Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet!

Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Voltando para Pallet!

Mensagem por Kamille Sáb Set 01 2012, 14:17

Depois de sair de Viridian, eu volto para a Rota 1.Eu me lembrava bem da ultima vez que tinha estado naquela rota.Naquele dia eu aprendi varias coisas, consegui dois novos amigos e os fortaleci. Eu era apenas uma treinadora iniciante, que tinha acabado de sair do laboratório do professor, com meu novo Pokémon.Naquele mesmo dia eu encontrei um pequeno Pidgey, e agora ele era um dos mais fortes membros da minha equipe.No dia seguinte, encontrei um Rattata.Me lembro como foi difícil derrota-lo, e que meu Skuirtle estava com problemas para derrota-lo, então eu usei meu Pidgey, que derrotou o Rattata sem grandes dificuldades.Logo depois encontrei uma treinadora, foi difícil derrota-la, mas como nada é impossível eu consegui.Todas essas lembranças me fizeram perceber que, mesmo que eu não estivesse em uma jornada a muito tempo, eu tinha me tornado mais forte, juntamente com meus pokémons.E agora, depois de passar por varias aventuras, eu estava finalmente voltando para casa.
Então me lembrei que meu Pidgey morou aqui pela maior parte de sua vida, e assim como eu, ele também gostaria de ver novamente seu lar.
-saia Pidgey!
Lanço minha pokebola para o alto, e dela sai uma pequena ave.
-como vai Pidgey?
-pidgey pid!
Pidgey parecia animado em estar de novo em sua antiga "casa".
-você estava com saudades desse lugar, não é?
-pidgey.
Concorda o pequeno pombo.
-não se preocupe, vamos demorar algum tempo para chegar em Pallet, e se quiser você pode ficar aqui fora o tempo todo.
O pokémon voador piou animado, ele realmente gostava de ficar fora da pokebola, principalmente quando estava naquela rota.
-se nenhum pokémon selvagem aparecer nó chegaremos em Pallet antes do fim do dia.Pode brincar a vontade, mas fique perto de mim e continue seguindo o caminho.
-pidgey!
Então nós começamos a caminhar(ou no caso do Pidgey ,voar)pela rota.As vezes Pidgey parava um pouco para observar melhor a rota, mas pouco tempo depois já estava voando de novo.
"eu queria chegar em Pallet o mais rápido possível, mas o Pidgey tem o direito de se divertir, principalmente quando esta no lugar onde vivei por tanto tempo."


Última edição por Kamille em Ter Set 04 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Bielziski Ter Set 04 2012, 10:18

Olá, serei seu narrador, espero que divirta-se.
primeiramente gostaria de avisar que o mestrando deve somente narrar as ações/falas/pensamentos de seus pokemons e personagens, pokemons selvagens, ambiente, NPC's ficam por conta do narrador, peço para que edite sua postagem e envie uma MP avisando a edição.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Kamille Ter Set 04 2012, 16:57

Editado.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Bielziski Qua Set 05 2012, 23:48


Caroneiro


A rota não havia mudado muito desde a vez que Kamille havia capturado Pidgey, havia algumas árvores sobre a grama meio crescida, os arbustos forrados de pequenas folhas, a trilha de terra batida, um pouco seca devido a ausência de chuva, porém havia poucas rachaduras, nesta caminhada era possível ver pedrinhas aqui e acolá...

10 minutos de caminhada haviam passado e alguém começa a caminhar ao lado de Kamille e cumprimenta ela. Era um rapaz, media quase um metro e setenta centímetros, olhos castanhos claro, uma sobrancelha reta porém próxima aos olhos, um nariz arrebitado, vestia uma camisa preta e calça jeans com um supositório vermelho.

- Oi!

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Kamille Seg Set 10 2012, 14:57

Off:Desculpe a demora, tive alguns problemas com a internet aqui em casa e fiquei esses dias sem acesso internet, mas agora meu pai já concertou.


Tudo estava bem calmo, não aparecera nenhum pokémon selvagem, e isso era bom.Nós ainda devíamos estar meio longe de Pallet, só faziam uns 10 minutos desde que havíamos começado a caminhar, mas nesse momento um rapaz começou a andar do meu lado.Ele media quase um metro e setenta centímetros , olhos castanhos claros, uma sobrancelha reta porém próxima aos olhos, um nariz arrebitado, vestia uma camisa preta e calça jeans com um supositório vermelho.
-oi!
Cumprimenta o rapaz.
-olá.
Respondi.Não sabia muito bem o que dizer, passei tanto tempo com pokémons na infância que acabei sendo melhor em conversar com eles do que com pessoas, mas isso não me impedia de responder caso ele dissesse mais alguma coisa.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Bielziski Seg Set 10 2012, 16:45



- TUdo bem com você? Meu nome é Jô e você como se chama?

...
...
...

Após a pergunta, algo acontece, dois Rattatas saltam de trás de um arbusto que os dois acabavam de passar e roubam uma pokeball de Kamille, após isso a dupla começa a correr em direção a pallet que se aproximava em cerca de 2 Kilometros.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Kamille Sex Set 14 2012, 13:49

-tudo bem com você?
Pergunta o menino.
-tudo bem.
-meu nome é Jô e como você se chama?
-eu me chamo Kamille.
Depois que eu respondo a pergunta de Jô, dois Rattatas saltam de trás de um arbustou que nós acabávamos de passar e roubam uma de minhas pokeballs, após isso eles começam a correr em direção a Pallet.Graças a deus meu Pidgey ainda estava fora da pokeball, e ele poderia ajudar.
-Pidgey, vá atrás desses Rattatas, não os perca de vista e não deixe que eles fujam com minha pokeball.
Não precisei pedir duas vezes, assim que terminei de falar o pequeno pokémon voador disparou atrás da dupla de Rattatas.Se eles tivessem roubado comida, eu até iria entender, mas por que eles precisariam de pokeballs?Eu não tinha tempo nem dinheiro para voltar para Viridian e comprar outras.
-pode me ajudar, Jô?
Perguntou para o menino.Poderia precisar da ajuda dele, principalmente se aparecessem outros Rattatas.

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Bielziski Sáb Set 15 2012, 09:09

Sua rota será transferida para outro narrador.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Serafini Seg Out 08 2012, 17:34

Off; Olá! Peço as mais sinceras desculpas em todo o nome da staff pela demora demasiada de sua rota. Estou assumindo-a, e espero que goste do meu trabalho! ^^

Kamille consegue se socializar com o garoto que aparecera repentinamente na rota. A jovem treinadora conseguiu superar sua timidez e falta de jeito com seres humanos, o que era bom. Kamille não hesita em pedir para que seu pidgey vá atrás do rattata que furtou uma pokébola da garota. Pidgey prontamente bate suas asas e voa em alta velocidade atrás do roedor ladrão, enquanto Kamille pede ajuda a Jô.

- Claro que ajudo! Vamos lá atrás deles!

Jô e Kamille decidem ir atrás daqueles rattatas ladrões juntos. Eles olham para o horizonte e veem pidgey voando em círculos e rugindo alto, avisando que encurralou os roedores. Jô corre na direção dos rattatas e vê um deles acoado sob uma árvore, tentando proteger a pokébola roubada, enquanto o outro estava um pouco mais distante, encarando pidgey. Jô vira-se para Kamille e diz:

- Kamille, eu cuido desse rattata mais distante. Cuide do rattata que roubou você!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Bielziski Qui Out 25 2012, 11:31

Rota cancelada por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para Pallet! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet! Empty Re: Voltando para Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos