, engolindo as árvores e as casas de Veridian. No céu, Ho-Oh apareceu, voava deixando um rastro de arco-íris atrás de si, mas voava bem rápido contra a nuvem, o Pokémon foi engolido e sumiu.

-Corram!-Gritou Ash, pegando seu Pikachu no colo e correndo em direção á Pallet.

Os três treinadores, juntos de outros que estavam nas ruas da cidade, correram na mesma direção, a nuvem avançava rapidamente, alguns deixavam seus Pokémons caírem, estes eram engolidos, e logo depois o treinador era engolido. Parker enquanto corria tropeçou em uma pedra e caiu com seu Pichu.

-Parker!-Ash parou e virou-se para ajudar o pequeno treinador e seu Pokémon, mas tarde demais, a nuvem logo os engoliu.
-Vamos Ash, ele já era!-Surge pegou o braço de Ash e o puxou.
Ash não estava acreditando, o pobre Parker estava... morto, talvez. Surge corria com seu Raichu no encalço, corria na frente de Ash.
-Cuidado!-Algo atingiu em cheio a cabeça de Surge que caiu no chão, era uma Pokébola.
-Por que raios uma pokébola atingiu...-Surge foi engolido antes mesmo de terminar de falar. Raichu olhou atônito o treinador ser engolido.
-Raichu não!-Ash tentou impedir, mas o Pokémon elétrico correu na direção das sombras, suas bochechas lançando raios para todos os lados, Raichu pulou dentro da nuvem. –Meu Arceus!

Ash não parou de correr, ainda restavam alguns treinadores ao seu redor, a maioria tentando ao máximo salvar seus Pokémons e a si mesmos. Ash conseguiu ver ao longe a silhueta de Pallet, assim que chegou em sua cidade natal pôde ver seus habitantes atônitos com a nuvem negra no céu e logo depois o desespero, vendo alguns sendo engolidos pela nuvem e sumirem e outros correndo.

-Ash!-A mãe do garoto gritou saindo de sua casa, ela carregava algumas comidas e Mr. Mime três mochilas.
-Mãe, largue tudo isso e vamos!
-Mas...-Delia fitou Ash passar correndo de sua casa, quando ela fitou a nuvem, as coisas caíram de seus braços e ela foi engolida, junto de Mr. Mime.
-MÃE!!!!!-Gritou Ash quando viu que a mãe fora engolida, lágrimas desceram dos olhos do garoto e ele caiu de joelhos. Pikachu ainda tentou puxar ele para continuarem correndo, mas ambos foram engolidos pela nuvem.

Mundo Real

-Onde vocês estavam que não me avisou?-Perguntou Raymond assim que viu os garotos entrarem em casa.
-Estávamos na Biblioteca! –Respondeu Thor.
-Vocês tem que me avisar antes, principalmente vocês, Thor... eu prometi a papai e a mamãe que cuidaria de você e de Parker, e não quero que vocês corram nenhum perigo!
-Pode ficar tranquilo Raymond! –Betty tentava acalmar o irmão mais velho de Thor.
-Ok, mas da próxima me avisem!-Raymond respirou fundo e virou-se para Parker.
-Quero brigadeiro!-Pediu o garotinho.
-Tudo bem, vou fazer para todos!

Enquanto Raymond preparava tudo para cozinhar, Thor e Betty subiram para o quarto, iriam ler o livro.

Enquanto os dois adolescentes liam o livro, Mike, caminhava pelas ruas de Pocketown, a lua já estava no céu noturno, e os postes acessos. Mike caminhava por uma pequena rua deserta, ainda usava sua roupa de mímico e procurava algo em seus bolsos, mexia em algumas moedas e tirou um rolo de chaves, parou em frente à um prédio antigo, com a tinta descascando. Mike procurou a chave certa e colocou dentro da fechadura, então escutou algo, um barulho.

-O que faz aqui?-Sorriu Mike, o mímico assustou-se ao ver uma arma apontando para si e afastou-se, com as mãos pra cima. –O que você ta fazendo?
-Você sabe demais...-E atirou.

Continua...


Última edição por Albert_Einstein em Qua Out 03 2012, 19:44, editado 1 vez(es)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Sookie Ter Out 02 2012, 13:13

black star, Albert_Einstein e hitachi ketcum desativem suas assinaturas
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 21 2012, 22:09

Capítulo 5: A chave de tudo

Mundo Pokémon

A neve caía suavemente sobre as árvores da floresta próxima da cidade de Snowpoint, na trilha, bolas de neve voavam sobre a trilha da floresta, de detrás de duas árvores, ambas de um lado diferente da trilha, estava uma Buneary e uma Lopunny, as duas jogavam bolas de neve uma na outra e desviavam das que a outra jogavam.

-Lopunny, Buneary!-Chamou uma voz feminina. –Vamos, temos que descansar antes de ir desafiar o Ginásio amanhã!
-Tava tão bom!-Reclamou a Buneary, mexendo em uma pedrinha que usava como pingente.

O sol estava pondo-se na cidade de Snowpoint, a cor azulada misturava-se com a cor alaranjada do crepúsculo, a treinadora e suas Pokémons andavam pelas ruas da cidade, algumas pessoas ainda andavam, outras já entravam em casa e fechavam seus comércios. A treinadora entrou no Centro Pokémon pela porta automática, acenou para a Enfermeira, que conversava com uma Oficial Jenny e subiu as escadas, em direção dos dormitórios. Uma vez no dormitório, a treinador não demorou para colocar seu pijama e deitar-se em sua cama, assim fizeram suas Pokémons, porém, ambas dentro de suas respectivas Pokébolas.
A noite passou rapidamente, e quando o sol estava começando a se preparar para nascer, uma figura apareceu do nada na entrada da cidade, era pequeno e rosa, tinha uma longa cauda e um corpo pequeno.

-Mew!-Emitiu o Pokémon, sua cabeça girava de um lado pro outro, como se procurasse algo.

O Mew voou por toda a cidade, até chegar no Centro Pokémon, mas não entrou pela porta automática, ele transportou-se e apareceu no quarto da treinadora. O Pokémon voou pelo quarto, pegou as duas pokébolas e soltou as duas Pokémons, ambas saíram dormindo.

-Acordem!-Sussurrou Mew.
-Ah? O que?-A Lopunny abriu levemente o olho, fitou o Mew e arregalou-o. –AAAAAAAAAHHHHHH ACORDEM!!!!

O grito dado pela Lopunny assustou a treinadora que deu um pulo de sua cama e fitou o Pokémon lendário em sua frente.

-Rápido Lopunny... vamos atacá-lo com um Raio de Gelo!-Mandou a treinadora.
-Não, não... não me ataque!-Pediu o Mew.
-Por que eu faria isso?-Perguntou a Lopunny já em posição de ataque, a Buneary estava detrás da perna de sua treinadora, mexendo no pingente de seu colar.
-Vamos Lopunny, pare de conversar com o Mew e ataque ele, temos que capturá-lo!-Mandou a treinadora novamente, ela não entendia nada do que os Pokémons falavam.
-Tenho uma missão para você e Buneary, e requer que vocês duas deixem sua treinadora por um momento!-Pronunciou-se Mew.
-Nunca!-Gritou a Buneary.
-O que ta esperando Lopunny?!!-Gritou a treinadora.
-Por favor...-Pediu o Mew. –É urgente!
-Nós vamos... mas... e ela?-Lopunny apontou para sua treinadora com o queixo.
-O que... o que tem eu?-Perguntou a treinadora afastando-se um passo dos dois Pokémons.
-Eu cuido disso!-Mew olhou para a treinadora e seus olhos começaram a brilhar de uma coloração azul penetrante, a treinadora fitou os olhos de Mew e caiu na cama, dormindo. –Agora podemos ir.
-O que você fez com ela?-Perguntou a Buneary chorosa.
-Ela esta apenas dormindo... agora podemos ir?
-Sim!-Respondeu Lopunny.

Mundo Real

A neve começava a cair em Pokectown, e todos saíam de suas casas com casacos e cachecóis. Betty e Thor caminhavam em direção de sua escola, ambos usando roupas de frio, a escola era uma enorme construção branca, no muro branco estava a sigla CEC e embaixo o nome completo da escola, o Centro Educacional Carvalho. Os dois entraram pelo portão, Betty acenou para o porteiro e a partir daquele ponto não parou de sorrir nem de acenar para suas amigas e amigos, e até mesmo para os conhecidos e para quem nem conhecia. Thor apertava a mão de seus amigos mais próximos. Mau saíram do pátio de entrada da escola e uma garota, com seus 12 anos de idade apareceu correndo, ela usava um colar, com uma pedra como pingente.

-Thor... ainda bem que você chegou... o Zack ta brigando de novo com o Nate!-Arfou a garota.
-Ah mas que droga!-Bufou Thor correndo por entre os alunos.

Thor correu pelo corredor principal, até chegar no pátio central da escola, onde havia alguns postes, grama coberta pela fina camada de neve que caía, bancos e uma fonte desativada no meio, ao lado da fonte havia um tumulto, uma rodinha, todos gritavam e riam.

-Bate nele Zack!-Gritou uma voz da multidão, enquanto Thor tentava passar por ela.
-O que ta acontecendo?-Thor perguntou olhando Zack e Nate agarrados no chão, Zack estava em cima de Nate, esmurrando-o, o outro protegia seu rosto com os braços.
-O que é isso?-Uma voz sobressaiu-se da multidão, e esta abriu-se como um mar vermelho, e passando por entre a multidão, um homem com seus 40 e poucos anos, tinha cabelos brancos, e uma barba, que ia desde seu bigode, até a parte de baixo de sua bochecha e terminava em sua costeleta, ele usava um terno risca de giz marrom e carregava uma maleta. –Senhores... por favor, queiram acompanhar-me à diretoria!
-Mas eu não fiz nada!-Tentou justificar-se Thor.
-Venha mesmo assim!-Pediu o professor.

Os três seguiram o homem, Thor avistou Betty ao longe e mexeu seus lábios, algo como “não se preocupe”. O professor caminhou por um dos corredores que formava aquela escola, um dos que era ligado ao pátio central, na verdade, todos eram ligados ao pátio central. No final do corredor havia uma porta branca com uma placa na porta escrito “Diretoria”, o homem bateu na porta e abriu-a.

-Com licença... tenho esses três delinquentes aqui... Zack e Nate brigavam... e soube que você queria falar com Thor... então aproveitei e trouxe-o!-Alguém falou algo, então o professor saiu da sala e fez os meninos entrarem, logo em seguida saiu.
-Olá garotos!-A diretora falou com um sorriso em sue rosto, tinha o cabelo curto, que batia na abaixo de sua bochecha, eram negros, usava um simples vestido branco com alguns detalhes em vermelho e verde na gola. –Bom... vamos começar logo com isso... vocês tem aula não é mesmo? –Ela sorriu de novo. –Zack... Nate... por que brigavam?
-Ele xingou meus pais!-Zack estava o mais afastado possível de Nate.

Zack tinha os cabelos iguais aos de Damon, loiro platina, uma cicatriz que ia de cima de sua sobrancelha esquerda e ia até sua bochecha, ele é órfão, seus pais o abandonaram no orfanato da cidade aos 6 meses, e lá vive até hoje.

-Mentira!-Gritou Nate. –Eu nunca falei isso, ele que ficou com raiva por que eu estava falando dos meus pais para meus amigos e começou a bater em mim!

Nate era o que Zack chamava de arquiinimigo, tinha cabelos pretos, com uma mecha roxa na franja que sempre deixava cobrindo a testa, usava lente de contato, a qual deixava sua íris vermelha.

-Não quero mais saber!-Disse a diretora. –Os dois estão de castigo, depois da aula amanhã, 2 horas, podem sair!
Bufando, os dois garotos saíram da sala, Zack acenou para Thor antes de fechar a porta.
-Sente-se Thor... tenho que ter uma boa conversa com você!

Mundo Pokémon

Mew, Lopunny e Buneary subiam o Mt. Coronet, o sol já estava no céu, e os três pokémons subiam as pedras e pisavam na neve que começava a sumir de acordo com que iam subindo o monte.

-Já está perto?-Reclamou a Buneary.
-Não muito!-Respondeu Mew.
-Para onde estamos indo mesmo?-Perguntou Lopunny.
-Distortion World!
-Por que?-Assustou-se Buneary.
-Giratina me contou sobre um plano, um plano de Darkrai de mandar os Pokémons para outro mundo, onde não existem humanos!
-É uma ideia tentadora!-Comentou Lopunny.
-Como assim?-Assustou-se Mew parando imediatamente de voar e fitando a Lopunny, que havia sentado em uma pedra, Buneary estava logo aos seus pés, também sentada, mas na neve.
-Calma... foi apenas uma coisa passageira, não tem como nós Pokémons vivermos sem os humanos, sem eles não ficaríamos fortes, não teríamos ataques que aprendemos apenas com um CD, sem eles não teríamos comida especial... seríamos chatos!-Lopunny fitou o horizonte ao término de sua fala.
-Que bom que pensam assim, preciso das duas para deter o plano de Darkrai!
-E como vamos fazer isso?-Perguntou Buneary.
-Essa sua pedra!-Mew apontou para o pingente de Buneary. –Ela é a chave de tudo!

Mundo Real

-E o que ela disse demais?-Perguntou Betty enquanto ela, Thor e Zack saíam da escola.
-Nada demais... apenas perguntou por que eu estou com as notas tão ruins... e eu mostrei a ela a bola!
-Você mostrou?-Betty arregalou seus olhos e colocou as duas mãos na boca.
-Que bola gente? To boiando legal aqui!-Zack balançou sua mão na frente do rosto de Thor.
-Essa!-Thor tirou de dentro da sua bolsa a bola metade branca e metade vermelha.
-E o que ela disse sobre essa bola?-Perguntou Zack que tinha cara de que não entendia nada.
-Me disse para falar com o professor Arnaldo!
-Aquele maluco de História?-Zack arqueou uma de suas sobrancelhas.
-Sim... eu vou ficar aqui esperando ele, vocês vão também?
-Claro, sou seu melhor amigo esqueceu?-Zack sorriu e bateu de leve no ombro de Thor. Todos os três sentaram na calçada da escola.

Depois que todos os alunos saíram e o solo começou a checar perto da linha do horizonte, os três escutaram o portão abrindo, eles levantaram, mas quem saiu de dentro da escola foi o zelador, ninguém sabia a idade dele, mas deveria ter seus 30 e poucos anos, vestia um uniforme cinza com seu nome bordado, e sempre carregava um pano na parte de trás de sua calça. Ele usava luvas e carregava duas sacolas pretas enormes de lixo, no mesmo instante o carro de lixo apareceu e de dentro saiu outro homem. Ele vestia um uniforme parecido com o do zelador, mas a do lixeiro era verde, e ele usava luvas que aparentava sacos, a luva estava toda suja.

-Com licença!-Quem tomou a iniciativa foi Betty, que aproximou-se do zelador e do lixeiro. –Você é o zelador não é?
-Sou sim!-Disse o homem jogando uma das sacolas dentro do lixo. –O que querem?
-O professor Arnaldo já saiu da escola?
-Sim... há muito tempo!-Riu o zelador.
-O senhor sabe onde ele mora?
-Eu sei!-Disse o lixeiro. –Você quer visitá-lo é?
-Sim... eu e meus amigos!-Betty apontou para Thor e Zack, que continuavam no lugar de antes, mas estavam em pé.
-Venham no meu caminhão, eu levo vocês lá!

Betty fez um sinal com a mão e entrou na parte do passageiro do caminhão, os garotos entraram logo depois.

Mundo Pokémon

-A Everstone?-Buneary parecia confusa com aquilo tudo.
-Sim... com ela podemos começar a destruir os planos de Darkrai, só precisamos torcer pra que o resto do plano de Arceus dê certo!
-Que plano?-Lopunny levantou-se e fitou Mew com cara de confusa.
-Mew... que coisa feia... destruindo o plano dos outros... nunca soube que você seria desses!-Uma voz ecoou atrás do Pokémon rosa, este virou-se e deparou com Mewtwo.
-Mewtwo?-Mew engoliu em seco.
-Isso mesmo... e como vocês estão tentando deter o plano de Darkrai... devo impedi-los!
-Não!-Mew ficou na frente de Mewtwo quando este avançou um passo na direção de Buneary e Lopunny.
-O que foi agora Mew?-Bufou Mewtwo. –Já sabemos que eu vou ganhar, então vamos poupar tempo e por favor... entreguem a Everstone!
-Nunca!!!!!!-Buneary gritou e começou a descer correndo o monte.
-Buneary!!! Me espere!!-Lopunny desceu junto dela.
-Pensam que vão escapar de mim?-Riu Mewtwo, que parou a risada quando recebeu um forte ataque de Mew. –O que foi isso Mew? Resolveu atacar o seu clone? Pois vai ver só!!

Enquanto Lopunny e Buneary desciam o monte puderam escutar os gritos de Mew.

-Droga... Mew!-Buneary começou a choramingar.
-Vamos logo, ele está atrasando o Mewtwo para nós!-Lopunny segurou a mão de Buneary e começou a descer com ela.

Mundo Real

-É aqui!-O lixeiro parou em frente para uma pequena casa de um andar que ficava entre duas casas de dois andares.
-Vamos descer!-Disse Betty, fazendo um gesto com a mão para que os meninos descessem. –Obrigada!
-Não há de que... precisando.. estou ai!-O lixeiro acenou para os garotos e foi embora, sem levar nenhum lixo, pois não tinha.
-Pois é... talvez apenas um portãozinho nos separe da real identidade desta bola!-Comentou Thor.
-Então vamos logo, por que quem ta curioso sou eu!-Zack abriu o portãozinho de metal e entrou no pequeno jardim, com uma trilhazinha de pedra que levava até a porta.

Os três caminharam pela trilhazinha e subiram os dois degraus da casa, Betty foi quem tocou a campainha, na porta tinha um olho mágico, o qual Betty não tirou os olhos. Não demorou muito para a porta abrir e um homem aparecer. Ele tinha uma aparência de velho, cabelos pretos com alguns fios brancos, pele com algumas rugas, ainda vestia o terno azul que usava para dar aula, ele usava também o colar que sempre usava, um colar com penas brancas com as pontas vermelhas, dissera que era uma herança de família.

-Olá?-O homem não sorria apenas alternava seu olhar entre os três garotos.
-Professor Arnaldo?-Perguntou Betty.
-Sou eu mesmo!-Respondeu o professor.
-Somos seus alunos, queríamos falar com o senhor!-Pediu Betty.
-Claro, claro, entrem!

Os três entraram em um pequeno hall, as paredes com o papel de parede bege descascando estava decorado com vários quadros de pessoas, Thor reconheceu apenas um, Albert Einstein. O professor os levou para uma sala, esta tinha um sofá antigo marrom, duas poltronas, uma mesa de centro e uma televisão de tubo, no sofá havia duas crianças.

-Quem é pai?-Perguntou o garoto, tinha os cabelos pretos e um colar parecido com o do pai, porém menor e pelo visto não aparentavam ser penas de verdade, pareciam ser de plástico, além disso, ele vestia algo parecido com uma roupa de escoteiro cáqui.
-Alguns alunos!-Respondeu o homem. –Dá para você e Brittany irem lá para seu quarto?
-Brittany?-Zack arqueou uma sobrancelha e fitou a garota que estava ao lado, era a mesma que fora avisar para Thor sobre a briga de Zack e Nate. –O que você ta fazendo aqui?-Perguntou Zack.
-Estou em visitação... talvez o professor me adote!-A garota imediatamente sorriu.
-Parabéns... apenas pra você, por que pra mim ta difícil!-Suspirou Zack. –Professor... se importa se a Brittany ficar? Eu e ela sempre ficávamos juntos nas refeições e nas reuniões lá no orfanato!
-Tudo bem!-Disse o professor sentando em sua poltrona. –O que querem?
-Queremos saber...-Thor sentou no sofá, perto do professor e tirou a bola de dentro da sua bolsa, entregando-a para o professor. –O que é isso!
-Uma bola muito peculiar!-O professor analisou-a, coloquei seus óculos e apertou o botão, que fez abrir a bola. –Pelas entradas e saídas de ar e pela parte vermelha ser transparente, talvez servisse para armazenar animais pequenos, como insetos!
-Huum... e o senhor sabe algum livro que fala sobre isso?
-Na verdade!-O professor levantou-se de sua poltrona. –Tenho uma cópia de um livro que tinha pego na Biblioteca alguns anos atrás. Brittany querida, pegue no meu quarto, aquele livro que está debaixo da cama!
A garotinha, que estava abraçada com Zack logo correu para o primeiro andar, não demorou muito e voltou com um livro, ela entregou para o professor.
-Aqui está, podem levar, me entreguem quando quiserem!
Thor pegou o livro e leu o título. –“Mundo Pokémon e seus habitantes”.

Mundo Pokémon

Buneary e Lopunny já estavam chegando perto da entrada da cidade quando Buneary avistou algo atrás delas.

-O que é aquilo?-Buneary apontou para o céu, uma nuvem negra vinha da direção do Mt. Coronet.
-Não me parece nada bom!-Lopunny engoliu em seco. –Vamos, temos que encontrar nossa treinadora e acordar ela! –Lopunny pegou a mão de Buneary de novo e começou a correr.

Quando chegaram na entrada, uma surpresa, uma outra nuvem negra vinha do outro lado da cidade, Buneary olhou para o Mt. Coronet e viu que todas aqueles nuvens se ligavam em um único ponto, o cume do monte.

-To com medo!-Choramingou Buneary.
-Vamos logo, o Centro ta no centro da cidade, se corrermos podemos chegar á tempo de fugir com a nossa treinadora!-Lopunny começou a correr novamente.
A população começou a gritar e a correr desesperados, um monte de gente era engolida pela nuvem e desaparecia. A duas Pokémons chegaram à tempo no Centro, dentro, não havia ninguém, elas subiram as escadas e entraram no dormitório, a treinadora delas ainda estava deitada na cama, adormecida.
-Acorda, acorda!!!!-Chamava Lopunny, a Pokémon não aguentou, suas garras brilharam e ela arranhou a cara de sua treinadora, ela deu um pulo e fitou Buneary e Lopunny.
-O que aconteceu?-Ela perguntou, olhando para as duas.
-Atrás de você!-Buneary apontou para a janela atrás de sua treinador, a nuvem começava a entrar no quarto. –Vamos!
A treinadora virou-se, mas não deu tempo, foi engolida pela nuvem.
-Vamos Buneary!-Gritou Lopunny do inicio da escada.
-Nãaaaaaao!!!!!!-Gritou a Pokémon coelho.

Lopunny correu para pegar Buneary à tempo, nuvem começava a sair dos quartos. Elas desceram as escadas e viram a porta automática fechada, do outro lado, a nuvem.

-Os fundos!-Lopunny correu para uma porta que ficava detrás do balcão do Centro Pokémon, ela e Buneary pularam o balcão, abriram a porta e sentaram no chão.
-Quem esta ai?-Perguntou uma voz, a dona dessa voz acendeu uma lanterna, era a Enfermeira Joy, ela apontou para Buneary e Lopunny. –Ah, são só uma Buneary e uma Lopu...

A lanterna caiu e iluminou uma nuvem negra onde era a Enfermeira, as duas Pokémons se juntaram, mas foram engolidas.
Continua...
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por --Date Sáb Nov 03 2012, 16:59

Cara, amei o suspense da sua Fic. Realmente, deu vontade de ler a continuação desse livro (você não deixa a desejar na quantidade, muito menos na qualidade). Tomara que poste novos capítulos logo, estou doido para ler mais.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Albert_Einstein Seg Nov 19 2012, 17:17

Capítulo 6: A Estrela Cadente
Mundo Real

A neve ainda caía na cidade de Pocketown, todas as ruas estavam cobertas de neve, os limpadores trabalhavam horas extras, as aulas foram canceladas até a tempestade acabar. Thor e Betty aproveitavam a folga da escola para passear pela cidade, usavam roupas de frio pesadas, com gorros, cachecóis, inúmeros casacos, luvas e botas.

-Thor! Betty!-Chamou uma voz atrás deles, imediatamente os dois adolescentes se viraram e se depararam com o delegado Cooper.
-Delegado Cooper!-Saudou Thor.
-Preciso que vocês dois me acompanhem...-Pediu o delegado, que vestia a farda de frio da polícia. –Até a delegacia, preciso urgente do depoimento de vocês!
-Por que?-Perguntou Betty com uma de suas sobrancelhas erguidas.
-O desaparecimento de Mike, vocês foram os últimos a serem vistos com ele!-O delegado se recuperava da corrida. –Por favor, venham comigo!

Cooper os acompanhou até a delegacia, um prédio de dois andares, azul escuro com os dizeres “Polícia de Pokectown”, a porta era dupla e assim que entraram se depararam com várias mesas com telefones e computadores, alguns policiais estavam em suas mesas, a maioria dormindo, alguns outros usavam o computador.

-Na minha sala!-Cooper os levou até uma porta de madeira com vidro, neste vidro estava escrito “Delegado Cooper”.

O Delegado abriu a porta, a sala não era muito grande, as paredes eram de madeira, havia um quadro atrás da mesa de carvalho do delegado onde mostrava o próprio Cooper vestido em sua farda de delegado. Sentado em uma das três cadeiras que estava de frente para a mesa do delegado estava um homem, ele estava de costas, mas assim que o delegado entrou com os garotos ele se virou, o homem tinha os cabelos pretos e com um penteado nunca visto pelos dois adolescentes, o cabelo do homem tinha várias pontas que pareciam estar sendo levados pelo vento, ele ainda tinha olhos verdes penetrantes e um sorriso um pouco maquiavélico.

-Thor, Betty, este é Drake, ele quem veio aqui na Delegacia e nos falou do desaparecimento do Mike!

Drake levantou, ele vestia um terno roxo escuro com uma gravata verde-claro, o homem apertou as mãos de Thor e Betty.

-Eu era um grande amigo de Mike, ia visitar ele de vez em quando para conversarmos, trabalhávamos juntos!-Drake tornou a sentar-se quando todos os outros fizeram a mesma coisa.
-E no que vocês dois trabalhavam?-Perguntou Thor, que foi cutucado por Betty.
-Circo, ele era mímico no circo e eu era um dos donos e também um dos...-No mesmo instante Drake parou de falar. –Acho que isso não importa no momento, temos que tratar do desaparecimento do Mike, não é delegado?
-Isso mesmo Drake... Thor, Betty, vocês foram vistos pela última vez com o Mike, quero que me contem tudo!

Thor e Betty se entreolharam e engoliram em seco.

Mundo Pokémon

Dois Zubats voavam dentro de uma caverna não tão escura por causa da luz do sol que penetrava nela e iluminava alguns cantos, eles voavam de um lado para o outro, procuravam alguma coisa.

-Cadê ele?-Perguntou o deles.
-Não sei...-O outro voou em círculos. –Espera... achei algo!
Os dois voaram mais para dentro da caverna, ela tornou-se totalmente escura, os Zubats conseguiam ver no escuro, então não foi difícil voar ali dentro.
-O que vocês querem?-Perguntou uma voz grossa no meio da escuridão.
-Mestre Spiritomb... viemos lhe dar uma mensagem de vosso senhor Darkrai!-Disse um dos Zubats pousando em uma pedra.
-Diga!-A voz revelou-se, seus olhos brilharam em uma luz verde tenebrosa, não só os olhos, mas a boca e algumas bolas que voavam ao redor de seu rosto.
-Ele deseja vê-lo, diz que é sobre o plano!-O outro Zubat disse engolindo em seco.
-Ótimo... ele falou algo sobre o plano?
-Sim!-Disse um deles. –Ele está começando a pegar tudo o que precisa para completá-lo, mas precisa falar com o senhor para que tudo esteja pronto!
-Muito bem... onde ele quer me ver?
-Distortion World!-Disse os dois Zubats ao mesmo tempo.

Mundo Real

-Não acredito que vocês contaram tudo para o delegado!-Zack trancou a porta do seu quarto, ele parecia pasmo.
-É... e ele ainda confiscou a bola!-Thor sentou-se na cama de Zack e colocou as mãos no cabelo.
-Onde está o seu colega de quarto?-Perguntou Betty olhando para o beliche.
-Saiu!-Disse Zack. –Mas... quem é esse tal de Drake? Nunca ouvi falar dele!
-Nem nós!-Thor continuava na mesma posição. –Ele disse que trabalhou com Mike, eles trabalhavam em um circo, o Drake era um dos donos e outra coisa, mas não disse nada!
-Esse cara é muito estranho... será que ele sabe do que se trata aquela bola?-Perguntou Thor sentando na cadeira da mesa de estudo de Zack.
-Deve saber...-Zack disse. –O que vamos fazer? Dar uma de Sherlock Holmes e procurar saber sobre ele?
-Não...-Disse Thor fitando Zack. –Vamos sentar e esperar... O Delegado disse que não queria que nem eu nem Betty intrometêssemos nas investigações!
-Já que vocês não podem!-Zack esboçou um sorriso maroto. –Eu posso... eu vou seguir o Drake e vou saber quem ele é!

Mundo Pokémon

Spiritomb estava em um pedaço de terra do Distortion World, estava sozinho, não havia sinal do Darkrai, voando ao redor do Spiritomb estavam os dois Zubats.

-Conseguiu achar ele?-Perguntou um dos Zubats.
-Não!-Respondeu o outro.
-Cadê ele?-A voz grossa de Spiritomb mostrava que este estava bastante nervoso.
-Me procurando?-A voz de Darkrai surgiu do nada, e ele apareceu na frente do Spiritomb. –Fico feliz que tenha vindo Spiritomb!
-Então... o que deseja?-Perguntou Spiritomb.
-Ora... você já sabe do meu plano, sei que posso cuidar com você, meu fiel escudeiro... então quero uma coisa!
-E o que seria?
-Jirachi!
-E o que você quer com Jirachi?
-Ora, não é óbvio meu caro?-Riu Darkrai. –Todo mundo tem um plano B, e Jirachi será o meu!

Mundo Real

Zack caminhava pelas ruas da cidade, a neve ainda caía, o garoto se escondia de vez em quando, na sua frente estava Drake, despreocupado, caminhando com suas roupas de frios pela rua, as poucas pessoas que passavam pela rua estranhavam o garoto esconder-se toda vez que Drake virava para trás. O homem entrou em um estacionamento subterrâneo, que ficava debaixo de uma clínica de psicólogos, não demorou muito para ele sair em um carro, um conversível roxo, com o teto, e sumir de vista.

-Estava o seguindo?-Perguntou uma voz misteriosa
-Não... claro que não!-Zack riu nervoso virando-se, o garoto se deparou com um homem que deveria ter seus 30 e pouco anos, tinha cabelos negros e usava uma jaqueta de couro cinza com detalhes em amarelo, por debaixo da jaqueta ele vestia uma simples camisa preta, usava também uma caça jeans e All Star preto.
-Vamos... entre em minha casa, aqui está frio e não estou usando roupas adequadas.

A casa do homem na verdade era um pequeno apartamento no prédio de frente para a clínica, a parede da cozinha/sala estava descascando e em alguns lugares aparecia os tijolos, havia apenas uma pequena mesa redonda de madeira velha com duas cadeiras de plástico. O homem começou a preparar café na pia velha que havia da janela da cozinha Zack pôde ver sua escola e parte da cidade, o apartamento era no último andar e um dos mais altos da cidade, então a vista dali era muito bela.

-Aqui...-O homem colocou o café em uma xícara de cerâmica com a asa quebrada e deu a xícara para Zack. –Desculpa a xícara, só tenho quatro e essa é a que esta em melhor estado! –O homem colocou café em outra xícara, esta com uma rachadura e sem a asa, o homem sentou-se na outra cadeira e tomou um gole do seu café. –Então... o que fazia seguindo o Drake?
-Tentando saber quem é ele!-Admitiu Zack tomando um gole do seu café, abaixando sua cabeça e usando as duas mãos.
-Para que segui-lo? Eu digo!-Riu o homem. –Ah, desculpa, nem me apresentei, sou Garreth!
-Zack!-Apresentou-se Zack depois de um longo gole no café.
-Vamos começar... Havia uma circo na cidade há um tempo atrás, você deveria ser muito pequeno para lembrar... Nesse circo trabalhava muita gente, entre elas o Mike, Drake e Marco!
-O dono da loja de mágica?-Perguntou Zack assustado.
-O próprio!-Sorriu Garreth. –Marco e Drake eram sócios, eram os donos do circo, e ambos eram os mágicos!
-Então foi isso que eu não quis dizer na delegacia para Thor e Betty!
-Marco e Drake brigaram um dia, o circo então passou a ter poucas apresentações, até um estranho incêndio o destruir, deixando todos desempregados, até hoje, Marco e Drake se odeiam, Marco investiu no ramo da mágica, agora tem a loja, e o Drake... bom, digamos que ele esta investindo em outro ramo!
-E como você sabe de tudo isso?
-Eu trabalhei no circo!

Mundo Pokémon

-Então mestre, já sabe onde procurar?-Perguntou um dos Zubats que voava ao redor do Spiritomb.
-Não, eu não sei, terei que me virar na procura do Jirachi!
-Mestre!-Sobressaltou-se um dos Zubats, pousando em uma pedra que havia no meio da trilha. –Eu lembro de ter ouvido boatos de que um Pokémon viu Jirachi em uma caverna!
-E que Pokémon é esse?-Perguntou Spiritomb.
-Sableye!

Spiritomb havia acabado de chegar em frente à uma caverna, era uma típica caverna comum, não aquelas em que inúmeros treinadores insistem em explorar para capturar Pokémons.

-Tem certeza que é aqui?-Perguntou Spiritomb.
-Sim mestre!-Disse um dos Zubats.
-Vamos entrar!
-Não precisam!-Uma voz diferente das demais sobressaltou-se e detrás de um arbusto, que estava do lado da entrada da caverna saiu uma figura pequena e azul escuro, tinha olhos grandes e em formato de diamantes, e uma outra pedra no peito. –Estão à minha procura, não é mesmo? –A voz do Sableye era esganiçada.
-Isso mesmo!-Disse a voz poderosa do Spiritomb. –Vim aqui para ver Jirachi!
-Sim, claro, o Jirachi! É, eu vi ele... dentro dessa caverna, nos confins dela, se você procurar bem... pode achá-lo!
-Vamos seu inútil, diga-me onde está Jirachi!
-Já te disse, ó grande Spiritomb, tão poderoso quanto um Rattata com cárie, entre e procure!-O Sableye soltou uma risadinha fina e voltou para o arbusto e sumiu.
-Pelo visto não teremos a ajuda daquele inútil!-Grunhiu Spiritomb. –Vocês dois... não me decepcionem, qualquer aproximação, não pensem duas vezes, ataquem!

Os três Pokémons entraram na caverna, os olhos de Spiritomb iluminavam o caminho e a única coisa que cortava o silêncio era o bater de asas dos Zubats. Cerca de meia hora depois um dos Zubats emitiu um som.

-O que foi?-Perguntou Spiritomb.
-Acho que achei alguém!-Disse o Zubat.
-Eu também!-Disse o outro.
-Ótimo... Jirachi, revele-se!
-Olá, eu sou Jirachi!-Na frente deles estava Sableye vestido de Jirachi, ele falava com uma voz mais fina que sua normal.
-Isso me enoja!-Spiritomb atacou Sableye com uma força negra, o que fez com que este caísse no chão e perdesse sua roupa. –Eu sabia... tudo isso era mentira, você nunca viu o Jirachi, só está querendo enganar os outros!

O Sableye parecia assustado com alguma coisa, ele apontou para detrás do Spiritomb, este não acreditou.

-Você acha que eu sou besta?-Grunhiu o Pokémon.
-Mestre... olha...-Os Zubats olhavam para trás e pareciam tanto assustados quanto surpresos.
-O que foi?-Spiritomb virou-se e viu uma luz estranha iluminar o local, olhou para o dono da luz e viu um Pokémon, seus olhos estavam fechados, mas havia um olho em sua barriga, aberto.
-Jirachi...

Mundo Real

O conversível roxo de Drake parou de frente para uma espécie de buraco, onde, embaixo, mineiros trabalhavam dentro de uma mina, uma enorme tenda impedia que a neve caísse na caverna ou mesmo no buraco. Lá embaixo, dentre todos os mineiros estava um homem de terno, o terno dele era quase igual ao de Drake, mas o do outro era de um azul escuro.

-Drake!-Saudou o homem. Ele tinha cabelos negros, e olhos azuis tão brilhantes que lembravam dois diamantes, trazia em seu pescoço um colar, onde carregava uma joia, no seu cajado também havia uma pedra, um diamante para ser preciso.
-Sr. Jewels!-Drake acenou com a cabeça para o homem. –Como vai a nossa mina?
-Os mineiros tentaram fazer um motim, mas eu impedi, querem folga só por causa da tempestade de neve, perdemos muito tempo retirando a neve do buraco e resolvendo o motim, de recompensa dei para eles hora extra!
-Entendo... e o Sr. Claus?
-O que tem eu?-O Sr. Claus apareceu de repente, descia o buraco, usando seu típico terno. –Falando de mim pelas costas Sr. Jewels?
-Claro que não Sr. Claus... estávamos aqui comentando sobre o motim de hoje cedo, os trabalhadores estão desgostosos por que tem que trabalhar em plena tempestade de neve.
-Pois fez bem em não dar folga para eles, sei que o ramo de vocês dá bastante dinheiro... e não pense que eu esqueci de meu pagamento Senhor Jewels, estarei esperando o depósito em minha conta... Lembre-se 40% de tudo que você conseguiu arrecadar em um mês, ou paga... ou perde tudo!
-Sim, Sr. Claus, o dinheiro estará em sua conta no dia certo, como sempre esteve, todos os meses de todos os anos!
-Bom, vim aqui para ver como vai o andamento da mina, tenho que voltar, o prefeito me espera... Ah, e Drake... seus fieis escudeiros estão ali!

Claus apontou para dois homens que desciam o buraco com um certo medo, usavam ternos azuis e gravatas roxas, assim que desceram arrumaram seus ternos e aproximaram-se de Drake.

-Chefe!-Saudou os dois ao mesmo tempo, eram gêmeos.
-Bruce... Wade!-Saudou Drake. –Onde vocês dois paspalhos estavam?
-Estavámos... é...-Bruce tentou explicar.
-Falando com o cara dos limpadores!-Explicou o outro. –Pedi para ele tirar a neve que tá ao redor do buraco.
-Pelo menos estão fazendo algo de útil!-Grunhiu Drake.
-Ao contrário do Claus... que veio aqui apenas para me cobrar!-O Sr. Jewels respirou fundo. –Bom, Bruce e Wade, fiquem aqui, qualquer sinal de motim, sabem o que fazer!
-Usar a arma para calá-los!-Disse Bruce.
-E ligar para você!-Disse Wade.

Mundo Pokémon

-Seus paspalhos, ao invés de ficarem olhando, ataquem-no!-Irritou-se Spiritomb.

Ambos Zubats emitiram um som pela sua boca, aquele som fez o Jirachi ficar meio tonto, seu olho na barriga começou a fechar e logo ele caiu lentamente.

–Ótimo... Esse Jirachi é fraco mesmo, dois Zubats conseguiram derrotar ele apenas com Supersonic!-Spiritomb ria enquanto aproximava-se do Jirachi.

Jirachi então começou a brilhar, aquilo fez Spiritomb recuar com aquilo então o brilho se intensificou, fazendo os três Pokémons recuarem mais, o brilho então começou a empurrar os Pokémons e aconteceu a explosão. A explosão fez Spiritomb, os dois Zubats e Sableye voarem e caírem no chão, todos fora de combate.

Os olhos de Spiritomb aos poucos foram abrindo, a caverna já não existia mais, ele via o sol e algumas pedras ao seu redor. Sableye havia acabado de acordar também, e parecia que sentia dor em sua cabeça.

-Acho que bati minha cabeça em alguma pedra quando o Jirachi usou o Doom Desire!-Dizia o Sableye.
-Doom Desire? O Jirachi usou o Doom Desire?-Falara os dois Zubats ao mesmo tempo, eles voavam freneticamente, estavam nervosos e acabaram se chocando um contra o outro e caindo no chão.
-Eu ainda pegarei aquele Jirachi, ah se pegarei!-Grunhia o Spiritomb.
-Chefe...-Chamou os Zubats.
-O que foi?-Perguntou Spiritomb nervoso.
-Acho que o plano do Darkrai deu certo!-Disseram os Zubats apontando para uma nuvem negra que havia acabado de engolir uma colina, estava longe ainda.
-Ótimo... terei um lugar reservado no plano do Darkrai.
-Eu vou é fugir daqui!-Sableye estremeceu e correu, os Zubats fizeram o mesmo, Spiritomb apenas ficou parado, admirando a nuvem.

Mundo Real

Os três garotos estavam no quarto de Zack, no orfanato, o garoto havia dito sobre sua conversa com o Garreth.

-Pelo menos sabemos que o Marco e esse Drake tiveram um passado conturbado e se odeiam!-Disse Thor dando de ombros.
-Gente!!!!-Um garoto abriu a porta, ele usava uns óculos estranhos, a lente tinha uma espécie de adesivo de uma espiral. Ele entrou no quarto e fechou a porta, o garoto usava uma camisa de mangas compridas que cobriam suas mãos, a camisa era bege com umas bolas vermelhas, a calça dele era folgada e vermelha também.
-O que foi?-Perguntou Zack revirando os olhos.
-A mina explidiu!-Disse o garoto, porém, ele estava com um sorriso na cara, ninguém entendeu, mas todos saíram do quarto correndo.

Quando chegaram, não existia mais a entrada da mina, tudo tinha desabado, mas havia um buraco com um guindaste mas na frente, preso ao guindaste havia uma espécie de elevador cilíndrico.

-Eu sei muito bem quem foi que fez isso!-Grunhia o Sr. Jewels.
-Claus?-Riu Drake.
-Senhor!-Sussurrou Bruce no ouvido de Drake. –Quando é que vão começar a descer a cápsula?
-Logo Bruce!-Grunhiu Drake. –Wade está bem, ele sabe se virar!

Enquanto isso dentro da mina. Havia alguns trabalhadores sentados no chão, a maioria preocupados, em cima deles, havia um buraco e ao lado, o túnel continuava.

-Acalmem-se!-Pedia Wade. –Daqui a pouco eles descem a cápsula, devem estar esperando o prefeito chegar!-Wade olhou para o buraco, sem esperança.
-Ei, Wade!-Chamou um dos trabalhadores mais dentro do túnel.
-O que foi?-Perguntou Wade limpando se terno sujo de areia.
-Encontrei algo que talvez interessa a você!
-O que é?-Wade e os outros trabalhadores correram na direção do trabalhador ao chegarem, tiveram uma surpresa.
-Ele estava aqui, deitado, e todo sujo!

O trabalhador apontava para um garotinho vestido com roupas sujas e rasgadas, sua cara estava suja também, assim como seus cabelos loiros. Ele dormia.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball... - Página 2 Empty Re: [Fan-Fic] Once Upon a Time a Pokéball...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos