Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pisando no local Certo?!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Dom Ago 19 2012, 18:29

Saia do Centro Pokémon da cidade de Viridian e em seguida ia para a rota 2. O local tinha uma trilha que me levaria para a cidade de Pewter. Sabia que não estava preparado para enfrentar Brock, mas eu precisava treinar. Os meus pokémon estavam treinados, mas ainda não era o suficiente para poder enfrentar o grande líder do Ginásio do tipo pedra.

Charmander cresceu muito desde o primeiro dia que eu tinha visto ele. Com "Smokescreen", ele poderia ofuscar a visão do oponente para poder atacar. Mas será ofuscaria a minha? O mesmo digo a respeito do "Flash" de Bellsprout que poderia ofuscar a minha visão com a forte luz.

Respirava profundamente e então eu sentava no chão e com um galho em minha mão eu começava a escrever na terra de modo que formava uma batalha mal-desenhada contra Brock.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Qua Ago 22 2012, 22:57

♦Retsew havia acabado de sair de Viridian e adentrava na Rota 2, seu objetivo era ir para Pewter, porém o garoto sabia que mesmo que seus Pokémons estivessem bastante fortes, eles precisavam de um pouco mais de treino, o garoto ia pensando em alguns ataques de seus Pokémons para formar alguma estratégia, estava um belo dia, o sol brilhava na medida certa, uma leve brisa passava pelo garoto o refrescando, eis que Retsew resolvia sentar no chão, o garoto estava em baixo de uma árvore, pegava um pequeno graveto e começava a desenhar no chão uma espécie de batalha contra Brock, quando o garoto menos esperava um menino parecia saltar de um galho daquela árvore e caia em cima do desenho de Retsew, dando um grande susto em Retsew que caia para trás♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Qui Ago 23 2012, 12:50

Perdido em meus pensamentos, onde o principal objetivo era encontrar um ponto de estratégia para poder você o grande Brock, levo um susto ao vê dois pés em cima do meu desenho. Assustado por aquele estranho ato, caiu para trás e levanto em seguida nervoso.

Era um garoto que tinha feito àquela traquinagem comigo.

_Tome cuidado! Poderia ter me machucado! – dizia para o garoto enquanto retirava a poeira e areia do meu corpo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Sex Ago 24 2012, 14:46

♦O garoto logos e levantava e brigava com o menino enquanto retirava a poeira do seu corpo, o menino dava algumas risadas na hora, mas acabava se desculpando com Retsew♦

- Nossa, me desculpe, eu estava vendo se encontrava algum Pokémon e nem vi que havia alguém aqui em baixo, me chamo Erik e você?

♦Agora o garoto dava um leve sorriso para Retsew e se apresentava, parecia ser um bom garoto♦

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Sex Ago 24 2012, 18:23

Eu sentia uma leve vergonha ao perceber que aquele garoto, o Eric, era uma boa pessoa. Mas ele realmente poderia ter me machucado, então o meu orgulho volta a operar em meu subconsciente.

Eu vejo o garoto se apresentar e logo redireciono as minhas apresentações ao garoto:
_Oi! Me chamo Retsew Nakamura, da cidade de Pallet. Uma pergunta, ou melhor, algumas: Você já batalhou no ginásio de Pewter? É difícil? Você poderia me indicar alguma estratégia ou algo que eu possa fazer para vencer esse meu primeiro desafio? – lançava o questionário em cima de Erik, após me apresentar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Sex Ago 24 2012, 23:14

♦Retsew começava a fazer uma série de perguntas ao jovem Eric que no momento ficava meio assustado com tudo e não sabia o que fazer, mas logo já respondia para Retsew♦

- Hum, que tal se eu te responder só se você me vencer em uma batalha aceita? 1X1 pode ser?

♦O garoto fazia uma cara de pensador, mas logo depois dava um sorrisinho de quem estava com muita vontade de batalhar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Sex Ago 24 2012, 23:31

O garoto não estava a fim de papo, queria uma batalha. Após ouvir o pedido dele meu coração começa a ferver. O calor da batalha tomava conta do meu ser. Eu havia treinador muito e estava pronto de mostra o meu treinamento para o mundo. Talvez esse treinador espalhe para os outros treinadores o meu poder e logo ficarei conhecido por toda Kanto, antes da Liga Pokémon. Isso seria legal, assim os meus futuros desafiantes me temeriam antes mesmo de entrar em um combate comigo.

_Gostei do seu estilo! Batalha primeiro e depois o blá, blá, blá!
– dizia para o garoto que parecia confuso quanto às perguntas. Será que ele é experiente, pois eu queria testa um dos meus mais novos pokémon. – Vamos para o campo de batalha Butterfree! – lançava a minha pokébola para cima e dela uma luz forte liberava o meu pokémon que saia voando pelos céus. – Butterfree, quando o seu oponente aparecer use “String Shot” sobre ele, para amarrar esse e em seguida dessa girando em um forte “Headbutt”! – ordenava para Butterfree.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 25 2012, 19:02

♦Retsew começava a ter vários pensamentos um tanto quanto prepotentes e até mesmo impossíveis, o garoto tinha muitos sonhos, mas seria difícil que se realizasse tão facilmente, o garoto então pegava uma de suas PokéBalls e a lançava para o alto, a qual se abria liberando uma bela Butterfree que já tinha seus comandos♦

- Você é um pouco apressadinho né, mas não será tão fácil assim, saia Beedrill e use o Poison Sting e em seguida desvie e use o Futy Attack.

♦O garoto lançava sua PokéBall para cima e liberava uma forte Beedrill, Butterfree já lançava seu String Shot, liberando uma seda na direção de Beedrill a qual revidava com o Poison Sting, liberando vários espinhos roxos que destruíam todo o String Shot e atingiam Butterfree a qual já revidava com o HeadButt, mas Beedrill era esperta, esperava o último segundo para desviar e atingir Butterfree com o Fury Attack causando 2 hits apenas♦

Butterfree Lvl. 10 ♀

Pisando no local Certo?! 012f

Ability: Compoundeyes
Hp: 81%
Status: --

Beedrill Lvl. 13 ♀

Pisando no local Certo?! 015

Ability: Swarm
Hp: 100%
Status: --

Local: Poucas árvores ao redor, grama baixa, dia.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Sáb Ago 25 2012, 19:32

Percebia que o garoto era experiente e o seu Beedrill bastante forte. Caio em uma depressão ao pensar que eu “viajei de mais na maionese”. Como eu, um simples treinador poderia me tornar um ícone de Kanto.
Quer saber? Eu vou me tornar sim. Eu levantava a cabeça com um sorriso na cara e olho para o Beedrill que batia as suas asas freneticamente.

_Butterfree, observe e espere o movimento do seu adversário. Se esse usar “Poison Sting” redirecione o ataque dele com “Confusion”, caso use um ataque físico use “Headbutt”, caso for um golpe que não cause dano, use “String Shot” para tentar amarrá-lo. Em seguida use “Harden”. – dizia a minha guerreira que continuava a bater as suas asas calmamente no campo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 25 2012, 19:58

♦O garoto começava a ter pensamentos ruins e desacreditava em seus sonhos, mas logo colocava a cabeça no lugar e resolvia batalhar de verdade, ele iria cumprir o seu sonho, então como mandava Retsew, Butterfree ficava apenas na espera♦

- Veremos, Beedrill vá para cima com o Poison Sting e logo depois o Fury Attack.

Beedrill usava seu Poison Sting, Butterfree então usava seu Confusion, por ter um Power maior controlava o Poison Sting e o jogava de volta contra Beedrill a atingindo porém causando poucod ano já que a mesma tem resistência ao tipo do Poison Sting, em seguida Butterfree usava o Harden, aumentando sua defesa em um estágio, Beedrill então ia para cima de Butterfree e a atingia com outro Fury Attack causando 3 hits♦

Butterfree Lvl. 10 ♀

Pisando no local Certo?! 012f

Ability: Compoundeyes
Hp: 70%
Status: +1 Defense

Beedrill Lvl. 13 ♀

Pisando no local Certo?! 015

Ability: Swarm
Hp: 96%
Status: --

Local: Poucas árvores ao redor, grama baixa, dia.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos