Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Out 05 2012, 23:18

Off: Tudo bem, mas confesso que fiquei preocupado! ^^


Aproximando do garoto cozinheiro ele afirmar não ter achando nenhuma Berry pela floresta. Eu ficava triste pela notícia, mas logo me alegrava para quando fui convidado para almoçar. Meus Pokémon dão pulo de alegria ao ouvir o convite e eu quase que vou junto.

"Que garoto simpático, pena que não pode me ajudar a achar as Berry para Yoko!", eu aceitava de bom grado o convite, mas percebia que ainda tinha mais dois Pokémon para alimentar.

_Nossa, eu realmente estou com fome e gostaria sim de degustar da sua refeição. aparenta ser um cozinheiro de mão-cheia! Será que tem lugar para mais Pokémon nessa mesa?

Perguntei para o garoto com Togetic e Marill na mente e Aipom e Nydon morrendo de fome...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Out 06 2012, 16:24

♦Ayzen via o quanto o garoto era bom, mas resolvia “abusar” de sua boa vontade e pedir para o garoto se ele deixava outros Pokémons de Ayzen comer também♦

- Claro que pode, também irei liberar meus Pokémons, e eu estava pensando, que tal uma batalha depois de comermos? Mas teria que ser 1x1 ai eu poderia te dar 2 Rawst Berry que eu tenho aqui, mas claro apenas se vencer.

♦John liberava seus dois Pokémons, um deles um forte Bulbasaur e o outro um belo Eevee e já abria espaço para o garoto se servir♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 06 2012, 17:58

O garoto aceita de bom grado mais dois participantes na refeição e ainda me propusera uma batalha em troca das Berry que ele tinha e eram justas as que eu precisava. EU lança as minhas duas Pokéball's para cima e elas se abrem liberando Togetic e Marill, já que Nydon e Aipom estavam já prontos para comer.

Eu me aproximo da deliciosa refeição e me sirvo, além de servir s meus Pokémon. Estava deliciosa a refeição. Olho para o Bulbasaur e o Eevee do garoto e encontro um contraste de beleza e força.

_Seus Pokémon tem uma aparência de força e beleza. Aceitarei a batalha, será um bom treino para o Contest de Viridian City.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Ter Out 09 2012, 18:57

♦Ayzen liberava seus outros Pokémons para que todos pudessem comer, após alguns minutos, todos já haviam comido e já estavam descansados, agora seria a hora da batalha, Ayzen procurava levar essa batalha como um treino para um próximo Contest e realmente poderia ser um bom treino♦

- Ótimo, usarei meu Bulbasaur nessa batalha, lembre-se que é 1X1 sem trocas obviamente.

♥Bulba...

♦O Bulbasaur de John tomava dianteira e começava a encarar Ayzen e seus Pokémons com bastante coragem, aquele Pokémon aprecia bastante elegante e certamente teria bastantes combinações excelentes♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 21:33

Após a apetitosa refeição, o garoto e seu Pokémon estavam prontos para o combate. Eu observava o Pokémon bulbo como um oponente forte, digno de um também. Mas não poderia fazer isso, com um Pokémon que eu queria estrear: Nydon.

Nidoran roía a sua pata direita, apreensivo para que eu escolhesse ele, mas eu não tinha escolha. Pensei em capturar um Pokémon ali, para mostrar um Ranger em ação, mas logo desistir.

- Para o combate 1x1, eu escolho Nydon!

Nidoran saiu pulando feliz. Ele se apresenta a mim e eu acaricio ele e logo em seguida ele assume a posição de combate. Não conhecia muito os movimentos que Nydon poderia executar, mas eu poderia tentar diversas coisas.

"Busque o lado poderoso que todo Pokémon possui!", era o lado da amizade que fortalecia as nossas forças. E nada melhor para fortalecer os nossos laços do que batalha Pokémon.

- Nydon, prontifique-se em seu lado do campo e use Leer! Assombre o Pokémon bulbo e em seguida use Focus Energy, para se fortalecer.

Enquanto Nydon executava os seus movimentos, eu sacava a Pokédex e retirava informações de Nidoran e Bulbasaur.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom Out 14 2012, 18:49

♦Ayzen resolvia usar seu Nidoran na batalha, o Pokémon já ia feliz e começava a suar o seu Leer, dando um olhar raivoso para Bulbasaur e abaixando sua defesa em um estágio♦

- Bulbasaur use dois Tackle.

Bulbasaur aproveitou o momento e acabou atingindo Nidoran com um forte Tackle, Nidoran não revidava, mas usava o Focus Energy, seu corpo brilhava e seu próximo ataque tinha muitas chances de causar um dano crítico, Bulbasaur então preparava outro Tackle e atingia seu adversário♦

Nidoran Lvl. 07 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 032

Ability: Rivalry
Hp: 76%
Status: --

Bulbasaur Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 001

Ability: Overgrow
Hp: 100%
Status: -1 Defense

Local: Campo limpo.

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom Out 14 2012, 19:08

Off: Esqueceu da Pokédex! ^^

O Pokémon alfinete venenoso movia-se maravilhosamente feliz, já usando o seu olhar de fúria, pós a baixo a Defense do Pokémon bulbo, mas mesmo assim não foi o suficiente para afugentar esse. Bulbasaur mostrava a sua força usando o seu poderoso Tackle, causando um dano físico bastante elevado no meu Pokémon. Nydon usava com sucesso o seu Focus Energy e isso poderia facilitar muito a batalha no futuro, mas mesmo assim era pego pelo Tackle de Bulbasaur mais uma vez.

"Vamos lá! Resista e ataque!", poderia pensar em muitas estratégias, mas essa batalha é uma batalha de reconhecimento de Pokémon. Logo eu iria saber qual é o estilo adequado de Nydon e me adaptar a ele, ou ele adaptar-se ao meu.

- Vamos lá, Nydon, salte em direção a Bulbasaur e use Peck rodopiando. Ao aterrissar, use o seu Peck mais uma vez, dessa vez na frente dele, tentando jogá-lo para cima.


Dizia para o Pokémon alfinete, ao vê a força e movimento de Bulbasaur.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Out 20 2012, 17:08

Nidoran dava um grande salto e começava a rodopiar na direção de Bulbasaur, a velocidade de Nidoran era muito grande, Bulbasaur não teve tempo de se defender e acabou sendo atingido pelo ataque, o que acabava causando um dano crítico em Bulbasaur, Ayzen apontava sua PokéDex para Bulbasaur e para seu próprio Pokémon♦

Pokédex:
Bulbasaur,
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 001
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Nidoran,
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 032
Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.

- Agora Bulbasaur use o Tackle e depois use o Vine Whip.

Bulbasaur conseguia revidar com o Tackle, mas Nidoran sendo bastante esperto já virava e começava a usar o Peck, porém Bulbasaur desta vez estava preparado e usava o Vine Whip para pegar impulso e dar um salto, assim desviando do ataque do adversário♦

Nidoran Lvl. 07 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 032

Ability: Rivalry
Hp: 64%
Status: --

Bulbasaur Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 001

Ability: Overgrow
Hp: 56%
Status: -1 Defense

Local: Campo limpo.






Off: Sorry, esqueci literalmente =/

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 20 2012, 17:27

Off: Tudo bem! ^^

O Pokémon alfinete venenoso conseguia realizar o seu primeiro movimento com sucesso. Nydon saltava e descia rodopiando, atingindo em cheio um dano crítico no Pokémon bulbo, que já tinha fraqueza com esse tipo de ataque. Mas o Pokémon bulbo não desisti não fácil assim e parte em direção ao meu Pokémon com o seu Tackle, atingindo em cheio. Nidoran prepara-se para um segundo ataque, mas Bulbasaur se sobressaiu dessa vez, usando as suas vinhas para evadir do golpe de meu Pokémon e sair não recebe dano.

"Muito bem, agora vamos para cima, mas antes vamos dificultar a defesa dele!", era esse o plano. Diminuir a Defense do Pokémon bulbo ainda mais e por fim finalizar com golpes Flying. Era possível que Bulbasaur não resistiria muito com isso e logo viria a nocaute.

Com os meus olhos fitados no combate, deveria ter cuidado com qualquer movimento do Bulbasaur, mas o campo não ajudava muito. Erguia a minha mão e ordenava.

- Nydon, fique firme e use Leer. Vamos acabar com a Defense dele para em seguida atacar com um forte Peck. Use o chão como impulso e em seguida defira um forte dano no bulbo de seu oponente.

Dizia para Nydon, que logo rugia em campo e partia, feito um touro, só que pequeno.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 12:14

Off: Ayzen, estarei assumindo sua narração. Espero que possamos nos divertir bastante juntos. ^^

Enquanto via o pequenino adversário correr em direção a seu pokemon com a ferocidade de um touro, John não se deteve em lançar ordens imediatas a seu Bulbasaur:

- Não se deixe ser atingido por seu adversário, utilize suas vinhas para pegar impulso no chão, saltando para desviar do ataque de Nidoran. Em seguida acerte-o com um forte ataque de Tackle, use toda sua força. Farei uma guloseima especial para você caso consiga vencer essa luta!

O pequeno réptil, inspirado pelo incentivo de seu treinador, se colocou pronto para evadir o Peck que o inimigo lançaria a ele, já posicionadas suas vinhas, bastaria um bom impulso contra o solo para que saltasse por cima de Nydon. No entanto, no último instante antes de atacar, o pequeno pokemon venenoso lançou-lhe um intenso olhar penetrante, era Leer que, além de abaixar sua defesa, fez com que Bulbasaur titubeasse em sua manobra evasiva e fosse atingido em cheio pelo Peck de seu adversário, exatamente na região de seu bulbo.

Muito embora sentisse fortes dores provenientes daquele golpe super-efetivo desferido em uma região delicada de seu corpo, o obstinado réptil foi ainda capaz de revidar o último ataque acertando um forte Tackle em seu inimigo.

Batalha Pokemon

Nidoran {Nydon} - Lv. 7 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 032
HP: 51%
Habilidade: Rivalry
Status: Critical +1

Vs.

Bulbasaur - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 001
HP: 31%
Habilidade: Overgorw
Status: -2 Defense

Condições do Campo de Batalha: Campo Limpo.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 7 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos