Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Seg 17 Set 2012 - 23:50

Eu tinha conseguido uma boa vantagem com aquele Tail Whip, agora era a hora de usar um golpe físico. Observei Drowzee tentar controlar as bolhas, mas vi que ele não obteve sucesso, já que Bubble Beam era forte de mais.

"Vou aproveita que ele acabou de receber o dano e vou alterar o campo de acordo com o meu modelo!", pensava comigo ao vê as explosões das bolhas quando fazia contato com o Pokémon anta.

_Vamos lá, Marill! Agora é a nossa chance: use Water Sport sobre o campo e crie um campo lamacento. Você gosta de ambientes úmidos, então aproveite! Use Tackle enquanto escorrega pela lama, caso ele faça alguma coisa com o seu Water Sport, use mais um Tail Whip no lugar de Tackle.

Tinha que pensar na frente do meu adversário! Se não a batalha poderia ficar ao favor dele.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Ter 18 Set 2012 - 18:14

♦O jovem Ranger tentava usar outra estratégia contra o adversário, Marill novamente usava o Water Sport para molhar o campo♦

- Drowzee agora use o Hypnosis e depois o Confusion.

Drowzee era esperto e enquanto Marill utilizava os eu ataque, ele usava seu Hypnosis, se concentrava de frente para Marill e mexendo levemente seus braços, fazia Marill começar a adormecer, logo em seguida Drowzee usava seu forte Confusion e atingia Marill, já que o mesmo estava dormindo e não podia se defender♦

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 183

Ability: Tick Fat
Hp: 78%
Status: Sleep.

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 096

Ability: Insomnia
Hp: 75%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter 18 Set 2012 - 22:49

Marill, graciosamente, usa o movimento ordenado, mas era pego pelo Hypnosis de Drowzee e acabava adormecendo no campo. Logo em seguida, o Pokémon usava um Confusion no indefeso Pokémon rato d'água, fazendo assim um dano sem contra-dano.

"O que eu temia!", com Marill dormindo, não sabia o que fazer... Teria que pensar em algo, mas nada vinha a minha cabeça para poder raciocinar o que ali acontecia. As árvores que me circundavam começavam a tremer ao meu redor e logo vejo tudo girando e girando, mas minha cabeça para em Aipom, que ainda estava ali envolto pela seda de Joltik.

"Aipom...", ela estava imóvel, mas ainda estava ali e sua presença poderia ser fundamental para Marill.

_Aipom, vamos comigo! Gripe para que Marill acorde!

Aipom redirecionava a sua atenção que estava na batalha para mim e em seguida começava a gritar para poder acordar o Pokémon Marill.

_Marill, acorde! Mostre a sua força! Use o seu Tackle escorregando pela lama e em seguida use o seu Bubble Beam. Vamos lá! Mostre a sua força.

Torcia para que Marill despertasse com todo aquele barulho que eu e Aipom fazia e quanto mais os segundos passavam, mais eu gritava e aumentava a voz.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Qui 20 Set 2012 - 18:19

♦O que o garoto mais temia estava acontecendo, Marill havia adormecido e agora precisaria fazê-lo acordar, o garoto chamava a atenção para que sua Aipom fizesse barulho pare que ajudasse a acordar Marill, porém antes que pudesse abrir a boca, Joltik disparava um Spider Web em sua boca, agora estava apenas com Ayzen que gritava os comandos para seu Marill

- Drowzee use dois Confusion.

Drowzee aproveitava que Marill adormecia e o atingia com um Confusion, logo em seguida usava outro e também atingia Marill em cheio, porém foi o bastante para fazê-lo começar a acordar e ai sim usar seu BubbleBeam, liberando aquela enorme quantidade de bolhas que atingiam Drowzee

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 183

Ability: Tick Fat
Hp: 56%
Status: --

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 096

Ability: Insomnia
Hp: 62%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex 21 Set 2012 - 10:33

Mesmo Aipom sendo impedido de falar por conta da teia de Joltik, Marill despertava, mas recebia dois golpe de Confusion o que deixava com baixa energia.

"Devo ter que cuidado!", teria que pensar em algo, mas a verdade é que mesmo sobre aquela pressão eu deveria manter a calma. Eu saia a da posição ofensiva e posicionava em uma posição tranquila e serena. Deu uma risada e apontava para Drowzee.

_Marill, vamos fazer diferente! Chicotei a sua cauda no chão e jogue lama na cara de seu oponente. Em seguida use Tackle com mais um Bubble Beam.

"É hora da reviravolta!"
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sex 21 Set 2012 - 23:51

♦Ayzen tentaria algo diferente dessa vez, o garoto dava uma leve risada e comandava seu Marill, o qual logo começava a executar os ataques, batia sua calda no solo e jogava um pouco de lama em Drowzee

- Drowzee use o Confusion duas vezes.

Drowzee usava o Confusion e começava a controlar aquela lama e juntava um pouco mais e quando Marill começava a avançar com o Tackle, Drowzee lançava uma grande onda de lama e atingindo o rosto de Marill, o fazendo errar o ataque e agora prejudicando um pouco a sua visão, sendo assim usava o BubbleBeam por todo o local, totalmente descontrolado, Drowzee acabava sendo atingido, mas por fim conseguia atingir Marill com o Confusion

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 183

Ability: Tick Fat
Hp: 45%
Status: Visão bastante prejudicada

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 096

Ability: Insomnia
Hp: 49%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Set 2012 - 0:00

Marill avançava de encontro a lama, mas o Confusion de Drowzee é bem eficaz. Ele unia a lama, deixando sem nada para o meu Pokémon contra-atacar. Na tentativa de deferir um Tackle a lama movida por Confusion golpeava o meu Pokémon e sujava a sua visão. Mas as suas bolhas, sendo lançadas bruscamente, golpeava o seu oponente.

"Visão embasada não é legal!", como meu Pokémon poderia batalhar em condições de extrema cegueira? Era mais do que necessário algo que pudesse fazer a lama sair, mas Marill ainda tem mãos, mas se usá-las, abrirá espaço para Drowzee atacar diretamente.... "O que você vai fazer, Ayzen?", minha mente estingava-me a pensar e pensar. "Como você poderá limpar o seu rosto e atacar ...?".

_Marill, mantenha o controle! Essa lama não vai te deter, ok? Gire o use o seu Bubble Beam e os "splash" de água que formarão amolecerá a lama e assim eu quero que você gire rápido, para que a pressão do ar leve embora a lama em seu rosto. Quando conseguir ver, use um forte Tackle em seu oponente.


"Bem, você pelo menos está melhorando!", a minha cabeça me elogiava, coisa que ela não costumava fazer.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb 22 Set 2012 - 22:43

♦Ayzen estava pensativo, não sabia o que fazer para limpar a lama no rosto de seu Pokémon, qualquer alternativa aprecia ter alguma falha, até ele ter uma idéia que parecia ser boa, Marill começava a girar e a usar o BubbleBeam, liberando várias bolhas por toda parte, a lama parecia sair lentamente, Marill conseguia abrir um pouco seus olhos♦

- Não seremos mais pegos por isso, Drowzee use o Confusion para se defender e em seguida ataque com outro Confusion.

Drowzee usava o Confusion para ganhar impulso e conseguir se defender atrás de uma árvore, Marill conseguia enxergar pouco, mas o bastante para correr na direção do adversário com o Tackle, Drowzee acabava sendo atingido, mas também atingia o adversário com o Confusion

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 183

Ability: Tick Fat
Hp: 34%
Status: Visão prejudicada

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 096

Ability: Insomnia
Hp: 36%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 23 Set 2012 - 0:22

Apesar de Drowzee ter desviado do golpe do meu Pokémon, Marill conseguia vê um pouco melhor, mas isso ainda seria um perigo para o meu Pokémon. Com a visão prejudicada, qualquer movimento em falso levaria sérios danos ao meu Pokémon.

"Continuar?... Tentar!", eu teria que tentar de novo o mesmo movimento, mas de um jeito diferente.

_Marill, use a sua cauda como impulso e salte o mais alto que puder. Em seguida dessa girando em cima de Drowzee com Tackle. Vamos usar essa queda junto com o vento para retirar o restante da lama em sua cara. Em seguida use Bubble Beam.

Repetir movimentos nem sempre é uma boa escolha, por isso é necessário alterar algumas coisas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom 23 Set 2012 - 12:16

♦Ayzen sabia que a visão de Marill ainda estava prejudicada e ele queria fazer algo para limpá-la totalmente, sendo assim Marill batia sua calda no solo para ganhar impulso e dar um grande salto, no alto Marill dava um giro e com isso um pouco mais da lama saia, o bastante para ele focar em Drowzee e começar a cair com tudo com seu Tackle

- Essa não, Drowzee use o Confusion duas vezes.

Drowzee não conseguiria se defender, sendo assim acabava sendo atingido e recebia um dano crítico e logo em seguida atacava Marill com o seu Confusion, em seguida Marill usava novamente seu BubbleBeam, mas Drowzee novamente usava o Confusion para se esconder atrás de uma árvore♦

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 183

Ability: Tick Fat
Hp: 23%
Status:

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 096

Ability: Insomnia
Hp: 10%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 3 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos