Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Qui Out 25 2012, 12:27

Off: Com certeza vamos! ^^


Nydon havia realizado o movimento com extrema precisão, já que Leer fez o trabalho todo de reter os movimentos do Pokémon bulbo. Era lindo o choque de Leer sobre o Pokémon bulbo. O brilho dos olhos do Nidoran, proporcionava um temor quanto a parte do adversário e esse tinha a sua Defense defasada. Não demora muito e Peck surge golpeando o oponente. Nydon estava fazendo um belo trabalho para a sua primeira atividade em combate. Eu precisava treiná-lo e conseguir as Berrys para a senhorita Yoko e assim eu persistia em um golpe ofensivo.

"Isso! Rivalry deve está ajudando muito o Pokémon alfinete!", Rivalry é a habilidade especial de Nidoran, que permite o Pokémon Poison causar dano maior, quando o oponente tiver o mesmo sexo que ele. E era isso que estava acontecendo. Bulbasaur possuía o mesmo sexo que o meu Pokémon, o masculino, e assim os golpes do meu estavam surtindo mais efeito do que esperado.

Olhei aquele campo aberto em meio à floresta e vejo os sinais de cansaço no Pokémon bulbo. Mas os poucos golpes que Nydon possuía, deixava a batalha um tanto monótona, por isso teria que me esforça para repelir todo monotonismo para vencer esse combate.

- Avante e além! Nydon, você está fazendo o seu melhor e graças a isso está dando tudo certo. Vamos continuar nesse ritmo. Defira evasivas sempre que puder, Bulbasaur está fraco e por isso não será difícil. Use o seu Peck sobre o seu oponente e em seguida na cara dele. Vamos atordoá-lo o máximo possível!

A batalha estava excitante. Poucas eram as vezes que tinha que lutar contra algum treinador. Normalmente as minhas batalhas rondavam os malfeitores e bandidos. Era realmente muito gratificante isso. Mal via a hora de entrar no Torneio Contest de Viridian.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 14:45

O Ranger-coordenador observava encantado a destreza com a qual Nydon desempenhava a batalha. Os golpes desferidos pelo pequeno pokemon agulha surtiam um efeito destrutivo em seu adversário. E Kitshomo entendia muito bem a razão de tal destrutividade, a Habilidade Rivalry de seu pokemon estava ativada, este experienciava um intenso sentimento de rivalidade perante o rival do mesmo sexo, fazendo-o, conseguintemente, mais forte.

No entanto, havia outra habilidade que, a partir de então, estaria se fazendo presente ao campo de batalha. Era o Overgrow de Bulbasaur que, devido à baixa vitalidade no qual o pokemon bulbo havia chegado, concedia ao mesmo uma energia a mais, deixando seus golpes de planta mais poderosos.

- Bulbasaur! - bravejou John. - Não deixe que seu adversário te atinja. Segure-o com seu Vine Whip e impeça-o de te atacar. Logo em seguida, ataque-o mais uma vez com seu Tackle. Lembre-se, uma guloseima deliciosa te aguarda.

Nydon avançava obstinadamente em direção ao adversário para desferir o super-efetivo Peck, porém, ao mesmo tempo Bulbasaur lançava suas vinhas para impedi-lo. Tentando executar os movimentos evasivos solicitados por seu treinador, o pokemon venenoso mudou sua trajetória, realizando uma acentuada curva à direita, no entanto não foi capaz de escapar do poderoso Vine Whip imbuído pela força do Overgrow.

O pokemon bulbo, aproveitando que segurava firmemente seu adversário por entre suas vinhas, correu em direção ao mesmo, intencionando executar um forte Tackle no rival desprotegido. No entanto, Nydon agiu habilmente e conseguiu, utilizando de sua força de vontade, se desprender no último momento das vinhas de seu inimigo e aplicar seu golpe voador.

Peck e Tackle, portanto, se chocaram, causando uma forte onda de impacto que lançou ambos os pokemons ferozmente em direções opostas. Não obstante, era claramente perceptível que o pokemon de planta levava a pior naquele embate de ataques.

Batalha Pokemon

Nidoran {Nydon} - Lv. 7 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 032
HP: 37%
Habilidade: Rivalry
Status: Critical +1

Vs.

Bulbasaur - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 001
HP: 4%
Habilidade: Overgorw
Status: -2 Defense

Condições do Campo de Batalha: Campo Limpo.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Qui Out 25 2012, 21:38

Força e coragem. Nydon usava os dois para se manter em pé. Desde o momento que eu peguei a Pokéball dele no Pokémon Delivery eu percebi que ele seria um grande companheiro. E será mesmo "grande", pois quando ele evoluir para Nidoking, a sua força e seu tamanho cresceram de forma igual.

O campo não ajuda, mas também não auxiliava. Tinha feito até de mais, em poucas condições. Via que a batalha estava chegando ao seu fim, mas demoraria mais um pouco para assim consumar-se o ato de vitória para mim ou meu oponente.

O Pokémon bulbo sofria pelos golpes do meu Pokémon, esse estava utilizando bem a sua habilidade, mas de de repente, a habilidade de Bulbasaur surtia efeito. Overgrow cobriao réptil verde com uma aura verde, potencializando os golpes do tipo Grass desse. Era de extrema magnificência a fúria com que Bulbasaur lançou as vinhas perante o meu Pokémon. Elas vinham parecendo que iria afundar o solo com mais uma de suas chicotadas. Nidoran sabia disso e parte, fazendo uma manobra de desvio, que impediu o seu oponente de amarra-lo, mas no fim, Nydon recebeu o golpe de vinhas, mas também deferia o seu Peck em seu adversário.

Pensado que tinha chegado o fim do combate, Bulbasaur e Nidoran continuavam firmes, mesmo estando na realidade chegando aos seus últimos momentos. Bulbasaur focalizava o meu Pokémon e vice-versa e ambos partiam ao encontro um do outro. Não demora muito e uma colisão de Peck com Tackle deixa Bulbasaur bem destruído, mas Nydon não poderia baixar a guarda.

"Que emoção! Estou louco para conseguir realizar as minhas combinações no Torneio Contest de Viridian!", minha mente focalizava a batalha, mas transladava pelos sonhos nos palcos dos Torneios Contests. Aquilo era um treinamento.

- Nydon, não abaixe a sua guarda. Mantenha-se firme e forte. Mostre a sua força para o adversário com o seu intimidador Leer. Em seguida, vão para cima do seu oponente. Salte e desça rodopiando com Peck. Go!

Estava queimando com o calor do combate. Aquilo era muito lindo de se vê e com a força que Nydon demonstrava, poderia vencer, com certeza.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Sex Out 26 2012, 00:20

John parecia extremamente aflito com a situação em que se encontrava, tendo em vista sua experiência como treinador, já estava bastante claro para ele que a derrota era praticamente inevitável. Da mesma forma, Kitshomo também já podia prever sua derrota, por isso demonstrava apenas um belo encantamento pela estética que a batalha lhe apresentava.

Por fim, o treinador cozinheiro se resignou e, com olhos serenos, proferiu ordens a seu pokemon:

- Bulbasaur, vamos mostrar que temos garra até o fim. Não se deixe intimidar novamente, ruja bravamente para contra-golpear o Leer de seu inimigo. Logo em seguida enfrente-o com seu Tackle. Não se preocupe, ainda que não consiga derrotá-lo, farei sua guloseima predileta, você mostra sempre muita determinação, Bulbasaur.

Nydon fitava intimidadoramente com seu Leer seu adversário, que imediatamente - e igualmente intimidador - retrucava com um forte Growl. Os dois permaneceram a se observar por alguns segundos, como dois leões, dois machos alfa, prestes a se confrontar.

Avançaram ambos em direção um ao outro imbuídos de uma colossal ferocidade, Cada uma da sua forma, Bulbasaur mantendo as patas firmes ao chão e Nidoran realizando um salto frontal e um intenso rodopio.

Nidoran e Bulbasaur se chocaram, cada um com seu respectivo golpe físico, Peck e Tackle. Os dois gladiadores caíam ao chão lado a lado. E lá permaneceram por alguns instantes, instantes tais que pareceram uma eternidade para ambos os treinadores. Por fim um dos dois pokemons movimentou-se e, vagarosamente, colocou-se de pé. Nydon era o vencedor.

Batalha Pokemon

Nidoran {Nydon} - Lv. 7 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 032
HP: 26%
Habilidade: Rivalry
Status: Critical +1
- 1 Attack

Vs.

Bulbasaur - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 001
HP: 0%
Habilidade: Overgrow
Status: Fainted

Condições do Campo de Batalha: Campo Limpo.

John, ainda com olhar resignado, recolheu seu recém desmaiado pokemon para a pokeball.

- Você faz uma excelente batalha, Ranger. Mereceu essa vitória. - disse o cozinheiro enquanto entregava alguns presentes ao garoto. - Pegue isso, são as berries que te prometi e uma pequena gratificação pela bela luta. Amigo, se importa de me ajudar a arrumar a sujeira pós refeição?


Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Bag_Rawst_Berry_Sprite + 2
+ 350 PK$


Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 32(M)
Nydon
Ability: Rivalry
Lvl09 [135/300]
Pontos de felicidade: 11
- Leer
- Peck
- Focus Energy
- Double Kick

Nydon passou 2 níveis.
Ganhou 560 de exp (incuído o bônus pela excelente narração)
Aprendeu Double Kick.
Ganhou +6 de felicidade.

Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Out 26 2012, 09:53

Pressão!Temia muito uma derrota, afinal já tinha visto uma batalha virá apenas pela presença de um vento alheio. Nydon tinha lutado bravamente, mas o Pokémon bulbo permanecia firme como leão.

"É agora! Força, Nydon", Nidoran partia com o seu forte Leer, que foi combatido pelo Growl de Bulbasaur. Um encontro de golpes fatais se davam em meio ao campo aberto e meu Pokémon não demonstrava fraqueza, assim como Bulbasaur.

Não demora muito e ambos partem para um encontro. Nydon salta e desce rodopiando com o seu Peck, enquanto Bulbasaur seguia com o esplêndido Tackle. Mais uma vez o choque entre técnicas físicas me deixa apreensivo. Que saiu vitorioso?

Nydon erguia em campo, enquanto o Pokémon bulbo jazia nocauteado. A minha alma salta para fora e me guia, atirando-me de encontro ao meu Pokémon Poison.

- Muito bem, Nydon! Você é de mais. Foi uma batalha perfeita. Isso ai!

Palavras de incentivo saiam da minha boca, enquanto eu abraçava o Pokémon alfinete venenoso. Era de uma alegria imensa aquela vitória. Nidoran havia batalhado esplendidamente. Após isso, como prometido, o treinador me entrega as Berrys, mas também me recompensa monetariamente e me pede ajuda com a bagunça.

- É claro que ajudo! Muito obrigado pela batalha emocionante que foi.

Dizia ao treinador enquanto eu recolhia os meus Pokémon que estavam em campo e me redireciono aos utensílios que estavam todos jogados pelo chão.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Sex Out 26 2012, 14:35

Agindo de forma muito solícita, assim como um bom Ranger deve fazer, outrossim, comportando-se com uma devida gratidão perante da refeição lhe fora oferecida, Kitshomo ajudou a recolher todas bagunça formada pela refeição. Após uma rápida arrumação, John despediu-se elegantemente:

- Muito obrigado pela batalha. Foi um prazer passar esse tempo contigo. Espero que nos vejamos em breve. - e saiu por mata adentro o agradável rapaz. Sabe se lá o que o mesmo pretendia fazer agora naquela floresta.

Desaparecida da visão do Ranger a silhueta do recém conhecido treinador, o treinador se dá conta que a noite já caía densa sobre a imponente Floresta de Viridian. Em meio ao breu noturno, a densidade da mata se fazia ainda mais notável. Sendo aquela uma noite de lua nova, a escuridão se fazia mais intensa. Somava-se ainda o fato de que o garoto não parecia se encontrar muito próximo à saída daquele lugar. O que fará Kitshomo diante de tal situação?
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Out 26 2012, 14:53

Após ter conseguido arrumar a bagunça a tempo, o treinador recolhe essas e parte para dentro da floresta. Não sabia o que esse pretendia, mas resolvi não impedir. A noite de lua nova surgia em meio o teatro florestal que eram as árvores.

Poderia ser feito um filme naquela floresta de tão sombria que era durante a noite. Logo, com força de vontade, eu parto dali, manchando para encontrar a saída.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Sáb Out 27 2012, 00:16

Agindo destemidamente perante os desafios daquela floresta, assim como todo Ranger deve fazer, o garoto partiu em marcha, buscando pela saída da mata. Infelizmente ele não parecia obter sucesso em encontrar algo que o indicasse o caminho a seguir, permaneceu se aventurando solitária e desnorteadamente pela densa floresta até que, através de uma concessão divina - ou mero fruto do acaso, quem sou eu para definir isto -, surge uma fagulha de esperança para o perdido rapaz.

Kitshomo percebeu uma pequena movimentação em uma árvore próxima e, após realizada uma observação mais pormenorizada, percebeu que o causador daquilo era um ser humano, mais especificamente, um garoto, que jazia furtivamente posicionado num robusto galho da bela árvore à espreita de alguma coisa.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 002
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 27 2012, 11:02

Continuo a minha viajem solitária no meio da noite da Viridian Florest. Poucas vezes tinha passado por aquele local, por isso séria difícil sair dali, por falta de costume. Seguia por entre as árvores e ia tentando encontrar a saída daquela fortaleza verde que encontrava-me.

Olhando de um lado para outro, temia está perdido, mas quem sabe? Por meio de extrema sorte ou milagre, consigo sentir a presença de algo. Chego-me para o lado. Poderia ser algum criminoso.

"No três! Um, dois, tr..", estava pronto para pular em cima do sujeito, mas quando tomo impulso, percebo que era apenas um garoto.

- Olá! Chamo-me Ayzen Kitshomo, e sou Ranger. O que faz no meio dessa noite aqui na Viridian Florest?

Me apresentava ao garoto que surgia entre os matos e que me assustou.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Sáb Out 27 2012, 23:45

Ao sentir a presença de algo estranho, Ayzen se preparou para surpreender seja lá o que tivesse detectado com um salto, porém, notando que se tratava apenas de um garoto, desistiu de sua empreitada e dirigiu-se verbalmente ao mesmo.

Ao pronunciar tais palavras, o menino que jazia em cima da árvore se assustou e deixou-se cair ao chão. Nesse mesmo momento um vulto inidentificável a alguns metros dos dois garotos se moveu rapidamente, correndo para longe dos dois. Muito provavelmente, fugira ao ouvir o barulho causado pela queda.

Levantando-se rapidamente, o menino furiosamente lançou suas palavras à Kitshomo.

- Viu o que você fez?! Estava na cola daquele ali o dia inteiro! Era um Scyther, sabia? Definitivamente era um Scyther! Aliás, acho que era um Scyther. - logo a irritação do menino se dissipou, assim, sem nenhuma explicação aparente. - Bom, não importa. Desculpe ter brigado contigo, outro dia eu pego esse insetão. Será moleza pra mim e pro Poncho. Me chamo Matt, estou caçando pokemons o dia inteiro aqui. Nasci em Pewter e sempre venho aqui na floresta. E você, o que faz aqui?
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 8 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos